Fanfics Brasil - Dulce O Professor Vondy

Fanfic: O Professor Vondy | Tema: Romance + Hot 🔥


Capítulo: Dulce

814 visualizações Denunciar


Dulce


Vinte minutos depois do combinado eu estava batendo na porta do meu professor. Atrasada.


Saco! Por que perdi tanto tempo escolhendo uma calcinha adequada se nem a usaria por muito tempo? E o que foi aquele vestido? Vermelho? Merda!


Tomara que Ucker nao perceba minha ansiedade.


Ucker não atendeu. Olhei pelas janelas e não havia nenhum tipo de movimento na casa, ou ele estava tomando banho ou não tinha chegado ainda. Voltei para o carro e aguardei.


Aguardei
Aguardei


Mais quinze minutos e nada de Ucker. Onde ele estaria?


Resolvi ligar, afinal de contas não seria nada demais. O telefone só dava caixa postal. Comecei a ficar irritada. Onde diabos ele poderia estar? Custava avisar que não poderia comparecer? E eu estava com uma minúscula calcinha de renda pura, toda enfiada na bunda que começava a me incomodar.


Merda!


Esperei mais vinte minutos que pareceram uma eternidade sentada dentro do carro com aquela calcinha idiota me fazendo lembrar da sua existência a cada segundo. Resolvi tirá-la. Que se dane!


Ninguém merece uma tortura dessas. Se Ucker aparecesse eu daria um jeito de colocá-la no devido lugar.
Mais dez minutos e desisti de esperar. Liguei o carro e então percebi uma luz se aproximando, logo depois ele buzinou me pedindo para esperar. Respirei três vezes para manter a calma. Eu perderia a minha virgindade e faltava apenas vinte minutos para o encontro com a minha mae.
Desliguei o carro, arrumei meu cabelo, dei uma última olhada no espelho e sai para encontrá-lo. Ucker parou alguns minutos para me observar, desfrutando da imagem enquanto eu caminhava em sua direção. Ele passou a mao nos cabelos e sorriu lindamente.


-O Senhor está atrasado, Prof. Uckermann! Não é de bom tom deixar uma aluna aflita esperando por tanto tempo - o vento do litoral começou a fazer efeito. Merda! Eu estava de vestido e sem calcinha. Era melhor apressar a nossa entrada.


-Desculpe! Quando estava quase saindo um autor chegou querendo conversar sobre um problema que aconteceu com o livro dele. Tive que voltar para tentar resolver. Fiquei preso no trânsito e, para piorar, meu celular descarregou justo hoje que não havia carregador no carro. Tudo deu errado -ele respirou fundo e me encarou. - Você está bem?


-Sim. Podemos entrar? Está esfriando - sorri inocentemente, louca para rir. Eu bem sabia onde estava esfriando.


-Claro! - pareceu confuso, porém caminhou ao meu lado em direção à porta. - Está de lentes? - comentou ao abri-la.


-Sim-instintivamente levei a mão ao rosto sem encontrar a armação. - Por que?-fiquei tensa. - O que estava errado em mim?


-Nada, só que você está o tempo todo com os óculos, então senti falta.


-Ah! -respondi sem muito ânimo


-Mas você fica linda de qualquer forma - ele disse todo derretido, o que me deixou ainda mais embaracada.


-Ah! - voltei a dizer me sentindo ridícula por estar tão monossilábica


-Você está estranha - disse ainda segurando a porta para mim.


- Bom, fiquei bastante tempo aguardando dentro do carro - dei de ombros. Ele fechou a porta e eu caminhei em direcão à cozinha.


-Não tive culpa, Dulce. Eu queria muito estar aqui. As coisas foram acontecendo não pude evitá-las - sorri e sentei em um dos bancos altos encarando meu professor. Ele parecia cansado.


Tudo bem. Não posso demorar. Minha mae quer me obrigar a comprar um vestido novo para um jantar de formatura - revirei os olhos. Ucker sorriu se aproximando de mim com intimidade.


-Um vestido novo, é? Para uma ocasião especial ou só para a formatura mesmo? -seus lábios exibiam um sorriso safado e os olhos estavam estreitos, aguardando um sinal meu.



-Será uma festa à fantasia - lembrei ao meu professor que sorriu largamente. - E eu pensei que seria quando e onde eu quisesse - desafiei.


-E será.


-Agora!



Ucker parou surpreso. Seus olhos ficaram imensos e ele avaliou a minha expressão. Eu não estava brincando. Já tinha sofrido demais com a calcinha e a expectativa. Se fosse para enfrentar a minha mãe, então que fosse.


-Agora? - repetiu sem acreditar


-Sim. Por quê?


-Por quê? - Ucker estava mesmo parecendo um adolescente apaixonado. Eu ri.


-Agora é você que está estranho!


-Puta merda, Dulce! Você joga uma bomba dessas em minhas mãos e acha engraçado?-ele abriu minhas pernas se encaixou entre elas enterrando o rosto em meu pescoço.


-Uma bomba? Caramba!


Meu professor riu ainda com o rosto escondido em meus cabelos. Envolvi seu corpo com meus braços. Graças a Deus que na posição em que estávamos Ucker não perceberia que eu estava sem
calcinha.


-Estou exausto! Patrício prometeu que arrombaria a porta e me tiraria daqui na marra para passar um tempo com ele e eu só tenho meia hora para me aprontar. Juro que meu único desejo neste momento é levá-la para minha cama, fazer amor da maneira como merece e passar o resto da noite com você em meus braços, mas... - suspirou derrotado


-Uau! - ri das suas palavras. Ok! Eu não estava decepcionada. Não tínhamos tempo mesmo


-Não faça assim. Você também está sem tempo. Não quero que a sua primeira vez seja uma “rapidinha" - levantou minha cabeça e alcançou meus olhos. - Preparada para o feriado?


-Não. Podemos conversar sobre isso depois?


Ele riu se afastando um pouco. No entanto, deixou que suas maos brincassem em minhas coxas e mordeu os lábios com uma expressão zombeteira. Rapidamente senti um calafrio na espinha.


Merda! Eu estava sem calcinha.


Que ideia idiota!


-Bom... - fiquei inquieta na cadeira. Suas mãos estavam em mim e eu estava começando a esquentar. - Já que não teremos nossa tão almejada primeira vez... - sorri docemente. - E corremos o risco de sermos arrastados por uma força da natureza como Patrício... Vou embora.


Ucker não deixou que eu descesse do banco. Ele manteve as mãos em minhas coxas e me segurou com força. Espalmei minhas mãos em seu peitoral fingindo surpresa.


-Não - pediu manhoso. - Ainda temos um tempinho - aproximou-se avançando com as mãos em minhas pernas. - Ainda nem ganhei um beijo! - protestou com voz mansa e sensual.


-Você está cansado - brinquei


-Não seja malvada


Ucker mexia com meus neurônios até mesmo quando estava cansado e apelativo. Suas palavras murmuradas em minha pele pareciam um formigueiro inteiro caminhando em meu corpo. Passei as mãos por suas costas largas e musculosas oferecendo meus lábios, me rendendo à luxuria. Nosso beijo foi quente, lento e muito bem executado. Aprendido em aulas exaustivas ou ensaiado para que nossos lábios se movimentassem simultaneamente e nossas línguas tocassem os
lugares exatos, na velocidade ideal, tornando-o muito mais quente e sensual.


Não me dei ao trabalho de impedir que Ucker adentrasse o meu vestido com as mãos em busca de mais proximidade entre nós. Percebi que seus dedos, longos e ágeis procuravam algo que não estava lá. Ele vagou pela parte externa dos meus quadris com toques leves e nada respeitosos. Quem
estava se importando? Eu, com certeza, não. A última coisa que desejava naquele momento era respeito. Ele apalpou minha bunda e, quando percebeu que não encontraria o que estava faltando, gemeu
eroticamente em meus lábios. Foi um som selvagem, arrancado bem de dentro, do seu lado mais animal e instintivo carregado de desejo carnal que reverberou em meu sexo sem nenhum pudor.


-Puta que pariu! Sem calcinha, Dulce?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Puta que pariu! Sem calcinha, Dulce? Parecia sofrer ao constatar. Como se o fato da minha calcinha não estar no seu devido lugar fosse uma tentação tão absurda que chegava a ser dolorosa. Ucker gemeu fazendo meu corpo vibrar. Suas mãos ficaram mais ousadas, seu corpo ganhou movimentos e seus lábios ficaram mais urgentes. Imediatame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dourado Postado em 14/04/2020 - 11:10:46

    Não acredito que vc desistiu mesmo de continuar a história

  • gaby.albuquerque Postado em 03/10/2019 - 22:52:37

    Cadê vc desistiu da fic? Estou mega ansiosa e curiosa não me deixa assim não plissssssssssssssssssssssssssssssss.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo

  • mandinha.bb Postado em 21/08/2019 - 00:20:36

    Cadê vc desistiu da fic? Estou mega ansiosa e curiosa não me deixa assim não plissssssssssssssssssssssssssssssss.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo

  • camilly Postado em 13/08/2019 - 10:38:54

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 31/07/2019 - 12:13:05

    Ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 31/07/2019 - 09:32:37

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-*

  • mimila Postado em 22/07/2019 - 15:43:03

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-*

  • linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:38:23

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-*

  • linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:37:34

    Ucker Não querendo trair a Dul *--* awnn o homem está apaixonadoo

  • linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:37:08

    Espero que essa conversa com os meninos não faça o Ucker terminar ou se distanciar da Dul con medo da mídia :/




Nossas redes sociais