Fanfics Brasil - ➡Três⬅ Inesperado Amor

Fanfic: Inesperado Amor | Tema: DyC_VonDy


Capítulo: ➡Três⬅

288 visualizações Denunciar


Dulce Narrando…





Quando eu cheguei em casa faltava apenas alguns minutos para as dezoito horas, e eu já tinha a roupa prontinha para a apresentação.


 


Estava indo para o meu quarto quando ouvi uma conversa do meu pai com um de seus sócios. Ele estava bem alterado. Acabei ouvindo a conversa atrás da porta, que ficava em uma sala antes da escada para o segundo andar, onde ficava os quartos e a sala de leitura.


 


- Você tem certeza que é mesmo o Victor? - ele perguntava, para alguém que eu não sabia quem era.


 


- Sim, era ele! O Uckermann está aqui na Argentina, e eu tenho certeza que ele vai fazer alguma coisa.. - o desconhecido parecia bem certo de que esse tal Uckermann iria armar alguma coisa, meu pai estava bem nervoso e isso só poderia significar uma coisa, esse tal Victor é ameaça ameaça para os negócios do papai, os hotéis dele são os mais procurados e eles sempre são cheios de concorrentes, o ramo dos hotéis aqui na cidade é cada vez mais acirrado.


Só não entendia por qual razão aquele nome parecia familiar.


 


- Eu acho bom que ele não tente nenhuma gracinha, ainda tenho minhas cartas contra ele. A tal Lia é o ponto fraco dele, ele a ama demais para fazer algo contra mim.


 


Eu comecei a ficar confusa, do que papai estava falando?! Ele seria capaz de fazer maldade com alguém por conta de negócios? .. Há meu Deus, claro que não, papai nunca faria mal a ninguém.


 


Eu decidi ignorar e subi as escadas para meu quarto, tinha que começar a me arrumar se não eu iria me atrasar.


 


Autora narrando..


 


Dulce sobe para seu quarto, e Hugo seu pai continuou a conversar com Brian, seu braço direito nos negócios.


 


- Acha que ele descobriu sobre o garoto?


 


- Claro que não, Letícia não seria tão idiota em contar para aquele tonto do Víctor o que aconteceu, o perigoso é que Victor tenha descoberto algo sobre a empresa e tente usar contra mim, estou prestes a ser reeleito e isso poderia atrapalhar tudo, um escândalo seria letal. É melhor que vigiemos cada passo dele, quero garantir que ele não vai abrir a boca e estragar meus planos. - Hugo disse, de costas para o homem, olhando pela fenda da cortina enquanto planejava algumas coisas. - Ele vai ter que andar na linha, ou então vou tirar seu trem dos trilhos..


 


: ~:~ :~ :~ :~ :~ :~ :~ :~ :~ :~ :~ :~ :


 


Em um lugar longe dali, um homem um pouco grisalho se encontrava em seu sofá, observando uma foto de um jornal antigo, uma garotinha e uma mulher loira, sorrindo no parque.


 


- Quem é você que não sai da minha cabeça? - ele diz, observando a mulher loira. - Será que faz parte do meu passado? Esse bendito passado que eu não lembro..- ele pensava, pondo de lado o jornal.


 


Ele se levantou e foi para a janela da sala, observando o céu azul escuro.


 


- Franco, Alexandra e eu vamos sair para jantar, quer vir conosco? - uma senhora grisalha pergunta, com um amável sorriso.


 


- Não mamãe, eu estou pensando em sair para encontrar com o William, aquele arquiteto, está querendo que eu trabalhe com ele em um novo projeto, uma espécie de hotel subaquático. - ele comenta, indo para perto da mulher, que vestia um vestido amarelo florido. - Está linda, Alexandra vai passar para te buscar? -  observando a.


 


- Sim, ela vai vir aqui daqui alguns minutos, apenas me adiantei, vou assistir um pouco de TV enquanto ela chega. - disse, indo para o sofá e pegando o controle da TV. - Sabe, acho que gostaria de que saísse com Alexandra, não sei..parece que ela gosta de você. - ela comenta.


 


- Bem..não sei mamãe, não estou afim de me envolver com alguém agora e não quero dar esperanças a Alê, ela é legal mas não estou mais com pique para romances. - ele diz, indo para as escadas e subindo, dizendo em seguida. - Bom jantar, vou tomar banho. - sumindo.


 


Zilda apenas sorriu vendo a TV, ele estava afim dela, sabia que estava, só não queria assumir.


 


: ~:~:~:~:~ :~ :~ :~ :~ :~ :~ :~ :~:~ :


 


Dulce chegou ao colégio vestida e pronta para a apresentação, encontrando as amigas perto da porta de entrada.


 


- Ai honey que bom que chegou, estava achando que não vinha mais. - Maitê disse, observando Dulce entrar pela porta do corredor.


- O pneu furou no caminho, tivemos que esperar um pouquinho para consertar. - ela diz, pronta para o aquecimento. - Vamos atrás das meninas para darmos um aquecimento antes da apresentação. - Dulce falou, animada.


 


- Obaaa! Vamos! - Any fala, contente. - Eu queria ver se podemos incrementar um passinho simples de última hora, acho que o final iria ficar incrível se tentarmos. - ela dizia, indo com as amigas para o vestiário, atrás das outras garotas.





Dulce estava indo beber água após um rápido e promissor ensaio de último momento, faltava cinco minutos para entrarem na sala de teatro da escola, onde iriam se apresentar antes do jogo, que seria na grande quadra da escola.


 


- Você tá linda. - uma voz rouca falou, perto dela. Dulce se assustou um pouco, mas se tranquiliza ao ver quem era.


 


- Oi..-sem graça, encabulada pela forma que ele sorria.


 


- Oi docinho, lembra de mim?


 


- Acho que lembro..do corredor. - ela comentou, tentando lembrar o nome dele.


 


- Ucker, Christopher Uckermann. - ele disse, se escorando no bebedouro. - Eu achei que estivesse se aprontando para entrar, falta poucos minutos para a apresentação.


 


Dulce ia responder, daí lembrou da conversa que ouviu de seu pai sobre um tal Víctor Uckermann, ele tinha o mesmo sobrenome de Ucker, será que eram parentes? E quem seria Lia, sua mãe? Ela pensou em perguntar, havia ficado curiosa com o assunto.


 


- O que foi? Tá me olhando estranho..- ele observou.


 


- Você conhece Víctor Uckermann? - perguntou, de repente.


 


Ucker riu, e logo disse..


 


- Oushe, claro né, ele é o meu pai. - falou como se fosse óbvio, mas percebeu algo e falou, curioso. - Estranho é uma garota como você conhecer ele ou alguém da minha família, pesquisou sobre mim para saber se sou perigoso ou o quê? - ele diz, com bom humor. - Se preocupa não, eu nem sabia que era tão importante assim quando nos esbarramos, descobri hoje a tarde que era filha do governador..- ele diz, com a mão no bolso.


 


- Eu não pesquisei sobre você, não costumo fazer isso, eu só ouvi meu pai falar umas coisas com esse nome e lembrei que conhecia esse nome de algum lugar, bem, o sobrenome. - ela diz, o olhando sem jeito.


 


- Estranho, não sei por qual razão seu pai falaria do meu, mas vai ver são conhecidos de longas datas. - se virando de lado no bebedouro, encostando o ombro no mesmo, a olhando de frente. - Bem, eu sei que não sou o tipo de garoto rico que você costuma se relacionar, mas tava pensando em..bem, nos esbarramos muito em um dia só, talvez seja uma forma do destino me ajudar a me enturmar, pensei em.. te levar para dar uma volta algum dia, sabe, estou a procura de alguns amigos.- ele diz, um pouco encabulado. - Eu fui com a sua cara, morena.


 


- Eu acho que também fui com a sua, e saiba que não ligo pra essas coisas de status social, e para provar que falo a verdade eu aceito dar uma volta com você. Me dá seu telefone para nós conversarmos mais um pouco. - ela fala, sorrindo, tirando o celular do busto.


 


Ele olhou sem querer, novamente, para o colo da menina, a pele clara dela era tentadora, lhe fazia imaginar onde terminaria aquelas sardas. Logo tratou de desviar esses pensamentos.


 


- Qual seu telefone? - ela pergunta, olhando a tela do seu celular.


 


Ele pede licença e pega o celular dela, digitando o número e salvando com o nome “Crush”.


 


Ela riu com o nome que ele digitou.


 


- Pode me chamar a hora que quiser, sempre vou responder. - ele prometeu, com um sorrisinho de lado.


 


- Okay.


 


- Me dá o seu número. - ele pediu, tirando o seu celular do bolso. - Pro caso de você esquecer ou algo do tipo. - ele diz, com uma piscadinha, que ela achou bem charmoso da parte dele.


 


- anota ai..- ela diz, logo dizendo o número. - 53. - ela finalizou.


 


Ele guardou no bolso, e olhou o relógio de pulso.


 


- Vem, tá na hora de brilhar, Docinho. - ele disse, conferindo a hora.


 


Eles se encaminham para a sala de teatro. Dulce entra com o maior sorriso e encontra as amigas a sua espera.


 


A apresentação começa após uns pronunciamentos da diretora.


 


- 1..2..3- Dulce pensou, se acalmando. Elas logo começam ao som de CNCO e Little mix.


 


A cada ppasso os alunos vibravam, e de longe Christopher admirava aquela bela garota, como se ali fosse apenas ele e ela, dançando apenas para ele.


 


----------------------------------------------


 


Continua..


 


_Gente comenta plix! Fantasminhas apareçam para comentar e me dar animo de continuar a fanfic. O que acham, está tão ruim assim? Digam o que acharem! 😘💜 _


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jannyferr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amoreeees! Então, desculpa por n tar postando a fic, logo no começo rsrs mas eh que eu estou muito atarefada na escola e com um projeto para desenvolver e apresentar, e estou aproveitando o tempo livre para tentar terminar a fic e pretendo postar uns capítulos logo logo, e olha..vou adiantar só uma coisa..as coisas vão começar a ferv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 01/08/2018 - 21:19:09

    Continua, não desiste da fic

  • candy1896 Postado em 26/07/2018 - 12:47:23

    Continuaa, acho que Franco é o verdadeiro pai de Dulce, acho que a foto no jornal é Dul junto a mãe. Creio que que Hugo tenha a ver com a falta de memoria de Franco e da separação dele com a mulher da foto. Alexandra pode ser a mãe de Ucker. Continua, adorando a fic.

  • candy1896 Postado em 14/07/2018 - 20:57:03

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 14/07/2018 - 20:46:43

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais