Fanfics Brasil - ➡Dois⬅ Inesperado Amor

Fanfic: Inesperado Amor | Tema: DyC_VonDy


Capítulo: ➡Dois⬅

218 visualizações Denunciar


                02





Autora narrando..


 


Na casa de Any, Dul, Mai e a loira estavam dando duro para conseguir e terem uma roupa para a dança de abertura, que começaria em menos de três horas.


 


Elas tinham pouco tempo sobrando, e ainda não tinham nenhuma ideia, fazer uma roupa igual a das meninas seria complicado por não terem os mesmos recursos que uma costureira treinada, porém tinham que tentar um modelo aproximado do que criaram no papel, e por não saberem como realmente fazer aquela arte virar realidade estavam em desespero interno, Dul, Any e Mai não queriam admitir para si mesmas, mas bem no fundo elas sabiam que o risco de dar errado era muito provável.


 


- Eu não sei se isso vai dar certo meninas, de verdade, não sei como faremos isso..- Mai diz, saindo de frente do computador e sentando com elas na cama da loira, olhando e tocando os tecidos dentro de uma caixa vermelha, existia linhas e algumas agulhas ali também, caso precisassem.


 


Anahí começou a pensar em algo, que poderia resolver o problema.


 


- Meninas, e se ao invés de criar roupas iguais espelhadas no modelo original, nós usássemos nossas roupas que temos em casa e fizermos apenas alguns ajustes para deixar iguais ? Tipo, uma saia branca e uma blusa cinza, aí a gente só ajustar para ficarem iguais ao modelo original, temos tecido suficiente caso precisarmos por em onde faltar. - sugeriu Any.


 


- Pode ser, mas vocês tem saia branca que não seja colada no corpo? - pergunta Dulce.


 


- Tenho uma saia em casa, ela é branca e um pouco comprida, mas dá para dar um jeito, tambem tenho uma blusinha cinza, ela é colada e tem mangas, porém podemos fazer alguns ajustes e transformar em um cropped. - Sugeriu Maitê.


 


Elas combinaram de se reunirem novamente na casa de Any em alguns minutos, só iriam em casa buscar as roupas que iriam precisar utilizar.


 


Enquanto isso, Any tratou de procurar em seu guarda roupas algo para ela.





Com Ucker..


 


O loiro chegou em casa com alguns amigos do time após fazerem hora na pista de skate, seguindo a ideia de Derrick que pensando em estender a diversão, sugeriu que fossem para a casa de algum dos caras do time, jogar um pouco ou fazerem algo para descansar a mente e relaxarem antes do jogo.


 


Os garotos subiram para o quarto do loiro e no caminho, Lia, a irmã de Christopher, estava saindo do quarto com uma amiga, as duas estavam arrumadas e pareciam bem animadas para ir a algum canto, ao menos foi o que ele notou.


 


Derrick ao pousar os olhos em Lia não conseguiu desviar, ela era uma garota loira de olhos verdes, tinha um sorriso rosado e labios carnudos, e para ele era a garota mais linda do mundo.


 


Ele já havia visto ela algumas vezes por aquelas bandas mas nunca tinha vindo até a casa de Christopher para conhecé-la, então levou um pequeno susto ao notar que a garota era irmã de um dos seus melhores amigos. Lia também o olhava, como sempre, ela vivia suspirando por ele quando o via na rua ou no cursinho de inglês.


 


Lia era um ano e alguns meses mais nova que Christopher, era uma garota muito inteligente e estudava na turma avançada, com 16 anos ela era estudante de robótica em uma universidade, motivo de orgulho para o pai e o irmão, era esforçada e gostava de ajudar as pessoas, o tipo doce e ingênua que Derrick James sabia em perfeito que não servia para ele, um garoto problema.


 


Ucker percebeu a troca de olhares, mas ficou calado sobre isso quebrando o silêncio com outro assunto.


 


- Hey baixinha, vai aonde com esse projeto de shorte ein? Papai não gosta que você saia assim.- implicou Ucker, zoando a irmã, que vestia um shortinho jeans curto e uma blusinha de manga preta, acompanhado de uma rasteirinha prata e uma mochila nas costas.


 


Ela rolou os olhos e suspirou entediada, parecendo que havia saido dos pensamentos.


 


- Engraçadinho você né ? - irônica. - Nanda convidou a mim e a Stayce para a festa na piscina que tá rolando hoje na casa dela, papai deixou eu ir dormir lá então não me espere acordado maninho..- ela falou, abraçando rapidamente o irmão e dando um beijinho carinhoso no rosto do mesmo, que recebeu de bom grado.


 


Eles eram bem próximos do tipo melhores amigos, apesar de implicarem um com o outro às vezes, e Ucker sabia o tipo de cara que era Derrick, se percebesse algo mais iria ter uma conversa seria com o amigo, ele não permitiría que o moreno tratasse sua irmã como as garotas que ele estava acostumado, Lia era especial para ele, protegeria a irmã de tudo e todos, mesmo que aquilo custasse sua amizade.


 


A loirinha falava e ele se deu conta apos alguns segundos, desviando os olhos de Derrick.


 


- Tem lasanha congelada na geladeira, arroz e salada também, se tiver fome pode esquentar para comer, papai falou que vai chegar um pouco mais tarde mas pediu pra dizer que vem a tempo de te ver jogar, espero que você faça muitos gols! - ela continuou, com um sorriso terno no rosto. - Vou indo, tô atrasada já. - ia saindo, porém Ucker fala, fazendo-a voltar.


 


- Valeu Lia, eu vou fazer sim, pode deixar, e juízo nessa festa viu?! - ele fala, cerrando os olhos. - Os caras não tem limite as vezes, então não dá muita bola pra eles. - aconselhou ele a ela.


 


- Tudo bem, eu sei disso, vai ficar tudo bem. - ela assegurou, tentando ir outra vez, porém ele a puxou de volta.


 


- Eu confio em você baixinha, só quero que tome cuidado, e olhe, preste atenção no que você vai beber, não aceite bebidas de garotos, nem beba álcool. - ele diz, ainda em seu discurso de irmão mais velho.


 


- Credo cara, deixa a mina ir, ela já tem idade pra saber se cuidar. - Christian diz.


 


- É Ucker, escuta seu amiguinho, ele tá certo. - Lia diz, com olhar de “ eu sei que sou demais “, tentando ir outra vez.


 


Ucker rolou os olhos e disse..


- Eu estou fazendo meu trabalho de bom irmão mais velho e aconselhando a minha irmãzinha querida. - Ele diz, se fazendo de bom moço, abraçando a irmã ameaçando não soltar. - E atrasando ela também só pra implicar. - riu, e os caras prenderam o riso pela reação de Lia.


 


- Ucker seu maldoso! Me deixa ir logo! - tentando se soltar, ela deu um tapinha no braço do loiro, ele logo a solta e ri se despedindo da irmã, que também se despediu. - tchau meninos, fuii! - saindo com a amiga, que disse um rápido tchauzinho para os garotos, e no fim, antes  trocou um olhar com Derrick, sorrindo de leve.


 


- Tchau chatinha. - retrucou Ucker, em tom de zoação, e seguiu para seu quarto com os amigos.


 


Chegando no quarto de Christopher, eles vão logo para frente da tv e Ucker vai ligando o videogame, eram ao todo quatro, Ucker, Christian, Derrick e Alfonso.


 


- Para um cara sem grana que veio da Califórnia, até que você tá bem ein parça, um PC, um Xbox, tá podendo Dude..- disse Christian, brincando. - Nem eu tenho tanto luxo que nem tu cara.


 


Ucker riu.


 


- Eu trabalho mano, estou desenvolvendo uma programação bem bacana pra Xbox, e faço uns bicos no Brows, aquele mercado aqui perto da escola, não ganho muito mas dá pra me manter e ajudar um pouco aqui em casa também..- Ele fala, com um pequeno orgulho na voz.


 


- Woooow, desculpa ai patrãozinho, nerd dos games. - zuo Poncho, e Chris fez de conta que se baixava em reverência a Ucker.


 


- Vossa majestade não é merecedora de minha humilde presença insignificante, peço permissão para sair senhor.- Derrick fala, como quem vai embora.


 


Ucker apenas ria daquela presepada.


 


- Que majestade que nada, senta esse traseiro ai e bora jogar.


 


Logo os cabos estavam conectados e eles começaram um jogo de corrida, ainda conversando.


 


- É sério o lance de programação para Xbox? Conta ae parça..- Derrick quebra o silêncio após uns minutos de silêncio.


 


Ucker fez que sim com a cabeça, dizendo..


 


- Estou desenvolvendo um tipo de jogo de realidade virtual, é novo no mercado e atrai muito o público..- ele comenta, concentrado.


 


- Assim como a Dulcinha atrai você? - disse Christian, em tom de malícia.


 


Ucker apenas soltou um risinho bobo ao lembrar da morena, e nem percebeu.


 


- Verdade, bem lembrado Chris, eu vi você falando com a Dulce hoje Ucker, chamando ela de docinho..qual foi, tá afim dela é? - Poncho pergunta, ainda concentrado no jogo porém tirando uma com a cara de Ucker.


 


- Que nada cara, eu esbarrei com ela sem querer, aí a gente trocou algumas palavras, besteirinha só.


 


- E precisava chamar ela de docinho só por gentileza, claro, você nem pensou em dar em cima da gata né..- ironizou Poncho.


 


- Nem prestei tanta atenção nela assim..- disse o loiro, mentindo obviamente.


 


- Ah não vem com esse papo não mano, ela é mó gostosa, não negue esse fato, é impossível não reparar nela. - Alfinetou Derrick, e então continuou decidindo implicar com Christopher.- Sabe, investir na docinho pode te levar longe, ela é bem influente lá na escola, você ia ficar bem popular se pegasse ela..- o moreno estava concentrado no jogo, porém afim de testar Christopher.


 


Ucker rolou os olhos, descartando a ideia.


 


- Que é isso cara, as mina não é brinquedo não vey, não vou sair com a Dulce só pra ficar popular, e outra, ela é uma dama, não é qualquer uma, parece do tipo que você conquista para se aproximar, não tem cara de que pega qualquer um só por pegar, tem que ser respeitada..- ele disse, deixando claro o valor da garota em questão. - Se eu chamar ela pra sair ou algo assim, não vai ser por popularidade, isso não seria eu.


 


- Eu sei mano, tava só pondo pilha, pra falar a verdade eu tava querendo sair com ela, aquela menina é um avião, de tipo que causa estrago no impacto. - provocou, com tom malicioso.


 


Ucker se sentiu incomodado com o comentário de Derrick, mas ele não entendia a razão daquele sentimento repentino, então decidiu alfinetar também.


 


- Eu vi o jeito que tava secando a minha irmã, James, se tiver planejando ter algo com ela ou investir nela é melhor você se endireitar..e parar de olhar assim pra Dulce.


 


Derrick engasgou com a saliva ao ouvir aquilo, como assim Ucker havia notado alguma coisa?


 


- Eu? Querendo a tua irmã? Nada haver cara..ela é muito nova pra mim, gosto das mais velhas..- encenou, tentando convencer.


 


- Han..sei.


 


- Okay, ela é bonita faz meu tipo, mas não tou afim de namorar, quero curtir, e com ela eu não vou fazer isso, tenho maior respeito por ela, que fique claro.


 


- Eu acho bom que tenha mesmo, não ia gostar de brigar contigo parça. - declarou Ucker. - Sabe, coisa de irmão mais velho, gosto de você mais ela é minha irmã, não mediria esforço para defender a honrra da Lia, espero que isso esteja claro para você.


 


- Pode deixar, não te preocupa não que eu te entendo, agora voltando ao assunto Dulce..- Ucker interrompe Derrick, dizendo..


 


- Aposto que ela não vai te dar bola, ela é gracinha demais pra sair com você mano, de longe se vê que não é igual as desviadas que tu pega..- Ucker disse, e logo acrescentou. - E quer saber? Acho que ela gostou de mim, vou até me aproximar dela, e não ouse se intrometer se não eu te dou uma voadora. - Em tom sério, centrado no jogo, tentando ultrapassar Poncho. - Ah sai da frente Poncho, eu tou quase ganhando cara! - reclamou.


 


-Depois diz que não tá afim dela..- salientou Christian, ultrapassando Poncho.


 


- Né isso cara.- Derrick concordou.


 


Christopher acabou notando sua gáfe, então foi dando um papo..


 


- Tá..talvez eu tenha achado ela interessante, do tipo que vale a pena. - admitiu, se defendendo do comentário anterior.


 


- Vixe, tá assumindo que tá afim da filha do governador é? Corajoso, brother. - Poncho diz, sem notar a reação de espanto de Christopher.


 


- Como assim filha do governador?


 


- Ué tu não sabia? A Dul é a garota mais popular da escola e uma das mais ricas, o pai dela além de ser governador é empresário. - Ucker ficou branco, imaginando que ela não ia mais nem querer ver ele quando soubesse que não era rico como ela. - Bichão rico da poha mermão.. - comentou Christian.


 


Ucker sentiu ir embora todas e quaisquer chance de Dulce sair com ele, nem morta ela sairia com um cara como ele, que não tinha onde cair morto nem grana nem nada do tipo que ela era acostumada.


 


- Vixe, sabia não..talvez eu deixe pra lá, além do mais, não tou muito ligado em namorar agora. - tentando ignorar a onda de decepção que  o invadio.


 


- Sei..- Disse Christian, sem acreditar muito.


 


- Tu não é do tipo pegador né Ucker? Desde que te conheci nunca te vi com nenhuma garota. - Derrick comentou.


 


- Não quero ficar só por ficar, se eu me envolver com alguém vai ser coisa séria.


 


Eles ficam um pouco calados nesse momento, surpresos com aquela atitude. Logo eles já estão deixando o assunto morrer e se concentram no jogo por um tempo.


 


- Quantas namoradas já teve? - Poncho perguntou, puxando assunto.


 


Ucker pensou um pouco se responderia, mas decidiu falar a verdade.


 


- Nunca namorei.


 


- Com quantos anos perdeu o bv? - foi a vez de Christian perguntar alguma besteira, e logo Ucker respondeu.


 


- 12, tava jogando um jogo na casa de um amigo meu, aí eu tive que dar um beijo em uma garota, tive uma quedinha por ela durante um tempo.- admitiu, meio que relembrando aquele momento. - Mas ela se mudou e parei de ver ela na escola, ai esqueci ela e vivi a minha vida, algumas semanas depois ganhei uma bicicleta. - comentou em pouco caso, relembrando dessa vez sobre o que foi uma das boas fases de sua vida, um pouco antes da morte de sua mãe.


 


- Sua primeira vez foi com ela também? - Christian perguntou.


 


Naquele momento, Ucker se perguntou mentalmente o que se passava na cabeça daqueles caras para fazerem tantas perguntas,  o loirinho se sentiu incomodado com aquele assunto, mas ele foi tratando de contornar a situação e não tocar no assunto, que não precisaria de muito para ficar naquilo mesmo, já que Derrick avançava seu carro no jogo e passava por Chris e Poncho, o que renderia um assunto dado a forma que o carro de Poncho se aproximava rapidamente do de Christian.


 


- Hey Poncho, toma cuidado cara a gente vai bater! - Christian diz, centrado no jogo.


 


- Pera ae, tu tá na minha área cara! - Poncho retrucou, atento ao jogo.


 


- Que tua que nada, eu que vou ganhar mano, desiste.


 


Eles se fixaram tanto no jogo que o assunto anterior foi esquecido rapidamente, e Christopher escondeu para si o quanto gostou disso, falar de sexo era complicado para ele, algo que ele não gostava de pensar, lhe trazia lembranças que ele queria esquecer a todo custo e enterrar no passado, definitivamente.





________________________________


 


Continuaaa!


 


Comentem!


 


Dedicado à: Candy1896- Continuando florzinha! Obg por comentar, bjs 😘


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jannyferr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce Narrando… Quando eu cheguei em casa faltava apenas alguns minutos para as dezoito horas, e eu já tinha a roupa prontinha para a apresentação.   Estava indo para o meu quarto quando ouvi uma conversa do meu pai com um de seus sócios. Ele estava bem alterado. Acabei ouvindo a conversa atrás da porta, que ficava em uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 01/08/2018 - 21:19:09

    Continua, não desiste da fic

  • candy1896 Postado em 26/07/2018 - 12:47:23

    Continuaa, acho que Franco é o verdadeiro pai de Dulce, acho que a foto no jornal é Dul junto a mãe. Creio que que Hugo tenha a ver com a falta de memoria de Franco e da separação dele com a mulher da foto. Alexandra pode ser a mãe de Ucker. Continua, adorando a fic.

  • candy1896 Postado em 14/07/2018 - 20:57:03

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 14/07/2018 - 20:46:43

    Continuaaa




Nossas redes sociais