Fanfics Brasil - Ucker O Professor Vondy

Fanfic: O Professor Vondy | Tema: Romance + Hot 🔥


Capítulo: Ucker

852 visualizações Denunciar


-Estive pensando em uma coisa, Dulce - ela apoiou o braço no encosto do sofá e a cabeça no braço observando-me atentamente. - Dentro de um pouco mais de dois meses estarei na Feira do
Livro de Frankfurt. E um grande evento, acredito que você saiba disso - peguei mais um pedaço de queijo colocando diretamente em sua boca. Dulce recebeu sem contestar. - Eu gostaria muito que fosse comigo. Quer dizer... - Acrescentei rapidamente, devido à forma como seus olhos cresceram.
- Lana estará lá também e, com certeza, conseguirá fazer uma excelente divulgação do seu trabalho.
Obviamente será apenas uma parte mínima já que, com certeza, não teremos nem um terço do trabalho pronto, porém poderemos fazer com que as pessoas a conheçam. Entao...


-O que eu faria lá? Como você disse, será apenas uma divulgação superficial. Minha presença não é importante, e... por que exatamente você quer que eu vá? - a ruga entre as suas sobrancelhas ficou mais acentuada. Sorri. Dulce era tão ingênua!


-Porque sei que será bom para você, para o seu livro e para mim - depositei um beijo doce no canto de seus lábios depois mais um em seu pescoço. Ela não recusou minha investida.


-Meu livro é apenas uma hipótese. Pode acontecer ou não. Como poderia ser bom para você? Digo, em se tratando de um evento tão importante como este.


Ela virou o rosto no exato momento em que eu buscava por seus lábios. Certo. Estava sendo uma tortura me controlar. Dei-lhe um beijo profundo, intenso e rápido, suficiente para fazê-la parar de perguntar tanto.


-Nós poderemos ficar juntos... - murmurei e dei um beijo leve em seus lábios. - Trabalhar um pouco... - beijei seu rosto - Namorar um pouco... - mordi levemente o lóbulo da sua orelha


Dulce estremeceu deliciando-me
Busquei seus lábios e novamente não encontrei resistência. Com a mão espalmada em suas costas puxei-a em minha direção. Segurei em sua nuca e aprofundei nosso beijo. Droga! Eu gostaria
de poder ir mais além. Minha aluna gemeu em meus lábios. Eu sabia exatamente como ela estava queimando por dentro. Tal constatação me deixou atordoado. Obriguei-me a me afastar.


-Ucker! - ela reivindicou buscando meus lábios. Ri feliz com o nosso entrosamento


-E entao, você irá ou não?


Dulce abriu os olhos me encarando. Puta que pariu! O que havia de errado?


-Ucker, eu... - balançou a cabeça negando alguma coisa, depois me lançou um sorriso inocente e ao mesmo tempo travesso. Lindo! - Em dois meses? Então nós já... Quer dizer... A formatura é daqui a alguns dias. Devo acreditar que terei algumas aulas extras? - ri da forma como ela se referia ao fato de já estarmos transando ou não. Ela ficou séria. - Você não desistiu, não é? - mordi os
lábios. - Ucker? Minha formatura acontecerá em alguns dias, nós combinamos...


-Não é nada disso, Dulce - interrompi antes que ela colocasse tudo a perder. - Não existe
um prazo definido. Nós vamos transar - enfatizei. - Onde e quando você quiser - acariciei o seu rosto, atento a todas as suas expressões. - Antes eu preciso que você esteja completamente segura quanto a sua decisao.


-Eu...


-Dulce! Você está com medo. Sei que está. Dá para ver em seus olhos. E posso jurar que
seu medo não é do que vai acontecer, é algo mais profundo. Que não quer me contar. Sei que quando estamos juntos... de maneira mais íntima... Você se entrega e deseja muito que aconteça. Mas... existe
um antes e um depois. Não quero que se arrependa.


Pela forma como ela me olhava, atenta, com a boca levemente aberta, ficou bem claro que eu tinha ido exatamente ao ponto. Dulce estava mesmo com medo. Como desfazer aquele sentimento?


-E quanto às aulas extras - sorri quebrando um pouco da seriedade das minhas palavras.


- E bem verdade que quando finalmente começarmos a transar você ficará "zerada" de conhecimento -ela sorriu levemente. - Não dá para comparar algumas aulas de entrosamento com a prática real dos
fatos - acariciei seu rosto e o levantei para mim pelo queixo. - Eu quero que saiba que acontecerá somente quando você quiser. - Ela abriu a boca para falar. Fui mais rápido colocando o indicador em seus lábios para silenciá-la. - E quando estiver pronta para me contar o que realmente está se passando por esta cabecinha linda que nâo serve apenas para pensar nas obscenidades que escreve.


Dulce engoliu em seco desviou os olhos e começou a ficar vermelha. Tão vermelha que
fiquei confuso com sua reação. Era algo bom ou ruim o que ela queria tanto me dizer? Por que estava evitando?



-Você tem razão - ela começou. - Eu me sinto preparada e tenho a certeza de que quero que seja com você, mas... - mordeu o lábio inferior, perdendo-se em pensamentos


Quase interferi. Quase. Ela recomeçou a falar quando pensei que não suportaria mais o seu silencio.


-Ucker... - voltou a me olhar nos olhos. Fiquei tenso. - Eu acho... Acredito que... Isso que
existe entre nós dois... Não sei se posso chamar de relacionamento - riu um pouco nervosa.


-Por mim, tudo bem. Dê o nome que achar melhor


-Ok - puxou o ar com força. - Nada entre nós aconteceu da maneira convencional. Na verdade é um acordo mais parecido com um contrato do que com um relacionamento de fato.


-Dulce...


-Deixe-me continuar - pousou sua mão em meu peito. Meu coração estava disparado. Ela percebeu. - Para que chegássemos até aqui tivemos que nos basear na verdade e na confiança, ou nada seria possível. Eu confio em você e preciso ser sincera e preciso que você me prometa que o que vou dizer agora, não vai interferir em nosso acordo. Preciso que confie em mim. Que acredite quando eu digo que não quero que nada mude.


-Eu confio em você e acredito.


-Prometa que nada vai mudar - sua voz era baixa e sofrida, quase uma súplica. Fiquei com medo do que ela iria me dizer.


-Prometo! Eu prometo, Dulce! - ela respirou tensa, mas aliviada. - Agora diga!


Segurei em seu queixo exigindo o seu olhar. Ela sustentou por um tempo, se afastou pegando a taça de vinho e virando todo o conteúdo de uma só vez. Puta que pariu! O que ela tinha para me dizer?


-Eu sei que não deveria ser assim. Estou ciente que você me avisou de todos os riscos e que eu insisti para que aceitasse participar desta loucura. Eu... - ela voltou a me encarar. Hesitante. Os olhos cheios de lágrimas.


-Fale, Dulce - insisti. O coração disparado. A angústia me dominando. Estava dificil
respirar.


-Ucker, eu... - baixou a cabeça encarando suas mãos. - Eu me apaixonei por você!


"Eu me apaixonei por você."


As palavras ecoavam dentro de mim com badaladas fortes e intensas. Uma mistura de
sentimentos me confundia. O ar ficou suspenso e preso nos pulmões


Eu me apalxonei por Voce.


Então era isso? Era por este motivo que estava fugindo? Meu Deus! Como Dulce era
inocente. Ela não conseguia ver que meus olhos refletiam o que eu sentia por ela?



- Eu sei que você não esperava por isso. Eu... Desculpe, Ucker! Eu não imaginava que... Por favor, não desista! Eu vou saber lidar com este sentimento depois... eu...


-Dulce! - a encarei sem saber ao certo se tinha conseguido captar tudo o que ela estava dizendo . - Foi por causa disso que você fugiu? - o que estava acontecendo comigo? Por que simplesmente não dizia que também havia me apaixonado?


-Foi. Eu tive medo do que aconteceria depois. Também tive medo de que você descobrisse e me evitasse. Droga, Ucker! Eu não quero que seja diferente. Quero que seja com você - lágrimas rolaram de seus olhos escorrendo pelo rosto.


-Dulce! - suspirei, secando suas lágrimas.


-Você prometeu que nada mudaria - suplicou.


-Não vai - as palavras estavam presas em minha garganta. Por que simplesmente eu não as dizia?-Nada vai mudar. - Puxei seu rosto beijando-a com devoção.


Eu me apaixonei  por Voce


As palavras ainda dançavam no meu interior. Eu estava feliz? Sim. Muito feliz. Estava me
sentindo leve, completo, realizado. Sabia exatamente a extensão dos meus sentimentos, apenas não conseguia externá-los.


Dulce se entregou como nunca. Foi um beijo apaixonado repleto de emoção e sentimentos. Nós nos buscávamos com as mãos e com os lábios. Sua perna passou por cima da minha, estreitando a distância entre os nossos corpos. Eu a segurei, levantando seu corpo e encaixando-a. Coloquei-a de
frente para mim sobre minhas pernas como na primeira vez em que tivemos momentos iguais a aquele.
Deslizei minhas mãos pelas suas costas, passando-as para dentro do seu vestido curto e solto me apossando da sua bunda puxando-a de encontro a minha ereção. Dulce gemeu e se mexeu causando um atrito delicioso entre nossos sexos. Nossas línguas dançavam em movimentos lentos
saboreando cada toque como se fossem únicos.


Então a campainha tocou! Lana e João.
Por algum tempo me esqueci que, na minha tentativa de dar a Dulce um encontro normal
acabei convidando minha irma e meu amigo para assistirem um filme ou apenas beber um vinho. Um encontro entre casais. Em nenhum momento do dia imaginei que me arrependeria daquela decisão.


Puta merda!


Dulce se afastou com relutância. O rosto afogueado e a respiração pesada. Encaramo-nos reconhecendo o sentimento que nos dominava.


-E Lana. Eu disse que você viria. Convidei João e minha irmă para beberem alguma coisa e assistir a um filme... - o desapontamento era nítido em seus olhos. - Desculpe! Eu pensei que deixaria você mais confortável.



Passei as mãos em seus cabelos e beijei seus lábios com doçura. Dulce sorriu, saindo decima de mim e ajeitando seu vestido. Levantei, colocando-me ao seu lado
balançando a cabeça.


-Pelo visto, o mundo inteiro conspira para impedir que eu perca a minha virgindade! - ri
Fui até ela abraçando-a e beijando seus lábios. A campainha soou novamente lembrando-me dos convidados.


-Não precisamos ter pressa - sussurrei em seu ouvido. Ela sorriu e eu fui abrir a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Ucker caminhou para a porta e eu quase dei pulinhos de alegria por ter contado tudo sem que ele desistisse de levar nosso plano adiante. Bom... Meu professor pareceu um pouco atordoado, no entanto sua reação foi melhor do que eu poderia imaginar. E o que foi aquele amasso? Toquei meus lábios, ainda sentindo o calor dos dele, surpresa por me sentir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dourado Postado em 14/04/2020 - 11:10:46

    Não acredito que vc desistiu mesmo de continuar a história

  • gaby.albuquerque Postado em 03/10/2019 - 22:52:37

    Cadê vc desistiu da fic? Estou mega ansiosa e curiosa não me deixa assim não plissssssssssssssssssssssssssssssss.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo

  • mandinha.bb Postado em 21/08/2019 - 00:20:36

    Cadê vc desistiu da fic? Estou mega ansiosa e curiosa não me deixa assim não plissssssssssssssssssssssssssssssss.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo

  • camilly Postado em 13/08/2019 - 10:38:54

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 31/07/2019 - 12:13:05

    Ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 31/07/2019 - 09:32:37

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-*

  • mimila Postado em 22/07/2019 - 15:43:03

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-*

  • linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:38:23

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-*

  • linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:37:34

    Ucker Não querendo trair a Dul *--* awnn o homem está apaixonadoo

  • linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:37:08

    Espero que essa conversa com os meninos não faça o Ucker terminar ou se distanciar da Dul con medo da mídia :/




Nossas redes sociais