Fanfic: Mistério Dessa Paixão - Vondy | Tema: Vondy
No quarto estava minha filha em uma cama, Natália, meu irmão Christian e a Dulce. Ela ainda estava aqui.
"Minha filha tem câncer?"
Ela se aproximou e disse:
"Tem cura. Ela vai sair bem disso tudo." Ela segurou minha mão.
"Da para soltar a mão do meu marido." Natália rosnou.
"Natália não é hora de crise." Disse Christian.
"Por Deus sua filha tem câncer e voce só pensa em sua obsessão a Dulce e médica!" Meu irmão continuou
"Ela é ginecologista! Não tem nada que fazer aqui. Você não vai soltar a mão do meu marido." Foi aí que percebemos que ainda estavamos com as mãos unidas. Ela me olhou e tirou sua mão.
"Desculpa. Só queria ajudar!"
"Não precisa se desculpa Dulce. É a Manuela como está?" Ignorei a crise da Natália. Christian respondeu.
"Está dormindo. O médico disse que vamos ter que começa o tratamento logo."
Como seria de agora em frente. Natália e uma péssima mãe e esposa pior ainda. Minha princesa vai precisa muito de mim. Não tive vergonha de chorar na frente deles. Agora teria que ser forte e cuida da minha menina.
A semana passou rápido a Manu estava fazendo quimioterapia e a Dulce parecia a mae dela sempre presente ia às consultas me ajuda a cuida dela depois das seções. Natália só aparecia quando o Christian ou eu não podia fica com ela.
Estava exausto trabalhando e cuidando da minha filha sem dormi sem comer direito. Amanhã ela poderia ir pra casa continuaria o tratamento.
Autor(a): deia2017
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não sei como fui me apegar tanto com a Manuela! Ela era linda, meiga, carinhosa, espontânea, cheia de atitude! Mas tambem muito carente de mae. Aquela mulher e um pé no saco. Não sei como o Christopher aguenta. Essa semana foi tensa fica ao lado dele, ele é lindo. Olhos castanhos, cabelos loiro escuro, o corpo atlético, alto me sinto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo