Fanfics Brasil - Familia Como pode me amar?

Fanfic: Como pode me amar? | Tema: LALITER, Lali Esposito, Peter lanzani


Capítulo: Familia

250 visualizações Denunciar



Gás: até mais mano – apertaram as mãos e o Gás veio logo atras de mim.


Entrei em casa e fui direto na cozinha, eu estava morrendo de fome.


Lali: que cheiro maravilhoso é esse? – estava otimo, a comida da Maria era maravilhosa, ela era nossa empregada desde que eu me entendo por gente e nós a consideravamos da familia.


Maria: Lali está quase pronto, o seu prato favorito.


Gás: E o meu tambem?


Maria: claro que não garoto, vai comer o prato favorito da sua irmá também. – eu ri e o Gás me deu um tapa na cabeça.


Maria: não faça isso com a pequena Lali Gáston. – ela o repreendeu, a Maria era nossa segunda mãe.


Eu ria sem parar, então a Maria nos serviu e pedimos para que ela sentasse conosco e jantasse, nossa mãe não tinha chegado ainda, ela é uma grande empresária por isso vivemos nessa enorme casa, quando eu estava longe me sentia mais perto da minha mãe do que aqui. Ela se chama de “ Mulher de negócios” o que ela é na verdade, minha mãe sempre foi uma lutadora, conseguiu tudo que temos hoje porque ela decidiu se levantar e nos dá o melhor, nosso pai morreu quando eu tinha apenas 3 anos e o Gás 5 anos, erámos muito novos e o papai deixou uma herança de dividas e nós recomeçamos do zero.


Ouvimos alguem entrar mas ninguem levantou, continuamos a comer e conversar, nossa mãe entrou na cozinha com um sorriso no rosto.


Emilia: Boa noite para as pessoas mais lindas da minha vida – ela deu um beijo em cada um, inclusive na Maria. A Maria era uma maezona para todos nós.


Lali: Oi mãe


Gás: Eae como vai a mulher de negocios?


Emi: tenho uma novidade para todos! – todos se entreolharam e voltamos o olhar para ela. – me dei férias, sou toda de vocês agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandybu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais