Fanfic: Como pode me amar? | Tema: LALITER, Lali Esposito, Peter lanzani
“Eu tinha 14 anos quando pisei nesse lugar, hoje com 16 sinto que nada mudou, a não ser eu”.
Lali você veio!!!! – Escutei essa voz e já imaginava quem era, a Euge veio até mim com os braços abertos para me abraçar da forma como ela fazia.
Em todo esse tempo que eu estive fora desde o acontecido a Euge sempre me ligava, mas nesses anos nós não nos encontramos pelo fato da distância e eu precisar de um tempo só. E a Euge entendeu como sempre.
Eu estava parada na frente do portão da escola, meus pés estavam travados e eu me senti presa, presa como nos meus pesadelos, está ali e não poder sair, até que a Euge me abraçou tão forte que eu cambaleei e consegui mover meus pés.
Eu não conseguia falar nada só a abracei com muita força, eu precisava daquilo.
Nos separamos e ela me deu seu melhor sorriso e o seu olhar acolhedor.
Lali: eu senti tanta sua falta
Euge: Eu também senti tanta sua falta, mas agora eu vou cuidar de você – ela me abraçou de lado e me puxou para acompanha-la.
Enquanto nós andávamos pelos corredores do enorme colégio eu sentia que daqui para frente eu iria ter que por um sorriso no rosto e aguentar firme. A Euge não parava de falar, ela contava as histórias de todos os alunos que entraram no colégio desde que sai, e eu ria do modo como ela se expressava, pois apesar de tudo a Euge era uma das poucas pessoas nesse momento que conseguiam arrancar um sorriso de mim.
Euge: Vem Lali, tenho uma surpresa pra você – ela estava empolgada demais.
Autor(a): mandybu
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ela me puxou para o ginásio e quando nós empurramos a grande porta de la todos gritaram. SUPRESAAAA - Todas elas estavam com um sorriso de orelha a orelha esperando pela minha reação. Bem vinda de volta – a Candy falou, quer dizer gritou. Todas elas vieram me abraçar e a única reação que eu tive foi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo