Fanfics Brasil - the old fear Apenas alguns textos..

Fanfic: Apenas alguns textos.. | Tema: Apenas alguns textos..


Capítulo: the old fear

262 visualizações Denunciar


 


12/07/2018 


 


O velho medo


Estranho quando nós sentimos que queremos estar em um lugar e ao mesmo tempo não querer.  Deve ser, por que na maioria das vezes que estamos com alguém temos a mania de fingir ser quem não somos. Ninguém nos obriga a fazer isso. Fazemos por medo.  Medo das pessoas verem quem somos de verdade, medo de mostar a alma e de julgarem. O velho medo de não agradar as pessoas. 


 


                                                                                                                                                               Perséfone.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PersefoneMandala

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

14/07/2018 Não fui criativa o bastante para lhe dar nome. Mesmo assim, a gente continua. Não importa o quão difícil fique, quanta dor você sinta ou se você chorar todas as noite. Nós sempre temos a tendência a não desistir. É um sentimento que sempre está em nós. O sentimento de resistir. A re ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais