Fanfics Brasil - Não fui criativa o bastante para lhe dar nome. Apenas alguns textos..

Fanfic: Apenas alguns textos.. | Tema: Apenas alguns textos..


Capítulo: Não fui criativa o bastante para lhe dar nome.

11 visualizações Denunciar


14/07/2018


Não fui criativa o bastante para lhe dar nome.


Mesmo assim, a gente continua. Não importa o quão difícil fique, quanta dor você sinta ou se você chorar todas as noite. Nós sempre temos a tendência a não desistir. É um sentimento que sempre está em nós. O sentimento de resistir. A resistência contra nossas dores, nossos medos e difeitos. Mesmo que inconsciente, temos a tendência de tentar sair de tudo que nos puxa para baixo. Acho isso bonito nas pessoas. O fato de sempre estar tentando apesar de dizerem que desistiram. Por que na verdade a gente nunca realmente desisti.


 


 


                                   Persefone


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PersefoneMandala

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

19/07/2018  Reflexão de um dia de quinta....  Existem fases na nossa vida em que pensamos '' o que estou fazendo? '', nos sentimos perdidos e ficamos esperando que nossa felicidade chegue. E eu entendi, que a felicidade nunca irá chegar, eu tenho que busca-la, não falo de coisas supérfulas, pois a felicidades está em momentos pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais