Fanfics Brasil - Dulce Maria O Professor Vondy

Fanfic: O Professor Vondy | Tema: Romance + Hot 🔥


Capítulo: Dulce Maria

737 visualizações Denunciar



-Ai! Merda!


Meu joelho ardia. Nem quis olhar para o local pois sabia que estava sangrando. Fechei os olhos incomodada pela vergonha e pela dor. Dava para ficar pior? Dava. Meus óculos estavam em
qualquer lugar que não era o meu rosto


-Droga! Não sei o que aconteceu. Você está bem?


Aquela voz? Não era possível. Abri os olhos sem acreditar e, parece que foi neste mesmo momento que ele entendeu de quem se tratava


-Dulce? - deu um risinho sonso. - E. Acho mesmo que a vida está de sacanagem comigo.


fiquei com tanta raiva!


-Professor Uckermann? Então o senhor além de se aproveitar de suas alunas, joga os carros contra elas? O que estava pensando? Em eliminar as provas? - seus olhos chamuscaram, ele balançou a
cabeça e desviou sua atenção para meu ferimento.


-Isso está feio. E melhor levá-la a um pronto-socorro.


-De jeito nenhum. E só um arranhão. Posso me virar sozinha.


-Estou vendo. Nos últimos dias você me deu todas as provas de que não pode.


Ele pegou alguma coisa e me entregou. Meus óculos. Olhei a armação um pouco torta e me perguntei se havia sido um tombo tão feio assim. Coloquei no rosto o mais rápido possível. Precisava ter certeza de que estava vendo tudo muito bem.


-Não me faça mandá-lo à merda outra vez, Ucker - rebati irritada com tudo, principalmente com meus óculos tortos.


-Não me faça lavar sua boca com água e sabão, Dulce, ou quem sabe uns bons tapas na bunda resolvam o seu problema.


Não foi pela nossa briga, nem pelo que eu queria que acontecesse, só sei que a forma como ele sugeriu me dar uns tapas na bunda me fez sentir coisas diferentes. Coisas que eu não poderia mais sentir. Não com ele. Nem podia perder a oportunidade de irritá-lo um pouco mais.


-Não seria tao ruim assim - sorri sugestivamente


-Acho que você bateu a cabeça


-Quer saber? Cansei. Sai da minha frente que eu tenho coisas mais importantes para fazer.


-Não posso deixá-la ir embora assim. Eu atropelei você, tenho obrigação de socorrê-la.


-Eu o perdoo - comecei a me levantar, ele me segurou em seus braços levantando-me do chão, então percebi alguns curiosos nos observando.


-Não faça uma cena, por favor!
Ele disse bem baixo. Próximo demais para o meu gosto. Com aqueles olhos que me sugavam, me prendiam e me dominavam, tão fixos nos meus que precisei me concentrar muito para conseguir
falar.


-O que vai fazer? - sussurrei incapaz de me desprender daquele feitiço


-Vou cuidar de você, droga! Não é só o que tenho feito? - mesmo tendo sido tão brusco gostei de ouvir que cuidaria de mim. Por isso não reagi.


Deixei que me colocasse no banco do carona e fomos embora. Aproveitei para tirar os patins. Uma queda já havia sido o suficiente. Quando chegamos à casa dele fiquei ainda mais satisfeita. Ali ele parecia se transformar completamente, se soltava, se permitia. Fazia aquelas coisas... Oh, Deus!
Aquelas coisas. Fiquei tao quente. Eu devia ter colocado uma daquelas calcinhas.


O professor Uckermann não conversava comigo, o que era uma droga, indo na contramão de tudo o que eu estava sentindo e ansiando. Ele estava emburrado e atento ao que precisava fazer. Tirou-me do carro e me levou em seus braços até a cozinha. Deixou-me sentada em uma pequena mesa auxiliar,
alta o suficiente para que não precisasse se curvar muito. Saiu voltando em seguida com uma caixa de primeiros socorros.


-Não sabia que gostava de atividades físicas - ele nao prestava atenção em mim e sim em meu ferimento que ainda ardia.


-Não gosto.


Meu professor parou um segundo, suspirou e abriu a caixa para pegar algodão e alguma coisa que me lembrou o cheiro horrível de hospital. Eu odeio hospitais. Que irônico!


-O que estava fazendo de patins então? - limpou o ferimento com delicadeza, mesmo assim doeu.


-Ai! Caralho! Isso dói.


-Ainda estou decidindo se lavo ou não sua boca com água e sabão, Dulce. 


-Até parece que você nao xinga, Ucker. Aposto que quando está entre amigos falas maiores de todas as sacanagens existentes na face da Terra - ele me olhou nos olhos e sorriu. Foi um sorriso verdadeiro.


-O que não significa que goste de mulheres que xingam. Nâo sem um propósito


-Ah! Ok. Entao: Ai! Meu Deus está mesmo doendo! Melhorou? - ele riu alto.


-Soa bem melhor


-Acho que sentir dor é um grande motivo para xingar.


-Você é cheia de argumentos - outra vez pegou um algodão e embebido no líquido fedorento.


-Por que não me ligou?


Ele parou por um milésimo de segundo, porém conseguiu se recompor e continuou o que estava fazendo.


-Este ferimento vai ficar feio - por que não me respondia?


-Com certeza o da minha bunda também - ele me olhou confuso. - Bati a bunda quando caí. Vai ficar roxo - Ucker abriu a caixa e tirou de lá uma pomada.


-Passe isso depois do banho. Vai evitar o hematoma - voltou a cuidar do meu joelho. - Você não me disse o que estava
fazendo na praia - ele não parecia estar mesmo interessado.


-E você nao me disse por que não ligou - Nos encaramos. Ele suspirou mais uma vez.

-Foi por isso então? Eu não ligo e você imediatamente se desespera e sai em busca de um substituto?


Fiquei mesmo muito constrangida. Ele não falou em tom de acusação, embora fosse uma forma não muito agradável de colocar os fatos apesar de minha intenção ter sido exatamente aquela.


-Tenho pouco tempo.


-Por causa disso você passa por cima de tudo o que combinamos e vai atrás de um merdinha qualquer para comê-la?


Poxa! Ele ficou mesmo furioso. Meus olhos ficaram cheios de lágrimas pelo seu modo grosseiro de me acusar.


-Porra, Dulce! Você tem ideia de como é para mim? E não faça essa carinha de choro porque desta vez não vou me deixar comover. Estou passando por cima dos meus princípios para
ajudá-la e... Merda! Esqueça esta ideia de transar com qualquer um. O que fizemos já ajudou muito. Confie em mim.


-Eu confio. Juro que confio, Uckee! E só que... - as lágrimas caíram.


-Que o quê? - ele continuava furioso


-Você age o tempo inteiro como se fosse muito ruim estar comigo. Fica com cara de arrependimento. Eu nao quero desse jeito. Nao quero estar com alguém que não me queira. Nao quero que faça nenhum sacrificio. Você não me ligou, pensei que havia desistido e me conformei .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Despejei tudo de uma só vez. Ele ficou admirado com a minha reação infantil e mimada. O que eu podia fazer. Era assim que eu era. -Aceitaria tranquilamente se eu desistisse? - tive medo de responder, mas não poderia forçá-lo a continuar naquela confusão. -Sim. Não posso obrigá-lo a fazer o que não quer - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dourado Postado em 14/04/2020 - 11:10:46

    Não acredito que vc desistiu mesmo de continuar a história

  • gaby.albuquerque Postado em 03/10/2019 - 22:52:37

    Cadê vc desistiu da fic? Estou mega ansiosa e curiosa não me deixa assim não plissssssssssssssssssssssssssssssss.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo

  • mandinha.bb Postado em 21/08/2019 - 00:20:36

    Cadê vc desistiu da fic? Estou mega ansiosa e curiosa não me deixa assim não plissssssssssssssssssssssssssssssss.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo

  • camilly Postado em 13/08/2019 - 10:38:54

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 31/07/2019 - 12:13:05

    Ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 31/07/2019 - 09:32:37

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-*

  • mimila Postado em 22/07/2019 - 15:43:03

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-*

  • linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:38:23

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-*

  • linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:37:34

    Ucker Não querendo trair a Dul *--* awnn o homem está apaixonadoo

  • linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:37:08

    Espero que essa conversa com os meninos não faça o Ucker terminar ou se distanciar da Dul con medo da mídia :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais