Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: DESTINADOS/ Adaptada/ VONDY | Tema: VONDY


Capítulo: Marlon

387 visualizações Denunciar


Marlon estava encantado com os novos residentes da casa. Estava cada dia mais feliz vendo seu neto Christopher, temido por centenas de homens por sua coragem e habilidades, desmanchar-se diante dos sorrisos daquela mulher. Sem que Dulce soubesse, Marlon às vezes a observava do balcão de seu quarto e se maravilhava ao vê-la cuidar de Lord Draco ou cavalgar com Stoirm, aquele cavalo pardo impressionante.


Conhecia, por Christian, as diferentes maneiras de ser de Dulce. Gargalhara quando ele lhe contara certas coisas sobre aquela jovem que Christopher nunca se atreveria a lhe contar. Ficara maravilhado quando soubera que ela sabia manejar a espada, coisa que até o momento não havia realizado diante dele, e ficara sem palavras quando lhe contara como Dulce havia se vingado das pessoas que mataram seus pais e posteriormente seu avô e Max.


Marlon era feliz vendo como essa moça fazia feliz seu neto; era uma felicidade que ele nunca havia notado anos atrás, quando Christopher se apaixonara por Marian, a mulher que partira seu coração e azedara sua personalidade, até que Dulce entrara em sua vida.


Como Lord de suas terras, Christopher devia visitar sua gente, e em especial velar pelos interesses de todos. Interesses que lhes proporcionvam grandes benefícios pela venda de lã. NO interior das Highlads, o clã Uckermann possuía uma grande extensão de terras onde criava ovelhas. Apesar dos invernos duros daquela região, eles haviam conseguido obter êxito naquele empreendimento difícil.


O rebanho que possía era bem grande. Cerca de duas mil ovelhas pastavam tranquilamente sob o cuidado de várias pessoas, que as alimentavam e as atendiam dentro dos currais. Quando chegava a época da tosquia, muitos aldeões partiam para o interior e começavam o processo: lavagem de lã crua, classificação e divisão.


Uma vez classificada, a lã era distinguida como boa, média , grossa, pouco grosseira e muito grosseira. Toda ela era transportada para as aldeias de Donan, e, assim como o ferrerio cuidava da ferraria, diversas mulheres e homens cuidavam de cardá-la (máquina), penteá-la e fiá-la, para ser tecida no tear, onde obtinham tecidos finos para mantos, para os hábitos dos monges, colchas e até mesmo calçados.


Com os anos, os produtos vendidos pelo clã Uckermann foram adquirindo fama. Eram cada vez Mais numerosas as igrejas da Escócia que lhes encomendavam hábito e colchas.


 


 


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lucas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tendo adiado o máximo que pode a viagem, por fim Christopher decidiu partir com seu irmão, deixando Marlon e Dulce sozinhos no castelo. -Serão apenas duas noites -disse Christopher sorrindo e brincando com sua mulher na cama. Enquanto ele lhe fazia cócegas, ela esperneava, rindo. -Tenho que ir. Fui informado de que ao leste de Stirling vá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 64



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nat Postado em 24/01/2019 - 10:27:58

    Alguém sabe quem é a autora/autor do livro original?

    • deehsantos53_ Postado em 14/05/2020 - 18:13:57

      Megan Maxwell- desejo concedido

  • Soyvondy Postado em 19/08/2018 - 14:41:32

    Continua por favor!!

  • bels Postado em 19/08/2018 - 10:13:08

    continua por favor!!!!!!!!!!!

  • samira17 Postado em 18/08/2018 - 20:28:44

    Continua por favor

  • oioioi Postado em 18/08/2018 - 19:58:40

    Continua

  • samira17 Postado em 18/08/2018 - 14:46:51

    Continua por favor

  • Soyvondy Postado em 17/08/2018 - 19:28:39

    Continua!!!! TT-TT

  • samira17 Postado em 17/08/2018 - 15:37:51

    Cadê você continua

  • Soyvondy Postado em 17/08/2018 - 06:18:54

    O melhor soco da vida!! Anahí virou uma idiota, aff.... Continue!!!

  • samira17 Postado em 16/08/2018 - 22:31:47

    Continua por favor



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...