Fanfics Brasil - Capítulo 3 💔 Broken Hearts - AyA

Fanfic: Broken Hearts - AyA | Tema: Rebelde (RBD), Anahí e Alfonso, AyA


Capítulo: Capítulo 3 💔

878 visualizações Denunciar


— Alfonso Herrera, está aqui? - Indagou Dulce com a feição sobressaltada.


— Sim. E fale mais baixo. - Pediu a morena com olhar censurativo.


Naquela manhã de sábado, Anahí aproveitava para descansar no jardim enquanto conversava com sua melhor amiga Dulce Maria. Ambas estavam nas espreguiçadeiras em frente a piscina cristalina, tentando atualizar as novidades.  


— Depois de anos ele apareceu. Jurava que naquela noite, nunca mais o veria, mas pelo visto me enganei. Tenho certeza que ele veio atrás de Miguel. - Concluiu ela convicta de suas palavras mirando a imensa piscina a sua frente.


— Convenhamos, Annie, ele é pai, tem todo direito. Isso provavelmente um dia aconteceria. - Argumentou tranquilamente ao passo que bebia seu suco favorito.


— Ele pode até ser pai, porém não tem direito. Eu criei o Miguel sozinha e diga-se de passagem muito bem criado, e não vai ser agora que homem que nunca se importou por doze anos vai chegar e exigir o seu direito como pai. - Falou Anahí com o semblante determinado.


— Annie, você já pensou que o Alfonso nunca procurou o Miguel porque ele não sabia da existência dele? Pois, pelo que me lembro, você me disse que foi embora do Texas sem dar a notícia da gravidez ao Alfonso. - Contrapôs ignorando o olhar fuzilante azul. Dulce sempre foi muito sensata e imparcial. Sempre tentou analisar os dois lados e jamais ser injusta. Sempre procurava a verdade. Entretanto, naquele caso, Anahí estava detestando aquele lado de sua amiga. Apenas ela tinha razão.


— O Alfonso me trocou por dinheiro que meu pai lhe deu. - Iniciou seu monólogo de sempre o qual a ruiva estava cansada de ouvir. No entanto, desta vez sussurrava, pois haviam mais pessoas no ambiente. — Como você queria que convivesse com isso? Ele que sempre se dizia muito correto, honesto, foi subornado e aceitou. Por favor, não vamos falar mais disso, já que, ambas sabemos o tamanho do meu sofrimento no passado. Vamos colocar um ponto final nisso. - Implorou com a voz levemente áspera e em seguida molhou seus lábios com o suco.


— Eu ainda acho que essa história está mal contada. Que alguém planejou para que você estivesse naquele justo momento para ver Alfonso com dinheiro. - Contrapôs com olhar pensativo insatisfeita por colocar fim naquele assunto o qual Anahí odiava conversar.


— Dulce Maria, chega de falar sobre isso. - Ordenou exaltando a sua voz. — Não estrague meu dia com esse assunto.


💔



Do outro lado do jardim, distante daquele assunto do passado e imerso em seu jogo, Miguel, chutava a bola no campinho de futebol treinando para o jogo. Após mais uma tentativa frustrada de tentar acertar no gol, a sua bola foi arremessada para longe após a defesa explendida do seu padrinho Christopher. Ao caminhar para buscar a bola, o garoto deparou-se com o visitante estranho o qual havia visto ontem na sala.


— Aqui está a sua bola. - Disse o homem à sua frente, arremessando a bola para o garoto.


— Obrigada. - Agradeceu sorridente. — Me desculpe perguntar, mas você é amigo da minha mãe ou do meu avô? - Questionou com semblante interessado.


— Sou um antigo amigo de sua mãe e sócio de seu avô na empresa. - Respondeu Alfonso entusiasmado. Notava o quão curioso Miguel era, assim como ele. — Me chamo Alfonso e você? - Perguntou sorridente demonstrando assim seus dentes perfeitamentes brancos.


— Miguel. Prazer em te conhecer. - Falou estendendo-lhe a mão para ele que rapidamente a apertou.


— Miguel, desculpe por me intrometer, no entanto, vi você jogando e percebi que você não está conseguindo fazer gol. Eu tenho uma tática infalível para isso, você quer que te mostro? - Indagou apreensivo por seu filho lhe dizer um sonoro não.


— É claro que sim. - Respondeu ainda mais entusiasmado correndo para o lugar onde estava antes.


— Bom, a dica é a seguinte, é fazer o goleiro acreditar que você irá chutar a bola para um lado, entretanto, no último instante você chuta a bola para o outro lado. - Explicou tranquilamente notando o olhar empolgado do menino o qual tinha toda a sua atenção. — A tática é enganar o goleiro, entendeu?


— Sim. Agora deixa eu tentar. -Disse virando-se para bola concentrado nela.


No momento em que o Miguel fez menção que chutaria para o lado direito, Christopher posicionou naquela direção preparado para agarrá-la, no entanto, quando estava prestes a chutar, ele desviou a direção da bola e a chutou marcando assim um belo gol. Miguel transbordando de alegria, não se conteve e abraçou aquele homem ainda desconhecido por ele. Alfonso, naquele instante sentiu uma felicidade inexplicável doma-lhe, como poderia ter ficado tanto tempo assim longe de seu filho?


💔



Do outro lado do jardim, Dulce contemplou aquela cena diante seus olhos. Percebeu a felicidade nítida no rosto de Alfonso, notando assim a sua afeição por aquela criança ainda desconhecida para ele. Anahí, virou-se para dizer algo para sua amiga e então viu aquela cena a sua frente. Qualquer mãe em seu lugar se orgulharia e emocionaria ao ver aquele abraço, todavia, o seu maior pesadelo estava acontecendo, pois Alfonso já estava conseguindo se aproximar de Miguel.


Ao sentir alguém tocando em seu ombro, Annie virou-se e mirou os olhos esverdeados mais dóceis os quais já havia conhecido. Ligeiramente, ergueu-se e abraçou Charlie satisfeita por estar ali naquele momento. Logo, em seguida, depositou um beijo nos lábios dele tentando inibir a saudade a qual sentia dele. Ao afastar-se, viu seu filho abandonar Alfonso e correr em direção a Charlie.


— Tio Charlie. - Berrou Miguel atravessando o jardim a passos velozes. Ao ser tomado pelos braços de Charlie e erguido da grama, o sorriso de Miguel aumentou consideravelmente. — Estava com muita saudade de você.


— Eu também, Miguelito. - Falou empolgado, colocando-o no chão novamente. — Será que você está muito velho para ganhar presente? - Indagou Charlie fingindo semblante pensativo. E o menino negou com a cabeça rapidamente. — O que você acha, amor? - Questionou dando a sua atenção a morena a qual vislumbrava aquela cena alegre.


— Não sei. - Falou Annie também contemplativa.


— Não estou, eu juro que não estou. - Respondeu implorando enquanto seus olhos verdes cintilavam.


— Ok, me convenceu. Aqui está o seu presente. - Relatou sorridente entregando um presente em um embrulho todo colorido.


Miguel velozmente abriu o presente, e no momento o qual rasgou o último pedaço do papel contemplou uma bela bola de futebol a sua frente.


— Isso, não é apenas uma bola de futebol, olha o que está escrito. - Anunciou apontando para uma escrita a qual estava presente na bola que o garoto não havia notado. Uma assinatura de seu jogador de futebol favorito, Cristiano Ronaldo.


— Assinatura do Cristiano. - Exaltou aumentando sua voz. — Você é o meu melhor bomdastro de todos. - Anunciou novamente o abraçando enquanto agarrava o seu presente.


Desde que Charlie havia entrado da vida de Miguel e Anahí, ele havia trazido felicidade a eles. Anahí sentia-se uma mulher extremamente amada,e por consequencia disso estava radiante ao lado daquele homem tão especial. E para Miguel, Charlie, era o pai o qual ele nunca tivera a oportunidade de ter, dava ao garoto toda a sua atenção e seu afeto, como se tivessem laços sanguíneos.


Todos os quais estavam presentes contemplavam aquela cena com um brilho no olhar, exceto por Alfonso, o qual estava fulminando de ódio por ver aquele homem desconhecido tentando ocupar o seu lugar como pai. O moreno tinha consciência que havia ficado muito tempo distante de seu filho e que algum homem obviamente tentaria ocupar o papel. Entretanto, aquele intruso logo seria deposto do papel e Alfonso ocuparia o lugar de seu direito.



💔


A longa mesa de jantar transbordava comidas sofistifadas e bebidas refinadas. Ao redor da mesa todos degustaram aquele almoço em sua frente. Alfonso, apenas continuava em silêncio observando cada pessoa presente naquele ambiente.


— Como foi a sua viagem para Portugal, Charlie? - Indagou Henrique sentado na cadeira no início da mesa de frente a todos.


— Foi boa, apesar de minha profissão não ter possibilitado de conhecer a cidade. Já que passei maior parte no hospital. No entanto, o pouco que vi, pude notar o quão  a cidade é linda. Pensei em passar nossa lua de mel em Portugal, o que você acha, amor? - Questionou com um sorriso mirando Anahí ao seu lado.


— Em qualquer lugar que você quiser passar esta ótimo para mim. - Respondeu ela com um longo sorriso.


— Você sabia que Anahí e Charlie vão se casar no fim do ano, Alfonso? - Interrogou Henrique com olhar debochado enquanto segurava a taça de vinho.


— Sim, sabia. Parabéns aos noivos. - Desejou intangível erguendo a sua taça de vinho ao casal sentado à sua frente.


Durante esses longos anos, Poncho havia acompanhado a vida íntima da família Portilla através dos tabloides. Cada flash, cada notícia o deixou informado sobre aquela família. E ao ver a notícia do noivado estampado na capa da revista, talvez em algum passado bem distante, ele teria um sentimento o qual lhe pertubaria, no entanto, todas as suas emoções e sentimentos em relação a Anahí havia esvaído no dia que ela tinha desaparecido definitivamente de sua vida, restando-lhe a ele apenas um coração sólido e intangível.


Todavia, Charlie, seria um pequeno obstáculo em seu plano, pois como o mesmo sempre estava em viagens pelo mundo, seria muito facil aproximar-se de Anahí, seduzi-la e ter o coração dela em suas mãos. Aquele seria um plano perfeito e ele logo começaria colocá-lo em prática assim que Charlie fizesse a sua primeira viagem.


 


 


Meninas, para quem perguntou quem era o "tio charlie", a resposta é: ele é o noivo da Annie. Olha, antes que apredejem com pedras e outras coisas (sei que vao fazer isso, né, dona Mila), Annie logo vai revelar (ja dando spoiler) que não ama ele. Mas vcs devem ta perguntando, mas Bella então porque ela esta com ele? Bom, logo vcs iram descobrir. Quem ai babou na cena de pai e filho??? Garanto que ainda vai ter muitas outras, babys. 


Bom, vou lançar a vocês um desafio. Se tiver nesse capitulo tiver pelo menos 4 COMENTÁRIOS, na TERÇA e na QUARTA eu farei uma mini maratona. Na terça, postarei 2 CAPITULOS e na quarta postarei mais 2 CAPITULOS. Portanto, essa mini maratona so depende da iniciativa de vocês, comentem que  vcs ganharam ela!!!! O desafio esta lançado, vamos ver se vcs vão conseguir. Façam uma forcinha. Nos vemos na terça, para saber se vcs vão ganhar 4 novos capitulos.  Beijos, Bella. 


obs.: Para cada leitor vai valer apenas um cometário, não valendo ele comentar mais de uma vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bella Herrera

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí havia iniciado o seu trabalho no instante o qual os primeiros raios solares irradiaram Nova York. Ela, notoriamente, estava aprisionada em sua sala enquanto tornava-se refém de seu próprio trabalho naquela longa e interminável manhã. O relógio denunciava ser meio dia, tendo assim como resposta o seu estômago que implorava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 53



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 03/10/2018 - 14:43:40

    Eu adivinhei U.U <3 Jesusss, vai ter mais hot ?? Já morri com esse capítulo, imagina com os outros *_* Eles se esqueceram de uma coisinhaaaa muito importante hihi *_* ps: bem iludida eu, já tô até pensando em baby ponny kakaka (mas se você aceitar a ideia, eu não vou achar ruim não) Que bom que tu voltouuu, tava com sdds <3 Continuaaaaaaaa ;)

  • ginja2011 Postado em 02/10/2018 - 20:35:43

    Mais um round dessa batalha que envolve ressentimentos, mágoas, amor, paixão e vingança por fatos mal interpretados e manipulados, cadê a Dul para interagir nessa contenda?

  • ponnyyvida Postado em 20/09/2018 - 22:27:00

    Aaaa que loucuraaa. Esses dois ein *_* Sinto cheiro de algo hot hot no ar kakakak Posta maisss ;) Ah guria, que legal você fazer faculdade de direito *_* Eu pretendo fazer direito tbm <3

    • Bella Herrera Postado em 02/10/2018 - 17:13:29

      Loucura é o sobrenome de los aya hahaha ummm hot??? será? aff tem hora que te odeio por vc advinhar as coisas kkkk direito é vida <3 faz mesmoo!!! É tão lindo ver pessoas interessadas nesse curso *---------* ja postei mais. Bjss, flor.

  • ponnyyvida Postado em 12/09/2018 - 22:20:08

    Aaaaa e boa sorte nas provas da facu <3 Sem querer invadir a sua vida, mas vc faz faculdade do que ? kakak

    • Bella Herrera Postado em 16/09/2018 - 16:16:47

      obrigada, flor, pq vou precisar!!!! Que isso, adorooo falar sobre a minha vida e tbm gosto de falar da vida dos meus leitores, viu??? kk Faço faculdade de direito. Pq vc acha q Any nessa fic é uma advogada?? kkkkk

  • ponnyyvida Postado em 12/09/2018 - 22:18:37

    Pensa com carinho no meu beijo ponny na festa, por favor kakakak Aaaa que bonitinho o Poncho salvando a pátria indo na feira *_* O Henrique é um inútil mesmo :/ Que isso, guria. E tem como não comentar como uma fanfic maravilhosa dessas ?! <3 Continuaaaaa #esperandoafesta #beijoponny

    • Bella Herrera Postado em 16/09/2018 - 16:09:15

      Prometo que vou pensar com carinho sobre o beijo!! Poncho sendo o salvador da patria é muitooo fofo! henrque é super inutil, nem deveria existir nessa fic!!! Todos os seus comentários me matam!!Fico tão contente com eles, muito muito muito orbigada msm. Hoje vai ser o primeiro cap da festa hahaha.Continuandoooo

  • ginja2011 Postado em 12/09/2018 - 18:14:36

    Ahh ia esquecendo boa sorte nas provas da faculdade!

  • ginja2011 Postado em 12/09/2018 - 18:13:44

    Que maravilha a chegada inesperada do Poncho na feira fazendo o momento tão feliz do fofo do Miguel e despertando interesse na professora Letícia (ummm). A Dulce está certíssima em confrontar a Any ao constatar que quando os dois se encontram sai faíscas deles, a tensão sexual é gritante, mesmo que eles vivam em negação diária, em algum momento irá &quot;explotar&quot; kkk.

    • Bella Herrera Postado em 16/09/2018 - 16:04:48

      Poncho salvando o Miguel na feira foi mt <3 Esse momento deles foi fofissimo. Quem vai ter um real interesse no Poncho na verdade na vai ser a Letícia... A Dulce sempre esta cetissima. Vamos torcer pra que ela disse aconteca logo. Orbigada more, vou precisar de sorte msm!!!

  • ponnyyvida Postado em 10/09/2018 - 18:10:59

    Aaaaaa finalmente aconteceu o tão esperado beijo ponny <3 *_* Não creioooo :O Tomara que tenha um replay disso na festa ^_^ Continuaaaa <3

    • Bella Herrera Postado em 11/09/2018 - 17:41:26

      Aleluia, Gloria a Deus finalmente eles se beijaram depois de tantos &quot;quase&quot; que aconteceram!!!!! Ummm sera q vai ter replay no baile disso? Nao sei tenho que pensar ¬¬ Hoje vai sair novos capitulos!!! Muitooo obrigada por comentar, isso é mt mt mt importante para mim.

  • ginja2011 Postado em 04/09/2018 - 22:16:25

    Somente hoje me atualizei e adorei os acontecimentos: 1- Alfonso e Miguel cada vez mais próximos. 2- Odeio cada vez mais a arrogância e a prepotência do Senhor Portilla se sentindo e acreditando ser superior as pessoas (espero que um dia ele perceba que apenas um mero mortal). 3- O ódio, ressentimentos, mágoas travando batalhas com o amor que continua latente entre eles (e tudo por causa de manipulação e teimosia, espero que um dia o Poncho fale por alto para Dulce que no dia que foi procura-la pra falar que conseguiu o dinheiro emprestado para o tratamento da irmã ela tinha partido sem dizer nada, e isso plante uma dúvida no que de fato aconteceu). 4- esperando que esse baile traga bastante surpresas e que o todo poderoso Portilla fique cada vez mais preso ao Poncho e que somente ele poderá salvar o império Portilla (afinal isso também o patrimônio do Miguel futuramente). 5- Finalmente o amor escondido e contido explodiu no terraço do Empire State!

    • ginja2011 Postado em 12/09/2018 - 17:17:36

      Pode usar as frases e sugestões que quiser

    • Bella Herrera Postado em 11/09/2018 - 17:39:47

      Poncho e Miguel mais proximos é mt <3 Henrique sentindo-se o dono do mundo é msm muitoo irritante até para quem escreve kk ! Essa sua ideia do Poncho conversar com Dulce é otima, ela ja esta anotada!! Gostei dessa sua frase: O ódio, ressentimentos, mágoas travando batalhas com o amor que continua latente entre eles, posso usar ela? kk Baile promete muitooo na vida de todo mundo. Tomara msm q o Henrique fique por mt tempo preso ao Ponchito. E vamos torcer q so Poncho consiga salvar o imperio Portilla. Finalmente rolou o beijo, aleluiaaaa. Mt obrigada por comentar, flor! Seu comentario é mt importante para mim <3

  • ponnyyvida Postado em 26/08/2018 - 12:42:35

    Aí senhor, tô vendo que vai rolar altas coisas nesse fim de semana *_* Mega ansiosa :D Quero que os dois fiquem juntos logo <3 Sem ressentimentos. Porém, se depender do Poncho, isso tá longe de acontecer :( Que bom que você voltouuuuu <3 <3 Continuaaa anjo

    • Bella Herrera Postado em 28/08/2018 - 17:26:09

      sim aconteceram altas coisas nesse fim de semana, portanto, se prepare!!!! Logo logo eles vao ficar juntos logo, acalme-se. Mas eles ficarem juntos sem ressentimentos vao ser so no final da fic hahaha kkk Umm quem sera q vai tomar a iniciativa para eles ficarem juntos??? Hoje to volta de novo!! Ja to continuando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais