Fanfics Brasil - Capítulo 19 💔 Broken Hearts - AyA

Fanfic: Broken Hearts - AyA | Tema: Rebelde (RBD), Anahí e Alfonso, AyA


Capítulo: Capítulo 19 💔

811 visualizações Denunciar


No momento o qual eles chegaram na pista de dança, uma melodia lenta começou a tocar. As luzes, então, diminuíram tornando o ambiente mais intimista. Anahí e Alfonso ficaram frente a frente se encarando enquanto alguns poucos casais dançavam ao redor deles.


Alfonso, deu o primeiro passo em direção a morena sendo acompanhado em seguida por ela. Logo, seus corpos estavam a poucos centímetro do outro. Poncho, ergueu a sua mão a convidando e lentamente Anahí colocou a sua mão direita sobre a dele. Ambos degustando do toque, o qual provocava reações inesperadas neles.


Alfonso depositou a sua mão sobre as costas dela enquanto Annie colocava a sua mão sobre o ombro dele. Em seguida, o casal começou a dançar conforme o ritmo tranquilo, ao passo que, se encaravam intensamente sobre os globos de luzes. 


— Sabe, me divirto muito vendo você ficar com ciúmes de mim. - Falou com um imenso sorriso estonteante.


— Eu? Com você ciúmes de você? - Indagou em tom debochado, contudo, um discreto sorriso pairava em seus lábios. — Prefiro sentir ciúmes de outras pessoas. - Completou com aquele ar divertido em seus olhos cristalinos.


— Engraçadinha. - Replicou após um riso abafado. — Bom, se você diz que não tem ciúmes, então porque não me deixou fazer companhia para minha amiga? - Perguntou erguendo a sobrancelha, a desafiando.


— Porque eu queria dançar com você para relembrar os velhos tempos. - Respondeu direta, com a voz serena.


— Ah, bons tempo aqueles, que íamos nos bailes e dançávamos até amanhecer o dia. Sempre éramos os primeiros a chegar e os últimos a ir embora. - Lembrou com os olhos esmeraldas cheios de nostalgia. — Tenho muita saudade daquele tempo. - Revelou com a voz melancólica.


— Alfonso, por favor, não comece. - Pediu em tom censurativo. O largo sorriso do moreno esvaiu-se dando lugar a uma expressão muito séria. — Estamos em uma festa repleta de fotógrafos que somente aguardam algo inusitado acontecer para registrarem e aparecer nas revistas no dia seguinte, além disso, o meu noivo voltou. - Enumerou com olhar duro.


— O seu noivo voltou sim, mas logo ele vai ter outro trabalho e vai ficar vários dias longe de você. Sinceramente, não sei como aguenta isso. E acredito que quando se casarem nada vai mudar - Começou seu argumentou em tom impiedoso. — Eu sei que todos estão nos observando e que tem vários fotógrafos presentes aqui, porém, eu não estou mais suportando esconder. - Desabafou com um longo suspiro. — Eu não consigo esquecer aquele beijo que demos. Nós já conversamos sobre isso, sobre ser um erro, e eu prometi não te beijar mais, porém, a verdade que não consigo mais esconder isso.


— Alfonso, por favor, isso não é hora e nem lugar para conversarmos sobre isso. - Pediu em voz baixa, com os olhos azuis o fuzilando.


— A verdade é que não consigo tirar o beijo da cabeça e queria muito repeti-lo. - Continuou a sua revelação, não cedendo aos olhos azuis impetuosos. — Passe essa noite comigo. - Pediu sem rodeios, com um olhar esmeralda cintilante. Anahí, naquele momento, o encarou sobressaltada com a confissão. — Vamos aproveitar que Charlie esta muito dopado com a bebida. Vamos esquecer tudo sobre o nosso passado, sobre o nosso presente. Os nossos erros, os nossos ressentimentos e fique uma noite comigo. - Implorou com um sorriso curvado em seus lábios.


O clima naquele momento, ficou extremamente pesado diante eles. Um misto de desejo, volúpia e excitação dominou o ambiente, tornando o ar muito escasso e quente. Uma tensão sexual perceptível se fez ali presente após aquele pedido. Tudo ao redor por aquele segundo deixou de existir, somente havia Anahí e Alfonso ali. Ambos, se encarando, com aquela vontade ardente, querendo se sucumbirem ao desejo iminente, o qual continuava latente entre eles.


Aquela proposta era muito tentadora aos ouvidos dela. 


Ela desejava intensamente se entregar ao Alfonso como fez em uma noite sobre as luzes das estrelas há doze anos atrás. Porém, ainda existia presente em seu coração, muita mágoa e dor após tudo que havia ocorrido. E talvez se entregar a ele, fazeria o seu coração se ferir e quebrar muito mais. 


Todavia, não havia nada mais no mundo, a qual desejava mais, do que estar nos braços do Herrera por apenas uma noite novamente.


Poncho passou a língua pelos lábios atraindo o olhar azul para si, a incitando totalmente. Annie, então, arfou, fazendo o seu peito subir e descer a procura de um ar. Aquela tensão a estava deixando com a mente terrivelmente confusa. Ela lutava contra a sua vontade e a razão. 


— Analisa bem o que te disse, esqueça que somos Anahí Portilla e Alfonso Herrera e passe comigo uma noite. - Pediu inclinando-se sobre ela e murmurando com a voz totalmente tranquila em seu ouvido. Em resposta, os pêlos de Annie arriçaram-se, devido a mistura perigosa do som da voz sexy de Alfonso com o hálito tão quente dele. — Você tem até o final da festa para me procurar, estarei te esperando na minha limousine. - Informou com um sorriso breve. — Espero mesmo que aceite a minha proposta. - Completou depositando um singelo beijo na bochecha dela, antes de afastar-se e deixa-la na pista de dança totalmente perdida.


💔


Anahí passou o restante do baile submersa em bebidas alcoólicas, a qual, deixava-a levemente embriagada, para que assim pudessem amenizar a desordem em sua mente e em seu coração.


Ela tentou ao máximo evitar Alfonso, que a todo instante a contemplava discretamente, de longe, atento a todos seus movimentos.


Alfonso sabia, em que algum momento, ela sucumbiria a sua proposta lançada, pois assim como ele também a mesma desejava aquilo profundamente. Por ora, aquilo não se tratava de uma vingança, ou de um jogo. Se tratava de um desejo súbito que o atingia intensamente. 


Alfonso, não conseguia mais dormir, trabalhar e nem dormir, sem ter em sua mente aquele maldito beijo o perturbando. 


A única solução para voltar ter a sua tranquilidade novamente, era passar uma noite ao lado de Anahí. Pois assim, tendo-a em seus braços todo desejo, o qual, possuía por ela iria se esvair. Para então, poder expulsar-la definitivamente de sua cabeça. E assim consequentemente, dar prosseguimento com o seu plano de vingança. 


Isso sem duvida era o mais sensato a ser feito.


💔


Ao notar que, os poucos convidados, os quais antes lotavam o salão de festas, estavam se despedindo e deixando o local, Anahí, percebeu que a sua decisão estava bem próxima de ser resolvida.


A sua mente e o seu coração travavam batalhas contra o desejo iminente por ceder a Alfonso Herrera. O seu corpo, sem dúvida, ordenava intensamente para que ela rendesse por uma única noite a sua vontade, todavia, a sua mente lhe aconselhava em não fazer aquilo, pois uma vez feito, a culpa seria iminente no dia seguinte.


Entretanto, aquela era uma batalha, que, teria apenas um vencedor.


Então, como se fosse por atuação do destino, seu olhar cruzou-se com Alfonso e ele sorriu largamente da forma mais sexy possível e em seguida deixou o salão de festas. E naquele minuto, Anahí, finalmente fez a sua escolha. Ela rapidamente ingeriu o restante do vinho em sua taça e foi em direção a passos velozes para saída a procura dele.


De repente ela o viu, ali encostando em sua limusine em uma postura completamente descontraída. Tão belo em seu smoking, com os seus olhos esmeraldas cintilando intensamente e com um sorriso largo pairando em seus lábios perfeitos.


Ela saiu do transe diante tanta perfeição e se pôs a caminhar lentamente em direção a ele, preparada para o seu fado, para a sua decisão tomada.


— Fico realmente contente por ter vindo. - Disse Alfonso serenamente quando ela ficou a poucos centímetros dele. Anahí, então, sorriu timidamente. — Bruce, pegue o caminho mais longo para casa, se possível o refaça quantas vezes for, até a minha ordem, pois tenho negócios a serem resolvidos dentro da limousine. - Ordenou com a voz séria para o seu chofer, o qual, estava parado ao lado do veículo aguardando instruções de seu patrão.


Dito isso, Alfonso abriu a porta do seu automóvel luxuoso como um verdadeiro cavalheiro, e logo após, indicou com a sua mão para que ela entrasse, que fez, rapidamente. Poncho entrou após ela, fechando a porta atrás de si.


Ambos se encaram em um silêncio totalmente constrangedor, aguardando a iniciativa de outro. Assim como na primeira vez que tiveram, eles ficaram ali intactos se contemplando, inibidos.


— Tem certeza disso mesmo, Anahí? - Questionou com a voz receosa, sem desviar atenção da bela mulher a sua frente.


Alfonso havia a questionado, pois tinha notado nitidamente, que Annie havia se excedido na bebida e que não estava em seu estado habitual. Então, provavelmente ela poderia se arrepender do que estavam prestes a fazerem, assim como ele. Contudo, apesar disso, ele desejava profundamente que ela não fosse desistir da sua escolha.


— Absoluta, Alfonso. - Respondeu com a voz extremamente baixa.


Alfonso respirou profundamente, e avançou em direção a ela, alcançando os seus lábios macios e iniciando-se assim um beijo totalmente saudoso. Aos poucos as línguas entraram em perfeita sincronia, deleitando-se de cada pedaço da boca do outro, suprindo assim a saudade, que possuíam ardentemente do outro.


No momento que, Anahí subiu no colo de Alfonso o beijo tornou-se veloz, sagaz e urgente. Poncho, após a iniciativa dela, levou as mãos para o fecho do seu vestido, abrindo com precisão os botões.
Anahí, aproveitou-se daquilo e alcançou a gravata borboleta dele, a desafroxando e depois começou abrir os botões de sua camisa social.


O beijo a cada instante, se tornava mais urgente, mais quente. Suas línguas lutavam em um simultaneidade habilidosa. Todavia, a escassez de ar se fez presente, fazendo com que o beijo cessasse. 


Em segundos, logo, Anahí estava apenas de sutiã vermelho tomara que caia, que, mal suportava os seus fartos seios e Alfonso possuía a sua camisa largada em qualquer canto do banco de couro. O seu peito definido estava mostra, o qual, Annie o contemplou por instantes, com uma vontade imensa de tocar aquela perfeição. 


Contudo, Alfonso a distraiu da sua visão divina, pois atacou abruptamente o pescoço dela, o sugando com toda força, a levando a total delírio. A morena em resposta aquilo, levou a mão ao zíper da calça dele, o desabotoando e deixando a mostra a sua cueca preta. Deparando-se então, com o membro já rígido dele.


Poncho, abriu o sutiã vermelho rendado dela, deixando livre seus seios fartos. Ao contempla-los, não conseguiu resistir e os atacou violentamente. Annie, naquele instante, arfou no colo de Alfonso. O mesmo os sugava com muita força e dava leves mordidas no bico deles, deixando-os completamente avermelhados.


Alfonso, desfrutando-se de vê-la tão entregue e gemendo em resposta às suas chupadas nos seus mamilos, a deitou delicadamente sobre o banco de couro do carro. E após isso, deixou de lado os seus deliciosos seios, para assim termina-la de despi-la por completo. 


Ao finalmente fazer isso, deparou-se com uma bela visão diante seus olhos, uma Anahí seminua, tendo apenas coberta a sua intimidade com uma minuscula calcinha vermelha. Quando a viu daquela maneira, um desejo súbito lhe domou, querendo logo consumir aquela lasciva, que sentia por aquela mulher espetacular. Fazia tantos anos que não a possuía de corpo e alma, e agora finalmente fazeria isso.


Ele, tirou a sua calça juntamente com a sua cueca box preta, e Anahí arfou diante o imenso membro dele, desejando abocanhá-lo e sugá-lo. Entretanto, não houve tempo, pois, Poncho ajoelhou-se e rasgou subitamente a sua calcinha. A deixando completamente molhada com aquele ato. Após isso deitou-se sobre ela, a beijando velozmente novamente.


— Poncho. - Falou em um sussurro tentando se desvencilhar da língua dele. — Me invade logo, não aguento mais. - Implorou com a voz chorosa.


— O seu pedido é uma ordem. - Respondeu com a voz extremamente baixa no ouvido dela.


Então, Alfonso, ajeitou-se, mirou e afundou-se dentro da intimidade encharcada de Anahí, o qual entrou facilmente. Ele começou a estocar fortemente a fazendo arfar e soltar um alto suspiro, perdendo todo  sentido ali naquela ato.


Aquela transa, estava sendo selvagem, urgente e totalmente abrupta, bem diferente, da primeira vez deles sobre as estrelas que foi tão romântico, tão delicado.


— Annie, não suspire muito alto, o meu motorista vai nos ouvir. - Pediu entre suspiros.


Ela sorriu, diante, a aquela palavra. Annie. Aquele era o apelido carinhoso que ele a chamava sempre. E ela amava aquilo, era tão meigo, tão afetuoso. Entretanto, ao ter uma forte estocada dentro de si, ela voltou para a sua deliciosa realidade, a fazendo censurar-se daqueles pensamentos.


Logo, a mesma, acompanhou Alfonso no seu ritmo intenso e o beijou vorazmente. A sua língua ia ao encontro a dele, deleitando-se, ao passo que gemia baixamente. Suas mãos percorriam as costas largas dele, fazendo leves carícias, enquanto ele segurava com força o cabelo castanho dela que já tinha o coque desfeito.


— Quero fazer uma coisa, você confia em mim? - Questionou ofegante interrompendo inesperadamente o beijo. — Apenas segure-se em mim. - Pediu com a voz terna. Annie somente o obedeceu, agarrando-se aos músculos dele.


Annie, apenas meneou com a cabeça, confusa, submersa naquele ambiente que exalava desejo, excitação e tensão. Poncho, de forma inesperada, jogou o seu corpo para trás sentando-se de forma meio desajeitada e a morena agarrou-se a ele sobressaltada. Ao estarem sentandos, em uma posição mais confortável, ela aproveitou a deixa e começou a cavalgar sobre Alfonso impetuosamente, o fazendo suspirar intensamente.


Após alguns longos minutos, daquela maneira, ambos estavam prestes a se liberarem. Anahí, sentia-se completamente febril e a sua mente estava desordenada, ela estava fora de si. A mesma aumentou o seu ritmo e logo sentiu liberar-se em um orgasmo furioso, sendo seguido por Alfonso. 


Annie ainda arfava sobre o colo do moreno, admirando as luzes da cidade através da janela, as quais, pareciam borrões devido a sua visão um pouco embaçada. 


Por fim, ela deitou a sua cabeça no ombro de Alfonso, com o seu corpo nu relaxado, ainda tremula pelo orgasmo intenso que teve a poucos segundos atras. Entretanto, o sexo ainda não havia acabado, aquele havia sido o primeiro de muitos ainda dentro daquela limusine. 




 


 


Meninas, o que vocês acharam desse capitulo? Finalmente saiu a hot de aya e já adianto que ainda virão muito maisss!!! 


Me desculpe ficar tanto tempo fora, senti falta de vocês. Mas as minhas provas finalmente acabaram e agora poderei finalmente estar sempre postandooo!!!


Estou sentindo muito falta de comentarios, por favor, se tiverem um tempinho comentem, pois vocês nao tem ideia o quão importante é para mim. Nos vemos em breve com mais capitulos. Milhões de beijos, Bella. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bella Herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 03/10/2018 - 14:43:40

    Eu adivinhei U.U <3 Jesusss, vai ter mais hot ?? Já morri com esse capítulo, imagina com os outros *_* Eles se esqueceram de uma coisinhaaaa muito importante hihi *_* ps: bem iludida eu, já tô até pensando em baby ponny kakaka (mas se você aceitar a ideia, eu não vou achar ruim não) Que bom que tu voltouuu, tava com sdds <3 Continuaaaaaaaa ;)

  • ginja2011 Postado em 02/10/2018 - 20:35:43

    Mais um round dessa batalha que envolve ressentimentos, mágoas, amor, paixão e vingança por fatos mal interpretados e manipulados, cadê a Dul para interagir nessa contenda?

  • ponnyyvida Postado em 20/09/2018 - 22:27:00

    Aaaa que loucuraaa. Esses dois ein *_* Sinto cheiro de algo hot hot no ar kakakak Posta maisss ;) Ah guria, que legal você fazer faculdade de direito *_* Eu pretendo fazer direito tbm <3

    • Bella Herrera Postado em 02/10/2018 - 17:13:29

      Loucura é o sobrenome de los aya hahaha ummm hot??? será? aff tem hora que te odeio por vc advinhar as coisas kkkk direito é vida <3 faz mesmoo!!! É tão lindo ver pessoas interessadas nesse curso *---------* ja postei mais. Bjss, flor.

  • ponnyyvida Postado em 12/09/2018 - 22:20:08

    Aaaaa e boa sorte nas provas da facu <3 Sem querer invadir a sua vida, mas vc faz faculdade do que ? kakak

    • Bella Herrera Postado em 16/09/2018 - 16:16:47

      obrigada, flor, pq vou precisar!!!! Que isso, adorooo falar sobre a minha vida e tbm gosto de falar da vida dos meus leitores, viu??? kk Faço faculdade de direito. Pq vc acha q Any nessa fic é uma advogada?? kkkkk

  • ponnyyvida Postado em 12/09/2018 - 22:18:37

    Pensa com carinho no meu beijo ponny na festa, por favor kakakak Aaaa que bonitinho o Poncho salvando a pátria indo na feira *_* O Henrique é um inútil mesmo :/ Que isso, guria. E tem como não comentar como uma fanfic maravilhosa dessas ?! <3 Continuaaaaa #esperandoafesta #beijoponny

    • Bella Herrera Postado em 16/09/2018 - 16:09:15

      Prometo que vou pensar com carinho sobre o beijo!! Poncho sendo o salvador da patria é muitooo fofo! henrque é super inutil, nem deveria existir nessa fic!!! Todos os seus comentários me matam!!Fico tão contente com eles, muito muito muito orbigada msm. Hoje vai ser o primeiro cap da festa hahaha.Continuandoooo

  • ginja2011 Postado em 12/09/2018 - 18:14:36

    Ahh ia esquecendo boa sorte nas provas da faculdade!

  • ginja2011 Postado em 12/09/2018 - 18:13:44

    Que maravilha a chegada inesperada do Poncho na feira fazendo o momento tão feliz do fofo do Miguel e despertando interesse na professora Letícia (ummm). A Dulce está certíssima em confrontar a Any ao constatar que quando os dois se encontram sai faíscas deles, a tensão sexual é gritante, mesmo que eles vivam em negação diária, em algum momento irá &quot;explotar&quot; kkk.

    • Bella Herrera Postado em 16/09/2018 - 16:04:48

      Poncho salvando o Miguel na feira foi mt <3 Esse momento deles foi fofissimo. Quem vai ter um real interesse no Poncho na verdade na vai ser a Letícia... A Dulce sempre esta cetissima. Vamos torcer pra que ela disse aconteca logo. Orbigada more, vou precisar de sorte msm!!!

  • ponnyyvida Postado em 10/09/2018 - 18:10:59

    Aaaaaa finalmente aconteceu o tão esperado beijo ponny <3 *_* Não creioooo :O Tomara que tenha um replay disso na festa ^_^ Continuaaaa <3

    • Bella Herrera Postado em 11/09/2018 - 17:41:26

      Aleluia, Gloria a Deus finalmente eles se beijaram depois de tantos &quot;quase&quot; que aconteceram!!!!! Ummm sera q vai ter replay no baile disso? Nao sei tenho que pensar ¬¬ Hoje vai sair novos capitulos!!! Muitooo obrigada por comentar, isso é mt mt mt importante para mim.

  • ginja2011 Postado em 04/09/2018 - 22:16:25

    Somente hoje me atualizei e adorei os acontecimentos: 1- Alfonso e Miguel cada vez mais próximos. 2- Odeio cada vez mais a arrogância e a prepotência do Senhor Portilla se sentindo e acreditando ser superior as pessoas (espero que um dia ele perceba que apenas um mero mortal). 3- O ódio, ressentimentos, mágoas travando batalhas com o amor que continua latente entre eles (e tudo por causa de manipulação e teimosia, espero que um dia o Poncho fale por alto para Dulce que no dia que foi procura-la pra falar que conseguiu o dinheiro emprestado para o tratamento da irmã ela tinha partido sem dizer nada, e isso plante uma dúvida no que de fato aconteceu). 4- esperando que esse baile traga bastante surpresas e que o todo poderoso Portilla fique cada vez mais preso ao Poncho e que somente ele poderá salvar o império Portilla (afinal isso também o patrimônio do Miguel futuramente). 5- Finalmente o amor escondido e contido explodiu no terraço do Empire State!

    • ginja2011 Postado em 12/09/2018 - 17:17:36

      Pode usar as frases e sugestões que quiser

    • Bella Herrera Postado em 11/09/2018 - 17:39:47

      Poncho e Miguel mais proximos é mt <3 Henrique sentindo-se o dono do mundo é msm muitoo irritante até para quem escreve kk ! Essa sua ideia do Poncho conversar com Dulce é otima, ela ja esta anotada!! Gostei dessa sua frase: O ódio, ressentimentos, mágoas travando batalhas com o amor que continua latente entre eles, posso usar ela? kk Baile promete muitooo na vida de todo mundo. Tomara msm q o Henrique fique por mt tempo preso ao Ponchito. E vamos torcer q so Poncho consiga salvar o imperio Portilla. Finalmente rolou o beijo, aleluiaaaa. Mt obrigada por comentar, flor! Seu comentario é mt importante para mim <3

  • ponnyyvida Postado em 26/08/2018 - 12:42:35

    Aí senhor, tô vendo que vai rolar altas coisas nesse fim de semana *_* Mega ansiosa :D Quero que os dois fiquem juntos logo <3 Sem ressentimentos. Porém, se depender do Poncho, isso tá longe de acontecer :( Que bom que você voltouuuuu <3 <3 Continuaaa anjo

    • Bella Herrera Postado em 28/08/2018 - 17:26:09

      sim aconteceram altas coisas nesse fim de semana, portanto, se prepare!!!! Logo logo eles vao ficar juntos logo, acalme-se. Mas eles ficarem juntos sem ressentimentos vao ser so no final da fic hahaha kkk Umm quem sera q vai tomar a iniciativa para eles ficarem juntos??? Hoje to volta de novo!! Ja to continuando




Nossas redes sociais