Fanfics Brasil - O que era que esse garoto tinha no olhar? Como pode me amar?

Fanfic: Como pode me amar? | Tema: LALITER, Lali Esposito, Peter lanzani


Capítulo: O que era que esse garoto tinha no olhar?

15 visualizações Denunciar


Gás: essa gata vem comigo? Nossa, sou o maior sortudo – eu revirei os olhos enquanto ele se gabava.  


Juan: sua nova namorada Gás? – ele perguntou enquanto se virava.


Então o garoto virou e fiquei rigida quando vi aqueles olhos novamente. O que era que esse garoto tinha no olhar?


Gás: minha irmã – ele me abraçou e eu dei meu melhor sorriso.


Juan: a lali. – ele não tirou os olhos de mim


Gás: linda não? – o Juan ia falar mas o Gás o interrompeu – eu sei, mas não é pro seu bico.


Lali: Gáston, dá pra parar de fazer isso? Vamos logo, quero conversar com você. – ele me olhou e arqueou a sombtancelha enquanto o Juan ria.


Gás: O Peter vai com a gente, ele mora perto e o carro dele quebrou.                                                


Lali: Peter? – falei sem entender, afinal como era o nome dele?


Juan: Juan Pedro, mas prefiro Peter, e eu vou na frente. – ele passou na frente e eu puxei o seu braço.


Lali: Você vai atrás querido, ou vai a pé. – ele me olhou com um sorriso ironico no rosto, essa foi a primeira vez que o vi sorri, que sorriso, já não bastava o olhar.


Nós entramos no carro, eu fui na frente enquanto o Peter foi atras, e o Gás entrou rindo.


Gás: pode falar. – falava enquanto dirigia.


Lali: na frente dele? – apontei para Peter e ele me olhou incredulo.


Peter: ta me chamando de que?


Gás: é meu melhor amigo Lali, pode falar.


Lali: que palhaçada foi aquela Gáston? – eu praticamente gritei e os dois começaram a rir.


Gás: não foi ideia minha foram das meninas, só queria você feliz.


Lali: nunca mais faça algo assim, senão eu tiro você da multidão embaixo de cassete.


Os dois riram mais ainda enquanto eu estava seria, chegamos na frente da nossa enorme casa onde na verdade estava tão vazia quanto eu.


Lali: não vai deixar seu melhor amigo em casa? – falei com desdem.


Peter: Eu sou seu vizinho lalinha, vamos nos esbarrar muito por ai. – ele falou perto do meu ouvido, eu deveria sentir nojo como era de costume nesses anos quando um homem alem do Gás chegava perto de mim, ao inves disso senti um arrepio e logo me afastei fuzilando ele com o olhar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandybu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gás: até mais mano – apertaram as mãos e o Gás veio logo atras de mim. Entrei em casa e fui direto na cozinha, eu estava morrendo de fome. Lali: que cheiro maravilhoso é esse? – estava otimo, a comida da Maria era maravilhosa, ela era nossa empregada desde que eu me entendo por gente e nós a consideravamos da familia. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais