Fanfic: Como pode me amar? | Tema: LALITER, Lali Esposito, Peter lanzani
Então elas me abraçaram e nos separamos ao escutar alguém no microfone.
Olá Mandalay, como vocês sabem, hoje é o primeiro dia – pude ver quem era, era o Gáston o meu irmão e capitão do time de basquete.
Gáston: quem está animado para esse dia tão lindo ?
UHULLL – todos gritaram eufóricos.
Gáston : Para começar quero chamar as melhores líderes de torcida que Miami tem as Golden Girls.
Todos que estavam no patio continuavam a gritar como se estivessem em algum jogo.
Euge: já voltamos lali. – então elas correram para o meio do patio junto com algumas outras garotas que eu me lembrava vagamente e outras que eu nunca tinha visto, não sai do lugar, ali dava para ver a apresentação muito bem.
Enquanto elas se apresentavam senti alguem me olhando, então olhei para o lado e encontrei aqueles olhos novamente, Juan Pedro, aqueles olhos eram marcantes e tinha algo neles que me prendia. Logo ele tirou seus olhos dos meus e voltou a olhar a apresentação.
Gás pegou o microfone novamente enquanto as meninas iam para ao lado dele, algumas chegavam até perto demais.
Gáston: Bom, foi lindo e maravilhoso meninas, eu amo vocês sério!
Todos aplaudiam e gritavam o nome da equipe.
Gás: Essa equipe foi criada não com o intuito de tocer somente pelo nosso time maravilhoso de baquete – ele ajeitou o casato do time, muito orgulhoso então todos nós rimos. – e sim para competir em lugares que nunca imaginariam está hoje não é meninas? – elas assentiram com um sorriso no rosto. –
Gás: maaaas, existe uma pessoa que todos nós somos gratos, por montar essa equipe – não ele não iria fazer isso…
Candy: Mariana Espósito somos gratas a você – a candy tomou o microfone do Gás.
Mas que droga, não acredito que fizeram isso. Alguns me olharam diretamente e sorriam, outros procuravam quem era essa Mariana Espósito pois não me conheciam, e enquanto vagava meus olhos na multidão encontrei ele, que procurava a tal Mariana também.
Gás: vem cá maninha, você é a nossa homenageada. - ele foi até mim e me deu a mão, hesitei um pouco e depois a peguei. Então ele me levou para onde estavam todas as Golden Girls.
Euge: Você nunca gostou dessa baboseira de publico, mas algo que você amava era dançar para o publico, lembra? – ela sussurou no meu ouvido.
Mery: Nós ganhamos 4 trofeus hoje por sua causa, devemos muito a você.
Rochi: foi você quem nos criou.
Todas elas falavam no microfone e eu estava vermelha de tanta vergonha, o gás me abraçava de lado. Ele era o unico que eu não sentia medo ao tocar em mim.
Algumas outras garotas falaram também.
Gás: para quem não conhece, essa é a Mariana minha irmã, cuidado com os olhares em rapazes – ele olhou ao redor do publico, e uns garotos assobiaram e eu abaixei a cabeça. - a homenageada e eterna lider das Golden Girls.
Todos aplaudiram, se fosse a uns anos atrás eu estaria euforica e flertaria com aqueles garotos mas como eu falei, algo aconteceu e eu mudei.
Apenas sorri como gesto de gratidão e todos aplaudiram mais.
O clube de teatro também se apresentou junto com o clube de canto, e foram homenageados alguns alunos também. Só tivemos a primeira aula, coisa que não era nem para ter , o resto do dia foram de apresentações do começo do ano letivo.
O sinal tocou para finalmente irmos para casa. Me despedi de cada uma das meninas e a equipe me deu uma caixa e pediram para eu abrir só quando estivesse pronta, eu concordei e fui de encontro ao Gás que me esperava sentado no capô do carro conversando com um garoto que estava de costa para mim.
Autor(a): mandybu
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Gás: essa gata vem comigo? Nossa, sou o maior sortudo – eu revirei os olhos enquanto ele se gabava. Juan: sua nova namorada Gás? – ele perguntou enquanto se virava. Então o garoto virou e fiquei rigida quando vi aqueles olhos novamente. O que era que esse garoto tinha no olhar? Gás: minha irmã – ele me abra&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo