Fanfics Brasil - Dulce O Professor Vondy

Fanfic: O Professor Vondy | Tema: Romance + Hot 🔥


Capítulo: Dulce

1002 visualizações Denunciar


Ele recomeçou a beijar meu pescoço deixando sua língua acariciar minha pele. Suas maos reiniciaram os movimentos, só que mais afoitas. Ucker não desperdiçou tempo, rapidamente uma mão estava em meu seio, apertando, puxando e me enlouquecendo. A outra invadiu a minha calcinha e seus dedos pressionaram meu clitóris. Soltei um gemido alto. Forte
- Isso, minha menina. Quero o seu desejo, o seu prazer - sua voz rouca atiçava o meu lado animal e insano. Rebolei em seu dedo sem reservas. - Abra as pernas, Dulce! Abra as pernas para mim! - minhas pernas ganharam vontade própria se abrindo deixando as dele entre as minhas. - Isso mesmo. Otimo! - mordeu meu pescoço me fazendo arquear o corpo. Seus dedos voltaram a me
explorar, acariciando invadindo e me deliciando.


-Hum! Ucker!


-Estou aqui e vou gozar em você. Bem aqui -Apertou o centro das minhas pernas me fazendo gritar de prazer. Sua mão se fechou em meu seio, forçando-me para baixo enquanto seu dedo entrava e saía, com cuidado e precisão. Merda de virgindade! Sua mão me abandonou quando comecei a me contorcer, louca para me entregar ao orgasmo que eu sabia que seria maravilhoso. Choraminguei, protestando. - Calma, linda! Levante só um pouco - Ucker me apoiou com uma mão e com a outra abriu as calças e colocou seu pau para fora.


Vi sua ereção sair de dentro das calças, em seguida ele me puxou novamente, sentando-me com cuidado e posicionando seu membro quente, duro e pulsante entre as minhas pernas que continuavam abertas. Respirei fundo. O que iríamos fazer?
Ele recomeçou as carícias. Uma mão trabalhava em meus seios e a outra em meu sexo. Ucker passou a língua em meu pescoço e introduziu um dedo, não todo, o suficiente para me fazer delirar.
Passei uma mão para trás do pescoço dele e fechei os dedos em seus cabelos. Com a outra segurei seu pau com vontade, masturbando-o enquanto sentia seus dedos entrarem e saírem de mim.


- Ah, Dulce! Venha. - Ele segurou o próprio pau e, afastando a minha calcinha para o lado, colocou-o dentro dela soltando-a depois, ela bem apertada, comportando o meu sexo e o dele ao mesmo tempo - Agora, meu bem. Quero que você mexa, rebole em meu pau enquanto eu me masturbo em você. - Não questionei. Apenas obedeci. Com as pernas abertas. Uma das maos de Ucker segurava minha coxa, mantendo-a afastada e a outra subia e descia em seu próprio pau envolto por minha calcinha. Puta. Que. Pariu! Era muito excitante estar daquela forma com o meu professor. Imediatamente comecei a me esfregar nele acompanhando o movimento de suas maos. Era incrivelmente bom. A fricção dos meus lábios úmidos e do meu clitóris inchado e latejante naquele pau duro e quente estava me levando às alturas. Gemi deixando que minha cabeça se apoiasse em seu peito e forçando mais o contato entre os nossos sexos - Ah, Dulce ! Você está deliciosamente molhada! Vai me fazer gozar rapidinho.


Eu também gozaria rapidinho se ele continuasse se esfregando em mim, gemendo e mordendo como estava fazendo e ainda falando com aquela voz orgástica. Puta merda! Tudo em Ucker era
excitação pura.


-Me faça gozar, Ucker- implorei. - E goze em mim, por favor!


Sua mão que estava em minha coxa voou para o meu clitóris, pressionando-o com o polegar enquanto os outros dedos se estiravam na junção das minhas coxas com meu sexo, puxando-me para trás. O movimento de sua mão em seu pau foi ficando mais sôfrego.


-Vou gozar, Dulce! Vou gozar em você! Quero deixá-la lambuzada com meu gozo. Quero melar a sua calcinha para quando você voltar para casa se lembrar que eu estive bem aqui - forçou ainda mais meu clitóris me mostrando do que ele falava. - Bem pertinho de te comer. Gozando nessa
bocetinha onde só eu vou poder me enterrar... - Rebolei com mais vontade sentindo o vulcão dentro de mim entrar em erupção. - Agora goze, minha menina! - Explodi sentindo o dedo dele me apertando. Seu pau roçando meu sexo me fez ver estrelas. Eu pensei que o orgasmo seria como sempre, forte como um vulcão e rápido como um raio. No entanto
quando comecei a sentir seu gozo me lambuzando, jorrando em mim, meu sangue se aqueceu novamente e meu orgasmo ficou ainda mais intenso.
Ele continuou acariciando o pau, calma e cuidadosamente enquanto meu corpo se acomodava. Ucker beijou meu ombro, pescoço e cabeça. Uma carícia gostosa e acolhedora. Ficamos assim até nossas respiracoes se aconoddarem. - Mais tranquila? - ri.


-Ah, sim, professor! Suas aulas sempre me deixam mais calma. Ucker ficou em silêncio durante um tempo. Imaginei ter dito alguma coisa que o desagradou, então ele recomeçou acariciar meus braços com as pontas dos dedos.


-Dulce, eu queria te dizer uma coisa. -
Sua voz ficou séria. Meu coração acelerou. Como a boa covarde que sempre fui, preferi fugir a ouvi-lo me dizer que nao precisaríamos mais de aulas. Que apesar de gostar de nossas brincadeiras tínhamos ido longe demais, ou pior que gostaria que nos aprofundássemos em nossas intenções, mas sem expectativas de minha parte. Não poderia me apaixonar. Como, se eu já estava apaixonada, rendida e encantada? Completamente entregue. O que fazer? - Preciso dar um jeito nessa bagunça que você deixou em mim - levantei um pouco e ele beijou minhas costas. Deitou a testa em meu ombro, como se quisesse me impedir, depois desistiu e me liberou.


-O banheiro é ali - apontou para uma porta em sua sala. - Mas não quero que se limpe - olhei para ele, que sorria. - Eu falei sério quando disse que queria que voltasse para casa levando uma lembrancinha minha.


-Vou fazer o possível - beijei seus lábios e levantei.


Entrei no banheiro segurando o vestido, para que nao sujasse com o valioso presente do meu professor, e com isso acabaria chamando a atenção da minha mae para as minhas brincadeiras sexuais.
Enquanto tirava o excesso com papel, ouvi uma voz feminina na sala. Podia ser sua secretária ou qualquer outra pessoa daquela editora. Independentemente de quem fosse, meu coração acelerou.
Eu precisava sair rapidamente, mas composta. Terminei o serviço, arrumei o vestido, dei uma olhada no espelho para checar. Minhas bochechas estavam rosadas e os olhos brilhantes. Mesmo assim eu precisava sair. Abri a porta, com
os olhos baixos. Estava envergonhada. 


 


COMETEM 💓😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas se eu publica essa fanfic aqui no site.  Vocês iriam ler?  🤔 Preciso da opinião de vocês.  Já tenho 5 capitulos feito hahahaha.  Fanfic: Far away(Tão distante)  Vondy Sinopse: Movida pelo desejo de vingança, Dulce é capaz de matar um inocente por um crime que ele não cometeu. Uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dourado Postado em 14/04/2020 - 11:10:46

    Não acredito que vc desistiu mesmo de continuar a história

  • gaby.albuquerque Postado em 03/10/2019 - 22:52:37

    Cadê vc desistiu da fic? Estou mega ansiosa e curiosa não me deixa assim não plissssssssssssssssssssssssssssssss.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo

  • mandinha.bb Postado em 21/08/2019 - 00:20:36

    Cadê vc desistiu da fic? Estou mega ansiosa e curiosa não me deixa assim não plissssssssssssssssssssssssssssssss.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo

  • camilly Postado em 13/08/2019 - 10:38:54

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 31/07/2019 - 12:13:05

    Ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 31/07/2019 - 09:32:37

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-*

  • mimila Postado em 22/07/2019 - 15:43:03

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-*

  • linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:38:23

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-*

  • linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:37:34

    Ucker Não querendo trair a Dul *--* awnn o homem está apaixonadoo

  • linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:37:08

    Espero que essa conversa com os meninos não faça o Ucker terminar ou se distanciar da Dul con medo da mídia :/




Nossas redes sociais