Fanfics Brasil - Não sou novata Como pode me amar?

Fanfic: Como pode me amar? | Tema: LALITER, Lali Esposito, Peter lanzani


Capítulo: Não sou novata

212 visualizações Denunciar


Fui praticamente quase correndo pelos corredores quando bati em algo e cai com o impacto.


Ai – percebi que era uma pessoa e não uma parede.


Lali: Nossa, desculpa mesmo


Vê se olha por onde anda novata. – ele não me olhou quando falou, até que me viu no chão e estendeu sua mão.


Lali: Eu não sou novata, e olha por onde anda você seu grosso. – me levantei rapidamente e dei as costas para ele.


Entrei na sala e muitos que eu já conhecia me olharam surpresos, então os cochichos começaram.  A Euge tinha guardado meu lugar então ela fez um sinal para que eu sentasse ao seu lado e eu fui.


Bom dia Espósito, atrasada. – o professor que eu não conhecia mas que me conhecia falou.


Desculpe, tive um problema.


De repente um rapaz entrou na sala de aula sem folego, estava atrasado também. Mas eu o conhecia, era o cara que eu esbarrei no corredor e me chamou de novata. Ele era muito bonito, de uma beleza simples e encantadora.


Juan Pedro, vai dizer que teve um problema também? – o professor falou e ele correu para um lugar vago que tinha ao lado de um garoto loiro.


Desculpe, eu realmente tive um problema, sabe como é – todos da sala riram.


O Juan Pedro olhou em volta da sala para ver quem estava rindo junto com ele, então seus olhos pousaram nos meus e ficaram assim por um bom tempo, então a aula começou e ele olhava para mim algumas vezes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandybu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sinal tocou e eu praticamente sai puxando a Euge, Candy, Mary e Rochi dali. Rochi: O que foi lali ? - ela perguntou enquanto estávamos indo em direção ao pátio. Lali: Aquele cara Juan Pedro.... – não completei a frase Candy: Ele é um gato, OMG – ela se abanava, era a Candy né. Mary: nossa, ele é um deu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais