Fanfics Brasil - RBD reunidos denovo? Para Sempre Rebelde. TRENDY E BARKEN

Fanfic: Para Sempre Rebelde. TRENDY E BARKEN | Tema: rebelde


Capítulo: RBD reunidos denovo?

8 visualizações Denunciar


10 anos depois do fim do RBD cada um seguiu sua vida ..


Alfonso Herrera deixou pra lá sua carreira de cantor e ficou em ser ator , contracenou em várias séries em 2015 casou se com Diana Vásquez com quem teve um filho Daniel de quase 2 anos..


Dulce María seguiu sua carreira de cantora e atriz ,  lançou sua turnê DM e está fazendo a novela Muy Padres aonde é a protagonista Pâmela , namora o diretor Paco Alvarez desde do final de 2016.


Anahí Giovanna depois do término do RBD gravou 2 CDs e em 2012 começou a namorar o candidato a governador do México Manuel Velasco com qm se casou em 2015 e teve um filho Manuel de 1 ano e meio ,parou sua carreira por conta do cargo que seu marido tem.


Christopher Uckermann, seguiu  sua carreira de ator , fez algumas series e filmes , namorou algumas mulheres mais se encontra sozinho no momento


Maite Perroni, seguiu a carreira de atriz e cantora foi protagonista de 3 novelas após RBD namora o chileno Koko desde 2014


Christian Chávez se assumiu homossexual, namorou 1 vêz publicamente maisdepois do término não quis mais saber de namorar sério, Pedro Damian ex produtor do RBD convidou ele para atuar na novela que ele está produzindo Like ele será o professor Gabo .




22 de maio 2018 CIDADE DO MEXICO


Dulce está dormindo em seu apartamento quando derrepente...


 


Triiiiiiiiim,triiiiiiiiim,triiiiiiiiiim


Dulce:Alô. -Disse Dulce ainda com sono


-Alô e a Dulce?


Dulce: sim, quem fala?


-Aqui é Paola secretaria do Sr Damian , Pedro Damian


Quando Dulce ouviu o nome já pensou, oque Pedro queria com ela , tanto tempo sem vê lo oque será que ele está aprontando.


Dulce: sim pode dizer .


Paola: Sr Damian pediu pra entrar em contato com a Senhorita pedido pra convida lá a ir no seu escritório no centro.


Dulce: mais você sabe o motivo?


Paola: ele não me informou , só pra mim ligar pra vcs 6 e pedir pra virem ao escritório dele.


Dulce: 6? - logo Dulce pensou em seu exs companheiros de banda.


Paola: sim , mais não posso entrar em detalhes ele espera vcs aqui amanhã às 9, tenha um bom dia .


Dulce: mais esper.....- ela tinha desligado Dulce ficou sem entender nada ela colocou seu telefone no criado mudo, virou de lado e viu seu namorado Paco Alvarez acordado já .


Paco: bom dia minha flor linda .


Dulce: bom dia - Dulce dá um selinho nele


Paco: quem era?


Dulce: era uma secretária do Damian disse que ele quer conversar comigo amanhã às 9 no escritório dele


Paco: e você vai? Olha Dulce com certeza ele vai falar sobre o seu passado ,sobre o rebelde ...


Dulce: Paco PF não começa, você sabe que eu sempre tive um desejo que era realizar o sonho dos meus fãs de fazer um especial RBD que..


Paco: tá bom dul,- disse ele interropendo- não quero brigar cm vc só quero que você me entenda , mais tô vendo que mesmo se eu falar algo vc vai nessa reunião então tá bom.


 


Continua ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trendyliz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Casa de poncho: Diana: poncho , não esquece de comprar o biscoito que o Dani gosta.Poncho: sim meu amor , já anotei tudo. Quando poncho estava saindo de casa ele recebe uma ligaçãoPoncho: alô?-ola Sr Alfonso Herrera?Poncho: sim , e ele quem fala?- aqui e Paola secretaria do Sr Pedro Damian- poncho respirou fundo ,ele não sabia o por ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gabiih Postado em 28/06/2019 - 18:18:55

    Poncho morrendo de ciúmes rs , continua posta mais!!

  • beatris Postado em 14/07/2018 - 21:24:47

    Ansiosa pela reunião dos 6. Continua

  • beatris Postado em 14/07/2018 - 15:30:03

    Continua linda

    • trendyliz Postado em 14/07/2018 - 21:23:09

      Postado :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais