Fanfics Brasil - ➡Um⬅ Inesperado Amor

Fanfic: Inesperado Amor | Tema: DyC_VonDy


Capítulo: ➡Um⬅

224 visualizações Denunciar


    01


 


Dulce narrando..


 


Era segunda-feira pela manhã quando acordei e o meu despertador marcava as exatas 6:10 A.M.


 


Levantei com um pouco de preguiça, como todos os dias, mas logo afastei-a ao lembrar que hoje era o dia ‘`D’’ na minha agenda, nesta mesma segunda-feira inicia se oficialmente os jogos anuais de futebol, funcionava como uma espécie de “Copa” porém era apenas com os 4 melhores times de futebol das 4 melhores escola da cidade, e eu iria fazer a abertura dos jogos com as minhas líderes de torcida, já que nesse ano os três dias de jogo seriam na Campus Tigre Blanco, ou seja, na minha escola, e é exatamente por isso que tudo vai sair perfeitamente bem e os garotos do time vão fazer muitos gols, as animadoras estavam prontas para animar tudo, mesmo que nos último dois anos os Caballitos tenham levado a melhor.


 


E sobre a coreografia de abertura, não que eu queira me gabar ou que eu esteja me achando, mas eu não sou cega nem gosto de ficar com frescurinhas do tipo “ ai eu não sou boa nisso, você está exagerando “ ou então “ nunca vou conseguir fazer isso, é demais para mim “, muito pelo contrário, eu sei o meu potencial e o potencial da minha equipe, não precisava nem que alguém dissesse que a nossa coreografia estava incrível e perfeita, pois nós sabemos o quanto ela está impecável, porém ouvir os aplausos e os assobios eram gratificantes, só que os jurados é quem vão decidir, eles nunca avaliam só os jogadores e os jogos em si, as aberturas significavam muita coisa, ou então não iria estar presentes nesse dia.


 


Todavia eu sabia que faríamos um bom trabalho, e mesmo se não ganharmos a taça esse ano, as Tigresas já eram vencedoras para mim, porque  eu não vou mentir e dizer que isso foi fácil e que qualquer um pode fazer, porque não é nada disso. Nós levamos dois meses, DOIS MESES! Para conseguir aperfeiçoar essa coreografia, se tem uma coisa que me deixa aborrecida é ver pessoas que sabem fazer algo de forma esplêndida, fazer qualquer coisinha boba e dizer “ dá pro gasto “ , isso para mim é falta de compromisso e dedicação, minha equipe sempre se empenhou e fez as melhores apresentações, em quesito de competições só tivemos duas únicas derrotas em toda a história da avaliação de animação, foi quando os Caballitos começaram a ganhar.


 


Geralmente algumas pessoas costumam dizer que está realmente acontecendo os jogos quando chega o segundo dia, os Tigres sempre ganham a primeira fase e os Caballitos a segunda, por isso que sempre acaba em uma disputa entre os Caballitos e os Tigres, não que eu esteja desvalorizando as outras duas equipes, porém eles são aquele tipo que se contenta com o “ da pro gasto “ e é por isso que vai demorar para que eles consigam o título de campeões, ao menos é meu ponto de vista.


 


Saí de meus pensamentos e comecei a me organizar para ir para a escola.


 


Fiz minha higiene matinal e tomei um banho quente relaxante, ao sair comecei a passar meus cremes e deixei meus fios castanhos enrolados na toalha, depois cuidaria deles.





Vesti um conjuntinho confortável e bonito de lingerie, era branca e tinha detalhes em renda, com um lacinho no meio do sutiã e outro lacinho menor na calcinha, que era tipo boxer porém feminina.


 


Logo estava vestindo o uniforme da escola, que era basicamente uma saia xadrez vermelha, preta e branca, uma blusa branca de manguinhas e no peito esquerdo havia um bolsinho pequeno com o emblema da escola, uma gravatinha da cor e do mesmo tecido que a saia e um par de meias pretas, de sapatos os alunos podem escolher de botas até sapatos com saltinho baixo, ao menos no caso das garotas, os garotos usam sapatos convencionais, tipo tênis e sapatênis, até sapatos sociais e sofisticados, eles podiam usar uma calça moletom do time de futebol da escola e o casaco moletom também em dias de aula, ou usar bermudas pretas jeans, porém com as garotas eram um pouco mais rígidos já que muitas gostavam de andar com roupas meio extravagantes, do tipo saias muito curtas, calças coladas demais, shortes que pareciam calcinhas, e por aí vai, as vezes algumas garotas não pareciam pertencer ao nível social que pertenciam, já que garotas filhas de gente rica naquele país, quase sempre, frequentavam aulas de Etiquetas ou então aprendiam essas técnicas em casa com seus pais e mães.


 


A maioria da escola era frequentada por gente rica e eu, infelizmente, faço parte desse tipo de pessoa, porém não gostava da forma que as outras pessoas me viam e falavam de mim , “ a garotinha rica e mimada “ , “ Acha que pode tudo por ter dinheiro “ , “ tira dez em matemática porquê suborna os professores “ ,  “ Patricinha fútil” e por aí segue muitos outros que eu nem gostava de pensar, mas isso sempre foi mentira, e eu gostava de estudar matemática e geometria, matemática pelo fato de que, diferentes de muitos, números me acalmam e geometria porque me lembrava os ângulos que minhas pernas e meu corpo faziam no ballet, meu hobbie favorito, gosto tanto de dançar..se pudesse passaria um mês inteiro dançando, sem parar rsrs.


 


Em frente ao espelho, eu arrumei o meu cabelo penteando para trás os fios lisos e deixando a franjinha na frente, peguei meu arquinho vermelho com preto e ajustei em mim, ao conferir no espelho me senti adorável, sorri levemente sem perceber e peguei minha bolsa na cama, com meus materiais e roupas do treino.


 


Desci as escadas e encontrei meus pais tomando café da manhã.


 


- Bom dia mãe, bom dia pai. - eu disse, me juntando a eles na mesa.


 


Minha mãe tomava seu iogurte natural com granola e cereais, o que eu achava meio...rejeitável, e meu pai tomava seu café com torradas.


 


- Bom dia querida. - meu pai disse.


-  Bom dia anjinho. - minha mãe falou, sem desviar os olhos do seu iogurte repugnante.


 


- Estou tão nervosa com a apresentação de hoje..vocês vão chegar a tempo de me ver dançando não é? - eu pergunto, me servindo e logo comendo um pedaço de bolo de chocolate.


 


- Sim..bem eu acho que estaremos lá. - eles disseram.


 


Eu assenti e terminei meu bolo, peguei uma maçã e sai apressadamente ao notar que faltava dez minutos para estar atrasada, detestava quando isso acontecia.


 


Me despedi dos meus pais rapidamente, peguei minha mochila de coração branco e sai com o motorista.






---------------------------------------






Ucker narrando





Eu acordei um pouco tarde nessa manhã de segunda feira, devido a maratona de criminal minds que fiz ontem a noite quando cheguei da igreja.


 


Nos dias de domingo minha família costuma ir a igreja e agradecer a Deus pela boa semana que tivemos e pedir por uma semana boa vir em seguida, e eu particularmente gostava de ir a igreja, e também gostava muito de ver séries como Mentes Criminosas, Investigação da Cena do Crime, Como Defender Um Assassino entre outras muitas, mas isso não importa muito agora, o único fato considerável agora era que eu estava quase, quase atrasado!


 


Levantei da cama e tomei um banho ligeiro, ao sair comecei a me vestir com uma calça jeans clara, a blusa da farda branca e de mangas com botões, a gravata da cor vermelha xadrez com preto e calcei meu tênis vermelho estilo supras, meu pai me deu no dia que ganhou um aumento no trabalho e eu adorei rsrs


 


Passei desodorante e perfume, se tem uma coisa que eu gosto é usar cheiros bons, pode parecer meio gay da minha parte ( coisa que eu não sou ) mas eu detesto ficar com cheiro de quem não lavou os pelos ( expressão usada pela minha vó que quer dizer que não lavou debaixo do s braços ou..bem, deu pra entender ).


 


Saí do quarto com minha mochila preta meio surrada e percebi que papai já havia saído e levado a Lia, minha irmã, para a escola. Fui até a cozinha e peguei uma maçã na fruteira, ao sair do cômodo e ir em direção a porta da sala percebi que meu pai havia deixado alguns trocados para comprar o lanche, o que era bom pois o dinheiro que eu ganho no mercado onde faço uns serviços tá acabando, e ainda preciso comprar um caderno para a matéria de filosofía já que o meu antigo acabou as folhas, e por falar em matérias lembro nesse momento que precisava concluir dois resumos que meu professor pediu na aula passada, o bom era que a aula dele era apenas amanhã então daria tempo de terminar quando chegar.


 


Me ponho a pegar o dinheiro e sair de casa, comendo minha maçã e manobrando meu skate até a escola, enquanto sentia mero alívio em pensar que só me restava quatro meses até concluir o ensino médio.





---------------------------------------





Dulce narrando..


 


Quando acabaram as aulas, a diretora permitiu que as animadoras e os jogadores do time ficassem para treinar uma última vez para a competição, era 13h em ponto e eu estava no pátio central da escola com as garotas do grupo de animadoras, um pouco afastada delas mas não muito devido ao espaço do local, anotava algumas coisas em minha prancheta, e duas garotas vieram falar comigo.


 


- Dul? Nós queríamos falar com você um minuto. - Disse uma das garotas, quando virei vi que era Anahí, acompanhada de Maitê, elas eram minhas melhores amigas e estavam cuidando do nosso figurino para a apresentação, e só pelo tom sério da voz de Ani percebi que era um assunto sério.


 


- O que sería, meninas? - eu pergunto, um pouco nervosa.


 


- Lucía, a responsável pela confecção das nossas roupas de hoje, ligou e disse que aconteceu um pequeno problema..só temos prontas seis roupas, e nós somos dez, não podemos entrar com seis pessoas, a regra diz que um grupo de animadoras não pode estar desfalcado na hora da apresentação, caso alguma das animadoras que estão na lista não estiverem presentes a equipe perde ponto, e isso não é nada bom..- as duas dizem, intercalando uma de cada vez.


 


Eu fiquei branca de desespero, nunca na história havia acontecido algo assim, nós estávamos perdidas!


 


- Ai meu Deus! - eu digo, começando a me preocupar.


 


Estávamos perto da hora da apresentação e não podíamos ser afetadas assim logo de início sem nem termos apresentado nada, e não éramos nem culpadas por isso! Era totalmente injusto!


 


- Meninas..o que vamos fazer?! - eu digo, aflita.


 


- Não sei Dul..eu acho que, pelo que a Lucía falou, até a hora da apresentação poderemos ter no máximo oito roupas prontas, mas de qualquer forma ainda vai faltar duas! - Mai diz, com seu rostinho aflito.


 


Eu comecei a matutar na minha cabeça, e então lembrei que eu e as meninas haviamos feito com nossas mãos um modelo das roupas, então poderíamos arrumar alguma coisa a altura da alta costura do ateliê da madame Lucía, aquela..aquela impontual!


“_ Pensei, irritada _”.


 


- Acho que sei o que podemos fazer. - eu digo, planejando o que fazer.


 


- O quê? - Mai diz, curiosa.


 


- Ani ligue para a madame e diga que ela apronte o máximo que puder até às seis, e depois me encontrem com suas mochilas prontas perto da saída, eu vou conversar com a diretora. - digo, indo até o meio do pátio para falar com as outras garotas e explicar que o ensaio teria que ser feito por elas sozinhas, pois eu e as outras duas garotas iríamos nos ausentar, porém conversei com Zoraida, a mais atenta a coordenação, e pedi que dirigisse o ensaio enquanto eu e as meninas estivessemos fora.





Após sair do pátio, me dirigi até a sala da diretora Carola, ainda com minha prancheta nas mãos checando os últimos pontos a ser verificados.  Quando estava entrando no corredor que já levava para a parte onde eram as salas e se aproximava da diretoria, me esbarro com alguém e acabo derrubando minha prancheta no chão, fazendo alguns papéis caírem, e a pessoa acaba derrubando alguns papéis também.


 


- Desculpe, eu não sei onde ando com a cabeça. - diz uma voz, era máscula e rouca, eu nem percebi ao certo quem era, mas só de ouvi-lo meu peito começou a encher com uma sensação indescritível, algo que nunca fui capaz de sentir antes, e então eu levantei o meu olhar que percorreu o peitoral desnudo e suado, era meio branquinho e sem muitos pelos, e um pouco malhado demais para garotos da nossa idade, porém quando meus olhos chegaram ao rosto dele, vi seu olhar castanho e a carinha de bebê, ele era lindo demais..


 


- Ah..sim, sem problemas, eu é quem me destraí aqui com uns papéis..- digo, me abaixando para pegar minha prancheta e o conteúdo que estava nela.


 


Eu estava com um short-saia branco, a saia era de preguinhas e um pouco curta, o shortinho preso parecia uma boxer, por isso levei uma calcinha extra para trocar e por na hora de treinar, se não trocasse a outra calcinha boxer que eu usava ficaria marcando e era feio, e desconfortável, eu não gostava. Acompanhado da saia, usava um top branco e tênis também branco com meias brancas.


 


Estava pegando meus papéis e foi só quando olhei para ele que notei o fato de ele estar olhando meus seios pelo decote do top, e eu senti um calor estranho percorrer meu corpo, senti minhas bochechas esquentarem e acho que ele notou, pois começou a dizer..


 


- Me desculpa outra vez..eu não deveria ter olhado você, mas..é que tava tão perto e..você tem um cheiro tão bom que..meu Deus o que eu tou falando? Olha, desculpa tá..- ele fala, todo envergonhado por ter sido pego no flagra, algo que me fez rir de leve, então ele se levantou rápido para ir para a quadra, provavelmente ele era do time de futebol pois estava sem blusa e sem sapatos, e totalmente suado, porém ainda assim ele tinha um cheirinho bom em seu corpo que eu gostei muito, era perfume masculino óbvio, e eu gostava de perfume masculino, descobri isso naquele momento.


 


- Tudo bem não tem problema..- eu digo, com um sorrisinho que eu nem notei que dei.


 


Eu levantei e logo estávamos os dois de pé, então ele me olhou nos olhos e novamente aquele sentimento que preencheu meu peito retornou, o que estava acontecendo comigo? Eu, de repente não quis que ele fosse embora.


 


- Eu sou Christopher, Christopher Von Uckermann, e você é..??


 


- Dulce, Dulce María Saviñon, prazer em te conhecer Christopher..- eu digo, ainda com minhas bochechas quentes e meu olhar colado ao dele, não podia desviar de nenhuma forma, eu não tinha força de vontade suficiente para isso.





Ucker narrando


 


Não sabia ao certo o que estava fazendo quando olhei para o decote daquela menina, só sabia que não conseguia parar de olhar, o cheiro dela era intoxicante e eu queria sentir aquilo pra sempre, ela era tão..linda..


 


Vi suas bochechas corarem ao notar que eu estava olhando para seus seios, e me senti um completo imbecil por isso.


 


Começo a me desculpar e vejo ela rir da minha forma bagunçada e embaraçada, eu levanto e olho em direção a quadra e penso em seguir para lá quando ela fala..


 


- Tudo bem, não tem problema..- ela diz, com um sorrisinho que me fez sentir algo estranho em mim, aquela voz que ela tinha era tão doce e suave..


 


Eu digo meu nome e ela o dela, para mim, nunca na vida um nome havia combinado tanto com alguém como o nome dela para ela, Dulce...era perfeito.


 


- Você tem um nome lindo sabia ? Mas..não tanto como você. - eu digo, sem saber de onde tirei coragem para dizer isso, mas disse.


 


Ela estava vermelhinha ainda, o que lhe dava um ar inocente e angelical, a partir daquele momento decidi que gosto de garotas que coram, elas eram maravilhosas..


 


- Obrigada Christopher..- ela diz, abaixando o olhar.


 


- Me chama de Ucker, é mais fácil de memorizar..- eu digo, olhando para a pequena garota em minha frente.


 


- Tudo bem. Você é do time ? Nunca te vi por aqui.. - ela fala, quando eu estava indo.


 


Eu paro e viro novamente para ela.


 


- Sim, eu entrei faz pouco tempo, na verdade eu cheguei na escola a pouco tempo e conheço o capitão do time, ele me viu jogar uma vez e disse que eu levava jeito no jogo, ai me pediu pra entrar no time e eu aceitei, então..aqui estou..- eu explico. - Inclusive fui levar esses papeis para a diretora ver, ela iria anexar no fichário dos jogadores já que o treinador não está aqui agora, depois ela entrega a ele.


 


- Ha está certo, e que bom que está no time, nós queremos ganhar esse ano..- ela diz, um pouco sem jeito, eu comecei a achar que ela tava querendo me paquerar.


 


- E você? É animadora não é mesmo? - deduzi, devido suas roupas.


 


- Sim, inclusive eu sou a capitã do time. - ela diz. - Eu estava indo falar com a diretora, sabe se ela ainda está na sala? Você disse que foi lá..


 


- Quando eu saí, estava arrumando as coisas para ir almoçar, se você correr ainda alcança ela. - eu digo, dando um sorrisinho de despedida. - Tenho que ir agora, tchau Docinho, eu te vejo por aí..- observo que ela cora ao ouvir o apelidinho que inventei para ela, e Jesús! Ela definitivamente é linda..e graciosa com essas bochechas coradas. Acho que estou gostando da forma como ela cora com facilidade.


 


- Tchau Ucker..- ela diz, e em seguida eu saio, ouvindo em seguida ela sair correndo para alcançar a diretora.





Continua..


 


Comenta o que achar do capítulo!


 


É só pedir que eu posto mais..😘💜






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jannyferr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                02 Autora narrando..   Na casa de Any, Dul, Mai e a loira estavam dando duro para conseguir e terem uma roupa para a dança de abertura, que começaria em menos de três horas.   Elas tinham pouco tempo sobrando, e ainda não tinham nenhuma ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 01/08/2018 - 21:19:09

    Continua, não desiste da fic

  • candy1896 Postado em 26/07/2018 - 12:47:23

    Continuaa, acho que Franco é o verdadeiro pai de Dulce, acho que a foto no jornal é Dul junto a mãe. Creio que que Hugo tenha a ver com a falta de memoria de Franco e da separação dele com a mulher da foto. Alexandra pode ser a mãe de Ucker. Continua, adorando a fic.

  • candy1896 Postado em 14/07/2018 - 20:57:03

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 14/07/2018 - 20:46:43

    Continuaaa


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais