Fanfic: Broken Hearts - AyA | Tema: Rebelde (RBD), Anahí e Alfonso, AyA
Os dias haviam transcorridos velozmente e finalmente havia chegado o evento tão esperado por todos: o baile de máscaras.
Anahí caminhava pelo corredor da sua mansão vestida a traje para o baile naquela noite, o qual estava sendo tão aguardado pela sociedade Nova Iorquina. Ela usava um longo vestido vermelho vívido adquirido recentemente, desenhado por sua estilista favorita.
Inicialmente, o seu vestido ombro a ombro possuía as mais delicadas rendas francesas e tinha um decote um profundo realçando assim os seus fartos seios. Então, ele continuava justo até em sua cintura, a qual possuía uma estreita faixa na cor vermelha também. Após essa faixa, a saia abria-se graciosamente, totalmente esvoaçante no tecido mais exorbitante possível. E como um toque final, havia uma poderosa fenda na sua perna direita a qual começava no meio de suas coxas e terminava em seu sapato dourado de imenso salto, deixando assim visível sua bela perna torneada e definida.
Um belo colar dourado com pedras pequenas, contudo valiosas, estava exposto em seu colo desnudo e em suas orelhas havia um par de brincos também na mesma cor. Em seus cabelos castanhos havia uma trança lateral a qual começa no topo de sua cabeça e finalizava em um coque baixo desalinhado. Do lado da traça a sua franja caia graciosamente em seu delicado rosto, o emoldurando. E em suas mãos estavam a sua bolsinha pequena dourada e a sua elegante máscara dourada com desenhos em arabesco.
Annie caminhava em direção ao quarto de seu filho para se despedir antes de ir para festa. Ao chegar em seu destino, ela bateu delicadamente contra a porta branca e não demorou muito para ouvir um sonoro consentimento para que pudesse adentrar no quarto.
Ao abrir a porta do quarto, a mesma deparou-se com Miguel em sua cama totalmente atento a imensa televisão de plasma fixa na parede.
Todavia, ao ouvir o barulho do sapato de sua mãe contra o chão de porcelanato, ele desviou a sua atenção por ora do desenho, o qual passava na televisão, e observou a sua mãe caminhando em sua direção trajando uma roupa de gala.
— Oi, meu filho. Passei aqui para te avisar que já estou indo para a festa. - Falou com um sorriso nos seus lábios nudes. — Obedeça a sua babá viu? Na hora que ela mandar você ir para a cama, vá. - Ordenou com a voz autoritária. Miguel revirou os olhos, perplexo.
— Mãe, para de falar que eu tenho babá. - Retrucou Miguel em tom severo. — Tenho doze anos e já estou grandinho. Não fica falando que tenho uma babá, diga apenas que é a minha cuidadora. - Pediu com o olhos verdes censurando-a. Anahí não pode deixar de sorrir diante aquilo.
— Ok, me desculpa, querido. Obedeça a sua bá... - Novamente Annie iria dizer, mas logo se auto corrigiu. — Obedeça a sua cuidadora. - Pediu com a voz carinhosa fazendo afagos nos cabelos loiros de seu filho.
— Mãe, você está maravilhosa. - Elogiou a vislumbrando minuciosamente.
— Concordo plenamente com você, Miguel. - Disse uma voz suave inesperadamente, os fazendo virar-se para descobrir o dono dela.
Ao virar-se, havia um belo homem encostado no batente da porta em uma postura despreocupada, trajando um belo terno e com seus cabelos perfeitamente penteados para trás com um pouco de gel.
Anahí, então, sorriu largamente para ele, deixando a mostra os seus dentes brancos.
Miguel, rapidamente correu em direção ao homem e em seguida o abraçou fortemente e demoradamente.
— Tio Charlie, você voltou. - Exclamou com a voz entusiasmada.
— Voltei sim e agora ficarei alguns dias aqui com vocês. - Respondeu com um longo sorriso, ainda abraçado ao menino. — Estava com saudades de você. - Informou interrompendo aquele abraço e passando a mão nos cabelos de Miguel, os alvoraçando completamente.
Annie caminhou em direção a eles com os olhos azuis extremamente cintilantes.
— Também senti muito a sua falta. - Respondeu eufórico ajeitando instintivamente seus cabelos no devido lugar.
— Você voltou, amor. - Disse a morena exaltando felicidade, indo em direção a Charlie e o abraçando saudosamente.
— Eu estava com muita saudade de você. - Afirmou convicto a embalando em seus braços. — O meu serviço por ora no Brasil terminou, então peguei o primeiro voo para NY. - Explicou soltando-a e depositando um afetuoso beijo em seus lábios.
— Também estava morrendo de saudades de você. - Avisou enlaçando os seus braços no pescoço dele, dando lhe vários selinhos. — Como você está todo arrumado, então provavelmente deve estar informado do baile. - Expôs analisando detalhadamente o terno dele, notando o quão bem o seu traje o vestiu.
— Sim, seu pai me informou sobre isso. E como terminei o trabalho hoje, vim o mais rápido possível para ser o seu acompanhante. - Avisou com sorriso extasiado. — Vamos? - Indagou erguendo as sobrancelhas entusiasmado.
— Estou indo para a festa, por favor, se comporte. E obedeça a sua cuidadora. - Pediu novamente dando um beijo carinhoso no topo da cabeça de seu filho. — Vamos, pois temos um baile de máscaras para ir. - Disse com a voz extremamente empolgada.
💔
Haviam vários carros de luxo em fileira chegando a todo instante para aquela badalada festa da alta classe social de Nova York. Todas as pessoas trajavam as suas melhores roupas de gala e suas joias. Parecia um verdadeiro desfile de roupas de grife.
Havia um imenso tapete vermelho na porta do evento, no qual os ilustres convidados pousavam para os inúmeros paparazzi sedentos por fotos.
Todavia, todas as atenções imediatamente voltaram-se para a chegada de uma limousine preta, com uma bela mulher descendo dela, trajando o seu vestido vermelho deslumbrante.
Anahí Portilla, havia finalmente chegado, deixando os paparazzi terrivelmente agitados.
A mesma atravessava o imenso tapete vermelho a passos lentos e elegantes, com seu vestido esvoaçante deslizando sobre o veludo, enquanto estava de braços dados com seu estimado noivo, Charlie. O seu queixo estava levemente erguido com o semblante arrogante. Annie possuía uma expressão presunçosa e altiva, de uma verdadeira anfitriã de uma importante festa.
E no momento, o qual, chegaram no final do tapete, o casal permaneceu ali, fazendo várias poses e então um tufão de flashes os atingiu. Annie, ainda continuava com a sua feição soberba, sentindo-se superior a todos, enquanto Charlie estava com o semblante apreensivo com aquela situação e possuía em seus lábios um sorriso totalmente forçado.
Aquelas fotos sem dúvida estariam nas capas de todas as revistas de NY no dia seguinte. E aquilo, era um bálsamo para Anahí, pois ela se deleitava ao ser o centro das atenções. Além disso, isso traria ainda maior publicidade para a empresa Portilla, assim como eles tanto desejavam. Tudo ocorria conforme o planejado, contudo, aquela noite estava apenas começando e ela reservava algumas surpresas.
Antes de adentrarem, Annie colocou sobre o seu rosto a sua máscara dourada, ocultando assim uma parte de sua face, deixando apenas evidente o seu olho bem maquiado com uma sombra forte, suas bochechas iluminadas e o seu batom nude. Charlie também colocou sua máscara preta deixando a vista apenas seus olhos verdes.
Ao entrarem depararam-se com um ambiente repleto de pessoas em suas roupas elegantes. Uma música clássica era tocada por uma orquestra em cima de um palco, a decoração eram nas cores douradas e pretas, com imensos arranjos de flores e com monumentais lustres pendentes no teto. Haviam várias mesas espalhadas pelo salão com forros dourados e com delicados arranjos de flores em cima.
Logo, Henrique ao avistá-los, foi em direção deles mais que depressa trajando o seu smoking caro.
— Finalmente vocês chegaram! - Falou com um sorriso satisfeito sobre a sua máscara preta. — Você está perfeita filha. - Revelou analisando-a de cima a baixo. — Que bom você conseguiu chegar a tempo da festa, Charlie. - Disse o mirando, estende-lhe a mão que o mesmo apertou rapidamente.
Annie aproveitou que Charlie e seu pai havia dado início a uma conversa animada e fez então uma varredura pelo salão a procura dele. Haviam tantas pessoas ali presente, pelo visto todos tinham aceitado o convite.
Mas, não demorou muito para Annie o encontrasse. Ele estava perto de uma mesa tendo uma conversa pelo visto bem animada com um homem. Ela não pode deixar de observá-lo, Alfonso usava um belo smoking perfeitamente recortado e alinhado para seu o corpo másculo, seus cabelos pretos estavam penteados. E seus olhos esmeraldas sobre aquela máscara negra pareciam mais verdes do que habitualmente.
Poncho teve uma sensação que estava sendo observado, e ao erguer o olhar diante do homem à sua frente, o mesmo deparou-se com Anahí do outro lado o mirando com olhos azuis cintilantes sobre uma bela máscara dourada.
Alfonso, naquele instante, não pode deixá-la de analisá-la em seu vestido vermelho esvoaçante, o qual deixava a mostra os seus seios volumosos e a sua perna torneada. Ela estava tão perfeita com seus cabelos presos em coque e com seu vestido maravilhoso e sexy.
Todavia, uma fúria súbita lhe dominou ao ver Annie com braços dados com seu noivo, Charlie. Ele não estava esperando a presença dele naquela noite. Ele com certeza atrapalharia aquela noite, a qual estava fadada a ser maravilhosa. Anahí, notando que Alfonso praticamente fuzilava com olhar de ódio o homem o qual estava ao seu lado, sorriu divertida e lançou a Poncho um olhar de desdém e vitorioso, deleitando-se da situação.
— Espero que não se importe, Charlie, mas preciso roubar a minha filha um pouco para conversar com alguns convidados. - Anunciou Henrique cordialmente.
— Fique a vontade, só não demore muito para trazê-la de volta. - Pediu com a voz dócil.
Anahí e seu pai caminhavam pelo ambiente cumprimento e fazendo a recepção da festa. Ambos possuíam seus olhares altivos de verdadeiros anfitriões. Alfonso analisava cada passo que Annie dava, atento a cada movimento de seu corpo.
💔
Após um tempo, eles já haviam transcorrido o salão inteiro. Henrique estava totalmente disperso conversando com um homem, enquanto Anahí estava ao seu lado observando a conversa em silêncio, contudo, a mesma estava com a expressão tediosa estampada em seu rosto. Alfonso sorriu brevemente notando que Anahí não aguentaria ficar ali muito tempo.
No mesmo momento, Annie disse algo para o convidado com um sorriso forçado e os deixou continuando conversando. Percebendo que a mesma caminhava em direção aos toalhetes, imediatamente ele a seguiu em silêncio.
Quando Anahí estava prestes a chegar no seu destino, Poncho avançou sobre ela e a puxou pelo braço inesperadamente, a fazendo soltar um pequeno mumurro. Ele a guiou segurando firmemente seu braço, abriu uma porta qualquer e a levou para dentro. E em seguida, fechou a porta atrás de si.
Antes que Annie pudesse esmurrar o seu raptor, ele a prensou na parede de forma que não pudesse sair e após isso encostou o dedo no interruptor acendendo a luz. Quando a claridade lhe atingiu, Annie deparou-se para seu sobressalto, com os olhos verdes esmeraldas a encarando duro.
— O que você pensa que está fazendo? - Indagou com a voz furiosa retirando a sua máscara.
— Apenas te sequestrando para que possamos conversar. - Rebateu como se óbvio, tirando também a sua máscara e deixando no ato os seus cabelos negros bagunçados.
— Você poderia se afastar de mim? - Questionou esbravejando, perdendo a sua serenidade. — Você está me deixando totalmente sem ar. - Acusou abalada, tentando empurra-lo, colocando assim suas mãos contra o peito dele. Todavia, toda força que ela fazia era inútil. Ele era bem mais forte que ela.
— Estamos em uma dispensa minúscula, não dá para afastar. - Explicou com a voz tranquila, vendo a esmurrar seu peito na tentativa de afastá-lo, contudo, apesar dos inúmeros golpes, ele nem se movia do lugar.
Realmente o espaço que estavam era bem pequeno. O teto estava a poucos centímetros da cabeça de Alfonso enquanto ao redor deles havia várias prateleiras com alimentos e várias caixas no chão tornando-se o lugar ainda mais minúsculo e difícil de transitar por ele.
— Pare de me esmurrar, doe sabia? - Ordenou aumentando a sua voz. Anahí lhe lançou um olhar atravessado, o fuzilando.
— Ok. Me diga logo o que você quer comigo e me libere, pois sou anfitriã de uma festa que está acontecendo lá fora. - Determinou com o semblante sério.
— O seu noivinho voltou de viagem a tempo da festa, né? - Falou em tom de deboche. Aquilo não era uma pergunta e sim uma constatação.
Anahí, sorriu em seguida. Alfonso, a tinha prendido naquele minúsculo quarto apenas para fazer questionamos sobre Charlie. Pelo tom da voz dele notava-se o ciúme nitidamente.
— Você está com ciúmes. - Acusou com um ar divertido na voz.
— O que? Claro que não. - Respondeu aumentando o seu tom de voz, saindo do seu estado pacífico. — Não tenho ciúmes de você com aquele médico, pois não sinto mais nada por você. - Esclareceu com a voz segura aproximando-se dela, colando os seus corpos.
— Então, se você não sente mais nada como você diz. - Iniciou seus argumentos aproximando-se perigosamente do rosto dele. Seu olhar era determinado. — Porque então você se trancou comigo dentro dessa dispensa? Longe de todos? - Indagou arqueando a sobrancelha, o desafiando.
— Porque... Porque... - Gaguejou contemplando os lábios convidativos dela. — Porque queria conversar com você. - Informou desviando atenção dos lábios dela para os seus olhos ávidos.
— Conversar? Conversar sobre o que? - Indagou curiosa inclinando-se ainda mais sobre ele, dando lhe a oportunidade de sentir a sua respiração quente e a sua colônia convidativa. — Acho que você fez isso, pois deseja outras coisas comigo. - O incitou com a voz extremamente baixa, passando a ponta de seu fino nariz sobre o dele com olhar fixo em sua boca. — Tipo me beijar novamente. - Completou em um sussurro, erguendo o seu olhar, o mirando totalmente compenetrada.
Poncho notou um sorriso de sarcasmo presente nos cantos dos lábios nudes dela.
Toda aquela insinuação era apenas um jogo de sedução. O seu olhar azul estava brilhoso, como se o desafiasse, entrar naquele jogo. Para ela, tudo não se passava de maldita diversão, uma brincadeira. E ele havia caído naquilo facilmente. Porém, ela teria troco e na mesma moeda.
— Te beijar? - Indagou dando um passo em direção a ela, se que era possível naquele momento. Uma respiração estava em cima da outra, ambos arfando, devido o lugar tão pequeno e a aproximação perigosa deles. — Dispenso. Prefiro beijar outra mulher. - Dispensou com um sorriso de deboche. O sorriso presunçoso de Anahí esvaiu-se.
— Eu te odeio, Herrera. - Esbravejou com os olhos azuis furiosos. — Sai de perto de mim. - Ordenou o empurrando com toda forma possível. Alfonso desviou-se da sua frente e ela saiu voraceando da dispensa, fechando a porta atrás de si em um estouro alto.
Alfonso continuou gargalhando alto, divertindo-se, por ter deixá-la tão furiosa. Contudo, o seu troco por aquele joguinho não havia acabado, estava apenas começando. E para que conseguisse isso o primeiro passo era se livrar de Charlie e ele já tinha em sua mente a maneira perfeita para isso.
Meninas, o que acharam desse capítulo do baile? Espero que tenham gostado. Esse é só o início, pois como disse, serão 3 capítulos pro baile, então ainda tem mais dois!!!
Como disse anteriormente, estou em época de prova, portanto, não poderei postar com frequência, mas prometo dar um jeitinho de postar sempre quando der. Por favor, nao me abandonem!!!!
Continuem comentando. Estou realmente muito feliz com os comentários e as suas opiniões
Nos vemos em breve com mais capítulos empolgantes. Milhões de beijos, Bella.
Autor(a): Bella Herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí, saiu a passos velozes daquela maldita dispensa. Os seus cabelos castanhos que antes estavam perfeitamente presos ao coque, agora estavam com alguns fios soltos pelo delicado rosto dela. Seus olhos azuis estavam negros e lançavam a todos os quais estavam em seu caminho, um olhar enfurecido. Uma súbita raiva lhe dominou. Ela estava furiosa e posses ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 53
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 03/10/2018 - 14:43:40
Eu adivinhei U.U <3 Jesusss, vai ter mais hot ?? Já morri com esse capítulo, imagina com os outros *_* Eles se esqueceram de uma coisinhaaaa muito importante hihi *_* ps: bem iludida eu, já tô até pensando em baby ponny kakaka (mas se você aceitar a ideia, eu não vou achar ruim não) Que bom que tu voltouuu, tava com sdds <3 Continuaaaaaaaa ;)
-
ginja2011 Postado em 02/10/2018 - 20:35:43
Mais um round dessa batalha que envolve ressentimentos, mágoas, amor, paixão e vingança por fatos mal interpretados e manipulados, cadê a Dul para interagir nessa contenda?
-
ponnyyvida Postado em 20/09/2018 - 22:27:00
Aaaa que loucuraaa. Esses dois ein *_* Sinto cheiro de algo hot hot no ar kakakak Posta maisss ;) Ah guria, que legal você fazer faculdade de direito *_* Eu pretendo fazer direito tbm <3
Bella Herrera Postado em 02/10/2018 - 17:13:29
Loucura é o sobrenome de los aya hahaha ummm hot??? será? aff tem hora que te odeio por vc advinhar as coisas kkkk direito é vida <3 faz mesmoo!!! É tão lindo ver pessoas interessadas nesse curso *---------* ja postei mais. Bjss, flor.
-
ponnyyvida Postado em 12/09/2018 - 22:20:08
Aaaaa e boa sorte nas provas da facu <3 Sem querer invadir a sua vida, mas vc faz faculdade do que ? kakak
Bella Herrera Postado em 16/09/2018 - 16:16:47
obrigada, flor, pq vou precisar!!!! Que isso, adorooo falar sobre a minha vida e tbm gosto de falar da vida dos meus leitores, viu??? kk Faço faculdade de direito. Pq vc acha q Any nessa fic é uma advogada?? kkkkk
-
ponnyyvida Postado em 12/09/2018 - 22:18:37
Pensa com carinho no meu beijo ponny na festa, por favor kakakak Aaaa que bonitinho o Poncho salvando a pátria indo na feira *_* O Henrique é um inútil mesmo :/ Que isso, guria. E tem como não comentar como uma fanfic maravilhosa dessas ?! <3 Continuaaaaa #esperandoafesta #beijoponny
Bella Herrera Postado em 16/09/2018 - 16:09:15
Prometo que vou pensar com carinho sobre o beijo!! Poncho sendo o salvador da patria é muitooo fofo! henrque é super inutil, nem deveria existir nessa fic!!! Todos os seus comentários me matam!!Fico tão contente com eles, muito muito muito orbigada msm. Hoje vai ser o primeiro cap da festa hahaha.Continuandoooo
-
ginja2011 Postado em 12/09/2018 - 18:14:36
Ahh ia esquecendo boa sorte nas provas da faculdade!
-
ginja2011 Postado em 12/09/2018 - 18:13:44
Que maravilha a chegada inesperada do Poncho na feira fazendo o momento tão feliz do fofo do Miguel e despertando interesse na professora Letícia (ummm). A Dulce está certíssima em confrontar a Any ao constatar que quando os dois se encontram sai faíscas deles, a tensão sexual é gritante, mesmo que eles vivam em negação diária, em algum momento irá "explotar" kkk.
Bella Herrera Postado em 16/09/2018 - 16:04:48
Poncho salvando o Miguel na feira foi mt <3 Esse momento deles foi fofissimo. Quem vai ter um real interesse no Poncho na verdade na vai ser a Letícia... A Dulce sempre esta cetissima. Vamos torcer pra que ela disse aconteca logo. Orbigada more, vou precisar de sorte msm!!!
-
ponnyyvida Postado em 10/09/2018 - 18:10:59
Aaaaaa finalmente aconteceu o tão esperado beijo ponny <3 *_* Não creioooo :O Tomara que tenha um replay disso na festa ^_^ Continuaaaa <3
Bella Herrera Postado em 11/09/2018 - 17:41:26
Aleluia, Gloria a Deus finalmente eles se beijaram depois de tantos "quase" que aconteceram!!!!! Ummm sera q vai ter replay no baile disso? Nao sei tenho que pensar ¬¬ Hoje vai sair novos capitulos!!! Muitooo obrigada por comentar, isso é mt mt mt importante para mim.
-
ginja2011 Postado em 04/09/2018 - 22:16:25
Somente hoje me atualizei e adorei os acontecimentos: 1- Alfonso e Miguel cada vez mais próximos. 2- Odeio cada vez mais a arrogância e a prepotência do Senhor Portilla se sentindo e acreditando ser superior as pessoas (espero que um dia ele perceba que apenas um mero mortal). 3- O ódio, ressentimentos, mágoas travando batalhas com o amor que continua latente entre eles (e tudo por causa de manipulação e teimosia, espero que um dia o Poncho fale por alto para Dulce que no dia que foi procura-la pra falar que conseguiu o dinheiro emprestado para o tratamento da irmã ela tinha partido sem dizer nada, e isso plante uma dúvida no que de fato aconteceu). 4- esperando que esse baile traga bastante surpresas e que o todo poderoso Portilla fique cada vez mais preso ao Poncho e que somente ele poderá salvar o império Portilla (afinal isso também o patrimônio do Miguel futuramente). 5- Finalmente o amor escondido e contido explodiu no terraço do Empire State!
ginja2011 Postado em 12/09/2018 - 17:17:36
Pode usar as frases e sugestões que quiser
Bella Herrera Postado em 11/09/2018 - 17:39:47
Poncho e Miguel mais proximos é mt <3 Henrique sentindo-se o dono do mundo é msm muitoo irritante até para quem escreve kk ! Essa sua ideia do Poncho conversar com Dulce é otima, ela ja esta anotada!! Gostei dessa sua frase: O ódio, ressentimentos, mágoas travando batalhas com o amor que continua latente entre eles, posso usar ela? kk Baile promete muitooo na vida de todo mundo. Tomara msm q o Henrique fique por mt tempo preso ao Ponchito. E vamos torcer q so Poncho consiga salvar o imperio Portilla. Finalmente rolou o beijo, aleluiaaaa. Mt obrigada por comentar, flor! Seu comentario é mt importante para mim <3
-
ponnyyvida Postado em 26/08/2018 - 12:42:35
Aí senhor, tô vendo que vai rolar altas coisas nesse fim de semana *_* Mega ansiosa :D Quero que os dois fiquem juntos logo <3 Sem ressentimentos. Porém, se depender do Poncho, isso tá longe de acontecer :( Que bom que você voltouuuuu <3 <3 Continuaaa anjo
Bella Herrera Postado em 28/08/2018 - 17:26:09
sim aconteceram altas coisas nesse fim de semana, portanto, se prepare!!!! Logo logo eles vao ficar juntos logo, acalme-se. Mas eles ficarem juntos sem ressentimentos vao ser so no final da fic hahaha kkk Umm quem sera q vai tomar a iniciativa para eles ficarem juntos??? Hoje to volta de novo!! Ja to continuando