Fanfics Brasil - Esse não é meu. Apenas alguns textos..

Fanfic: Apenas alguns textos.. | Tema: Apenas alguns textos..


Capítulo: Esse não é meu.

13 visualizações Denunciar


Esse poema não é meu, mas achei necessário compartilha-lo. Vou deixar o link do sitie.


https://escritoresanonimospontocom.blogspot.com/


***********************************************************************************************************





XL



Inúmeras vezes me perdi de ti. Não tinha papel e caneta, e acabasse perdendo-se de mim.  Preciso desse universo paralelo. Escrevo por que gosto, pois tenho a ilusão em que um dia,um ser ainda mais curioso que eu irá achar vários papeis escritos e esses escritos será meu. Só tenho medo do que ele achará.
Será que tu gostará do que estais lendo? 


                                                                             Carmeane M. Pessôa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PersefoneMandala

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

07/19/2018     A truth Nem sempre as coisas são só sobre você. Ficamos presos em nossa dores e frustações que criamos uma bolha enquanto o mundo lá fora se distrói. E tudo bem por isso, por que às vezes o mundo não vale a pena. Perséfone.  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais