Fanfics Brasil - Capitulo 1 💔 Broken Hearts - AyA

Fanfic: Broken Hearts - AyA | Tema: Rebelde (RBD), Anahí e Alfonso, AyA


Capítulo: Capitulo 1 💔

181 visualizações Denunciar



 

NOVA YORK, 2018.

12 anos depois...


Os primeiros raios de sol transcendiam sob o vidro do carro indo em direção os olhos esmeraldas os quais repousavam. Apesar da luminosidade ser ainda pequena foi o suficiente para despertar Alfonso de seu sono. Por uns instantes, o mesmo agradeceu por ter acordado, pois havia sonhado com uma mulher de longos cabelos loiros e olhos azuis cintilantes. Era nítido, quem era essa mulher presente em seus sonhos. A mulher que o homem a odiava profundamente.


Ao mirar a janela do carro, ele notou-se que não estava mais em Miami, e sim em Nova York. Um pequeno sorriso estendeu-se em seus lábios, pois finalmente estava realizando um desejo de criança estando ali naquela cidade. Tantas vezes havia assistido filmes o qual o plano de fundo era aquela cidade que exalava música e cultura, e agora estava ali.


Rapidamente, o mesmo afastou-se os seus sonhos e desejos, e voltou a ser aquele homem ríspido de sempre. Ele não tinha tempo para recordar-se de sua infância, precisava manter o foco em seus planos, na sua vingança. Estava ali somente por um único motivo: vingança-se da poderosa família Portilla, os quais haviam sidos os culpados pela morte de sua inestimável irmã e por nunca ter conhecido o seu filho.


Um sentimento de melancolia domou-lhe ao lembrar-se que sua irmã caçula faleceu-se em seus braços. Alfonso, lutou até o último instante pela vida de sua querida irmã, entretanto, nada do que ele havia feito podia salvar a vida dela. 


Além disso, ele não teve a oportunidade de conhecer seu filho, já que, Anahí havia ido embora para sempre da pequena cidade a qual moravam e não havia lhe dito que estava grávida. A única convivência a qual já tivera com seu filho foi por meio de fotos dele e de Anahí nos tabloides, pois a família Portilla destacava-se pela empresa mundialmente conhecida e por fazer parte da alta classe nova iorquina.


Todavia, Alfonso não era mais o inocente rapaz o qual vivia imerso na pobreza. Ele havia conseguido uma bolsa de estudo na melhor faculdade de economia e havia se formado com prestígio, tornando-se um empresário famoso, o qual era conhecido por ser sócios de inúmeras empresas.


E como toda ação tem a sua reação, agora seria a vez de Anahí e Henrique experimentar as próprias consequências de seus atos no passado. Todos esses dozes anos, Herrera, havia arquitetado um plano de vingança sem a prova de falhas. E apesar das súplicas de seu pai e seu irmão para desistir daquela vingança, eles jamais cessaria o plano até ver a família Portilla em sua própria ruína.


— Senhor, Herrera, já chegamos. - Anunciou seu chofer tirando-lhe de seus pensamentos.


— Me aguarde aqui, irei demorar alguns minutos apenas. - Solicitou convicto.


Ao descer Alfonso pode vislumbrar o imenso e imponente arranha-céu a sua frente. O prédio era todo cinza e haviam vários andares, todos com imensas janelas de vidro. E alguns desses andares inclusive alcançava as nuvens dissipando entre elas. Um sorriso instantâneo surgiu em seus lábios ao ler destacado logo a frente em letras pretas: Portilla Enterprises Holdings. Finalmente, seu plano seria posto em prática depois de tantos anos.


Alfonso ajeitou seu terno Armani em seu corpo, e adentrou dentro do prédio. Após entrar no elevador e subir vários andares, enfim chegando no último andar, o qual estava o escritório de Anahí Portilla. Ao ter as portas de metal abertas ele vislumbrou um ambiente perfeitamente planejado nas cores neutras. As paredes eram marrons claras, e haviam quadros com belas imagens de cidades. Um tapete na cor chocolate imenso se estendia sob o piso de porcelanato e haviam várias poltronas bejes espelhadas pelo corredor. Em alguns cantos belas plantas naturais enfeitavam o ambiente. Ao ver um balcão de recepção à sua direita, Alfonso aproximou-se e uma jovem moça loira o atendeu.


— Bom dia, em que posso ajudá-lo? - Indagou cordial com um longo sorriso.


— Tenho um horário marcado com a senhorita Portilla as 8 da manhã. Sou Alfonso Rodriguez . - Anunciou cortês.


— Daqui a pouco, a senhorita Portilla irá atendê-lo. Por favor, aguarde alguns instantes - Respondeu ainda sorridente apontando para as poltronas aconchegantes atrás dele.


Após sentar-se no assentos, rapidamente, a atendente adentrou no único escritório presente naquele andar. Alfonso permitiu-se admirar novamente o ambiente ao seu redor, e ficou deslumbrado com o requinte e elegância. Anahí, havia se transformado em uma advogada mais requisita e reconhecida de Nova York e tinha um escritório a altura da sua posição social.


Algumas revistas, chamaram-lhe atenção, e em umas delas havia a foto de Anahí em sua capa. Nela ela estava sentada em uma poltrona, com a postura ereta, vestindo um belo vestido preto que moldava o seu corpo. Um sorriso imponente formava em seus lábios vermelhos e seus olhos azuis cintilantes havia um tom de autoridade. Acima de sua foto estavam escritos em letras de destaque: A Advogada do Ano.


Então, por instantes, um pesar lhe domou por instantes. Aquela não era mais a garota meiga e dócil a qual ele havia se apaixonado no passado. Ali estava uma mulher totalmente desconhecida para Alfonso.


Imediatamente, uma voz gentil tirou-lhe do seu transe, o fazendo mirar novamente na recepcionista.


— A senhorita Portilla, irá atendê-lo agora. Pode entrar. - Avisou simpática indicando a porta  sua frente.


Alfonso ergueu-se e caminhou em direção a sala. Por instante, o mesmo ficou apreensivo. Em alguns segundos viria a mulher que um dia já fora seu grande amor e que também havia deixado seu coração destruído. Anahí havia seu primeiro e único amor e, agora estaria frente a ela depois de doze anos.


Ao abrir a porta, Poncho, respirou profundamente e entrou. A sala assim como o escritório estava decorado em tons neutros. Havia um pequeno sofá bege no canto esquerdo, e a sua frente uma imensa mesa marrom escura, havia também um tapete grande na cor chocolate. No entanto, não era o ambiente perfeitamente organizado e sostificado o qual havia chamado atenção do moreno e sim a mulher a qual estava de costas para si, ficando assim de frente a uma imensa janela de vidro, a qual nem havia notado a sua presença.


Anahí, falava ao seu telefone imersa ao homem presente em seu sala. Ela admirava alguns arranhas céus abaixo de um imenso céu azul sereno. Eles estavam tão perto da sua ampla janela de vidro enquanto tentava dialogar com seu filho.


Alfonso, por sua vez, vislumbrava a mulher a sua frente. Seus longos cabelos agora castanhos escuros caíam graciosamente sob as suas costas com cachos nas pontas. Ela vestia um blazer e uma saia preta provavelmente de grife. E, por alguns segundos, Poncho teve o deleite de contemplar suas pernas definidas, seu belo bumbum e sua cintura delineada, com curvas. Anahí, ainda continuava com um belo corpo.


Todavia, logo seus pensamentos o fizeram despertar daquela análise minuciosa do corpo da morena e focar na conversa privada a qual estava tendo no telefone.


— Filho, eu já disse, que não posso te levar no treino hoje. Tenho uma reunião muito importante agora, mas prometo que irei no seu jogo no sábado. - Disse ela com a voz gentil. Houve um espaço de tempo sem dizer nada, então argumentou novamente. — Por favor, não fique triste, prometo que vou ao seu jogo, ta bom? Tenho que desligar, beijos, te amo. - Declarou em voz dócil e em seguida desligou.


Alfonso, sabia que ela estava falando com seu filho. Seu amado filho, o qual sempre sonhou em finalmente em conhecer. E agora aquele momento estava muito perto.


Ao virar-se Anahí estendeu um longo sorriso em lábios rosado e caminhou em direção a sua mesa. Poncho aproveitou a deixa e também sentou no assento à frente da mesa. Alfonso intrigou-se ao notar que ela não havia o reconhecido. Interessante.


— Alfonso Rodriguez. - Ela falou após ler o nome dele em um de seus papéis espalhados na mesa. — É prazer recebê-lo na nossa empresa. Bom, você trouxe o seu projeto? - Indagou gentil ainda sorridente. Uma memória veio a mente de Alfonso ao recordar-se que toda vez que ela sorria seus olhos brilhavam, porém, o brilho não estava mais presente nos olhos azuis dela.


— Sim, eu trouxe. - Respondeu ignorando aquela lembrança, pegando em sua pasta alguns papéis e entregando-lhe.


Alfonso aproveitou que ela estava imersa em sua leitura e tentou controlar as lembranças as quais pareciam estar presentes em sua mente desde que havia entrado naquela maldita sala. Precisava manter-se em controle, sem lembranças, sem passado. Estava ali por um único motivo: a sua vingança.


— Bom, eu realmente gostei de seu projeto, de seus planos para como sócio da empresa. Não vejo o por que de não fechar com você. - Anunciou ela após um tempo de leitura com a feição radiante.


— Fico satisfeito ao ouvir isso, senhorita Portilla. - Começou cordial. — Porém, fico realmente desgosto por não me reconhecer. - Relatou ele fingindo estar melancólico.


Alfonso, aproveitaria aquela situação para se divertir um pouco com Anahí, o seu primeiro alvo da vingança.


— Desculpe, mas nós conhecemos? - Indagou erguendo as sobrancelhas causando em Alfonso um súbito divertimento. Realmente, ocultar o sobrenome Herrera havia sido um ótimo plano, já que ela não tinha conhecimento de seu outro sobrenome.


— Fico realmente triste ao saber que não se lembra de mim. No entanto, deixe-me ajudá-la a recordar, pois talvez algumas roupas modestas e o sobrenome Herrera te tragam uma lembrança. - Explicou com a voz serena.


Anahí levou apenas alguns segundos para recordar-se de seu passado e reunir-los os fatos relatados por aquele homem. Logo, ela ficou petrificada. O homem elegante o qual estava a sua frente tratando de negócios, era Alfonso Herrera. O rapaz que antes usava roupas modestas e era um simples operário, agora havia se tornado um grande empresário. Além de sua posição social, a sua aparência também havia mudado. Apesar de estar em seu terno cinza escuro elegante era nítido que ele havia ficado musculoso. A sua expressão serena havia transformada em arrogante. Uma barba recém aparada cobria uma parte de seu queixo e abaixo de seu nariz. Em seus lábios havia um sorriso prepotente. E em seus olhos esmeraldas havia um brilho diferente, um brilho sombrio.


Ele estava ali a sua frente depois de doze anos, o grande amor de sua vida.


— Ficou sem fala, senhorita Portilla? - Questionou em tom irônico. — Depois de tantos anos, finalmente nos encontramos. E você provavelmente deve estar surpresa ver o pobre garoto Herrera se tornar um grande empresário, ne? - Concluiu com um longo sorriso vitorioso em seus lábios.


— O que você está fazendo aqui em Nova York? - Indagou a morena com a expressão ríspida desprezando as perguntas feitas anteriormente por ele.


Anahí não estava gostando da visita de Alfonso, algo lhe alertava que o motivo dele estar ali não era para fazer negócios com a empresa Portilla.


E Alfonso, apenas se divertia com aquela situação que sempre sonhou e desejou há muito tempo. Havia finalmente, dado início ao seu plano.


 


 


 


 


 


Eu quero agradecer pelos comentarios das fofas da Mila e PonnyVida!!! E também agradeço pelos leitores que leem essa fic. Sem voces esse sonho não seria possivel. Obrigada mesmo


Bom, amanha postarei outro capitulo, que será a continuação desse reecontro. Muitas coisas vão acontecer!! Ja deixo o aviso que eu postarei novos caps toda TERÇA, QUINTA E SABADO. Mas como vocês comentaram ontem e me deixaram muito feliz então decidi postar hoje outro capitulo.  


Nos vemos na quinta (amanha), deixem seus comentarios dizendo a opnião sincera de vocês. Mil beijos, Bella. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bella Herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Vim fazer negócios com você e seu querido pai, além disso, vim conhecer meu filho. - Respondeu Alfonso ainda sorrindo. Aquele sorriso em tom de deboche já estava enfurecendo Anahí. Parecia que todo o seu passado, o qual ela havia empenhado para esquecer de uma vez por todas, havia voltado ao presente. E o homem, que tinha destru&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 03/10/2018 - 14:43:40

    Eu adivinhei U.U <3 Jesusss, vai ter mais hot ?? Já morri com esse capítulo, imagina com os outros *_* Eles se esqueceram de uma coisinhaaaa muito importante hihi *_* ps: bem iludida eu, já tô até pensando em baby ponny kakaka (mas se você aceitar a ideia, eu não vou achar ruim não) Que bom que tu voltouuu, tava com sdds <3 Continuaaaaaaaa ;)

  • ginja2011 Postado em 02/10/2018 - 20:35:43

    Mais um round dessa batalha que envolve ressentimentos, mágoas, amor, paixão e vingança por fatos mal interpretados e manipulados, cadê a Dul para interagir nessa contenda?

  • ponnyyvida Postado em 20/09/2018 - 22:27:00

    Aaaa que loucuraaa. Esses dois ein *_* Sinto cheiro de algo hot hot no ar kakakak Posta maisss ;) Ah guria, que legal você fazer faculdade de direito *_* Eu pretendo fazer direito tbm <3

    • Bella Herrera Postado em 02/10/2018 - 17:13:29

      Loucura é o sobrenome de los aya hahaha ummm hot??? será? aff tem hora que te odeio por vc advinhar as coisas kkkk direito é vida <3 faz mesmoo!!! É tão lindo ver pessoas interessadas nesse curso *---------* ja postei mais. Bjss, flor.

  • ponnyyvida Postado em 12/09/2018 - 22:20:08

    Aaaaa e boa sorte nas provas da facu <3 Sem querer invadir a sua vida, mas vc faz faculdade do que ? kakak

    • Bella Herrera Postado em 16/09/2018 - 16:16:47

      obrigada, flor, pq vou precisar!!!! Que isso, adorooo falar sobre a minha vida e tbm gosto de falar da vida dos meus leitores, viu??? kk Faço faculdade de direito. Pq vc acha q Any nessa fic é uma advogada?? kkkkk

  • ponnyyvida Postado em 12/09/2018 - 22:18:37

    Pensa com carinho no meu beijo ponny na festa, por favor kakakak Aaaa que bonitinho o Poncho salvando a pátria indo na feira *_* O Henrique é um inútil mesmo :/ Que isso, guria. E tem como não comentar como uma fanfic maravilhosa dessas ?! <3 Continuaaaaa #esperandoafesta #beijoponny

    • Bella Herrera Postado em 16/09/2018 - 16:09:15

      Prometo que vou pensar com carinho sobre o beijo!! Poncho sendo o salvador da patria é muitooo fofo! henrque é super inutil, nem deveria existir nessa fic!!! Todos os seus comentários me matam!!Fico tão contente com eles, muito muito muito orbigada msm. Hoje vai ser o primeiro cap da festa hahaha.Continuandoooo

  • ginja2011 Postado em 12/09/2018 - 18:14:36

    Ahh ia esquecendo boa sorte nas provas da faculdade!

  • ginja2011 Postado em 12/09/2018 - 18:13:44

    Que maravilha a chegada inesperada do Poncho na feira fazendo o momento tão feliz do fofo do Miguel e despertando interesse na professora Letícia (ummm). A Dulce está certíssima em confrontar a Any ao constatar que quando os dois se encontram sai faíscas deles, a tensão sexual é gritante, mesmo que eles vivam em negação diária, em algum momento irá &quot;explotar&quot; kkk.

    • Bella Herrera Postado em 16/09/2018 - 16:04:48

      Poncho salvando o Miguel na feira foi mt <3 Esse momento deles foi fofissimo. Quem vai ter um real interesse no Poncho na verdade na vai ser a Letícia... A Dulce sempre esta cetissima. Vamos torcer pra que ela disse aconteca logo. Orbigada more, vou precisar de sorte msm!!!

  • ponnyyvida Postado em 10/09/2018 - 18:10:59

    Aaaaaa finalmente aconteceu o tão esperado beijo ponny <3 *_* Não creioooo :O Tomara que tenha um replay disso na festa ^_^ Continuaaaa <3

    • Bella Herrera Postado em 11/09/2018 - 17:41:26

      Aleluia, Gloria a Deus finalmente eles se beijaram depois de tantos &quot;quase&quot; que aconteceram!!!!! Ummm sera q vai ter replay no baile disso? Nao sei tenho que pensar ¬¬ Hoje vai sair novos capitulos!!! Muitooo obrigada por comentar, isso é mt mt mt importante para mim.

  • ginja2011 Postado em 04/09/2018 - 22:16:25

    Somente hoje me atualizei e adorei os acontecimentos: 1- Alfonso e Miguel cada vez mais próximos. 2- Odeio cada vez mais a arrogância e a prepotência do Senhor Portilla se sentindo e acreditando ser superior as pessoas (espero que um dia ele perceba que apenas um mero mortal). 3- O ódio, ressentimentos, mágoas travando batalhas com o amor que continua latente entre eles (e tudo por causa de manipulação e teimosia, espero que um dia o Poncho fale por alto para Dulce que no dia que foi procura-la pra falar que conseguiu o dinheiro emprestado para o tratamento da irmã ela tinha partido sem dizer nada, e isso plante uma dúvida no que de fato aconteceu). 4- esperando que esse baile traga bastante surpresas e que o todo poderoso Portilla fique cada vez mais preso ao Poncho e que somente ele poderá salvar o império Portilla (afinal isso também o patrimônio do Miguel futuramente). 5- Finalmente o amor escondido e contido explodiu no terraço do Empire State!

    • ginja2011 Postado em 12/09/2018 - 17:17:36

      Pode usar as frases e sugestões que quiser

    • Bella Herrera Postado em 11/09/2018 - 17:39:47

      Poncho e Miguel mais proximos é mt <3 Henrique sentindo-se o dono do mundo é msm muitoo irritante até para quem escreve kk ! Essa sua ideia do Poncho conversar com Dulce é otima, ela ja esta anotada!! Gostei dessa sua frase: O ódio, ressentimentos, mágoas travando batalhas com o amor que continua latente entre eles, posso usar ela? kk Baile promete muitooo na vida de todo mundo. Tomara msm q o Henrique fique por mt tempo preso ao Ponchito. E vamos torcer q so Poncho consiga salvar o imperio Portilla. Finalmente rolou o beijo, aleluiaaaa. Mt obrigada por comentar, flor! Seu comentario é mt importante para mim <3

  • ponnyyvida Postado em 26/08/2018 - 12:42:35

    Aí senhor, tô vendo que vai rolar altas coisas nesse fim de semana *_* Mega ansiosa :D Quero que os dois fiquem juntos logo <3 Sem ressentimentos. Porém, se depender do Poncho, isso tá longe de acontecer :( Que bom que você voltouuuuu <3 <3 Continuaaa anjo

    • Bella Herrera Postado em 28/08/2018 - 17:26:09

      sim aconteceram altas coisas nesse fim de semana, portanto, se prepare!!!! Logo logo eles vao ficar juntos logo, acalme-se. Mas eles ficarem juntos sem ressentimentos vao ser so no final da fic hahaha kkk Umm quem sera q vai tomar a iniciativa para eles ficarem juntos??? Hoje to volta de novo!! Ja to continuando


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais