Fanfics Brasil - as irmãs DESTINADOS/ Adaptada/ VONDY

Fanfic: DESTINADOS/ Adaptada/ VONDY | Tema: VONDY


Capítulo: as irmãs

633 visualizações Denunciar


Ao meio dia, Anahi e Dulce almoçaram acompanhadas de alguns guerreiros que haviam ficado na fortaleza. Depois Anahi foi para seu quarto descansar, e Dulce sem poder evitar, foi atéas estrebarias. Com o pretexto de  visitar Lord Draco, conseguiu a duras penas  passar um pouco de unguento nas feridas das patas de Stoirm.


Após a sesta de Anahi, as duas decidiram dar um passeio até o lago para esticar as pernas.


-Como estão as coisas com Christopher? -perguntou Anahi, subindo em uma pedra e colocando os pés na água.


-Bem -sorriu Dulce, e sentiu um frio no estômago estranho ao pensar nele. -Creio que ontem ambos abrimos nosso coração.


Ao ouvir isso Anahi sorriu, dizendo: -Fico feliz. -Por fim haverá um pouco de paz.


-Sabe de uma coisa? -Ele me fez prometer que eu me cuidaria. -Disse que me meto em muita confusão.-Pode acreditar nisso?


-Claro! -sorriu Anahi - Alfonso insinuou que nosso avô nos criou com a obstinação de um guerreiro.


-Tem razão - assentiu Dulce, admitindo as habilidades pouco femininas que ela mesma tinha -Poucas mullheres que conhecemos sabem fazer as coisas que você e eu sabemos.


-Maite sabe! --Ela sim - disse Anahi sorrinso ao recordar sua amiga intrépida.


E olhando para sua irmã, perguntou:


-Já pensou como nossa vida teria sido diferente se papai e mamãe ainda estivessem conosco?


-Há anos deixei de pensar nisso -disse ela, observando os peixes que nadavam com tranquilidade no lago. -Para ser sincera, quando chegamos a Dunstaffnage, eu não podia parar de pensar em nossa casa linda e confortável. -Viver na pequena cabana de vovô era tão diferente que, de certo modo, eu anisava por voltar a nossa casa. Mas, depois de passar o primeiro natal com ele, Felda, Max , Magno, Maite e as pessoas do clã McDougall tudo mudou. -Percebi que preferia ter menos sedas, porcelana e tapeçaria, mas mais carinho e amor.


-Que belos tempos! -assentiu Anahi com melancolia.


-E um dia-prosseguiu Dulce -Eu me apixonei pelo verde dos campos da Escócia, pelo cheiro do bosque, por seus lagos azuis e cristalinos, por sua neblina, e até por sua umidade às vezes insuportável. -Dulce sorriu -Tenho orgulho de tudo que vovô e Max nos deram, porque isso me ensinou a apreciar a vida de outra forma. Viver com o vovô me fez conhecer mais mamãe e não a esqucer; -Se bem que já não lembro de seu rosto. -Mas, quando vejo um lindo por do sol maravilhoso, eu me lembro dela,  do jeito como ela descrevia as cores, os sabores e os cheiros de sua Escócia amada.


-Eu também não me lembro do rosto dela -sussurrou Anahi.


-É normal, era muito pequena -sorriu Dulce, puxando-lhe o cabelo.


Nesse momento ouviram um mergulho na água.


-Que foi isso?


Ambas se levantaram e correram para a mata. Anahi apontou para um lugar.


-Sssshhh... -Fique calada! Veja quem está ali.


Dulce olhou para onde sua irmã indicava e ficou tensa.


-São Sabina, Berta e suas amigas -sussurrou Dulce, abaixando-se junto a sua irmã.


Viram as mulheres se despir para megulhar na água. Ficaram observando-as por um tempo, e então as mulheres começaram a façar algo que elas não conseguiam escutar da distância em que estavam.


-Venha, estou curiosa para saber do que estão falando.


-Tudo bem! -sorriu Anahi, arrastando-se junto com sua irmã para ficar atrás de umas rochas bem próximas às mulheres.


Alheias às pessoas que as escutavam atrás da rocha, Berta e suas colegas de trabalho mergulhavam na água.


-Hoje de manhã Gal, Manco e o Bruto foram me visitar -disse um loura.


-Gente de James Ohara? -perguntou Berta com curiosidade enquanto lavava o cabelo.


-Sim - repondeu  loura com um  sorriso nada sincero -E, sem querer, eu lhes informei que nosso Lord estaria fora quase com certeza até amanhã.


-Muito bem! -riu Berta ao saber o que aquilo queria dizer.


-As sassenachs que se preparem! James não  é como o belo Kieran -riu Sabina, sabendo a aversão que o primeiro tinha de tudo o que fosse inglês.


-Creio que vamos nos divertir um pouco- sorriu Berta com cumpplicidade -Até que Alfonso, Christopher e nosso senhor cheguem, aquelas duas nojentas vão ter o que merecem com Ohara o malvado.


Com cuidado, Dulce e Anahi se afastaram dali, deixando que as mulheres continuassem com seu banho e suas confidências.


-Ohara, o malvado? -perguntou Anahi, jogando o cabelo para trás -Temos que falar com Kieran.


-Não creio que seja necessário falar com o belo kieran - Dulce gargalhou ao  dizer isso -Alfonso e Christopher, no máximo chegarão amanhã. -Pediremos a Mary que nos leve bandejas de comida ap quarto e evitaremos problemas.


Pegando Anahi pel mão com um sorriso e olhando para Lucca, que lutava com uma espada de madeira junto com Kieran, que  se divertia, disse:


-Vamos ver Lord Draco.


Esquecendo o que haviam ouvido, elas se encaminharam às cavalariças, onde o cavalo sus pirou ao vê-las, dando -lhes boas vindas.


-Olá meu lindo -saudou Dulce com carinho, aproximando o rosto de Lord Draco para lhe dar uns beijos carinhosos. O cavalo os recebeu com agrado.


-Está bem cuidado, não é? -sorriu Anahi, passando a mãos pelo lombo do animal com afeto.


-Logo chegaremos a nossa nova casa, e eu  prometo que o levarei todos os dias para dar um longo passeio. -prosseguiu Dulce, falando em susssurros enquanto o escovava com uma escova que havia encontrado no chão.


Com curiosidade, olhou para o outro cavalo, Stoirm, que quando ela começara a sussurrar com Lord Draco, havia parado de relinchar, como se a escutasse.


-Vejo que seu companheiro é muito bonito.


Quando Dulce estendeu a mão para tocar o cavalo pardo, ele se afastou, batendo as patas no chão..


-Ora! -Você é daqueles que se fazem de besta?


Dulce sorriu e, voltando sua atenção para Lord Draco, sussurrou:


-Creio que ele sabe que é bonito, por isso é arrogante.


Enquanto Dulce continuava falando com Lord Draco, Anahi observava com curiosidade e admirava os garanhões que Lord Pherson possuía. Ao mesmo tempo, conversava com Rene, o cavaliço, que cada vez que falava com elas se admirava com tudo o que as duas sabiam sobre cavalos e seus cuidados.


Dulce continuava tentando conquistar o cavalo nervoso. Tinha esse objetivo e, quando ela decidia fazer algo, conseguia.


-É um cavalo lindo e adoro seu nome -sussurrou Dulce, olhando para o garanhão de longas patas e pelagem brilhante, que se movia inquieto cada vez que alguém passava perto de su cocheira, mas que parecia prestar atenção e escutar o que ela dizia.


-Milady -advertiiu Rene -O que tem de bonito tem de perigoso. -Tremo só de pensar que qualquer dia ele pode me arrancar uma mão.


-Que exagero, Rene! -sorriu Anahi.


-Não estou exagerando, milady -respondeu o rapaz -E podem não acreditar, mas o único cavalo que essa fera permite que se aproxime é o de vocês.


-É que Lord Draco é um cavalo muito bom -afirmou Anahi, fazendo carinho no velho corcel.


-Deve ser isso - admitiu Rene, observando como Dulce olhava o garanhão -Todos os cavalos que pus na cocheira junto com Stoirm acabaram tendo que mudar de lugar. -Ele os deixava nervosos. No dia em que as miladies chegaram, provisioramente deixei Lord Draco nessa cocheira e vi Stoirm rapidamente começar a escoicear as tábuas, a fim de assustálo. -Mas seu cavalo em vez de se assustar, o que fez foi responder chutando as tábuas com mais força.


-Sério? -riu Dulce, acariciando com carinho o velho animal -Ora! -Eu não sabia que ainda tinha tanta energia.


-É um excelente cavalo o de vocês -disse  Rene -Por isso não o mudei de cocheira. Lord Draco é o único que consegue acalmar Stirm e, em poucos dias, digamos que conquistou a confiança desta fera.


-Não creio que seja tão terrível -sussurrou Dulce para o cavalo que parecia olhar para ela comseus olhos profundos olhos negros. -E eu adoraria que você me deixasse me aproximar.


-Milady- repetiu Rene ao vê-la se aproximar mais do que ninguém se atrevia -Esse cavalo tem um mau gênio, e todo mundo que tenta acaba beijando o chão.


Dulce, depois de olharpara sua irmã e vê-la revirar os olhos perguntou:


-Se eu tentar, guardará segredo?


Rene não estava gostando daquilo. Quase gaguejando disse:


-Milady, não cre.... não creio que deva fazer isso. Se algo çhe acontecer, não quero ter que arcar com as consequências.


-Fique tranquilo, Rene -disse Anahi ao ver com que cara sua irmã e o cavalo se observavam -Nós não diremos nada se você não disser. E se ela cair, não se preocupe. -Minha irmã, além de ter uma cabeça dura, sabe se levantar muiot bem, não é?


-É claro. -Não se preocupe Rene -sussurrou Dulce, aproximando-se mais do cavalo pardo.


Ele começou a chutar o chão, observando a mão de Dulce, com a palma para cima aproximando-se.


-Venha aqui rapaz; -Eu sei que quer tanto quanto eu que sejamos  amigos.


-Por favor... -suplicava Rene,  com a testa de suor.


Dulce ordenou que se calasse.


-Sssshhh -Estamos nos apresentando.


Enquanto acariciava o animal com cuidado, Dulce se pôs ao seu lado. Com preucação, ela subiu em uma tábua e, pegando um pequeno impulso, pulou no lombo do cavalo. Ao sentir o corpo da moça sobre el, Stoirm a princípio ficou quieto, deixndo Rene sem palavras. Prendendo a respiração, Dulce começou a sorrir. Mas de repente, o cavalo empinou e ela saiu voando pelos ares em cima de um monte de palha. anahi caiu na risada.


-Por São Fergus! -gritou Rene, horrorizado diante do que havia acontecido -Está bem?


-Fique trnquilo, Rene -respondeu Dulce, tirando a palha do cabelo enquanto olhava para o cavalo com seus olhos negros desafiadores. -Já montei cavalos piores.


-Minha irmã é dura,não se preocupe -afirmou Anahi, ainda rindo.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois dessa primeira queda houve muitas mais, para desespero de Rene. Encharcado de suor, ele via a milher do Falcão voar pelos ares sem dar o braço a torcer. Isso o estava desesperando. Naquela tarde, Rene aprendeu que, se o cavalo era teimoso, a mulher do Falcão era ainda mais. -Nossa, que sede! -disse Dulce, descabelada, enchendo um copo de á ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nat Postado em 24/01/2019 - 10:27:58

    Alguém sabe quem é a autora/autor do livro original?

    • deehsantos53_ Postado em 14/05/2020 - 18:13:57

      Megan Maxwell- desejo concedido

  • Soyvondy Postado em 19/08/2018 - 14:41:32

    Continua por favor!!

  • bels Postado em 19/08/2018 - 10:13:08

    continua por favor!!!!!!!!!!!

  • samira17 Postado em 18/08/2018 - 20:28:44

    Continua por favor

  • oioioi Postado em 18/08/2018 - 19:58:40

    Continua

  • samira17 Postado em 18/08/2018 - 14:46:51

    Continua por favor

  • Soyvondy Postado em 17/08/2018 - 19:28:39

    Continua!!!! TT-TT

  • samira17 Postado em 17/08/2018 - 15:37:51

    Cadê você continua

  • Soyvondy Postado em 17/08/2018 - 06:18:54

    O melhor soco da vida!! Anahí virou uma idiota, aff.... Continue!!!

  • samira17 Postado em 16/08/2018 - 22:31:47

    Continua por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais