Fanfics Brasil - Dulce O Professor Vondy

Fanfic: O Professor Vondy | Tema: Romance + Hot 🔥


Capítulo: Dulce

1055 visualizações Denunciar


-João! Não assuste a garota. Teremos longos dias para planejar. Principalmente agora que vamos passar o feriado juntas - ela falou sem notar o nosso embaraço


-Vamos?


-Vao?


Eu e Ucker falamos praticamente ao mesmo tempo. Lana era louca a ponto de programar até aquilo?


-Ah, vocês ainda não sabem?-ela piscou, parecendo sem graça, pela primeira vez, como que tinha acabado de revelar.


-Do que exatamente não sabemos? - Ucker ficou mais atento


-Bem... Achei que nosso pai tinha te ligado para contar a novidade.


-Vá direto ao ponto, amor - João interferiu. Naquele instante eu tive dúvidas se seria uma coisa boa.


-Nosso pai convidou Peter e, consequentemente a família, para passar o feriado no rancho, em Petrópolis. E parece que seu pai já confirmou, Dulce- respirei aliviada. Era somente aquilo?


Miranda estava sob controle e agora me apoiava. Johnny fazia o que eu pedia. Meu único problema seria controlar meu pai, além de evitar que ele percebesse qualquer coisa.


-Não é tudo - João provocou. Lana fez uma careta para ele. Ucker olhou rapidamente para mim.Voltei a ficar tensa.


-Vocês sabem que eu tinha convidado Tiffany para passar o feriado conosco. Eu estava tentando convencê-la a assinar o contrato, então... parece que teremos um feriado cercados de vários... Amigos.


Fiquei lívida. Passaria o meu feriado ao lado de Ucker sem poder encostar nele e, ainda por cima, assistindo calada às manobras daquela vaca para botar suas mãos nojentas nele. Merda!


Ucker levantou a mão em minha direção, eu a segurei e ele me puxou para si, enlaçando minha cintura e beijando o alto da minha cabeça.


-Vamos assistir a um filme? - sugeriu olhando intensamente para a irmă. Lana mostrou a língua como uma criança birrenta. Ucker me soltou e foi ligar a TV.


-Não se preocupe, Dulce - Joao se aproximou com cara de compaixão. - Serão três dias de  puro prazer. Aliás, acho que no seu caso...-entortou a boca me avaliando-Um dia de nem tanto prazer, mas depois deste...


Ri da forma debochada como ele deixava bem claro que sabia de tudo. Ucker estreitou os olhos em minha direção, a boca meio aberta e a cara de pura reprovação e divertimento.


-Você sabe que ele está usando o duplo
sentido para te constranger, não é?


-Sei - ri ainda mais. - Mesmo assim não deixa de ser engracado -Lana riu alto e João a acompanhou.


-Viu só, Ucker? Dulce gosta de mim - piscou para o amigo.


-Só Ucker leva a vida tão a sério - Lana falou se aproximando. Meu professor deixou de prestar atenção na gente e voltou para a TV. - Por que você não insiste para que ele termine o livro Dulce? Ele abandonou o projeto apesar de estar excelente.


-Eu não... Não sabia que Ucker escrevia - era dificil de assimilar tudo sendo bombardeada com para a tantas informações diferentes.


Ucker escrevia?


-Sim. Ele é um grande escritor. Seu livro estava incrível - senti mãos largas voltarem  minha cintura. 


-Não diga besteira, Lana - ele repreendeu a irmã.


-Você estava escrevendo um livro? - ele suspirou e sorriu.


-Estava. Vamos assistir um filme? E só escolher -encerrou o assunto


-Ok, crianças! Vou apagar as luzes. Está terminantemente proibido amassos e mão boba nesse sofá. Quem quebrar a regra veste a roupa e vai embora - comecei a rir quase que instantaneamente.


Ucker também riu balançando a cabeça reprovando o amigo. Sentamos no mesmo sofá em que estávamos. Ucker colocou um pé sobre ele e me posicionou no meio de suas pernas, me abraçando pela cintura e me acomodando em seu peito. Uma posição típica de namorados. Meu coracao se aqueceu.
Deixamos que Lana e Joao escolhessem o filme. Eles ficaram sentados no chão, encostados no outro sofă, agarrados como dois adolescentes apaixonados. Assim que João apagou a luz, Ucker começou a beijar meu pescoço, discretamente e sem pressa, numa tortura deliciosa.


-Cheiro bom -sussurrou em meu ouvido.


-Chama-se banho - tentei manter a voz baixa. Ele riu acariciando meus braços suavemente me deixando completamente acesa.


Assistimos ao filme, confesso que não estava conseguindo me concentrar muito bem.


Recapitulando o meu dia: ofereci-me para ficar com ele durante a noite, fui recebida como se fossemos um casal de verdade, Ucker estava estranhamente carinhoso, confessei que estava apaixonada e nem assim ele recuou, estávamos tendo um encontro entre casais... O que mais faltava
acontecer?


-Por que você parou de escrever? - murmurei sem conseguir me manter indiferente a esta revelação. Ucker suspirou interrompendo sua carícia em meu braço. Puta merda! Como assim?


- Porque eu tive o mesmo problema que você. Só que não tive onde procurar ajuda. 


- Você não tinha experiência sexual suficiente para conseguir descrever?


Estava chocada demais para ficar calada. Tentei me virar para encará-lo. Ucker me deteve prendendo meu corpo ao seu e colando os lábios em minha orelha.


-Eu conhecia muito bem sobre o sexo, porém desconhecia completamente o amor - suas palavras causaram arrepios em minha pele. Senti meu coração disparar. - Esta semana... Eu voltei a escrever - minha respiração ficou presa. - Agora preste atenção no filme.


Meus olhos ficaram congelados na TV. O que ele quis dizer com aquelas palavras? Ele não acrescentou nada, apenas enterrou o rosto em meus cabelos e beijou minha nuca encerrando o assunto. Eu não sabia o que fazer, nem no que no que pensar.


 


Primeiro que vocês vão ficar puta com os próximos capítulos kkk. 


Segunda vocês vão amar por que é daí que vai ROLAR A PRIMEIRA VEZ 😏💓


Cometem!  Estou acompanhando tudo 💓💓



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 23 "As juras mais fortes consomem-se no fogo da paixão como a mais simples palha. ” -William Shakespeare Dulce Lana falou lendo uma parte do meu texto, que claro, nunca deixaria de ter citações de Shakespeare. Ela riu e me olhou de soslaio, voltando a sua atenção a tela a sua frente. Eu estava deitada de barriga p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dourado Postado em 14/04/2020 - 11:10:46

    Não acredito que vc desistiu mesmo de continuar a história

  • gaby.albuquerque Postado em 03/10/2019 - 22:52:37

    Cadê vc desistiu da fic? Estou mega ansiosa e curiosa não me deixa assim não plissssssssssssssssssssssssssssssss.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo

  • mandinha.bb Postado em 21/08/2019 - 00:20:36

    Cadê vc desistiu da fic? Estou mega ansiosa e curiosa não me deixa assim não plissssssssssssssssssssssssssssssss.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo

  • camilly Postado em 13/08/2019 - 10:38:54

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 31/07/2019 - 12:13:05

    Ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 31/07/2019 - 09:32:37

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-*

  • mimila Postado em 22/07/2019 - 15:43:03

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-*

  • linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:38:23

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-*

  • linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:37:34

    Ucker Não querendo trair a Dul *--* awnn o homem está apaixonadoo

  • linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:37:08

    Espero que essa conversa com os meninos não faça o Ucker terminar ou se distanciar da Dul con medo da mídia :/




Nossas redes sociais