Fanfic: Broken Hearts - AyA | Tema: Rebelde (RBD), Anahí e Alfonso, AyA
Após um delicioso jantar, Anahí e Charlie estavam sentados em um banco de madeira que ficava em frente a uma bela fonte de mármore a qual jorrava graciosamente água cristalina. Além da fonte, haviam tantas flores coloridas a frente do casal as quais perdiam-se diante dos olhos deles.
O silêncio permanência no ambiente, sendo o único som presente suas respirações serenas. Deitada com a cabeça no ombro de Charlie, Annie contemplava as coloridas flores deslumbrada pela tal beleza. Ao fechar os olhos por alguns segundos, esvaziou a sua mente exausta e ouviu somente o som da água. Um vento lhe atingiu a fazendo sentir um frescor imediato. E ali de olhos fechados, finalmente havia atingindo a sua paz de espírito. Fato esse a qual ela conseguia somente quando estava ao lado de seu noivo.
Charlie, havia entrado em sua vida de modo inesperado, porém ele trouxe uma luz e uma serenidade para a sua vida tão plena como nenhum outro havia trazido. Ele sempre estava presente, dia e noite, a apoiava em todas as decisões, a confortava em seus braços sempre que necessário e não havia nenhuma adversidade ou obstáculo o qual não superasse estando ao lado dele. Sendo assim imergida muito carinho e afeto. E também havia Miguel, o garoto tinha uma afeição e admiração indescritível por Charlie desde o primeiro instante que se conheceram. Miguel, havia sido privado de uma presença masculina como seu pai, todavia, Charlie atualmente supria essa necessidade.
O fato era que, Annie não amava o seu noivo como no passado se permitiu amar Alfonso, ele sempre seria seu grande amor, a qual ela negaria para todos até o fim. Porém, acreditava cegamente que em algum dia sentiria isso por seu noivo, seu futuro marido.
Afastado dali, distante dos olhos azuis, Alfonso observada o casal sentado no banco em silêncio. Anahí possuía a cabeça deitada no ombro de Charlie enquanto estava com os olhos fechados e em seus lábios rosados tinha um sorriso genuíno.
Aquele maldito sorriso o perturbava profundamente, pois apenas tinha o visto quando tiveram um envolvimente amoroso. E quele sorriso um dia já havia pertencido a ele. Somente a ele.
- Annie. - Sussurrou o homem ao seu lado a despertando de sua paz. - Preciso lhe dizer uma coisa. - Avisou com a voz perturbada.
Annie imediatamente sentou-se com postura ereta no assento e mirou os olhos esverdeados.
- Amanhã estou partindo para o Brasil, sem previsão de quando voltar. - Disparou de uma vez com a feição pesarosa.
- O que? Por que? - Indagou apavorada tentando buscar uma resposta plausível nos olhos dele.
- Antes de jantarmos me ligaram do hospital me pedindo para ir para o Brasil com urgência, pois parece uma doença nova está atingindo a população. - Explicou tranquilamente. - Preciso ir para trabalhar no hospital e nas pesquisas para uma possível cura para doença.
- Olha, meu amor. - Iniciou seu monólogo após virar-se em direção a ele. - Eu sempre achei muito honrável a sua profissão, e o quanto você se dedica a ela. Realmente é muito bonito de se ver. - Ela pegou as mãos dele afagando-as. - Mas, ficamos noivos e temos que organizar o nosso casamento.
- Estamos noivos, vamos nos casar em breve e precisamos começar com os preparativos, mas, amor, eu preciso ir. Eu não posso simplesmente dizer que não vou. Tem pessoas que necessitam do meu trabalho. - Explicou tranquilamente. - Eu gostaria de ficar e nós dois organizarmos o nosso casamento. Mas não posso, me desculpa. - Completou com a voz desolada.
- E quando casarmos, Charlie? Você me deixará sozinha e irá viajar sem data certa de voltar? - Indagou afastando as suas delicadas mãos das dele. - Viverá mais na estrada do que na sua própria casa? - Questionou com os olhos azuis aflitos.
- Façamos assim, Annie. - Disse após um longo suspiro. - Eu prometo que quando casarmos eu somente irei trabalhar nos hospitais de NY. Não haverá mais viagens a trabalho. - Asseverou decidido, tendo como resposta um longo sorriso de sua amada.
Distante ali, Alfonso também sorriu entusiasmado. Aquela viagem seria perfeita para iniciar o plano de Alfonso: conquistar o coração de Anahí.
Com Charlie em outro país, a centenas distância, ele poderia finalmente aproximar-se dela e tê-la em suas mãos. Aquela era a oportunidade perfeita, a qual ele não deixaria esvair-se tão facilmente.
💔
Anahí naquela noite não conseguia dormir, o seu corpo exausto pelo cansaço virava e revirava na sua imensa e confortável cama, no entanto, o sono não a predominava. Após muitas tentativas inúteis, a mesma decidiu isolar-se em seu escritório e trabalhar um pouco, para assim talvez esquecer os pensamentos sobre a viagem de Charlie que tanto a perturbava.
Depois de meia hora imersa em seus papéis, um som contra a porta de madeira soou anunciando que alguém batia na mesma. Annie, instantaneamente mirou o relógio o qual marcava ser três horas da madrugada e aquele ato fez que ela ficasse pensativa ao imaginar quem estaria atrás daquela porta.
Sem hesitar, a mesma autorizou a entrada e a porta abriu-se revelando um par de olhos verdes tão conhecidos por ela para seu sobressalto.
- Desculpe te incomodar essas horas, entretanto eu não consegui dormir e ao ver a luz acessa do escritório pensei em vir aqui para conversar - Comunicou retraído. - Mas como vejo que está trabalhando então quero incomodar. - Concluiu ao ver os inúmeros papéis espalhados na mesa e fez a menção em seguida de deixá-la sozinha, no entanto, logo ela o impediu.
- Não, espere, não vá. - Pediu aumentando o seu tom voz. - Fique e me faça companhia. - Disse com a voz dócil. - Não vai atrapalhar e além disso, estou precisando dar uma pausa na leitura. - Completou com um breve sorriso. Ela estava se esforçando em seu papel de amiga.
- Se você diz - Respondeu Alfonso fechando a porta atrás de si, aproximando-se de uma poltrona e sentando-se. - Trabalhando até essas horas? - Perguntou mirando os papéis a sua frente. Anahí quase ergueu-se suas sobrancelhas em resposta ao questionamento bobo, mas ela se conteve.
- Na verdade, perdi totalmente meu sono e vim para tentar trabalhar um pouco, porém não consigo me concentrar muito. - Esclareceu tranquilamente.
- E agora eu irei te atrapalhar mais ainda. - Alegou com a feição constrangida. Annie negou sorrindo. - Eu sempre acreditei que você seria uma excelente advogada. - Falou sorridente.
- Obrigada. E eu também sempre acreditei no seu potencial. - Notificou recolhendo os seus papéis espalhados pela mesa.
Alfonso em resposta teve o seu sorriso ainda mais alongado nos seus lábios. Todas as alegações entre eles eram verdadeiras, já que desde o início, ambos acreditavam fielmente nos sonhos e na capacidade deles. E havia sido dito e feito, pois todos os desejos almejados tinham sido alcançados. Eles estavam no topo do mundo. Ela uma advogada de renome e ele um empresário famoso.
- Desculpe a indiscrição, mas por qual motivo você perdeu o seu sono? - Questionou Annie tentando prolongar a conversa.
- Por causa de Miguel. Estou ansioso para poder finalmente me aproximar dele. - Explicou com a feição impaciente. - Eu já tive meu primeiro contanto com ele, o ajudei com o futebol, no entanto, quero me aproximar mais.
- Já que é assim, porque você não vai no jogo dele de futebol no domingo? - Indagou tomando o último gole de seu chá.
- Eu adoraria, mas Charlie não vai se importar com isso? - Expôs apreensivo. - Bom, ele é seu noivo.
- Amanha ele vai ir viajar a trabalho para bem longe daqui, então não tem problema você ir. - Explicou dando de ombros.
- Então eu irei. - Decidiu entusiasmado. - Você ainda toma chá antes de dormir? - Interrogou ao observar a xícara vazia na mesa a sua frente.
Essa era uma lembrança de um passado distante. No entanto, ainda presente na memória de Alfonso.
- Sim. Você se lembra. - Acusou ela com as sobrancelhas erguidas em tom realmente admirado. - Se você quiser tomar, fique a vontade. - Ofereceu apontando para a garrafa de inox em cima da mesa. Alfonso ergueu-se indo em direção a garrafa, entretanto, antes de alcançá-la Annie pediu para colocar mais chá para a mesma.
Após encher a xícara da morena ele aproximou-se dela cautelosamente com o líquido o qual estava morno e quase transbordava do copo. Ao quase ficar ao lado da mesma uma ideia pairou em sua mente de súbito, e abruptamente sem hesitar ele fingiu tropeçar no pé da mesa e com isso todo chá presente no recipiente derramou em Anahí, sujando assim o robby cor de rosa a qual ela usava.
Apressadamente, Annie ergueu-se sobressaltada pelo banho de chá que havia tomado. Sem pensar, ela tirou o seu robby cor de rosa revelando a sua camisola de seda também rosa. Alfonso, simplesmente não conseguiu ignorar ao vê-la naquele traje: a camisola tinha renda na parte de cima e possuia um decote não tão profundo, entretanto era o suficiente para deixar a mostra o colo dela, ressaltando assim os seus seios volumosos. E na parte de baixo a camisola continuava justa moldando o corpo repleto de curvas, finalizando no meio da sua perna ficando a mostra um pouco de suas belas coxas.
Ao notar Anahí exaltada pelo "acidente" tentando frustradamente limpar a sua roupa com um papel qualquer, ele finalmente despertou-se daquela visão do paraíso e começou ajudá-la a se limpar do líquido.
- Me desculpa, Anahí. - Pediu pegando um papel passando pela camisola dela. - Eu sou muito desastrado, desculpa. - Clamou fingindo estar apreensivo.
- Chega. - Ordenou exasperada interrompendo a tentativa frustrada Alfonso de limpar a sua camisola. - Esquece isso, depois eu troco e pronto. - Informou tranquila.
- Me desculpe. - Implorou mais uma vez mirando os olhos azuis.
Anahí respirou profundamente contendo a sua fúria, e logo em seguida, aproximou-se a passos lentos de Alfonso o qual ainda continuava estático no lugar. Ao notar os olhos azuis brilhantes uma confusão lhe domou. Havia algo no olhar dela diferente, algo voluptuoso, indecente.
- Alfonso, porque você é tão desastrado? - Questionou quase sussurrando com olhar fixo nele, aproximando-se lentamente.
- A minha intenção não era de te sujar. - Rebateu ele buscando ar inutilmente. - Me..Me...Desculpa. - Gaguejou no momento o qual ela ficou a frente dele.
- Ora, ambos sabemos da sua real intenção. - Contrapôs passando suavemente a mão pelos braços musculosos dele. - Era derramar o chá para assim eu tirar o meu robby. - Acusou sussurrando no ouvido dele.
- Eu não faria algo...algo...assim. - Gaguejou novamente se entregando.
Annie aproximou-se e ficou a milimetros dele, e em seguida, inclinou o corpo fazendo com que ficasse muito proxima do rosto dele. Ela então, fixou o olhar na boca convictativa dele e aproximou-se ainda mais quase selando os seus lábios. Suas respirações ofegantes se misturavam naquele momento, desejosas pelos lábios do outro.
- Então porque você está balbuciando tanto? - Interrogou com um longo sorriso vitorioso afastando-se e naquele instante Alfonso percebeu que aquilo era apenas um jogo e ele havia sido a vítima.
- Quer saber isso não te interessa. - Argumentou ríspido afastando-se também dela. - Foi sem querer e pronto. Agora com licença, pois vou para meu quarto dormir. - Avisou com a voz exasperada caminhando em direção a porta.
- Alfonso. - O chamou antes que ele deixasse o escritório. - Espero que tenha se divertido ao me ver de camisola. - Falou com olhar divertido. - Não se esqueça de sonhar comigo. - Completou com um longo sorriso presunçoso.
Poncho revirou os olhos verdes indignados e a ignorou saindo apressadamente do escritório. Annie continuou ali intacta ainda um sorriso prepotente e vitorioso. Ela havia vencido a primeira rodada do jogo. No entanto, ela não imaginava que esse jogo estava apenas começando e Alfonso já planejava mentalmente as sua próxima jogada.
Meninas, perdãoo por ter ficado tanto tempo afastada, essa semana para mim foi meio corrida, mas agora voltei com a mini maratona para vocês e amanha ela continuará. Muito obrigado pelos comentários fofos e pelas favoritadas. Quem pirou na cena aya do capítulo de hoje????
Continue assim comentando e favoritando. Milhões de beijos, Bella.
Autor(a): Bella Herrera
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O clima de euforia irradiava no ambiente. A grama em sua perfeita tonalidade verde destacava-se, e o sol naquela tarde de domingo reluzia causando uma sensação febril em todos. A cada instante, pessoas ocupavam os seus lugares, superlotando o estádio. Anahí, observava com olhar inquieto para seu filho no campo de futebol, o qual se preparava para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 53
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 03/10/2018 - 14:43:40
Eu adivinhei U.U <3 Jesusss, vai ter mais hot ?? Já morri com esse capítulo, imagina com os outros *_* Eles se esqueceram de uma coisinhaaaa muito importante hihi *_* ps: bem iludida eu, já tô até pensando em baby ponny kakaka (mas se você aceitar a ideia, eu não vou achar ruim não) Que bom que tu voltouuu, tava com sdds <3 Continuaaaaaaaa ;)
-
ginja2011 Postado em 02/10/2018 - 20:35:43
Mais um round dessa batalha que envolve ressentimentos, mágoas, amor, paixão e vingança por fatos mal interpretados e manipulados, cadê a Dul para interagir nessa contenda?
-
ponnyyvida Postado em 20/09/2018 - 22:27:00
Aaaa que loucuraaa. Esses dois ein *_* Sinto cheiro de algo hot hot no ar kakakak Posta maisss ;) Ah guria, que legal você fazer faculdade de direito *_* Eu pretendo fazer direito tbm <3
Bella Herrera Postado em 02/10/2018 - 17:13:29
Loucura é o sobrenome de los aya hahaha ummm hot??? será? aff tem hora que te odeio por vc advinhar as coisas kkkk direito é vida <3 faz mesmoo!!! É tão lindo ver pessoas interessadas nesse curso *---------* ja postei mais. Bjss, flor.
-
ponnyyvida Postado em 12/09/2018 - 22:20:08
Aaaaa e boa sorte nas provas da facu <3 Sem querer invadir a sua vida, mas vc faz faculdade do que ? kakak
Bella Herrera Postado em 16/09/2018 - 16:16:47
obrigada, flor, pq vou precisar!!!! Que isso, adorooo falar sobre a minha vida e tbm gosto de falar da vida dos meus leitores, viu??? kk Faço faculdade de direito. Pq vc acha q Any nessa fic é uma advogada?? kkkkk
-
ponnyyvida Postado em 12/09/2018 - 22:18:37
Pensa com carinho no meu beijo ponny na festa, por favor kakakak Aaaa que bonitinho o Poncho salvando a pátria indo na feira *_* O Henrique é um inútil mesmo :/ Que isso, guria. E tem como não comentar como uma fanfic maravilhosa dessas ?! <3 Continuaaaaa #esperandoafesta #beijoponny
Bella Herrera Postado em 16/09/2018 - 16:09:15
Prometo que vou pensar com carinho sobre o beijo!! Poncho sendo o salvador da patria é muitooo fofo! henrque é super inutil, nem deveria existir nessa fic!!! Todos os seus comentários me matam!!Fico tão contente com eles, muito muito muito orbigada msm. Hoje vai ser o primeiro cap da festa hahaha.Continuandoooo
-
ginja2011 Postado em 12/09/2018 - 18:14:36
Ahh ia esquecendo boa sorte nas provas da faculdade!
-
ginja2011 Postado em 12/09/2018 - 18:13:44
Que maravilha a chegada inesperada do Poncho na feira fazendo o momento tão feliz do fofo do Miguel e despertando interesse na professora Letícia (ummm). A Dulce está certíssima em confrontar a Any ao constatar que quando os dois se encontram sai faíscas deles, a tensão sexual é gritante, mesmo que eles vivam em negação diária, em algum momento irá "explotar" kkk.
Bella Herrera Postado em 16/09/2018 - 16:04:48
Poncho salvando o Miguel na feira foi mt <3 Esse momento deles foi fofissimo. Quem vai ter um real interesse no Poncho na verdade na vai ser a Letícia... A Dulce sempre esta cetissima. Vamos torcer pra que ela disse aconteca logo. Orbigada more, vou precisar de sorte msm!!!
-
ponnyyvida Postado em 10/09/2018 - 18:10:59
Aaaaaa finalmente aconteceu o tão esperado beijo ponny <3 *_* Não creioooo :O Tomara que tenha um replay disso na festa ^_^ Continuaaaa <3
Bella Herrera Postado em 11/09/2018 - 17:41:26
Aleluia, Gloria a Deus finalmente eles se beijaram depois de tantos "quase" que aconteceram!!!!! Ummm sera q vai ter replay no baile disso? Nao sei tenho que pensar ¬¬ Hoje vai sair novos capitulos!!! Muitooo obrigada por comentar, isso é mt mt mt importante para mim.
-
ginja2011 Postado em 04/09/2018 - 22:16:25
Somente hoje me atualizei e adorei os acontecimentos: 1- Alfonso e Miguel cada vez mais próximos. 2- Odeio cada vez mais a arrogância e a prepotência do Senhor Portilla se sentindo e acreditando ser superior as pessoas (espero que um dia ele perceba que apenas um mero mortal). 3- O ódio, ressentimentos, mágoas travando batalhas com o amor que continua latente entre eles (e tudo por causa de manipulação e teimosia, espero que um dia o Poncho fale por alto para Dulce que no dia que foi procura-la pra falar que conseguiu o dinheiro emprestado para o tratamento da irmã ela tinha partido sem dizer nada, e isso plante uma dúvida no que de fato aconteceu). 4- esperando que esse baile traga bastante surpresas e que o todo poderoso Portilla fique cada vez mais preso ao Poncho e que somente ele poderá salvar o império Portilla (afinal isso também o patrimônio do Miguel futuramente). 5- Finalmente o amor escondido e contido explodiu no terraço do Empire State!
ginja2011 Postado em 12/09/2018 - 17:17:36
Pode usar as frases e sugestões que quiser
Bella Herrera Postado em 11/09/2018 - 17:39:47
Poncho e Miguel mais proximos é mt <3 Henrique sentindo-se o dono do mundo é msm muitoo irritante até para quem escreve kk ! Essa sua ideia do Poncho conversar com Dulce é otima, ela ja esta anotada!! Gostei dessa sua frase: O ódio, ressentimentos, mágoas travando batalhas com o amor que continua latente entre eles, posso usar ela? kk Baile promete muitooo na vida de todo mundo. Tomara msm q o Henrique fique por mt tempo preso ao Ponchito. E vamos torcer q so Poncho consiga salvar o imperio Portilla. Finalmente rolou o beijo, aleluiaaaa. Mt obrigada por comentar, flor! Seu comentario é mt importante para mim <3
-
ponnyyvida Postado em 26/08/2018 - 12:42:35
Aí senhor, tô vendo que vai rolar altas coisas nesse fim de semana *_* Mega ansiosa :D Quero que os dois fiquem juntos logo <3 Sem ressentimentos. Porém, se depender do Poncho, isso tá longe de acontecer :( Que bom que você voltouuuuu <3 <3 Continuaaa anjo
Bella Herrera Postado em 28/08/2018 - 17:26:09
sim aconteceram altas coisas nesse fim de semana, portanto, se prepare!!!! Logo logo eles vao ficar juntos logo, acalme-se. Mas eles ficarem juntos sem ressentimentos vao ser so no final da fic hahaha kkk Umm quem sera q vai tomar a iniciativa para eles ficarem juntos??? Hoje to volta de novo!! Ja to continuando