Fanfic: O Professor Vondy | Tema: Romance + Hot 🔥
Perguntinha básica kkk vi todos os comentários e agradeço por comentarem. Vcs são demais ❤❤❤ e meu amores 😏 vocês querem uma maratona assim de 15 ou 20 capítulos? 🤔 Cometem quero sua opinião 😏😍 se preparem pro troca troca de mensagem nos próximos capítulos hahahaha.
___________________________________________
Nossos olhos se encontraram e com eles a corrente elétrica que nos cercava colocando-nos na mesma sintonia. Era quente, tenso e excitante ao mesmo tempo. Assisti deslumbrada, um leve sorriso se formar no canto dos seus lábios. Ucker era meu espetáculo particular sucedido.
--Como eu ia dizendo - continuou mantendo firme a sua fachada de empresário seguro e bem. - Dulce será a nossa próxima aposta. Se ela concordar, é claro.
-Na verdade... - meu pai estragaria tudo. Droga! - Eu permito que Dulce se divirta comessa história de ser escritora, porém ela precisa colocar a cabeça no lugar. Temos um patrimônio que não pode se perder após a minha morte
-Pai! - olhei-o aterrorizada. Aquela noite estava sendo caótica para mim.
-Já conversamos sobre esse assunto, Dulce. Eu concordei com esta história de livro, desde que você se interessasse mais pelo seu patrimônio - nós íamos começar tudo de novo. Como ele conseguia estragar as coisas daquele jeito?
-Não tenho o menor interesse em administrar hospitais... Quer dizer... Eu entendo a sua preocupação, mas... pai, eu... Droga! Mãe faça alguma coisa.
Todos começaram a rir. Ok, assinei o meu atestado de infantilidade, mas o meu pai é impossível. Só minha mãe para conseguir segurá-lo.
-Johnny está estudando para suprir esta sua carência, pai. E o suficiente.
-Entao você terá que casar com ele porque eu não passei anos trabalhando para deixar tudo nas mãos de alguém que não é da nossa família. Sem querer ofender, Johnny.
-Pai! - quase gritei. Que merda!
-O que foi? O que eu disse demais?
-Mãe! - estava prontinha para começar a chorar ou fugir dali. Ou as duas coisas.
-Ah! Tudo bem, Peter. Pra mim, um cargo na administração do hospital já está de ótimo tamanho - Johnny, como sempre, salvaria a minha noite. Era por isso que eu amava o meu amigo. -Além do mais, o professor Ucker tem razăo, Dulce é uma grande escritora, e nada melhor nesta
vida do que fazer aquilo que nos dá prazer e sua filha, com certeza, tem encontrado muito prazer... escrevendo - ele, muito discretamente, sufocou o riso. Minha vontade foi de atirar meu copo nele
mas me contive.
Ucker voltou a me olhar, aliás, seus olhos me queimavam de tanta raiva. O que ele esperava? Então o professor João podia saber da nossa história e fazer piada, e o meu melhor amigo não? Tudo bem que Miranda estava pegando pesado, mas não era para tanto. Tudo bem. Meu pai também não estava facilitando em nada.
-Fico muito feliz em saber que de alguma forma, nossas famílias estarão alinhadas, Peter. Eu entendo sua preocupação, veja só: tenho três filhos e nenhum deles quis seguir a minha profissão. Por isso nunca fiz questão de expandir a minha clínica, por outro lado veja que interessante: Dana teve a ideia da editora quando ainda estávamos namorando. Ucker cresceu em meio aos livros e hoje a empresa deles é mais próspera do que a minha. Eu me sinto realmente muito orgulhoso - Dr. Uckermanm sorria amistosamente tornando tudo mais leve.
-E Dulce será uma escritora renomada, eu posso prever - Lana completou me dando força
-E o que mais consegue prever, bruxinha?-todos olharam na direção daquela figura que tinha/acabado de se juntar ao grupo. Fiquei surpresa
Parado diante de mim com os braços apoiados na cadeira do Dr. Uckermann, estava Patrício, o namorado da minha melhor amiga. O que ele fazia ali? Voltei meu olhar para Miranda que encarava o
namorado e, apesar de absurdamente admirada, também não entendia o motivo da sua presença.
-Patrício? - o silêncio foi cortante
Todos ficaram surpresos com o tom de voz da Miranda. Seus lindos olhos castanhos piscavam numa perfeita cena de filme romântico. Era tão meloso, tosco e ao mesmo tempo lindo. Ela tocou os
cachos, como se não soubesse como reagir e sorriu timidamente, algo raro para minha amiga
-Miranda? O que faz aqui?-ele demonstrou ter gostado da surpresa. Tão diferente de Ucker, que ainda não tinha conseguido relaxar.
-Vocês se conhecem? - Dr. Uckermann perguntou intrigado
-Bom... Era para ser de forma diferente, mas... pai, mâe, esta é minha namorada, Miranda. É uma surpresa para mim encontrá-la aqui - ele riu de estrondosamente
-Pai? Mae?
Falamos, eu, Miranda e Johnny ao mesmo tempo, em seguida começamos a rir com a coincidencia que mais parecia uma cena de ficção. Todos nos olharam curiosos
-Desculpe! - Miranda começou. - E que não esperávamos... Bom.. Eu não sabia que você era irmão do Professor Uckermann... E tão... Surreal
Meu Deus! Miranda estava namorando o irmão do Ucker. Justamente o irmão do Ucker. Eu bem que poderia desaparecer no ar naquele momento. Se Miranda abrisse a boca para falar qualquer coisa eu a excluiria da minha vida. Precisava deixar essa mensagem bem clara para ela.
-Hum! Então você já conhece o meu irmão? - ele se abaixou um pouco para deixar um selinho nos lábios da minha amiga que já estava toda derretida.
Aproveitei o momento para sacar o meu IPhone e mandar uma mensagem via WhatsApp
“Nao se atreva a contar nada ao seu namorado. Eu mato você. ”
Ninguém tinha percebido minha atitude. Ela recebeu a mensagem imediatamente e me olhou com receio. Oh, merda! Miranda já tinha contado. Merda! Mil vezes merda!
“ Nao foi como você está pensando. Juro! Foi só um comentário sobre um professor depravado. Não citei o nome dele. Ai meu Deus!”
Eu, definitivamente, mataria Miranda. Isso se Ucker não me matasse primeiro quando descobrisse que seu irmão sabia de toda a sacanagem que andávamos fazendo
Puta que pariu!
-Dulce? Você também?-Patrício sorriu maliciosamente. Precisava manter sua bem boca fechada antes que soltasse alguma merda na frente do meu pai
-Patrício este é o Dr. Peter, meu amigo - o Dr. Uckemann fez o imenso favor de esclarecer os fatos. - Esta é a sua esposa, Mary. Pelo visto você já conhece a filha deles Dulce e a afilhada Miranda. - No mesmo instante Patrício trocou um olhar estranho com Ucker, que apenas balançou a cabeça, negando de maneira quase imperceptível.
-E este é Johnny - Miranda fez as devidas apresentações
-E. Johnny. O guardião!
Meu amigo brincou, mas eu sabia que ele estava dando um recado. Para os dois. Johnny sempre foi uma versão mais interessante de irmão mais velho.
Foi neste momento que meu celular vibrou em minha mão por baixo da mesa. Olhei discretamente a tela aberta indicando que Ucker me chamava no WhatsApp. O quê? Eu nem sabia que
ele tinha isso. Aceitei e verifiquei o que escreveu. Estanquei chocada.
“Você tem um pai que quer que case com um cão feroz. Que ótimo! Mande sua amiguinha ficar de boca fechada ou mato vocês duas!”
Caramba! Com essa eu tive que respirar profundamente. Que merda de pressão! Digitei uma mensagem rápida enquanto Lana enrolava meu pai com uma conversa sobre os lucros com venda de livros e tudo o mais que só ela sabia dizer de maneira tão cativante que meu velho sorria enfeitiçado. Ela era mesmo uma bruxinha.
“Meu pai não quer que eu case com Johnny. Ele é só meu amigo, meu irmão. Posso cuidar de Miranda, porém não posso me sentir segura quanto aos seus instintos assassinos. ”
-Então, Miranda e Patrício... Namorado? - meu pai incorporou o seu papel "não encoste em minhas filhas". - Ela não me falou nada sobre ter um namorado. Miranda?
-Ah! Padrinho, e que Patrício Nós nos conhecemos há pouco tempo e eu não imaginei Eu... Me desculpe! - Abaixou a cabeça resignada. Miranda era bem deste tipo: aprontava todas, mas quando meu pai aparecia e fechava o cerco, ela desempenhava o papel de menina obediente e arrependida derretendo o coração dele.
-Dr. Peter? - Patrício se adiantou para apertar a mão do meu pai, que o cumprimentou com cara de poucos amigos então beijou a mão de minha mãe, que ficou encantada. - Sou Patrício Uckermann filho de Adriano e Dandara. Conheci Miranda há pouco tempo, porém confesso que minha alma já esperava por ela.
Pelo amor de Deus! Este cara sabia como ganhar o respeito da minha mae e a indulgência do meu pai. Era só o que me faltava. Miranda tinha permissão para trepar todos os dias que nem uma louca, com um cara que acabou de conhecer enquanto eu tinha minha virgindade vigiada a sete chaves e precisava de um marido escolhido a dedo.
Quanta injustiça!
-E no que você trabalha, meu rapaz?
Perdão Adriano, Miranda é minha afilhada, eu cuido dela desde que a mãe faleceu, por favor, entenda.
-Tudo bem. Sei como é ser pai de garotas tão bonitas, fique tranquilo, meu filho recebeu a melhor educação possível e eu jamais permitiria que se aproximasse de uma filha sua se nao fosse com a melhor das intenções. Afinal de contas estamos colocando o meu emprego em risco - eles riram, amenizando o clima.
Autor(a): lalita_vondy
Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Com certeza. Tenho convicção de que Miranda chegou para ficar. Ela trouxe luz para a minha vida - se ninguém calasse aquele cara eu ia vomitar sobre a mesa. Que romantismo mais brega! Johnny revirou os olhos e depois sorriu para mim. Segurei a gargalhada que queria escapar. Miranda percebeu a nossa reação e não gostou nadinha -En ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 393
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aM.Dourado Postado em 14/04/2020 - 11:10:46
Não acredito que vc desistiu mesmo de continuar a história
-
gaby.albuquerque Postado em 03/10/2019 - 22:52:37
Cadê vc desistiu da fic? Estou mega ansiosa e curiosa não me deixa assim não plissssssssssssssssssssssssssssssss.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo
-
mandinha.bb Postado em 21/08/2019 - 00:20:36
Cadê vc desistiu da fic? Estou mega ansiosa e curiosa não me deixa assim não plissssssssssssssssssssssssssssssss.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo
-
camilly Postado em 13/08/2019 - 10:38:54
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 31/07/2019 - 12:13:05
Ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 31/07/2019 - 09:32:37
Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-*
-
mimila Postado em 22/07/2019 - 15:43:03
Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-*
-
linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:38:23
Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-*
-
linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:37:34
Ucker Não querendo trair a Dul *--* awnn o homem está apaixonadoo
-
linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:37:08
Espero que essa conversa com os meninos não faça o Ucker terminar ou se distanciar da Dul con medo da mídia :/