Fanfics Brasil - Irmãs de coração Como pode me amar?

Fanfic: Como pode me amar? | Tema: LALITER, Lali Esposito, Peter lanzani


Capítulo: Irmãs de coração

220 visualizações Denunciar


Ela me puxou para o ginásio e quando nós empurramos a grande porta de la todos gritaram.


SUPRESAAAA  -  Todas elas estavam com um sorriso de orelha a orelha esperando pela minha reação.


Bem vinda de volta – a Candy falou, quer dizer gritou.


Todas elas vieram me abraçar e a única reação que eu tive foi de abraça-las também, todas juntas. Aquelas eram minhas irmãs não de sangue e sim de coração. Todas estavam ali, mesmo eu não mantendo contato com elas nesses anos, todas me respeitaram e a amizade continuou a mesma.


Elas se separam de mim e pude ver o quanto de decoração tinha naquele ginásio. Olhei em volta maravilhada, tudo aquilo era pra mim.


Foi a Candy amiga, eu sabia que ela tinha exagerado, ta vendo Cande eu avisei ... – a Mary falava sem parar.


Está maravilhoso, eu amei –  eu estava maravilhada com tudo aquilo.


Estavamos com tanta saudade de você lali – a Rochi me abraçou com tanta força que imaginei como ela tinha ganhado essa força toda.


Vocês são a melhor equipe que eu tive, obrigada por tudo e sinto muito por tudo também – falei olhando para cada uma delas.


Você é demais, a melhor capitã de todas – A Euge finalmente falou.


Essa era uma parte da minha vida antiga, a vida onde eu era realmente feliz, eu tinha orgulho de fazer parte dessa equipe, a equipe de torcida do colégio Mandalay.


O sinal tocou .


Nossa, mais já? – Candy se pronunciou decepcionada.


Nós fomos em direção a sala de aula, e todas elas estavam de uniforme de torcida menos eu claro.


Meninas, vou ao banheiro chego jaja na sala de aula – falei


Quer que eu vá com você? – A Euge sussurrou  preocupada só para eu ouvir.


Lali: Não precisa, eu to bem.


Ela assentiu e eu fui ao banheiro, ele estava vazio então joguei uma agua no meu rosto para sentir que aquilo era real e eu estava ali novamente. Fiquei um tempo ali e decidi sair pois já estava atrasada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandybu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fui praticamente quase correndo pelos corredores quando bati em algo e cai com o impacto. Ai – percebi que era uma pessoa e não uma parede. Lali: Nossa, desculpa mesmo Vê se olha por onde anda novata. – ele não me olhou quando falou, até que me viu no chão e estendeu sua mão. Lali: Eu não sou novata, e olha por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais