Fanfics Brasil - Dulce O Professor Vondy

Fanfic: O Professor Vondy | Tema: Romance + Hot 🔥


Capítulo: Dulce

672 visualizações Denunciar


Maratona 5/5


Capítulo 20


"Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor
- William Shakespeare


Dulce


Claro que este foi o meu primeiro pensamento quando me vi naquela situacão e lógico que mais uma vez me vi convencida de que Shakespeare tinha alguma relação espiritual comigo. Não era possível que suas frases sempre coubessem tão perfeitamente bem em minha vida, em todas as situações possíveis. Suspirei resignada.


Estávamos sentados à mesa numa distribuição estranha e desconfortável.
Quando Lana percebeu a coincidência rapidamente bolou algum tipo de plano diabólico. Lógico que ela conhecia
muito bem o irmão e, com certeza, sabia que ele estava furioso, mas me colocar sentada de frente para ele era realmente o fim do mundo. Para piorar a situação, o coitado do Johnny ficou ao lado do professor João que fazia questão de lhe lançar olhares um tanto quanto ameaçadores. Felizmente a cadeira ao lado estava vazia. Não entendi muito bem quando Lana indicou uma cadeira depois da que estava desocupada para que Miranda sentasse, mas não questionei sua determinação. Quem pode saber o que se passa na cabeça de uma pessoa como a irmä de Ucker?


O fato era que Miranda ficou ao lado da minha mãe, que estava junto do meu pai, seguido pelo Dr. Adriano -Uckermann e sua linda esposa, Dandara. Os pais do homem que tiraria a minha virgindade dentro de poucos dias. O mesmo que esteve gozando entre as minhas pernas em seu escritório naquela mesma tarde.
Céus! Meu rosto pegou fogo apenas com este pensamento. Era embaraçoso demais. 
Sorvi um longo gole da taça de água e naquele momento meus olhos se encontraram novamente com a profundidade azul, que eram os olhos do meu professor. Puta que pariu! Eu queria poder xingar bem alto para aliviar a tensão que percorreu meu corpo diante daquele olhar enfurecido. O que eu havia feito? Ele sabia que Johnny era o meu melhor amigo. Será que esta demonstração gratuita de descontentamento era porque eu era a convidada da noite?


Oh céus! Será que meu pai falou alguma coisa sobre me casar com um dos filhos do amigo? Merda! Será que Ucker estava aguardando sua "futura noiva" e se decepcionou quando percebeu que
era eu? Mas que merda era esta que eu estava pensando? Estamos em pleno século XXI, no Brasil onde ninguém mais combina casamentos.


Pelo amor de Deus, Dulce, foco!


Ele desviou o olhar e voltou a fingir interesse na conversa dos nossos pais. Eu estava tão tensa que nem conseguia sorrir direito, que dirá prestar atenção ao que diziam. Minha única vontade era fingir que estava passando mal e sair de lá com urgência, mas até nisso eu estava em desvantagem. Com um pai médico eu seria atendida no local mesmo e daria a Ucker o gostinho de acompanhar a
minha desgraça.


-Então, Dulce, Ucker e Joao são seus professores? Que feliz coincidência! - Dandara, mãe de Ucker, me incluía na conversa de maneira gentil. Nao sei se devia ficar agradecida ou envergonhada. -  De Miranda e Jonathan também.


O simples fato de ela mencionar que Ucker era o meu professor fazia a minha mente vagar para nossas atividades extracurriculares dos últimos dias. Nossa Senhora! Minha feminilidade começou a me dar sinais de que estava acordada.


Como ele conseguia me excitar tanto, mesmo deixando claro que não estava contente com a minha presença? Como apenas lembranças provocavam esta reação no meu corpo? E tudo isso na frente do meu pai. Caralho! Eu queria engasgar com a saliva e morrer.


Ok! Fui dramática demais, mas não dava para raciocinar direito.


-Hum! Sim - minha voz praticamente não saiu. Precisei tomar outro gole de água para umedecer as cordas vocais


-Na verdade, Dana - professor João tomou a frente. - Ucker é o orientador da Dulce. Sua ajuda tem sido de um valor inestimável.



Engasguei cuspindo a água. Puta merda! O que ele estava fazendo? Não tive coragem de buscar pelos olhos do meu orientador. Seria revelador demais. Meu pai tinha uma faca diante dele e
facilmente alcancaria Ucker.


Droga! Eu devia mesmo estar muito maluca. De onde fui tirar este pensamento? Meu pai nunca faria uma coisa dessas.


Miranda me passou o guardanapo e começou a falar. Por um breve segundo fiquei agradecida pois com isso ela tirou o foco de mim, sem contar que meu rubor poderia ser disfarçado com o fato


-Realmente - Miranda me lançou um olhar mortal - Professor Ucker, por que não explica melhor o trabalho que tem realizado com a sua aluna Dulce? - o olhou de forma assassina.


O que estava acontecendo? Era o dia da "Caça à Dulce"? Ou quem sabe do "Façam o pai da Dulce assassinar alguém.


Ucker pigarreou sem perder a compostura, sorriu educadamente para Miranda e desviou a atenção para os meus pais. Sua postura era a imagem perfeita do orientador e editor-chefe. Como ele conseguia?


-No momento tenho trabalhado com Dulce em seu projeto para conclusão do curso. Posso dizer que ela tem feito muitos progressos - ah, sim! Com certeza eu progredi muito. Corei de maneira absurda. 


-Acho que deveríamos acreditar nesta parte - Miranda continuou. Ucker ergueu uma sobrancelha sem se intimidar. - Quero apenas saber de que forma um professor experiente e que entende melhor do assunto em questão, pode ajudar a sua aluna. Quais as técnicas que usa?


Ok! Ok! Consegui atingir meu limite máximo de constrangimento. Que porra Miranda estava fazendo?


-Miranda..


Tentei interromper, contudo Ucker foi muito mais rápido. Ele segurava as pontas sem perder sua imponência e sem se deixar levar pela emoção descabida da minha amiga.


-Da mesma forma que o seu orientador com certeza trabalhou com você, Miranda. Pelo que fiquei sabendo o seu projeto foi simples, mas suficiente, não por insistência do seu orientador, claro
ele queria deixá-lo melhor. No entanto, até onde ele me revelou, você não queria um projeto maravilhoso e sim um que fosse apenas o suficiente, estou enganado? - Miranda se encolheu e olhou de relance para o meu pai, que estreitou os olhos, sem dizer nada. Eu não sabia se ria do fato de Ucker ter conseguido colocar minha amiga no lugar dela ou se ficava triste e preocupada com o que aconteceria quando aquele jantar terminasse. Meu pai certamente cobraria de Miranda algumas respostas - Dulce está escrevendo um livro - ele continuou sem se abalar. - Você, como amiga, deve saber o quanto ela é brilhante como escritora. Inclusive hoje mesmo conversei com minha aluna sobre sua aprovação. Além de seu professor estou tentando contratá-la. Como todos sabem... - ele olhou para o grupo que acompanhava a conversa com atencão - Sou proprietário e editor-chefe de
uma das maiores editoras do país. Eu e Lana conversamos sobre a possibilidade de publicarmos o trabalho de Dulce tão logo esteja concluído. Claro que teremos que trabalhar nele, ainda há muito que se fazer até tudo esteja perfeitamente encaixado. E...


-Então, professor, o senhor pretende dar mais algumas aulas extras a minha amiga?


Miranda recuperou o fôlego e sem medo voltou a confrontar Ucker. Sua cara cínica chegava a ser absurda. Tive vontade de atirar minha água nela.


-Aulas extras? - meu pai parecia intrigado o que quase me fez ter uma síncope


-O professor Ucker tem me ajudado muito, pai. Como Miranda disse, ele possui muita experiência, e o meu sonho é me tornar uma escritora profissional, tenho aproveitado tudo que tem para me oferecer. Confesso que Miranda foi a minha maior incentivadora nesta escolha. Ela sabia o que o nosso professor poderia fazer por mim e, mesmo com toda a minha resistência inicial, hoje tenho certeza que não poderia ter feito uma escolha diferente. Era ele. Tinha que ser.


Quase engasguei com esta parte sentindo-me emocionada. No entanto, esconder a paixão que existia por detrás das minhas palavras era imprescindível
Era dificil confessar tantos sentimentos, mesmo sabendo que nem todas as pessoas presentes entenderiam as minhas palavras como deveriam ser entendidas. Independentemente de qualquer coisa, Ucker sabia que eu estava falando abertamente sobre nossa relação. Ele sim seria o único capaz de entender além das minhas palavras. Naquele momento senti que estávamos completamente conectados e que não poderia ser de outra forma.


 


Hahaha esse jantar ainda vai render muito kkkk


Comentem. 


Bjs 😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Perguntinha básica kkk vi todos os comentários e agradeço por comentarem. Vcs são demais ❤❤❤ e meu amores 😏 vocês querem uma maratona assim de 15 ou 20 capítulos? 🤔 Cometem quero sua opinião 😏😍 se preparem pro troca troca de mensagem nos próximos capítulos hahah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dourado Postado em 14/04/2020 - 11:10:46

    Não acredito que vc desistiu mesmo de continuar a história

  • gaby.albuquerque Postado em 03/10/2019 - 22:52:37

    Cadê vc desistiu da fic? Estou mega ansiosa e curiosa não me deixa assim não plissssssssssssssssssssssssssssssss.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo

  • mandinha.bb Postado em 21/08/2019 - 00:20:36

    Cadê vc desistiu da fic? Estou mega ansiosa e curiosa não me deixa assim não plissssssssssssssssssssssssssssssss.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo

  • camilly Postado em 13/08/2019 - 10:38:54

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 31/07/2019 - 12:13:05

    Ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 31/07/2019 - 09:32:37

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-*

  • mimila Postado em 22/07/2019 - 15:43:03

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-*

  • linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:38:23

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-*

  • linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:37:34

    Ucker Não querendo trair a Dul *--* awnn o homem está apaixonadoo

  • linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:37:08

    Espero que essa conversa com os meninos não faça o Ucker terminar ou se distanciar da Dul con medo da mídia :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais