Fanfics Brasil - Capítulo 110 Enquanto Dura - Vondy(adaptada/finalizada)

Fanfic: Enquanto Dura - Vondy(adaptada/finalizada) | Tema: Vondy, HOT


Capítulo: Capítulo 110

737 visualizações Denunciar


Christopher


Assim como eu pensei, o caminhão de Jeremy estava no celeiro. Eu podia sentir o cheiro dos biscoitos e bacon da varanda da frente. Eu tinha sentido a falta da comida da minha mulher. Podia fingir que isso não era para mim, mas eu sabia melhor. Jeremy já esclareceu isso. Sorrindo, eu abri a porta e entrei.


Talvez fosse a forma como o sol estava brilhando na sala pela janela ou talvez fosse apenas porque eu entrei aqui pensando que as coisas seriam diferentes. Que esta refeição significava algo. Mas o anel de diamante na mão esquerda de Dulce me zombou em silêncio. O bom humor que eu estava tinha ido embora com um simples piscar de um diamante. Assim como meu apetite.


Jeremy já estava sentado à mesa, comendo. Ele olhou para mim, em seguida, voltou a beber o seu café. "Crop Pecan foi bom este ano. Vai ser melhor no próximo ano. Eu nunca tive que fazer a colheita sem Wilson. Eu estou aprendendo. Se você quer pagar por uma cultura extra de pó deste ano pode pagar. Eu acho que ele vai pagar com a colheita."


Dulce olhou para mim e mexeu as mãos na frente dela quando cobriu a mão esquerda. Ela tinha colocado. Agora ela estava tentando esconder. "Uh, sim... Eu acho. Falaremos sobre isso mais tarde", disse ela, mudando o olhar de Jeremy para mim e vice-versa. "Sirva-se. O prato está na mesa", disse ela, sem olhar para mim.


Puxei a cadeira em frente a Jeremy e vi quando ela correu para a cafeteira, encheu um copo e, em seguida, colocou ao lado do meu prato. "Eu, uh, vocês vão em frente e comam. Acho que só vou...”


"Você já comeu?" Eu perguntei, cortando sua tentativa de fuga.


Ela balançou a cabeça.


"Você fica enjoada na parte da manhã?", eu perguntei, de repente percebendo que eu não sabia nada sobre essa parte de sua vida agora. Será que o nosso bebê a faz se sentir mal no período da manhã? 


Ela balançou a cabeça novamente. "Não. Não mais. Já passou..."


Eu levantei e puxei a cadeira para a minha esquerda. "Sente-se, Dulce." Ela ficou lá e olhou para o banco como se ela não tivesse certeza se ela precisava fugir ou se eu poderia pegá-la.


"Se você não se sentar e comer, eu vou voltar lá e trabalhar. Eu estou morrendo de fome e seus biscoitos têm um cheiro incrível, mas se eu estou impedindo você de sentar e comer, eu serei amaldiçoado se eu vou sentar aqui. Você precisa comer."


Ela levantou os olhos para encontrar os meus, e levou cada grama de controle que eu tinha para não a agarrar e beijá-la pela surpresa estampada em seu rosto. Será que ela não percebe que eu ainda a amava com loucura?


"Tudo bem”, disse ela, sentando-se enquanto ainda segurava meu olhar. Eu empurrei a cadeira para ela, em seguida fui e sentei.


"Bom. Porque isto cheira incrível", eu disse a ela antes de pegar um biscoito e colocá-lo em seu prato antes de pegar um para mim. Eu fiz o mesmo com o bacon. "Você quer que eu passe manteiga?" Eu perguntei quando peguei a manteiga.


Ela ficou lá me olhando como se ela não soubesse o que fazer comigo. "Não, eu posso fazer. Obrigada", respondeu e tomou a manteiga de mim.


"Então, o que é isso sobre a cultura pecan", eu perguntei, olhando para Jeremy.


Ele lentamente mastigou um pedaço de bacon e me olhou com a mesma intensidade como Dulce estava. Ele engoliu em seco. “A colheita foi boa este ano, considerando que eu nunca tinha feito a colheita sem Wilson e tem sido alguns anos desde que eu estava por perto para fazer. Precisamos olhar para pagar uma cultura extra de pó. Vai custar um bom dinheiro, mas vale a pena."


"Usamos o mesmo avião agrícola a cada ano? Existe um que Wilson prefere ou devemos comprar ao redor e ver se podemos conseguir um preço melhor?"


Nenhum deles falou então eu dei uma mordida no meu biscoito. Dulce colocou a faca de manteiga no biscoito e estendi a mão para o prato. "Molho de carne?"


Ela simplesmente assentiu. Eu dei-lhe a parte que normalmente preferia e coloquei o prato de volta na frente dela. "O caminho que eu vejo é que devemos fazer o que Wilson teria feito. Ele fez toda a tentativa e erro. Seu método seria a aposta mais segura. Quantos dustings culturas que ele fez em um ano?"


Levantei e peguei para Dulce um copo de suco de laranja, então coloquei ao lado de seu prato.


Jeremy finalmente limpou a garganta quando eu sentei e nivelei meu olhar com ele. "Sim, eu concordo. Quando a safra era boa, ele fez dustings extra. Eles pagaram por si mesmos dessa maneira."


Voltei minha atenção para Dulce. "Você se sente bem com isso? Fazer da maneira que seu pai fez?"


Ela estava cortando seu biscoito em pequenos pedaços, mas ela não tinha comido ainda. "Eu, uh, sim, é claro."


Estendi a mão e deslizei o dedo sob o queixo para que estivesse olhando para mim quando eu dissesse a próxima coisa. "Se você não comer, eu vou voltar a trabalhar. Por favor, coma."


Ela engoliu alto o suficiente para eu ouvi-la. "Tudo bem", respondeu ela.


Soltei minha mão e voltei a comer. Minha fala aparentemente deixou os dois em tal estado de choque que Jeremy não sabia o que dizer. Dulce não conseguia comer, então eu fiquei em silêncio, até que eu estava satisfeito com o quanto ela tinha comido. Então, levantei-me e levei meu prato para a pia para lavar e colocar na máquina de lavar.


"Obrigado pelo café da manhã. Foi a melhor coisa que eu coloquei na minha boca em um longo tempo", eu disse a ela antes de pegar o meu chapéu e ir para fora.


Não tinha sido fácil, mas espero que ela tenha recebido o sinal de que eu não estava indo embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce Coleções

Este autor(a) escreve mais 49 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce "Eu não acho que ele está indo embora, Dulce. Vocês precisam conversar", Jeremy disse uma vez que ouvimos o caminhão voltar a funcionar do lado de fora. "Mas... Ele tem escola. O Baseball começa em breve. O quê... Será que ele perdeu a cabeça? Isso não está fazendo nenhum sentido." Eu larguei o meu g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 324



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 14/07/2020 - 16:53:11

    Poxa, que fanfic especial e que tristeza me dá não ter podido acompanhá-la desde o início, é um história incrível, parabéns <3

    • Dulce Coleções Postado em 15/07/2020 - 14:14:15

      Ain, pelo menos pode ler tudo de vez sem ficar esperando novos capítulos kkkk

  • Dulcete_015 Postado em 26/02/2020 - 23:57:15

    Ameii a fanfic

    • Dulce Coleções Postado em 28/02/2020 - 18:58:55

      Q bom q tenha gostado

  • Dulcete_015 Postado em 26/02/2020 - 13:03:39

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 26/02/2020 - 23:30:18

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 18:23:08

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 23/02/2020 - 17:09:11

      Continuando amore

  • Dulcete_015 Postado em 22/02/2020 - 00:19:48

    Estou amando,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 22/02/2020 - 15:48:03

      Continuando amore

  • Dulcete_015 Postado em 20/02/2020 - 00:45:35

    Amei a surpresa do Christopher,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 21/02/2020 - 22:33:44

      Continuando amore

  • Dulcete_015 Postado em 16/02/2020 - 00:06:33

    Não vejo a hora do baby vondy nascer,continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 19/02/2020 - 22:11:00

      Continuando amore

  • Dulcete_015 Postado em 13/02/2020 - 12:04:05

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 15/02/2020 - 23:34:45

      Continuando

  • Dulcete_015 Postado em 10/02/2020 - 00:32:13

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 12/02/2020 - 18:45:18

      Continuando amore

  • Dulcete_015 Postado em 06/02/2020 - 20:00:04

    Continuaa

    • Dulce Coleções Postado em 09/02/2020 - 22:14:09

      Continuando amore


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais