Fanfics Brasil - Capítulo 10 💔 Broken Hearts - AyA

Fanfic: Broken Hearts - AyA | Tema: Rebelde (RBD), Anahí e Alfonso, AyA


Capítulo: Capítulo 10 💔

20 visualizações Denunciar


— Any? Anahí? - Disse a sua melhor amiga com a voz serena, estalando os seus dedos frente aos olhos azuis paralisados. — Você está me ouvindo? - Indagou analisando a sua amiga a qual continuava petrificada no lugar.


Anahí apesar de estar ali sentada na sua poltrona executiva, a sua mente estava na maldita noite passada. As palavras ainda soavam pelos seus ouvidos e a dor a qual ela sentiu ainda estava presente no seu coração. Relembrar aquilo lhe trazia dor. Por ora Annie evitava Alfonso, pois não conseguiria o encarar após suas ofensas contra ela. Entretanto, em uma alguma hora se vingaria dele. E nesse dia seria olho por olho, dente por dente.


— Terra chamando Anahí. - Disse Dulce aumentando seu tom de voz despertando a morena de sua submersão aos pensamentos.


Annie piscou algumas vezes mirando a sua amiga a qual a analisava com o olhar interessado. A morena sorriu brevemente e pegou o copo de água o qual estava em cima da sua mesa e bebeu um pouco do líquido.


— Me desculpe estava perdida em meus pensamentos. - Explicou com a feição constrangida.


— Percebe-se. Posso saber no que você tanto pensava? - Questionou a ruiva com o semblante curioso.


— Nada. Somente no trabalho e no Miguel. - Respondeu dando de ombros enquanto observava alguns papéis a sua mesa.


— Anahí Portilla. Eu te conheço muito bem. Eu sei que não é isso que você estava pensando. Me diz a verdade. - Pediu com olhar censurativo, inclinando seu corpo para frente.


— Tem horas que eu te odeio por você me conhecer tanto, Dul. - Revelou com a voz rude deixando seus papéis de lado. — Era no Alfonso. - Confessou depois de um longo suspiro.


— No Alfonso Herrera? - Questionou sua amiga com a boca entreaberta tendo em seu semblante uma expressão incrédula. — Estava pensando em saliências com ele, dona Anahí? Me conte tudo. - Ordenou entusiasmada inclinando mais seu corpo para frente.


— Não diga bobagens, Dulce Maria. - Disse a repreendendo. — Noite passada nós ficamos presos no elevador, então por ficar presa em lugar tão pequeno e justamente com o Alfonso, eu revelei algumas coisas. Sobre o passado - Houve uma pausa. A expressão de Dulce iluminou-se ainda mais curiosa. — Revelei por tudo que passei, pelo o que eu sofri. Então, fomos na minha lanchonete favorita, eu, o Alfonso e o Miguel. Foi muito bom. Tipo um programa de família. - A ruiva soltou um pequeno suspiro de admiração diante a frase. — E teve uma hora que ele limpou um ketchup dos meus lábios e teve uma conexão inexplicável entre nos novamente, mas não houve nada porque eu o impedi. E de madrugada levantei para comer o bolo de chocolate e nos encontramos na piscina, conversamos e ele aproximou-se de mim novamente. - Houve outra pausa. Anahí podia recordar-se nitidamente os efeitos de Alfonso sobre ela naquele momento. — E ele ficou a milímetros da minha boca. Quase nos beijamos. Porém, ele mudou subitamente, os seus olhos tornaram se escuros. Ele me disse várias coisas e foi embora. - Concluiu Annie com a voz pesarosa.


— Ai. Meu. Deus. - Teve uma pausa em cada palavra dita. Dulce encostou na cadeira. — Vocês quase se beijaram! Não acredito. O que ele disse para você? - Questionou erguendo a sua sobrancelha.


— Não quero falar disso. - Falou com a voz fraca. — Vamos esquecer isso, finge que não te disse nada. - Pediu desviando seu olhar para qualquer canto do escritório. Queria fugir do olhar ávido de sua amiga.


— Porque você nunca quer falar quando o assunto é o Alfonso? - Interrogou com a voz severa. — Você tem que parar de ignorar esse assunto. Fazer isso não vai resolver as coisas. Você tem que o encarar de frente. Com todos os fantasmas do passado e do presente. Sem medo. - Aconselhou a ruiva com o semblante sério.


— Ele é assunto do meu passado. Não gosto de falar disso. E por favor, não insista mais nisso. - Esclareceu com a voz dura. — Agora mudando de assunto, na próxima semana vou começar a escolher os vestidos das madrinhas e preciso que você vá comigo. - Ordenou como uma rainha que dá ordens aos seus súditos.


Entretanto, antes que Dulce pudesse retrucar a porta do escritório foi aberta inesperadamente revelando Henrique com a expressão apreensiva atraindo imediatamente atenção de ambas por respostas àquele ato.


— Filha, será que posso conversar com você? - Indagou com a voz séria. — A sós? - Concluiu levando seu olhar ríspido a ruiva a qual permanecia sentada.


Percebendo a sua deixa, Dulce foi até a sua amiga lhe deu um singelo beijo na bochecha e saiu do escritório em silêncio deixando ali pai e filha se encarando intensamente.


— O que é tão importante para você espantar a minha amiga assim? - Questionou com a voz dura.


— Problemas. Sérios problemas. - Respondeu sentando-se na poltrona a frente da mesa. Anahí somente respirou profundamente. — Durante essa semana vieram vários magnatas para se tornarem sócios da empresa, mas nenhum no final se tornou. Não sei o porque eles não vão ate o final com o negocio. E precisamos de mais sócios. - Explicou com a voz preocupada. — Sem eles a empresa vai a falência.


— Porque sempre sou eu que tenho que resolver os problemas, pai? - Interrogou com a voz exausta. — Eu tenho a solução. - Esclareceu tranquilamente. E como se fosse um bálsamo para os ouvidos de Henrique ele sorriu largamente. — Como o aniversário da empresa está chegando, e todo ano fazemos uma festa para toda socialite nova iorquina, a gente poderia fazer um baile, porém um baile diferente. - Houve um pausa. Annie o encarou com olhar pensativo enquanto dedilhava seus dedos na sua mesa de madeira. — Um baile de máscaras. Como nos filmes. - A resposta veio na sua cabeça como uma solução divina. — Algo totalmente diferente do que estamos acostumados das festa de Nova York. Assim poderíamos atrair possíveis sócios. O que acha? - Indagou com a expressão entusiasmada com sua ideia brilhante.


— Agora sei o porque você é a dona da empresa. É incrível a sua ideia, filha. - Elogiou fascinado. — Como o aniversário da empresa é na próxima semana então tenho que começar a planejar. Tem muito o que fazer. - Falou erguendo-se da cadeira e caminhando velozmente para a porta. No entanto, antes que ele girasse a maçaneta, Henrique virou-se novamente. — Eu vi o que aconteceu noite passada. O que Alfonso disse para você, Any. - Revelou atraindo o olhar receoso da morena. — Foi cruel. E vi você evitando ele hoje. Mas você não deveria se afastar dele. Deveria fingir ser amiga dele como estava fazendo e vingar-se pelo que ele te fez. - Aconselhou com a voz sombria. — Um Portilla jamais fica humilhado, fica por baixo. Nós somos superiores a todos. Você deve se vingar dele e o destruir. É assim que Portilla age. - Concluiu com um sorriso maquiavélico. — Pense nisso, querida. - Pediu e em seguida abriu a porta e saiu, deixando uma Anahí imersa em seus pensamentos.


💔


A lua cintilava sobre o céu negro. Um vento gelado percorria pelo jardim florido da mansão Portilla’s. Entretanto, apesar do frio iminente, Alfonso e Miguel não se importavam com ele. Seus corpos estavam agitados e o suor escorria incansavelmente pelos rostos deles devido ao esforço físico feito. Assim como o prometido, Poncho havia iniciado o treino em casa com seu filho e o entusiasmo de tê-lo tão aproximo de si lhe contagiava.


Após um ultimo drible, Miguel chutou na rede e marcou um belo gol. E em seguida, começou a correr pelo campo movido pela felicidade.


— Ok, eu desisto. Não aguento mais jogar. - Revelou ofegante apoiando as suas mãos em seu joelho em busca de algum ar.


— Ah, você desistiu tão fácil. - Fingiu lamento ficando ao lado do moreno. — Como fui? - Indagou com a feição curiosa.


— Foi ótimo. Tem que melhor em alguns dribles, mas o resto está excelente. - Esclareceu sentando-se na grama debaixo de um imenso coqueiro.


— Obrigada. Nem sei como te agradecer. - Disse agradecido com um longo sorriso. — Eu posso te pedir uma coisa? - Questionou apreensivo sentando-se ao lado do homem.


— É claro. - Respondeu de imediato


— Você poderia também treinar o time? - Indagou com a voz baixa — É porque só eu treinando não vai adiantar, pois todo time também tem que estar ótimo no jogo. - Justificou abaixando a cabeça passando a mão pela grama verde molhada.


— Eu me sentiria honrado por treinar todo o time. Mas a sua mãe não vai se importar com onze garoto na mansão não? - Interrogou erguendo as sobrancelhas.


— Ela já esta acostumada. Vem muitos colegas meus aqui. - Respondeu dando de ombros tranquilamente. — Sabe, você leva tanto jeito com pré adolescentes como eu, você tem filho? - Questionou erguendo a cabeça o olhando interessado.


Naquele momento, Alfonso engoliu seco. Uma vontade violenta de dizer a verdade lhe dominou. Revelar que ele tinha sim e seu amado filho era ele. E finalmente, depois de longos anos ter um abraço afetuoso de pai para filho. Esse sem dúvida era o seu maior sonho. Contudo, como toda ação gera uma reação, e a sua reação, a sua imensa consequência, seria a Anahí. Pois antes de ter Miguel para sempre, precisaria vingar-se de Anahí e de seu pai. Ele não conseguiria prosseguir com sua vida sem antes ter cumprindo o seu objetivo que o fez vir para NY: destruir a família Portilla. Somente depois de cumprir seu propósito, ele revelaria toda a verdade a Miguel e colocaria ponto final em toda essa história.


Então, usando todas as suas forças, Poncho respirou profundamente e sorriu para o garoto o qual aguardava a resposta com olhos verdes atentos.


— Tenho, porém nunca cheguei a conhecê-lo, pois a mãe dele foi embora da minha vida ainda com ele no ventre dela. - Falou controlando a sua fúria e a sua vontade de dizer toda a verdade.


— O meu pai também foi assim. - Expôs com a voz lamentosa. — Quando soube da minha existência não quis saber de mim e foi embora. Mas ainda bem que tem o Charlie na minha vida. E como ele está casando com minha mae no fim do ano, portanto vai ser meu futuro pai. - Explicou com a voz agora entusiasmada.


Aquela narração havia sido como se uma faca tivesse enfiada no coração de Alfonso. Seu coração doía ao ouvir que Charlie era seu futuro pai de seu filho. Um ódio súbito lhe domou ao ouvir pela voz doce de Miguel a mentira que a sua mãe havia lhe contado. Dor e raiva lhe atingia. Um misto de sentimentos perigosos e flamejantes.


No entanto, antes que pudesse falar, um grito surgiu no ambiente chamando atenção de ambos para onde havia saído. Ao erguerem a cabeça se depararam com Anahí na sacada com a expressão séria.


— Miguel, vem para dentro de casa. Esta na hora de fazer a lição. - Ordenou rispidamente.


Miguel imediatamente levantou-se da grama e falou com o semblante lamentoso.


— Esta na hora de entrar. Porém, obrigada mesmo pelo treino, Alfonso.


— De nada. Eu gosto muito de passar meu tempo com você. - Informou sorridente. — E pode apartir de hoje me chamar de Poncho. - Pediu docilmente.


— Ta bom, Poncho. Boa noite. - Despediu-se com um abraço inesperado para surpresa do moreno.


Miguel rapidamente soltou-se dele, e saiu correndo pelo jardim deixando ali um Alfonso intacto com as lembranças daquele gesto afetuoso de seu querido filho.  E mal via a hora de ser realmente chamado de "pai" por ele. 


 


 


 


 


 


Meninas, me desculpe por não ter postado sábado. Mas meu fim de semana é muito tumultuado, então as vezes não da para postar, sorry. 


Esse capítulo não ficou muito bom  (ja peço desculpas por isso também), pois  estava sem inspiração e não tive tempo suficiente para escreve-lo. Mas, vou recompensa-las. Se vocês comentarem muitoo, na quinta ou na sexta (tenho que ver o dia que vai dar para escrever) postarei 2 CAPÍTULOS SEGUIDOS. 


Agradeço imensamente pelos comentários divertidos (pelas opiniões, principalmente) e pelas favoritadas! Vocês são meu maior incentivo. Amo vocês!!! E leitores novos sejam super bem vindos.


Nos vemos quinta ou sexta, milhões de beijinhos, Bella. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bella Herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de um exaustivo dia de trabalho, Anahí digiriu velozmente pelas as ruas agitadas de Nova York, desejando somente um demorado e longo banho em sua banheira redoada de espumas perfumadas. Ao chegar em seu lar, a mesma notou uma tranquilidade um tanto quanto questionável, pois esperaria encontrar a mansão totalmente desorganizada devido a um certo a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 03/10/2018 - 14:43:40

    Eu adivinhei U.U <3 Jesusss, vai ter mais hot ?? Já morri com esse capítulo, imagina com os outros *_* Eles se esqueceram de uma coisinhaaaa muito importante hihi *_* ps: bem iludida eu, já tô até pensando em baby ponny kakaka (mas se você aceitar a ideia, eu não vou achar ruim não) Que bom que tu voltouuu, tava com sdds <3 Continuaaaaaaaa ;)

  • ginja2011 Postado em 02/10/2018 - 20:35:43

    Mais um round dessa batalha que envolve ressentimentos, mágoas, amor, paixão e vingança por fatos mal interpretados e manipulados, cadê a Dul para interagir nessa contenda?

  • ponnyyvida Postado em 20/09/2018 - 22:27:00

    Aaaa que loucuraaa. Esses dois ein *_* Sinto cheiro de algo hot hot no ar kakakak Posta maisss ;) Ah guria, que legal você fazer faculdade de direito *_* Eu pretendo fazer direito tbm <3

    • Bella Herrera Postado em 02/10/2018 - 17:13:29

      Loucura é o sobrenome de los aya hahaha ummm hot??? será? aff tem hora que te odeio por vc advinhar as coisas kkkk direito é vida <3 faz mesmoo!!! É tão lindo ver pessoas interessadas nesse curso *---------* ja postei mais. Bjss, flor.

  • ponnyyvida Postado em 12/09/2018 - 22:20:08

    Aaaaa e boa sorte nas provas da facu <3 Sem querer invadir a sua vida, mas vc faz faculdade do que ? kakak

    • Bella Herrera Postado em 16/09/2018 - 16:16:47

      obrigada, flor, pq vou precisar!!!! Que isso, adorooo falar sobre a minha vida e tbm gosto de falar da vida dos meus leitores, viu??? kk Faço faculdade de direito. Pq vc acha q Any nessa fic é uma advogada?? kkkkk

  • ponnyyvida Postado em 12/09/2018 - 22:18:37

    Pensa com carinho no meu beijo ponny na festa, por favor kakakak Aaaa que bonitinho o Poncho salvando a pátria indo na feira *_* O Henrique é um inútil mesmo :/ Que isso, guria. E tem como não comentar como uma fanfic maravilhosa dessas ?! <3 Continuaaaaa #esperandoafesta #beijoponny

    • Bella Herrera Postado em 16/09/2018 - 16:09:15

      Prometo que vou pensar com carinho sobre o beijo!! Poncho sendo o salvador da patria é muitooo fofo! henrque é super inutil, nem deveria existir nessa fic!!! Todos os seus comentários me matam!!Fico tão contente com eles, muito muito muito orbigada msm. Hoje vai ser o primeiro cap da festa hahaha.Continuandoooo

  • ginja2011 Postado em 12/09/2018 - 18:14:36

    Ahh ia esquecendo boa sorte nas provas da faculdade!

  • ginja2011 Postado em 12/09/2018 - 18:13:44

    Que maravilha a chegada inesperada do Poncho na feira fazendo o momento tão feliz do fofo do Miguel e despertando interesse na professora Letícia (ummm). A Dulce está certíssima em confrontar a Any ao constatar que quando os dois se encontram sai faíscas deles, a tensão sexual é gritante, mesmo que eles vivam em negação diária, em algum momento irá &quot;explotar&quot; kkk.

    • Bella Herrera Postado em 16/09/2018 - 16:04:48

      Poncho salvando o Miguel na feira foi mt <3 Esse momento deles foi fofissimo. Quem vai ter um real interesse no Poncho na verdade na vai ser a Letícia... A Dulce sempre esta cetissima. Vamos torcer pra que ela disse aconteca logo. Orbigada more, vou precisar de sorte msm!!!

  • ponnyyvida Postado em 10/09/2018 - 18:10:59

    Aaaaaa finalmente aconteceu o tão esperado beijo ponny <3 *_* Não creioooo :O Tomara que tenha um replay disso na festa ^_^ Continuaaaa <3

    • Bella Herrera Postado em 11/09/2018 - 17:41:26

      Aleluia, Gloria a Deus finalmente eles se beijaram depois de tantos &quot;quase&quot; que aconteceram!!!!! Ummm sera q vai ter replay no baile disso? Nao sei tenho que pensar ¬¬ Hoje vai sair novos capitulos!!! Muitooo obrigada por comentar, isso é mt mt mt importante para mim.

  • ginja2011 Postado em 04/09/2018 - 22:16:25

    Somente hoje me atualizei e adorei os acontecimentos: 1- Alfonso e Miguel cada vez mais próximos. 2- Odeio cada vez mais a arrogância e a prepotência do Senhor Portilla se sentindo e acreditando ser superior as pessoas (espero que um dia ele perceba que apenas um mero mortal). 3- O ódio, ressentimentos, mágoas travando batalhas com o amor que continua latente entre eles (e tudo por causa de manipulação e teimosia, espero que um dia o Poncho fale por alto para Dulce que no dia que foi procura-la pra falar que conseguiu o dinheiro emprestado para o tratamento da irmã ela tinha partido sem dizer nada, e isso plante uma dúvida no que de fato aconteceu). 4- esperando que esse baile traga bastante surpresas e que o todo poderoso Portilla fique cada vez mais preso ao Poncho e que somente ele poderá salvar o império Portilla (afinal isso também o patrimônio do Miguel futuramente). 5- Finalmente o amor escondido e contido explodiu no terraço do Empire State!

    • ginja2011 Postado em 12/09/2018 - 17:17:36

      Pode usar as frases e sugestões que quiser

    • Bella Herrera Postado em 11/09/2018 - 17:39:47

      Poncho e Miguel mais proximos é mt <3 Henrique sentindo-se o dono do mundo é msm muitoo irritante até para quem escreve kk ! Essa sua ideia do Poncho conversar com Dulce é otima, ela ja esta anotada!! Gostei dessa sua frase: O ódio, ressentimentos, mágoas travando batalhas com o amor que continua latente entre eles, posso usar ela? kk Baile promete muitooo na vida de todo mundo. Tomara msm q o Henrique fique por mt tempo preso ao Ponchito. E vamos torcer q so Poncho consiga salvar o imperio Portilla. Finalmente rolou o beijo, aleluiaaaa. Mt obrigada por comentar, flor! Seu comentario é mt importante para mim <3

  • ponnyyvida Postado em 26/08/2018 - 12:42:35

    Aí senhor, tô vendo que vai rolar altas coisas nesse fim de semana *_* Mega ansiosa :D Quero que os dois fiquem juntos logo <3 Sem ressentimentos. Porém, se depender do Poncho, isso tá longe de acontecer :( Que bom que você voltouuuuu <3 <3 Continuaaa anjo

    • Bella Herrera Postado em 28/08/2018 - 17:26:09

      sim aconteceram altas coisas nesse fim de semana, portanto, se prepare!!!! Logo logo eles vao ficar juntos logo, acalme-se. Mas eles ficarem juntos sem ressentimentos vao ser so no final da fic hahaha kkk Umm quem sera q vai tomar a iniciativa para eles ficarem juntos??? Hoje to volta de novo!! Ja to continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais