Fanfics Brasil -  Reflexão de um dia de quinta....  Apenas alguns textos..

Fanfic: Apenas alguns textos.. | Tema: Apenas alguns textos..


Capítulo:  Reflexão de um dia de quinta.... 

11 visualizações Denunciar


19/07/2018


 Reflexão de um dia de quinta.... 


Existem fases na nossa vida em que pensamos '' o que estou fazendo? '', nos sentimos perdidos e ficamos esperando que nossa felicidade chegue. E eu entendi, que a felicidade nunca irá chegar, eu tenho que busca-la, não falo de coisas supérfulas, pois a felicidades está em momentos pequenos que construimos, está em um gesto, palavras, vitórias, pessoas que amamos e em nós mesmo. Procuramos felicidades em outras coisas e em pessoas, quando na verdade, ela estava com você o tempo todo. Viva os momentos, agora e se permita esquecer coisasque te deixam mal. Ame as pessoas e a você mesmo.


 


 Perséfone.      



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PersefoneMandala

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Oi, boa noite. Não sei se tem alguém acompanhando, caso sim, obrigada...   Perséfone.       


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais