Fanfics Brasil - A Herdeira - Parte 1 Kathorin, A Herdeira

Fanfic: Kathorin, A Herdeira | Tema: Idade Média, Fantasia, Original


Capítulo: A Herdeira - Parte 1

407 visualizações Denunciar


Kethorin acabará de acordar sem se recordar de muita coisa, com enxaqueca e dor em cada parte de seu corpo, a menina se levanta da cama e vai até sua bacia para se banhar, ela a enche com água e coloca algumas pétalas para ficar mais cheirosa. Após se limpar ela vai até seu forno a lenha e percebe que a entrada de sua casa está destruída e não há mais porta, ela acha tudo muito estranho e decide ir para fora ver se sua vila tinha sofrido algum ataque de rivais.


A garota morava sozinha já a muito tempo, seus pais morreram em batalha e ninguém a quis criar pois achavam que ela trazia destruição, a tudo e todos. Chegando lá fora Kethorin vê que não teve batalha nem conflito, mas percebe algo diferente, ela conhecia cada trilha e estrada daquele lugar porem nunca tinha visto aquela entrada antes, ela vai até o relevo acidentado e percebe que aquilo não foi obra da mãe natureza. Ela vê marcas de pés em meio a toda lama e galhos e andando mais pra frente, ela acha uma pilha de cinzas e ao redor, um lugar totalmente destruído, parecia que tinha passado um furacão por ali.


Não era qualquer tipo de cinzas, essa tinha um cheiro estranho e uma coloração diferente. Ela abaixou para olhar melhor para aquilo, ela estica seu braço e quando toca no monte de poeira ela se sente estranha; era como se tivesse milhões de sóis estivessem explodindo dentro dela, seu coração batia mais rápido e ela sentia sua pele queimando e então ela se lembra.


Ela começa a se recordar do que aconteceu na noite passada, se recorda de um dragão azul escuro com estrelas por todo o corpo, era como se ele fosse parte do céu. Então sua cabeça começa a latejar de dor e ela se lembra de ter visto o dragão cair na mata e dela ter ido ver oque aconteceu, isso explica a anormalidade daquele local e as pegadas, que eram dela mesmo.


Sua mão começa a esquentar e logo ela pega fogo, porem Kethorin não sentia dor e olhando fixamente para as chamas começa a se lembrar de mais coisas, logo após o dragão cair dos céus e ela ter seguido seu rastro, ela encontra ele caído no chão quase morto. Era como se ele chamasse por ela e então ela o toca e tudo começa.


Aonde Ket tocou começa a brilhar, o dragão olha para os olhos assustados dela e depois deita sua cabeça, ele da um rugido altíssimo fazendo um vendaval ao redor deles que empurra árvores e pedras para trás. Ele começa a brilhar e raios de luz saem dele e vão para Kethorin que começa a flutuar enquanto o dragão virava cinzas. Quando os feixes de luz cessaram ela caiu no chão, com muitas dores e sentindo seu corpo queimar vivo ela foi em direção a sua casa.


Ao chegar lá ela foi tentar abrir empurrando ela, oque fez ela voar e quebrar algumas coisas de sua casa. Ela foi em direção a sua cama, deitou e apagou. Depois de se lembrar de tudo ela começa a se fazer varias perguntas e então decide voltar para a vila.


 O povo daquela região tinha conhecimento sobre os dragões, mas os livros sobre eles eram muitos antigos e não tinham tanta informação, então ela acha que o melhor de tudo é esquecer e continuar sua vida normalmente.


Os dias se passaram mas ela ainda não havia se esquecido do acontecimento, atormentada de perguntas ela toma a decisão de ir conversar com o ancião da vila afim de descobrir mais sobre aqueles seres do qual ela teve contato. A casa dele ficava no topo de um alto monte, foram dias de caminhada e uma escalada perigosa que poderia levar a sua vida, e chegando lá ela entrou na cabana e viu o ancião tomando chá, ela se aproxima e pergunta.


–– Você pode me ajudar?


Ele não falou nada.


–– Você tem conhecimento? Perguntou ela mais uma vez.


–– Não se deve atrapalhar o momento de sossego de uma pessoa, disse o homem.


Ela toma seu chá lentamente, e quando acaba ele diz:


–– Defina conhecimento.


Ela se senta perto dele e diz:


–– Oque você sabe sobre os dragões?


Ele olha seriamente para ela


–– Eu sei que ninguém deve cruzar caminho com eles.


–– Eu vi um dragão que parecia o próprio céu, eu o toquei e ele virou cinzas, disse Kethorin assustada.


–– Saia daqui! Gritou o ancião enquanto se levantava e pegava seu cajado.


–– Eu preciso de ajuda. Respondeu Ket


–– Você é a destruidora, você vai matar todos, Dragontragers nunca salvaram ninguém e nunca vão salvar!


–– Dragon oque?


Então ele levanta seu cajado para bater nela e ela coloca a mão na frente de sua cabeça para se proteger, e quando o cabo encostou na palma de sua mão uma luz extremamente forte brilhou e uma explosão azul aconteceu.


A explosão destruiu toda a cabana e parte do monte, matando o ancião. Ela ficou desolada e amedrontada ao mesmo tempo, ela viu que realmente por onde ela passava a destruição a seguia.


Kethorin pensou muito tempo sem desistir da vida, em abandonar tudo, mas ela acreditava que nada é por acaso, que tudo tem uma resposta, querendo saber oque significava as ultimas palavras do velho, ela insiste em continuar.


Ela sai da vila levando apenas sua espada e seu arco, ela parte para as colinas nevadas em busca de respostas, boatos dizem que lá moram os maiores sábios do reino, então ela parte desesperadamente em busca de resposta, disposta a descobrir oque o destino colocou em suas mãos, e ela mal sabia que o reino dependia dela e do poder que a foi incumbido...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): neithanm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais