Fanfics Brasil - Capítulo 18 💔 Broken Hearts - AyA

Fanfic: Broken Hearts - AyA | Tema: Rebelde (RBD), Anahí e Alfonso, AyA


Capítulo: Capítulo 18 💔

465 visualizações Denunciar


Anahí, saiu a passos velozes daquela maldita dispensa. Os seus cabelos castanhos que antes estavam perfeitamente presos ao coque, agora estavam com alguns fios soltos pelo delicado rosto dela. Seus olhos azuis estavam negros e lançavam a todos os quais estavam em seu caminho, um olhar enfurecido.


Uma súbita raiva lhe dominou. Ela estava furiosa e possessa de ódio. E o único culpado por aquele seu temperamento se chama Alfonso Herrera. O seu pior pesadelo.


Alfonso, conseguia em poucos minutos destruir a sua tranquilidade. Bastava ele somente sorrir em deboche, elevar o seu alter ego, para que Annie se alterasse e a sua serenidade se esvaísse. Tão fácil assim.


E não havia nada mais que a deixasse nervosa do que aquele maldito sorriso e ele sentir-se superior a ela, a menosprezando sem piedade.


A última frase dita por Poncho ainda estava martelando em sua cabeça, a incomodando, a perturbando completamente. Annie estava ali o provocando, totalmente entregue a ele, bastava ele selar os lábios com os dela, entretanto, novamente Alfonso preferiu a inferiorizar, dizendo que preferia beijar outra mulher.


A morena sentia muita fúria de si mesma, pois, não deveria ter iniciado aquela provocação, aquele jogo, deveria ter ido embora e o deixado naquela dispensa assim que entrou nela.


Ao chegar no salão principal onde ocorria o baile, logo Anahí avistou Charlie sentado numa mesa próxima ao palco e caminhou, em seguida, até ele.


No meio do caminho, a mesma viu um garçom vindo em sua direção com uma bandeja repleta de taças, o qual carregava cuidadosamente e ao passar pelo o mesmo, Annie pegou uma taça de champanhe rapidamente e continuou os seus passos até em seu noivo.


- Any, está tudo bem, querida? - Indagou Charlie com a voz preocupada, erguendo-se da cadeira imediatamente quando ela ficou frente a ele.


- Está sim. - Respondeu categoricamente, bebendo um longo gole do seu champanhe. - Vamos dançar. - Ordenou com um longo sorriso, depositando a sua taça sobre a mesa e puxando seu noivo para pista de dança, a qual estava movimentada.


Os acordes de uma música romântica iniciaram-se naquele instante, e ao chegarem no meio da pista, eles aproximaram-se e começaram a balançar lentamente conforme o ritmo da música.


Annie ficou a poucos centímetros de Charlie, sentindo a mão dele sobre suas costas e a mão dele entrelaçada a sua. A forma como ele a segurava transmitia uma segurança, uma proteção, fazendo aquietar-se a sua raiva.


Charlie, ainda sorria de uma forma totalmente dócil para a morena e seus olhos verdes brilhavam intensamente. Annie sabia que aqueles olhos gentis cintilavam por ela, somente por ela.


- Eu já disse que você está maravilhosamente bela nessa noite? - Questionou com a voz carinhosa. Annie meneou a cabeça em resposta. - Você sem dúvida é a mulher mais linda dessa festa e quiçá de toda Nova York. - Elogiou com um largo sorriso em seu rosto. - Estou com muita saudade de você. - Informou inclinando-se sobre ela, bem próximo ao seu ouvido. - E mal vejo a hora de ficar a sós com você. - Esclareceu com a voz extremamente baixa, em tom sexy.


Anahí, imediatamente sorriu envergonhada em resposta. No entanto, para seu total infortúnio, o seu olhar atravessou com do Herrera, o qual, estava em um canto, os observando atentamente há um tempo. Annie, então, soltou um suspiro carregado de ódio. Novamente toda a sua tranquilidade tinha se esvaído.


Ela lançou a Alfonso um olhar severo, erguendo as sobrancelhas de forma impetuosa. Alfonso, somente sorriu de canto como se divertisse daquela situação, fazendo com que consequentemente, a morena o fuzilasse ainda mais. Por instantes, Anahí irritou-se profundamente com Poncho ali encostado na parede em uma postura descontraída, os analisando nitidamente.


Todavia, Charlie havia percebido a troca de olhares entre eles e isso não tinha lhe agradado muito. Agora, Charlie e Anahí o fuzilavam.


- Posso saber por qual motivo, você está observando aquele tal empresário, que está morando com vocês? - Indagou Charlie com semblante sério. Annie, interrompeu a sua conexão de ódio com Herrera e desviou o seu olhar para seu noivo, o qual, a observava com a expressão muito severa, com o cenho franzido.


- Por nada, meu amor. - Respondeu prontamente, sorrindo fraco.


- Anahí, eu vi a revista. - Alertou com a voz pouco amistosa. - Você e ele estavam na capa, com uma imensa foto de vocês sentados sobre uma toalha, você contemplava algo a sua frente e ele a encarava completamente encantado. E tinha os dizeres em letras chamativas e bem grandes: passeio dos magnatas no Central Park. - Advertiu sem rodeios. - Enquanto eu trabalhava, você está passeando com aquele homem. - Acusou com a voz extremamente dura.


- Charlie, meu amor. - Iniciou a sua justificativa com a voz mais amável possível. - Eu só passeie com ele apenas uma vez, a pedido de meu pai, que queria que o conhecesse melhor, já que, ele é sócio da empresa. - Explicou com olhar azul totalmente piedoso. Se havia algo que Anahí era expert era em mentir, apesar dela não gostar de usar esse seu dom com seu noivo. - Foi só uma saída, não aconteceu mais nada. - Completou com a voz dócil e com um longo sorriso benevolente. Ignorando as lembranças do beijo dela com Alfonso, no topo do Empire State.


Antes que Charlie pudesse dizer que acreditava veemente nas palavras de sua noiva, Henrique os interrompeu inesperadamente.


- Com licença, desculpa interromper, mas preciso apresentar à Anahí para algumas pessoas. - Pediu com a voz educada.


Annie, sem pestanejar, acompanhou o seu pai, agradecendo mentalmente por ter sido literalmente salva naquele momento.


Charlie, por algum tempo, observou o homem, o qual contemplava a sua noiva há poucos minutos atrás. Havia algo como se fosse uma intuição, que aquela justificativa dada por Anahí ultrapassa daquilo dito por ela. Como se sua noiva e aquele novo sócio da empresa, compartilhavam algo mais do que um mero teto sobre suas cabeças. Totalmente envolto pela curiosidade, que, rondava aquele mistério, Charlie decidiu conhecer aquele homem desconhecido.


- Olá, me chamo Charlie, sou noivo da Anahí. - Apresentou-se cordialmente, ficando frente ao Herrera. - Antes de viajar, não tive a oportunidade de conhecer o novo hóspede da família da minha noiva. - Falou com a voz totalmente amistosa.


- Me chamo Alfonso Herrera, e é um prazer em te conhecer. - Respondeu forçando um sorriso simpático. - É uma pena que não podemos nos conhecer antes. - Relatou com a voz falsamente pesarosa. - Porque não conversamos um pouco? - Convidou gentilmente apontando em direção a mesa ao seu lado, enquanto fazia um breve sinal para que o garçom se aproximasse com bandeja de bebidas.


💔


Após quatro doses ininterruptas de Jack Daniels, Alfonso e Charlie haviam perdido a sua inibição, conversando entusiasmadamente, como se fosse velhos amigos de longa data.


A intenção inicial de Alfonso era embriagar totalmente Charlie, para que assim ele fosse embora e deixasse Anahí somente para ele.


Contudo, para seu fortúnio, o plano dele havia saído melhor do que o planejado, pois, a combinação de um ansiolítico ingerido por Charlie no momento de embarcar no avião, o qual foi totalmente esquecido e ignorado por ele, com quatro doses generosas do melhor uísque, havia o deixado totalmente alcoolizado e completamente sonolento.


- Você está bem? - Indagou Alfonso fingindo estar apreensivo, ao notar que Charlie segurava firmemente na mesa tentando permanecer sentado.


- Estou me sentindo meio zonzo e com muito... - Anunciou com a voz vagarosa tentando manter seus olhos verdes abertos, entretanto, eles estavam exageradamente pesados. - Sono. - Completou bebendo um último gole de uísque que restava no copo.


- Vou chamar um segurança para ajuda-lo ir embora. - Notificou sorrindo em tom divertido, fazendo menção de levantar-se, porém, naquele segundo, Anahí se materializou frente a eles, com os olhos azuis inquisidores na companhia de Henrique, o qual, também analisava a cena em silêncio.


- O que está acontecendo aqui? - Questionou com a voz dura mirando, ora Alfonso, ora Charlie, todavia, seu olhar ficou mais fixo em seu noivo, que aparentemente estava somente ainda sentado devido estar se apoiando na mesa.


- Estava apenas fazendo amizade com seu querido Charlie. - Comunicou com um sorriso debochado.


- Charlie, o que aconteceu com você, meu amor? - Perguntou Annie menosprezando Poncho totalmente e abaixando-se diante seu noivo, o contemplando apreensiva.


- Eu quero ir para casa, estou muito tonto. - Pediu com a voz lenta o suficiente para que Anahí percebesse que ele não estava em seu estado habitual.


- Eu vou te levar para casa. - Avisou com a voz atormentada, o ajudando a erguer-se da cadeira lentamente.


- Não, filha, você não pode ir. - Falou Henrique imediatamente, a interrompendo de levantá-lo. - Você é anfitriã da festa, não pode ir embora ainda. Vou pedir para o meu segurança levá-lo para a casa. - Ordenou com voz disparada, fazendo sinal para que um segurança, que estava em um canto se aproximasse.


Todavia, não houve tempo para que Annie pudesse retrucar contra aquilo, o segurança havia se aproximado e levado Charlie, o apoiando inteiramente em si, pois ele não tinha condições suficiente em andar por conta própria.


- Cuide para que nenhum fotógrafo veja Charlie assim daquela maneira. - Ordenou Henrique severo para um outro segurança perto dele, que velozmente, saiu a passos precisos.


- O que você deu para que Charlie ficasse assim? - Interrogou Annie entre dentes, com a expressão severa.


- Eu apenas dei algumas doses de Jack Daniels, mas não tenho culpa se ele ficou naquele estado. Pelo visto, o seu noivo, é bem fraco com bebida. - Falou tranquilamente, sem receio do olhar duro, que a mesma o encarava. - Com licença, pois, acabei de ver um conhecido meu. - Despediu-se com um sorriso largo, deixando-a ali assimilando o ocorrido.


💔


Annie, durante o restante da festa, dividiu-se entre dar atenção aos seus ilustres convidados e contemplar Alfonso Herrera a todo instante, sem perdê-lo de vista.


No entanto, havia algo que a estava a importunando profundamente, era uma mulher com um longo vestido preto, a qual, sempre estava ao lado de Alfonso, ora conversava com ele sozinho e/ou com outros convidados e ora ambos dançavam. Onde Poncho estivesse, ela sempre estava, como uma sombra que o seguia.


A combinação explosiva da curiosidade de descobrir quem era aquela desconhecida em conjunto com várias doses de bebidas que Annie havia ingerido, fez com que ela fosse em direção a eles sem nenhum receio.


Alfonso e aquela mulher misteriosa estavam um canto mais reservado do salão. O moreno estava frente a ela segurando uma taça de vinho, ficando assim de costas, enquanto a mulher estava frente dele conversando entusiasmadamente com um sorriso leve nos lábios vermelhos.


- Com licença. - Pediu cordialmente encostando a mão sobre o ombro largo de Alfonso, chamando-lhe a sua atenção. Imediatamente, o mesmo se virou e surpreendeu-se com a presença da morena ali. - Desculpe interromper, mas eu vim aqui conhecer a sua amiga. - Falou direta, com a voz estranhamente serena. Alfonso apertou seus olhos esmeraldas como se tudo aquilo fosse anormal.


- É claro. Anahí, essa é uma velha amiga minha, Diana Vazquez. Ela é jornalista da revista Vanity Fair. - Apresentou tranquilamente mirando a morena e logo após a outra mulher. - E Diana essa é a Anahí Portilla. Bom, ela não precisa apresentação, pois você sabe quem é. - Completou com um sorriso divertido.


- Nossa, é um prazer conhecê-la. - Apressou-se a dizer, estendendo lhe a mão que ela a olhou com desdém. - É uma honra conhecer uma pessoa tão importante e conhecida como você. - Elogiou com um sorriso um tanto quanto falso. Ao notar que a mesma não iria apertar a sua mão, a mulher abaixou-a, com a expressão envergonhada.


- Queria poder dizer que é uma honra conhecê-la também, porém, não gosto muito de jornalistas. - Informou com a voz dura, com os olhos azuis impetuosos. O queixo de Poncho caiu-se, o fazendo abrir a boca, incrédulo.


Anahí, então aproveitou a deixa, e a analisou minuciosamente. Seus cabelos eram castanhos e estavam presos um coque desleixado, seus olhos também eram castanhos, sua pele era extremamente clara e ela possuía uma estatura um tanto quanto baixa. Ela usava um vestido longo preto, pelo visto comprado uma loja qualquer, assim como seus sapatos e a sua máscara preta opaca, que estava em suas mãos juntamente com uma taça de champanhe.


- Sabe, eu sempre quis conhecê-la. - Continuou a relatar ignorando o que Annie fazia dito. - Você é a advogada mais famosa de toda Nova York, além de ser dona da empresa da sua família e ainda administrá-la. Realmente é um exemplo a ser seguido. - Elogiou como brilho no olhar deslumbrado.


- Já terminou os elogios? Porque realmente é muito chato ouvir falar algo de mim que já sei. - Rebateu com olhar tedioso ao passo que se vangloriava. Diana sorriu forçadamente.


- Anahí, a Diana estava perguntando a poucos minutos atrás sobre o seu noivo. - Contrapôs inesperadamente com os olhos verdes em tom desafiador, intrometendo na conversa.


- Herrera, eu preciso falar com você. - Ordenou virando-se para ele com a voz ríspida, o puxando pelo braço, sem dar tempo para que ele pestanejasse.


Ao estarem longo o suficiente de Diana, Annie disparou a falar.


- O você pensa que está fazendo perguntando sobre o Charlie bem de frente a uma jornalista? Você sabe que meu pai quer discrição sobre o estado que ele saiu daqui. - Argumentou com a voz enfurecida, contudo, ao mesmo tempo falava bem baixo.


- Você gostou da minha amiga? - Indagou erguendo a sobrancelha, mudando a direção da conversa.


- Você não tem ideia do quanto eu gostei. - Disse em tom irônico com um sorriso forçado.


- Você está com ciúmes. - Contrapôs com um longo sorriso estonteante.


- O que? Claro que não. - Respondeu rapidamente tentando manter a sua compostura tranquila para que Alfonso não descobrisse a verdade.


- Bom, já que você não tem ciúmes, é melhor voltar e fazer companhia a ela. - Falou fazendo meação de deixá-la sozinha, porém antes que ele pudesse ir, a mesma segurou o braço dele firmemente, o impedindo de sair do seu lado.


- Você vai largar essa sua amiguinha e vai dançar comigo, agora. - Ordenou com a voz áspera, o puxando em direção a pista de dança. Alfonso a seguiu com um sorriso largo.


E aquela noite para Anahí e Alfonso apenas estava começando.







Meninas, gostaram desse capítulo? Se sim, o próximo será ainda melhor que esse. Bom, infelizmente, hoje a nossa vilã Diana, entrou na fanfic. Em breve, vocês irão entender o motivo dela na historia (alem do motivo de ser a vilã, é claro rs.).


No próximo capitulo o forninho vai cair, meu povo, vai acontecer "algo" (não posso dizer o que é) com os aya. Então, se preparem.


Continuem comentando. Provavelmente, vou postar agora só no sábado ou domingo. Milhões de beijos, Bella. 😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bella Herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No momento o qual eles chegaram na pista de dança, uma melodia lenta começou a tocar. As luzes, então, diminuíram tornando o ambiente mais intimista. Anahí e Alfonso ficaram frente a frente se encarando enquanto alguns poucos casais dançavam ao redor deles. Alfonso, deu o primeiro passo em direção a morena sendo acompa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 03/10/2018 - 14:43:40

    Eu adivinhei U.U <3 Jesusss, vai ter mais hot ?? Já morri com esse capítulo, imagina com os outros *_* Eles se esqueceram de uma coisinhaaaa muito importante hihi *_* ps: bem iludida eu, já tô até pensando em baby ponny kakaka (mas se você aceitar a ideia, eu não vou achar ruim não) Que bom que tu voltouuu, tava com sdds <3 Continuaaaaaaaa ;)

  • ginja2011 Postado em 02/10/2018 - 20:35:43

    Mais um round dessa batalha que envolve ressentimentos, mágoas, amor, paixão e vingança por fatos mal interpretados e manipulados, cadê a Dul para interagir nessa contenda?

  • ponnyyvida Postado em 20/09/2018 - 22:27:00

    Aaaa que loucuraaa. Esses dois ein *_* Sinto cheiro de algo hot hot no ar kakakak Posta maisss ;) Ah guria, que legal você fazer faculdade de direito *_* Eu pretendo fazer direito tbm <3

    • Bella Herrera Postado em 02/10/2018 - 17:13:29

      Loucura é o sobrenome de los aya hahaha ummm hot??? será? aff tem hora que te odeio por vc advinhar as coisas kkkk direito é vida <3 faz mesmoo!!! É tão lindo ver pessoas interessadas nesse curso *---------* ja postei mais. Bjss, flor.

  • ponnyyvida Postado em 12/09/2018 - 22:20:08

    Aaaaa e boa sorte nas provas da facu <3 Sem querer invadir a sua vida, mas vc faz faculdade do que ? kakak

    • Bella Herrera Postado em 16/09/2018 - 16:16:47

      obrigada, flor, pq vou precisar!!!! Que isso, adorooo falar sobre a minha vida e tbm gosto de falar da vida dos meus leitores, viu??? kk Faço faculdade de direito. Pq vc acha q Any nessa fic é uma advogada?? kkkkk

  • ponnyyvida Postado em 12/09/2018 - 22:18:37

    Pensa com carinho no meu beijo ponny na festa, por favor kakakak Aaaa que bonitinho o Poncho salvando a pátria indo na feira *_* O Henrique é um inútil mesmo :/ Que isso, guria. E tem como não comentar como uma fanfic maravilhosa dessas ?! <3 Continuaaaaa #esperandoafesta #beijoponny

    • Bella Herrera Postado em 16/09/2018 - 16:09:15

      Prometo que vou pensar com carinho sobre o beijo!! Poncho sendo o salvador da patria é muitooo fofo! henrque é super inutil, nem deveria existir nessa fic!!! Todos os seus comentários me matam!!Fico tão contente com eles, muito muito muito orbigada msm. Hoje vai ser o primeiro cap da festa hahaha.Continuandoooo

  • ginja2011 Postado em 12/09/2018 - 18:14:36

    Ahh ia esquecendo boa sorte nas provas da faculdade!

  • ginja2011 Postado em 12/09/2018 - 18:13:44

    Que maravilha a chegada inesperada do Poncho na feira fazendo o momento tão feliz do fofo do Miguel e despertando interesse na professora Letícia (ummm). A Dulce está certíssima em confrontar a Any ao constatar que quando os dois se encontram sai faíscas deles, a tensão sexual é gritante, mesmo que eles vivam em negação diária, em algum momento irá &quot;explotar&quot; kkk.

    • Bella Herrera Postado em 16/09/2018 - 16:04:48

      Poncho salvando o Miguel na feira foi mt <3 Esse momento deles foi fofissimo. Quem vai ter um real interesse no Poncho na verdade na vai ser a Letícia... A Dulce sempre esta cetissima. Vamos torcer pra que ela disse aconteca logo. Orbigada more, vou precisar de sorte msm!!!

  • ponnyyvida Postado em 10/09/2018 - 18:10:59

    Aaaaaa finalmente aconteceu o tão esperado beijo ponny <3 *_* Não creioooo :O Tomara que tenha um replay disso na festa ^_^ Continuaaaa <3

    • Bella Herrera Postado em 11/09/2018 - 17:41:26

      Aleluia, Gloria a Deus finalmente eles se beijaram depois de tantos &quot;quase&quot; que aconteceram!!!!! Ummm sera q vai ter replay no baile disso? Nao sei tenho que pensar ¬¬ Hoje vai sair novos capitulos!!! Muitooo obrigada por comentar, isso é mt mt mt importante para mim.

  • ginja2011 Postado em 04/09/2018 - 22:16:25

    Somente hoje me atualizei e adorei os acontecimentos: 1- Alfonso e Miguel cada vez mais próximos. 2- Odeio cada vez mais a arrogância e a prepotência do Senhor Portilla se sentindo e acreditando ser superior as pessoas (espero que um dia ele perceba que apenas um mero mortal). 3- O ódio, ressentimentos, mágoas travando batalhas com o amor que continua latente entre eles (e tudo por causa de manipulação e teimosia, espero que um dia o Poncho fale por alto para Dulce que no dia que foi procura-la pra falar que conseguiu o dinheiro emprestado para o tratamento da irmã ela tinha partido sem dizer nada, e isso plante uma dúvida no que de fato aconteceu). 4- esperando que esse baile traga bastante surpresas e que o todo poderoso Portilla fique cada vez mais preso ao Poncho e que somente ele poderá salvar o império Portilla (afinal isso também o patrimônio do Miguel futuramente). 5- Finalmente o amor escondido e contido explodiu no terraço do Empire State!

    • ginja2011 Postado em 12/09/2018 - 17:17:36

      Pode usar as frases e sugestões que quiser

    • Bella Herrera Postado em 11/09/2018 - 17:39:47

      Poncho e Miguel mais proximos é mt <3 Henrique sentindo-se o dono do mundo é msm muitoo irritante até para quem escreve kk ! Essa sua ideia do Poncho conversar com Dulce é otima, ela ja esta anotada!! Gostei dessa sua frase: O ódio, ressentimentos, mágoas travando batalhas com o amor que continua latente entre eles, posso usar ela? kk Baile promete muitooo na vida de todo mundo. Tomara msm q o Henrique fique por mt tempo preso ao Ponchito. E vamos torcer q so Poncho consiga salvar o imperio Portilla. Finalmente rolou o beijo, aleluiaaaa. Mt obrigada por comentar, flor! Seu comentario é mt importante para mim <3

  • ponnyyvida Postado em 26/08/2018 - 12:42:35

    Aí senhor, tô vendo que vai rolar altas coisas nesse fim de semana *_* Mega ansiosa :D Quero que os dois fiquem juntos logo <3 Sem ressentimentos. Porém, se depender do Poncho, isso tá longe de acontecer :( Que bom que você voltouuuuu <3 <3 Continuaaa anjo

    • Bella Herrera Postado em 28/08/2018 - 17:26:09

      sim aconteceram altas coisas nesse fim de semana, portanto, se prepare!!!! Logo logo eles vao ficar juntos logo, acalme-se. Mas eles ficarem juntos sem ressentimentos vao ser so no final da fic hahaha kkk Umm quem sera q vai tomar a iniciativa para eles ficarem juntos??? Hoje to volta de novo!! Ja to continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais