Fanfics Brasil - Vocês me fazem esquecer aquilo Como pode me amar?

Fanfic: Como pode me amar? | Tema: LALITER, Lali Esposito, Peter lanzani


Capítulo: Vocês me fazem esquecer aquilo

13 visualizações Denunciar


O sinal tocou e eu praticamente sai puxando a Euge, Candy, Mary e Rochi dali.


Rochi: O que foi lali ? - ela perguntou enquanto estávamos indo em direção ao pátio.


Lali: Aquele cara Juan Pedro.... – não completei a frase


Candy: Ele é um gato, OMG – ela se abanava, era a Candy né.


Mary: nossa, ele é um deuso – o que deu naquelas garotas?


Euge: prefiro o amigo – ela deu de ombros.


Lali: Não gente, ele estava me encarando toda hora e eu estava ficando incomodada, e sem falar que eu e ele nos atropelamos no corredor. – sentamos embaixo de uma arvore, o nosso lugar desde o jardim de infância e contei o que tinha acontecido desde que sai do banheiro.


Quando terminei de falar todas me olharam como se eu tivesse feito a pior merda da minha vida.


Candy: Mariana como você dá as costas para um gato desses?


Mary: Mariana Espósito o que deu em você? Você não deixaria passar um gato desse.


A Mary se tocou no que tinha falado e logo tampou a boca e acrescentou quase chorando.


Mary: desculpa, desculpa... eu sou muito burra, meu deus lali desculpa mesmo.


Elas eram as únicas que não me tratavam como se eu fosse de vidro, todas agiam normalmente então todas riram da cara da Mary e eu ri também claro.


Lali: Não quero vocês me tratando diferente, vocês são as únicas que me fazem esquecer aquilo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandybu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então elas me abraçaram e nos separamos ao escutar alguém no microfone. Olá Mandalay, como vocês sabem, hoje é o primeiro dia – pude ver quem era, era o Gáston o meu irmão e capitão do time de basquete. Gáston: quem está animado para esse dia tão lindo ? UHULLL – todos gritaram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais