Fanfics Brasil - Prólogo 💔 Broken Hearts - AyA

Fanfic: Broken Hearts - AyA | Tema: Rebelde (RBD), Anahí e Alfonso, AyA


Capítulo: Prólogo 💔

488 visualizações Denunciar


Texas, 2006.


Um longo sorriso estendia-se em seu delicado rosto e seus olhos azuis serenos parecem estar ainda mais translúcidos sob a luz do luar naquela noite. A bela garota, percorria o vasto pasto em passos apressados enquanto uma brisa leve ia ao encontro de seus longos cabelos loiros esvoaçando-os sob a luz das estrelas. Suas mãos delicadas pousaram sob sua imperceptível barriga trazendo-lhe uma sensação de euforia ao recordar-se que em poucos minutos atrás tinha descoberto que ali em seu ventre havia uma vida. Uma vida a qual era consequência de uma história de amor.


As palavras contentamento e deleitamento não eram capazes de descrever aquele momento. O seu coração estava acelerado e uma alegria sublime transbordava do seu ser. Algo que jamais foi sentido durante seus dezoitos anos de vida. Contudo, a felicidade poderia talvez tornar-se ainda mais plena no momento que dissesse a novidade para o seu amado Alfonso, sendo esse o motivo de seus passos tão velozes e precisos.


O sorriso em seus lábios rosados aumentou-se consideravelmente quando uma lembrança percorreu sua mente: o momento o qual conheceu o perturbador e irresistível Alfonso Herrera.


Um cheiro delicioso de pipoca predominava o ambiente. As luzes coloridas prendiam atenção aos divertidos e colossais brinquedos. As pessoas caminhavam entusiasmadas pelo parque o qual estava sobrecarregado de um público sorridente. Aquela era a noite de estreia do novo parque de diversão na pequena cidade e Anahí assim como muitos não haviam perdido inauguração.


Em uma determinada hora da noite, Anahí, finalmente estava sozinha, livre de suas amigas euforicas, aproveitando assim o momento para andar em seu brinquedo favorito, a roda gigante. Ao estar totalmente imersa em seu mundo, somente notou a presença masculina ao seu lado no instante o qual seu perfume convictativo invadiu o seu olfato. Ao virar-se deparou um par de olhos verdes mais encantadores que havia visto.


— Desculpe, mas será que você poderia sentar-se em outro banco? Tem vários lugares desocupados. - Pediu a loira após sair do transe daquele olhar desconhecido e belo


— Eu vi você sozinha e pensei em sentar ao seu lado e te fazer companhia. - Retrucou ele piscando para ela, com aquele típico olhar sedutor.


— Só porque estou sozinha não significa que quero companhia, ainda mais se for a de um desconhecido. Portanto, você pensou errado. Sente-se em outro lugar. - Ordenou aumentando seu tom de voz indignada com aquela insolência.


Todavia, no instante o qual o rapaz fez menção para levantar-se a roda gigante começou a funcionar fazendo Anahí soltar um pequeno suspiro de descontentamento.


— Agora, o brinquedo começou a funcionar, infelizmente, nao vai dar pra mudar de lugar, senhorita. - Falou em tom debochado.


Anahí cruzou seus braços e virou-se seu rosto admirando a paisagem da cidade. Um silêncio prostrou-se por um instante para alívio da mesma a qual já estava enfurecida pelo intruso desconhecido ao seu lado. Porém, a sua voz aveludada soou a fazendo mirar novamente aqueles esmeraldas tão belos.


— Porque uma dama como você está sozinha aqui? -  Perguntou ele com o interesse presente em seu semblante.


— Desculpa, mas isso é assunto o qual não lhe interessa. - Retrucou com a voz ríspida. — E se veio aqui com a intenção de me conquistar com esse charme barato, então sinto te informar que perdeu o seu tempo.


— Assim, você me magoa dizendo isso sem me conhecer. - Argumentou com a voz pesarosa. — E aposto que está sozinha, porque não tem companhia. E para sorte você achou uma. - Contrapos um sorriso atrevido.


Aquela frase havia sido o ápice para enfurecimento da mesma. Havia somente um tipo de rapaz que ela detestava com todo o seu ser: os conquistadores. No entanto, havia algo que não poderia negar, aquele rapaz era absolutamente bonito, e, ele sabia como lhe intimidar e provocar os seus sentidos.


— Escute bem, eu conheço o seu tipo, você o tipo de rapaz que usa como estratégia o seu sorriso perfeito e palavras corteses para conquistar as garotas inocentes. No entanto, sabia que não sou como essas garotas que caem nesses seus truques. - Explicou disparada.


— Como você diz que eu sou esse tipo de rapaz, então somente resta que você me de uma chance para lhe mostrar que o seu julgamento está totalmente errado sobre mim. -Assegurou inabalável.


— Jamais te daria essa chance. - Revidou cruzando os braços novamente o ignorando.


— Bom, não queria fazer isso, mas serei obrigado. - Lamentou-se respirando fundo e erguendo-se em seu assento.


Ao virar-se para mirá-lo após a sua frase, Anahí teve um sobressalto ao perceber que ele estava do outro lado da grade de proteção, e um dos seus pés estava no ar e outro ainda estava apoiado ainda no chão da cabine a qual estavam.


— Você é louco. - O acusou aumentando seu tom de voz desesperada. — Você vai cair. Sente-se ao meu lado, agora. - Pediu erguendo sua mão em direção a ele.


— Não enquanto você não disser que vai sair comigo. - Respondeu com os olhos verdes desafiadores.


Por um breve momento, o seu desejo era deixá-lo ali, para assim talvez deixar de ser insuportável e persistente com suas vítimas(conquistas), no entanto, algo clamava em seu interior para aceitar aquele convite.


— Ok, eu aceito sair com você. - Falou aflita ainda estendo a sua mão para ele. E ao vê-lo aceitá-la e sentar novamente no assento respirou aliviada.


— Você é louco. - Acusou esmurrando os braços do mesmo com fúria pela aflição a qual havia sido sentido.


— Prazer me chamo Alfonso. - Apresentou-se com um sorriso divertido.  


— Anahí. - Respondeu ríspida.


E ali naquela noite duas almas havia finalmente se encontrado e dando início assim a uma grande história de amor.


Imediatamente, lembranças esvairiam de sua mente ao notar que estava próxima da casa dos Herrera’s. Ela pode notar a típica fumaça saindo da chaminé da modesta casa. A residência não era pintada, nem havia acabamento requintados, muitos menos muitos quartos, banheiros e amplas salas, assim como a fazenda a qual a loira morava, entretanto, apesar de simplória havia muito amor e aconchego no lar da família Herrera.


Ao notar a luz da varanda ainda acessa, Anahí aproximou-se em passos apressados, entretanto, ao ouvir uma voz familiar ela cessou seus passos e encostou-se no muro o qual escondia.


— Fico realmente contente ao saber que vocês mudaram de ideia e reconsideraram a minha proposta. - Revelou uma voz conhecida para a loira.


— Somente concordamos, pois necessitamos desse dinheiro, senhor Portilla. - Disse uma outra também muito familiar.


Não obstante, ao ouvir o seu sobrenome, Anahí petrificou encostada naquele muro gelado. Não compreendia o que seu pai fazia na casa dos Herrera’s, pois tinha convicta certeza que ele detestava aquela família, então por qual motivo estava ali tarde da noite lhe fazendo uma visita?


Então, movida pela sua curiosidade, em passos vagarosos e cuidadosos aproximou-se da varanda, tendo em seu campo de visão seu pai segurando um envelope amarelo. Imediatamente, uma lembrança lhe domou ao recordar-se desse envelope em cima da mesa do escritório de seu pai ainda nesta noite.


Ao constatar que havia duas sombras também na varanda, imediatamente, Anahí afastou-se e continuou encostada no muro atenta a conversa.


— Aqui está o prometido. - Falou seu pai com a voz mal-humorada.


— Acho que nunca vi um cheque com tantos zeros em minha vida. - Exclamou a outra voz abalada.


— Portanto, como eu cumpri a minha parte você deve cumprir a sua, Alfonso. Você não pode mais procurar a minha filha. Esqueçe que Anahí existe. - Ordenou Henrique com a voz ríspida.


— Como você desejar, senhor Portilla.


Não obstante, quem visse aquela cena saberia que Alfonso, jamais desistiria de seu amada Anahí. Ele não se submeteria ao cumprimento de acordo e iria atrás dela. Aquele acordo não seria capaz de separá-los, no entanto, Anahí ouvir aquelas palavras teve seu corpo e seu coração petrificados. Lágrimas escorreram em seu delicado rosto o inundando. Desejava que o havia escutado não fosse verdade, que fosse apenas uma brincadeira. Desejava que pudesse dizer-lhe a novidade e que Alfonso assim como ela exaltasse de felicidade.


No entanto, o destino e Henrique Portilla em conluio haviam planejado a separação daquele casal. Tudo planejado sem a prova de falhas, e Anahí e Alfonso havia caído cegamente no aquele plano.


Ao notar que seu pai havia lhe flagrado, Anahí ergueu-se do chão de terra e foi para braços calorosos  de seu querido pai. E ali toda melancolia e dor a qual sentia foi transmitida através de seu doloroso choro. Henrique, com um sorriso vitorioso em seu rosto, acariciou os cabelos sedosos de sua filha como forma de conforto.


Após alguns segundos o choro foi diminuindo tornando-se soluços. Os olhos azuis agora sem viva miraram o castanhos e em seguida sua voz frágil implorou ao seu pai.


— Se lembra naquele dia que você perguntou se eu queria ir para Nova York fazer faculdade? Pois, então eu quero.


— Fico muito satisfeito ao ouvir isso, filha. Ainda hoje partiremos para NY. - Relatou depositando um terno beijo no topo da cabeça loira.


Por algum tempo, Anahí e Alfonso estavam separados, contudo, o destino ainda não havia posto ponto final na história daquele casal. O destino ainda interviria. Por ora, Anahí partiria para Nova York em busca de uma vida longe daquela cidade, carregando em seu ventre seu amado filho, tentando esquecer todas as lembranças maravilhosas as quais viveu com Alfonso Herrera.


 


 


 


Oie, pessoinhas. Espero muitoooo que tenham gostado desse prologo. E se vocês comentarem (além de me deixarem eternamente feliz) amanha postarei o proximo capitulo!!!! Caso não cometem somente quinta postarei, então dependem de vocês o dia que vai sair a continuação da historia.


Estou muito feliz de ter voltado para cá (para quem nao me conhece eu ja escrevi muitas fic nesse site, era conhecida como titia bella), e essa fic é uma ideia que tenho na cabeça ha anos e so agora decidi passar ela para o papel, e espero muito que vocês gostem dela, pois é escrita de coração.  Nos vemos amanha ou quinta (dependará de vocês). Muitos beijos, Bella. 


OBS.: No proximo capitulo vai ter reecontro de ponny depois de 12 anosss. Fortes emoções!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bella Herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  NOVA YORK, 2018. 12 anos depois... Os primeiros raios de sol transcendiam sob o vidro do carro indo em direção os olhos esmeraldas os quais repousavam. Apesar da luminosidade ser ainda pequena foi o suficiente para despertar Alfonso de seu sono. Por uns instantes, o mesmo agradeceu por ter acordado, pois havia sonhado com uma mulher de lon ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 03/10/2018 - 14:43:40

    Eu adivinhei U.U <3 Jesusss, vai ter mais hot ?? Já morri com esse capítulo, imagina com os outros *_* Eles se esqueceram de uma coisinhaaaa muito importante hihi *_* ps: bem iludida eu, já tô até pensando em baby ponny kakaka (mas se você aceitar a ideia, eu não vou achar ruim não) Que bom que tu voltouuu, tava com sdds <3 Continuaaaaaaaa ;)

  • ginja2011 Postado em 02/10/2018 - 20:35:43

    Mais um round dessa batalha que envolve ressentimentos, mágoas, amor, paixão e vingança por fatos mal interpretados e manipulados, cadê a Dul para interagir nessa contenda?

  • ponnyyvida Postado em 20/09/2018 - 22:27:00

    Aaaa que loucuraaa. Esses dois ein *_* Sinto cheiro de algo hot hot no ar kakakak Posta maisss ;) Ah guria, que legal você fazer faculdade de direito *_* Eu pretendo fazer direito tbm <3

    • Bella Herrera Postado em 02/10/2018 - 17:13:29

      Loucura é o sobrenome de los aya hahaha ummm hot??? será? aff tem hora que te odeio por vc advinhar as coisas kkkk direito é vida <3 faz mesmoo!!! É tão lindo ver pessoas interessadas nesse curso *---------* ja postei mais. Bjss, flor.

  • ponnyyvida Postado em 12/09/2018 - 22:20:08

    Aaaaa e boa sorte nas provas da facu <3 Sem querer invadir a sua vida, mas vc faz faculdade do que ? kakak

    • Bella Herrera Postado em 16/09/2018 - 16:16:47

      obrigada, flor, pq vou precisar!!!! Que isso, adorooo falar sobre a minha vida e tbm gosto de falar da vida dos meus leitores, viu??? kk Faço faculdade de direito. Pq vc acha q Any nessa fic é uma advogada?? kkkkk

  • ponnyyvida Postado em 12/09/2018 - 22:18:37

    Pensa com carinho no meu beijo ponny na festa, por favor kakakak Aaaa que bonitinho o Poncho salvando a pátria indo na feira *_* O Henrique é um inútil mesmo :/ Que isso, guria. E tem como não comentar como uma fanfic maravilhosa dessas ?! <3 Continuaaaaa #esperandoafesta #beijoponny

    • Bella Herrera Postado em 16/09/2018 - 16:09:15

      Prometo que vou pensar com carinho sobre o beijo!! Poncho sendo o salvador da patria é muitooo fofo! henrque é super inutil, nem deveria existir nessa fic!!! Todos os seus comentários me matam!!Fico tão contente com eles, muito muito muito orbigada msm. Hoje vai ser o primeiro cap da festa hahaha.Continuandoooo

  • ginja2011 Postado em 12/09/2018 - 18:14:36

    Ahh ia esquecendo boa sorte nas provas da faculdade!

  • ginja2011 Postado em 12/09/2018 - 18:13:44

    Que maravilha a chegada inesperada do Poncho na feira fazendo o momento tão feliz do fofo do Miguel e despertando interesse na professora Letícia (ummm). A Dulce está certíssima em confrontar a Any ao constatar que quando os dois se encontram sai faíscas deles, a tensão sexual é gritante, mesmo que eles vivam em negação diária, em algum momento irá &quot;explotar&quot; kkk.

    • Bella Herrera Postado em 16/09/2018 - 16:04:48

      Poncho salvando o Miguel na feira foi mt <3 Esse momento deles foi fofissimo. Quem vai ter um real interesse no Poncho na verdade na vai ser a Letícia... A Dulce sempre esta cetissima. Vamos torcer pra que ela disse aconteca logo. Orbigada more, vou precisar de sorte msm!!!

  • ponnyyvida Postado em 10/09/2018 - 18:10:59

    Aaaaaa finalmente aconteceu o tão esperado beijo ponny <3 *_* Não creioooo :O Tomara que tenha um replay disso na festa ^_^ Continuaaaa <3

    • Bella Herrera Postado em 11/09/2018 - 17:41:26

      Aleluia, Gloria a Deus finalmente eles se beijaram depois de tantos &quot;quase&quot; que aconteceram!!!!! Ummm sera q vai ter replay no baile disso? Nao sei tenho que pensar ¬¬ Hoje vai sair novos capitulos!!! Muitooo obrigada por comentar, isso é mt mt mt importante para mim.

  • ginja2011 Postado em 04/09/2018 - 22:16:25

    Somente hoje me atualizei e adorei os acontecimentos: 1- Alfonso e Miguel cada vez mais próximos. 2- Odeio cada vez mais a arrogância e a prepotência do Senhor Portilla se sentindo e acreditando ser superior as pessoas (espero que um dia ele perceba que apenas um mero mortal). 3- O ódio, ressentimentos, mágoas travando batalhas com o amor que continua latente entre eles (e tudo por causa de manipulação e teimosia, espero que um dia o Poncho fale por alto para Dulce que no dia que foi procura-la pra falar que conseguiu o dinheiro emprestado para o tratamento da irmã ela tinha partido sem dizer nada, e isso plante uma dúvida no que de fato aconteceu). 4- esperando que esse baile traga bastante surpresas e que o todo poderoso Portilla fique cada vez mais preso ao Poncho e que somente ele poderá salvar o império Portilla (afinal isso também o patrimônio do Miguel futuramente). 5- Finalmente o amor escondido e contido explodiu no terraço do Empire State!

    • ginja2011 Postado em 12/09/2018 - 17:17:36

      Pode usar as frases e sugestões que quiser

    • Bella Herrera Postado em 11/09/2018 - 17:39:47

      Poncho e Miguel mais proximos é mt <3 Henrique sentindo-se o dono do mundo é msm muitoo irritante até para quem escreve kk ! Essa sua ideia do Poncho conversar com Dulce é otima, ela ja esta anotada!! Gostei dessa sua frase: O ódio, ressentimentos, mágoas travando batalhas com o amor que continua latente entre eles, posso usar ela? kk Baile promete muitooo na vida de todo mundo. Tomara msm q o Henrique fique por mt tempo preso ao Ponchito. E vamos torcer q so Poncho consiga salvar o imperio Portilla. Finalmente rolou o beijo, aleluiaaaa. Mt obrigada por comentar, flor! Seu comentario é mt importante para mim <3

  • ponnyyvida Postado em 26/08/2018 - 12:42:35

    Aí senhor, tô vendo que vai rolar altas coisas nesse fim de semana *_* Mega ansiosa :D Quero que os dois fiquem juntos logo <3 Sem ressentimentos. Porém, se depender do Poncho, isso tá longe de acontecer :( Que bom que você voltouuuuu <3 <3 Continuaaa anjo

    • Bella Herrera Postado em 28/08/2018 - 17:26:09

      sim aconteceram altas coisas nesse fim de semana, portanto, se prepare!!!! Logo logo eles vao ficar juntos logo, acalme-se. Mas eles ficarem juntos sem ressentimentos vao ser so no final da fic hahaha kkk Umm quem sera q vai tomar a iniciativa para eles ficarem juntos??? Hoje to volta de novo!! Ja to continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais