Fanfics Brasil - Dulce O Professor Vondy

Fanfic: O Professor Vondy | Tema: Romance + Hot 🔥


Capítulo: Dulce

352 visualizações Denunciar


-Professor - engoli em seco sem saber o que ele pretendia parando em um lugar onde circulavam tantos alunos.


-O que exatamente você falou para a sua amiga? - respirei fundo sem entender, de repente me dei conta.


Nada - respondi simplesmente - Apenas que o senhor está me ajudando a salvar o meu projeto.


-Não me pareceu nada pela forma como ela falou hoje no restaurante - fiquei meio segundo sem saber se o xingava ou se simplesmente o ignorava. O que Ucker estava pensando que eu era?


-Deve ser o seu medo absurdo por fazer algo ilícito, professor. Ele está fazendo com que o senhor enxergue o que não existe, onde não há nada.


-Não é... - ele comprimiu os lábios, formando uma linha reta. - Não é ilícito, tá legal? E imoral, antiético, socialmente incorreto.


-Tá! - o interrompi bruscamente. - E aonde isso vai nos levar mesmo? - ele parou surpreso umedeceu os lábios e depois sorriu.


-Você não contou nada? - continuou olhando para frente


-Eu nao vou responder, professor. Se não confia em mim esta é a sua chance de ir embora. - senti uma raiva descomunal se apossar de mim. Ele ficou em silêncio, sem me olhar, mas também não foi embora, como eu pensei que faria.


-O que faz aqui?


-Estou aguardando Johnny e Miranda - eu me sentia como uma criança sendo repreendida. Respirei fundo segurando a minha raiva


-Quer uma carona? - o que?


Ele parava ali, me acusava de ser uma fofoqueira, falava comigo daquela forma absurda e meoferecia uma carona como se não tivesse feito nada de errado?


-Não, professor, obrigada! - Ucker olhou para os lados conferindo o movimento, retirou os óculos, o que me fez ajeitar os meus, um hábito incontrolável, e me encarou.


-Entre no carro, Dulce! - meu corpo inteiro eriçou.


-Eu...


-Entre - olhei para os lados e então como se minha vida dependesse disso, acelerei o passo e entrei, como uma criminosa, no carro do meu professor.



***


-Não é do jeito que você está pensando, Dulce - ele continuava com as maos no volante encarando o mar mais adiante.


Estávamos parados na Urca, o carro ligado, o ar-condicionado no máximo e o meu professor visivelmente nervoso, ou ansioso, tentando me convencer de que não queria voltar atrás, mas que também não achava certo continuarmos
Vá entender!


-Hum! - entortei a boca sem saber como agir com alguém tão confuso. - Na verdade professor, eu não estou pensando nada.


-E eu já te pedi para não me chamar de professor quando estivermos juntos - fez uma careta como se estivesse sofrendo


-Mas não estamos juntos... pelo menos não agora... nesse momento - completei com todo o cuidado para não despertar a ira dele. Ucker suspirou pesadamente e me encarou ainda de óculos de sol.


-Não... - balançou a cabeça em negação e depois riu sem muita vontade. - Tá legal, Dulce!Você entendeu que Miranda nunca poderá descobrir o que está acontecendo entre a gente, não é?


-Ela não vai saber - suspirei cruzando os braços na frente do peito. Encarei a rua desejando sair do carro o quanto antes. Não aguentava mais sentir meu celular
vibrar, eu sabia que era Miranda querendo saber onde eu estava. Ela nunca engoliria a mensagem que enviei dizendo que peguei uma carona com o Henrique, o carinha do grupo de xadrez.


Sim, isso existe.


Sim, no século XXI.


-Se ela souber eu vou reprovar o seu projeto, esteja ele maravilhoso ou não - olhei para o meu professor sem acreditar naquela ameaça.


-Eu não acho que esteja em uma posição tão favorável assim, professor! - estreitei os olhos o encarando-o.


Ele retirou os óculos escuros e de novo não consegui conter minha mão conferindo os meus. Ele me encarou com um misto de sentimentos que me deixou insegura. Ok! O professor Uckermann
poderia anular o meu trabalho se quisesse e eu nada poderia fazer, a não ser acusá-lo, mas eu nunca faria algo assim.


Jamais.


Sem graça pela discussão que estávamos travando, desviei os olhos e encarei minhas mãos sobre as coxas. Senti meu rosto corar e depois corar tanto que o calor das minhas bochechas desceu
pelo meu pescoço e esquentou minhas orelhas.Então o ouvi suspirar e depois vi sua mão sobre a minha. Seus dedos longos tocando os meus e roçando em minhas coxas nuas. Fiquei arrepiada. Bendita hora em que Miranda me convenceu a usar aquela saia xadrez. Mordi os lábios.


-Seus joelhos ficaram bem machucados - sua voz estava mais calma o que me tranquilizou. -Desculpe!


Levantei os olhos encarando-o. Ele sorriu, mas não foi um sorriso amplo, foi apenas um apaziguador, como se realmente não quisesse levar aquele desentendimento adiante.


-Eu realmente estou nervoso com a nossa situação.


-Eu sei - minha voz saiu meiga e doce. Não entendi porque, mas como ele abriu mais seu sorriso deixei passar.


-Não estava falando sério sobre anular o seu projeto - foi a minha vez de sorrir. O meu foi enorme, cheio de felicidade e alívio.


-Nem vai pular fora por não conseguir se livrar do seu sentimento de culpa? - ele fez uma careta e deixou de me olhar, recolhendo a mão.


-Eu acho que vou carregar essa culpa comigo pelo resto da vida, Dulce - fui mais ousada e segurei a mão dele. Meu professor me olhou um pouco surpreso, mas não tirou a mão da minha.


-Ucker, está tudo bem. Você não precisa fazer isso. Já fez o suficiente, por mim - afirmei não muito certa se era realmente o que queria dizer.


Ele sorriu e enroscou os dedos nos meus.


-E o que você vai fazer? - dei de ombros


Não ia ameaçá-lo dizendo que procuraria outra pessoa e tal. Não dava para ser mimada e infantil o tempo todo. Mesmo assim, meus olhos ficaram marejados. Era o que sempre acontecia quando eu não conseguia algo que desejava. E eu o queria, e muito.


-Não dá para voltar atrás, Dulce - disse meio como se fosse uma confissão. As palavras sussurradas e sérias. Sorri largamente. - Seu trabalho está ficando muito bom. De verdade. Eu já gostava da sua escrita, da lógica e dos detalhes, assim como da sua linha temporal. Sempre achei que você era bastante madura nesta parte, só faltava mesmo... - e parou apertando os lábios um no outro


-O sexo - completei ainda sorrindo


-Isso.


-Então agora não falta mais nada - eu disse olhando-o para avaliar sua reação.


Ucker me encarou, hipnotizando-me com seus olhos incríveis e aquele sorriso preguiçoso brincou em seus lábios


-Você ainda não tem nem ideia do que é sexo, menina.


Puta que pariu!


Como ele conseguia me dizer uma pequena frase e com ela fazer o meu corpo inteiro incendiar? Mordi o lábio inferior sem muita consciência de que fazia. Ucker alisou meu rosto, levantando-o pelo queixo e forçando o azul sem graça dos meus olhos a se fundirem ao azul perfeito e profundo dos seus. Seu queixo estava mais rígido, mandíbula trincada, respiração pesada, fazendo suas narinas abrirem e fecharem. Típico de alguém com raiva. Só que não era o que estava acontecendo com o meu professor. Não, não era. Eu tinha plena e total certeza disso. Ele me olhava com mais intensidade enquanto seus dedos lentamente traçavam voltas curtas e
suaves em minha pele. Então seus olhos desviaram até encontrarem os meus lábios que se abriram em expectativa. Ele me beijaria. E eu queria ser beijada por ele
Porra, eu queria muito mais com ele, no entanto ser beijada já estava de ótimo tamanho. No momento em que eu quase fechava os meus olhos ansiando pelos milésimos de segundos que antecipavam o beijo tão esperado, meu professor balançou a cabeça e se afastou. Fiquei tonta. Era intensidade demais para me manter estável


-O que vai fazer hoje à noite?


Respirei profundamente tentando desanuviar meus pensamentos


-Eu acho que... escrever? - Ucker sorriu e concordou com a cabeça


-O que acha de fazermos isso juntos? Em minha casa? - ele pareceu hesitante, mesmo assim fez o convite. E eu não sabia se sorria educadamente ou se dava piruetas adolescentes de felicidade
Aquilo sim era evolução. Aquela era a conversa que eu queria ter desde o início, e, finalmente Ucker entrava no campo em que eu queria jogar.


-Você escreve e eu te oriento, assim vamos conseguir adiantar bastante o seu trabalho, já que temos pouco tempo - continuei sorrindo como uma boba sem conseguir dizer nada.


- Esse sorriso genuinamente satisfeito é um sim? - e ele sorriu também. Tão lindo quanto os príncipes dos contos de
fadas. Balancei a cabeca concordando. - Otimo! - arrancou o carro, colocando-o em movimento. - E será que você consegue uma boa desculpa para passar a noite fora outra vez?


O quê? Quase engasguei com aquela informação. Passar a noite fora. Entao...


-Não - ele respondeu como se pudesse ler os meus pensamentos. - Nada de ficar imaginando bobagens, Dulce Maria.


-Ultimamente é só o que eu tenho feito, Ucker - e continuei sorrindo como uma idiota.


Meninas  Perdoe-me por nao responder os comentários de vcs,  mais prometo responder depois 💁.  E eu estou aqui de olho pra ver se vcs estao comentam e se estao gostando da fanfic e assim quem sabe eu posto mais capítulos 😏😂 ou vocês nao querem mais capítulos? 


Oh bom pra quem nao sabe tenho um grupo no Whatsapp,  e quem quiser entrar para poder divulgar suas fanfics e saber quando vou postar,  ou fazer igual as meninas que já estao no grupo,  me cobrar por que não posto os capítulos kkkk meu numero 085 9225-6814 ou acessem meu perfil e lá tem o link do grupo.  ❤


Em fim... 


To de olho aqui na fanfic 👀 😂



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 9 "Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você"-William Shakespeare Dulce Exatamente isso, Shakespeare. Exatamente. Eu estava escolhendo passar a noite ao lado daquele lindo homem, independentemente do tipo de problema que arranjaria com meus amigos e aminha família. Eu iria com ele. -Você mora em um flat? -ele riu sem acred ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dourado Postado em 14/04/2020 - 11:10:46

    Não acredito que vc desistiu mesmo de continuar a história

  • gaby.albuquerque Postado em 03/10/2019 - 22:52:37

    Cadê vc desistiu da fic? Estou mega ansiosa e curiosa não me deixa assim não plissssssssssssssssssssssssssssssss.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo

  • mandinha.bb Postado em 21/08/2019 - 00:20:36

    Cadê vc desistiu da fic? Estou mega ansiosa e curiosa não me deixa assim não plissssssssssssssssssssssssssssssss.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo

  • camilly Postado em 13/08/2019 - 10:38:54

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 31/07/2019 - 12:13:05

    Ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 31/07/2019 - 09:32:37

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-*

  • mimila Postado em 22/07/2019 - 15:43:03

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-*

  • linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:38:23

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-*

  • linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:37:34

    Ucker Não querendo trair a Dul *--* awnn o homem está apaixonadoo

  • linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:37:08

    Espero que essa conversa com os meninos não faça o Ucker terminar ou se distanciar da Dul con medo da mídia :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais