Fanfic: Don't Forget (Versão Camren) | Tema: Camren
A autora semiforlife me deu autorização para adaptar a fanfic para versão camren. Então todos os créditos são da Carol.
Não sei dizer quando tudo começou a ficar estranho e complicado demais. Nós estávamos felizes e confortáveis juntas. Quando lembro de como tudo aconteceu, nosso relacionamento, me questiono. Por que ela disse que gostava de mim, se ela não podia ficar comigo? Eu teria sido mais feliz se estivesse totalmente alheia a toda situação que nos envolvia. Naquela época eu não conseguia chegar a um acordo do que eu realmente queria e sentia, mas tudo fez sentindo um tempo depois que ela confessou seus sentimentos por mim. Depois de toda a tempestade de incertezas por minha parte, depois de ter feito ela chorar e sofrer, eu finalmente descobri que sempre foi ela, mesmo eu sendo tão jovem, eu sabia que ela era meu verdadeiro amor.
Eu faria qualquer coisa por ela, mesmo me machucando, porque para mim ela era mais importante, ela era meu mundo, quer dizer... ainda é, mas infelizmente eu não significava tanto para ela, como ela significava para mim.
Agora estou aqui na minha cama, olhando para o teto ao longo de duas horas, tentando descobrir o que fazer. Eu só queria que tudo voltasse a ser como era na época que estávamos bem, ou para época que não havia nenhum drama, onde eramos apenas melhores amigas.
Sinceramente estou confusa, eu não sei se estou traindo meu irmão, eu sei que ela era minha namorada antes de tudo, a questão é... Eu sei de tudo, eu sei que ela está com nós dois, mas Brad é ignorante de tudo o que acontece ao seu redor. Ele não sabe que quando ele deixa sua namorada em casa, ela me liga para dormir com ela quase todas as noites. Sim, ele sabe que eu durmo na casa dela, afinal para todas as pessoas ao nosso redor, somos melhores amigas, quase irmãs, o problema é que ele não sabe, ninguém sabe o que fazemos quando estamos só nós duas. São apenas beijos, eu quero dar o próximo passo com ela, mas ela diz que não está preparada ainda.
Não gosto de ficar tanto tempo sozinha, porque isso me permite pensar muito e me questionar. Eu não devia ter levado isso tão longe, se eu não tivesse permitido isso, não estaria aqui, olhando para meu teto, enquanto espero ela voltar do seu encontro com meu irmão.
Autor(a): tally
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo