Fanfic: DESTINADOS/ Adaptada/ VONDY | Tema: VONDY
Cravando o olhar nela, Christopher suspirou ao perceber que sua mulher acreditava que Berta, a morena do salão, era sua amante.
Era a verdade que algumas vezes antes de se casar, havia desfrutado dos prazeres com ela, mas nunca a considerara sua amante.
-Estou cansado -respondeu ele, tornando-se a deitar -E preciso do prazer e do conforto de uma cama.-E embora a de Berta seja muito confortável e prazerosa, tenho certeza de que o que eu menos teria feito seria dormir.
-Durmamos então -respondeu Dulce, com vontade de cravar sua adaga nele -Aprveite seu confortável descanso Lord Uckermann
-Igualmente Impaciente. Boa noite!
E ao dizer isso Christopher teve que se controlar. Senão, uma gargalhada teria acabado com sua fachada de durão.
Ela não respondeu. Conhecia-se bem e. quando estava irritada, era melhor ficar de boca fechada. De modo que, puxando a outra pele que estava em cima da arca, se cobriu, e o cansaço a venceu.
Christopher não conseguia dormir. -Quando se certificou, observando a respiração de sua mulher, de que ela estava dormindo, levantou-se e intensificou o fogo. O quarto era frio, e dormindo no chão de pedra era pior. Parte da noite ele ficou olhando-a maravilhado. Adorava aquela cabeça dura como nunca havia adorado mulher alguma. Mas não podia nem queria perdoar sua deslealdade. Com cuidado, ele se sentou sobre pele, e estendendo a mão, tocou aquele cabelo azulado sedoso, de que tanto gostava. Abaixou-se para sentir o cheiro da pele dela. Nesse momento, ela se virou, ficando com a boca perto dele.
Teria sido fácil tomar aqueles lábios, mas ele nunca havia forçado mulher nenhuma, e não faria isso agora. De modo que, afastando-se, pegou uma mecha de cabelo dela, e depois de beijá-la e de fortificar o fogo mais uma vez, enfiou-se na cama, onde adormeceu olhando para ela.
De manhã, quando Dulce acordou, olhou ao redor, desconcertada. Onde estava? Rapidamente, a realidade voltou e ela recordou. Levantou-se com cuidado e olhou d soslaio para a cama. Estava vazia. Não havia sinal de Christopher. Mais tranquila, deitou-se quando sua cabeça encontrou a almofada macia, lembrou-se de que não havia pego nenhuma na noite anterior. Deduziu que Mary a devia ter posto ali. Fazia frio, na lareira havia pouco fogo; sentando-se de novo, espreguiçou-se. E então ouviu batidas na porta. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, Mary entrou com uma bandeja de comida.
-Milady, que está fazendo no chão? -perguntou a moça, surpresa.
-Mary! -disse Dulce, levantando-se com o cabelo emaranahdo -Não pense em contar a ninguém que me viu dormindo aí. -Meu marido e eu discutimos e...
-Milady tranquila -murmurou a moça, deixando a bandeja em cima da arca. -Não direi nada, mas trarei mais peles, caso esta note torne a dormir aí. -Creio que o chão não e´o lugar mais confortável para você.
-Eu lhe agradeço -sorriu Dulce, olhando para amoça. -Não tenho intenção de dividir o leito com aquele animal.
-Oh milady, sinto muito escutar isso. Tenho certeza de que seu esposo não permitirá que durma outra noite no chão. Ele sempre me pareceu um homem gentil e justo. -Não entendo por que a trata assim.
-Posso lhe fazer uma pergunta? A criada assentiu.
-Sempre que meu marido vem aqui, compartilha o leito com Berta?
-Bem... -Mary exitou antes de responder, mas não podia mentir -Milady, sendo sincera, nem todas as vezes que ele veio compartilhou o leito com ela. Mas é verdade que ela o persegue até a saciedade. Ela é muito incoveniente! -E mais de uma vez se vangloriou diante de todos de que era a preferida de seu marido.
Ouvindo isso, Dulce sentiu um nó no estômago. Aquela va/dia dissera a verdade quando afirmara que Christopher havia compartilhado sua cama.
Autor(a): Lucas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Mas também é verdade, milady, que Berta aquece o leito de muitos homens. Até ontem, quando chegaram, ela aquecia o leito de Kieran Ohara. -Eu imagino -suspirou Dulce, indignada. E ao escutar esse nome perguntou: -Kieran Ohara vive aqui? -Oh, não. Ele vive em Aberdeen, mas visita com muita frequência esta fortaleza. Meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 64
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Nat Postado em 24/01/2019 - 10:27:58
Alguém sabe quem é a autora/autor do livro original?
deehsantos53_ Postado em 14/05/2020 - 18:13:57
Megan Maxwell- desejo concedido
-
Soyvondy Postado em 19/08/2018 - 14:41:32
Continua por favor!!
-
bels Postado em 19/08/2018 - 10:13:08
continua por favor!!!!!!!!!!!
-
samira17 Postado em 18/08/2018 - 20:28:44
Continua por favor
-
oioioi Postado em 18/08/2018 - 19:58:40
Continua
-
samira17 Postado em 18/08/2018 - 14:46:51
Continua por favor
-
Soyvondy Postado em 17/08/2018 - 19:28:39
Continua!!!! TT-TT
-
samira17 Postado em 17/08/2018 - 15:37:51
Cadê você continua
-
Soyvondy Postado em 17/08/2018 - 06:18:54
O melhor soco da vida!! Anahí virou uma idiota, aff.... Continue!!!
-
samira17 Postado em 16/08/2018 - 22:31:47
Continua por favor