Fanfics Brasil - Dulce O Professor Vondy

Fanfic: O Professor Vondy | Tema: Romance + Hot 🔥


Capítulo: Dulce

845 visualizações Denunciar


Capítulo 9


"Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você"
-William Shakespeare


Dulce


Exatamente isso, Shakespeare. Exatamente. Eu estava escolhendo passar a noite ao lado daquele lindo homem, independentemente do tipo de problema que arranjaria com meus amigos e a
minha família. Eu iria com ele.


-Você mora em um flat? -ele riu sem acreditar.
Nâo entendi.


-Moro. Porque não poderia morar?


-Não sei. Eu pensava que alguém como você tinha uma vida mais certinha, mais regrada. Morar em um flat não corrobora muito esta ideia - ele continuou sorrindo com aquela cara de bobo alegre.


-Pois é em um flat que eu moro, professor Ucker e se não quiser que Miranda fique sabendo que cheguei com o senhor, é melhor me deixar aqui na esquina - ele deu sinal, jogou rapidamente o carro, parando em seguida.


-Você tem razão.


-Qual é o seu problema com a Miranda? -


Ucker desviou o olhar e seus dedos apertaram com força o volante


-Nenhum, Dulce. Miranda foi minha aluna, apenas isso - tentou manter a voz calma - Se ficarmos conversando no carro nos arriscaremos ainda mais. Nos encontramos lá em casa daqui a duas horas, pode ser?


-Duas horas?


-Preciso resolver algumas coisas antes de dedicar o restante da minha noite a você... Digo, ao seu projeto - e me olhou de forma quente.


Puxei o ar prendendo-o nos pulmões e ajeitei meus óculos, concordando


-Vai logo, Dulce - disse brincalhão. - Você consegue deixar qualquer ambiente sufocante.


E eu não sabia o que ele queria dizer com aquilo. Como assim? Eu o estava sufocando? Estava incomodando? Porra! Por que Ucker fazia aquelas coisas?


- Desce, Dulce - e falou de forma séria. Tão séria que eu desci sem me despedir e ainda cheia de inseguranças.
Corri para casa.


Precisava urgentemente das minhas calcinhas novas e também de uma boa desculpa para dar a Miranda. Ela não entenderia se eu dissesse que passaria a noite com meu professor que estava me ensinando tudo sobre sexo, ou quase tudo.
Principalmente pelo fato de o professor em questão ser uma vítima da obsessão da minha melhor amiga. Droga! Dava para acreditar que eu seria capaz de fazer aquilo mesmo? Não. Não dava. Indubitavelmente não. Há duas semanas, com certeza, eu estaria em uma biblioteca, escrevendo sem parar, anotando as minhas pesquisas e pensando em meu futuro brilhante como escritora.
Ok, para ser totalmente sincera, eu ainda pensava em como o meu futuro como escritora seria brilhante. Principalmente depois das aulas... Porra, as aulas! Que aulas! Suspirei ao subir os pequenos degraus que me levavam até o flat, rindo sozinha da cara de espanto do meu professor ao saber daquele detalhe.


-Oi, Vítor! - droga! O Vítor já havia chegado, o que me deixaria em maus lençóis.


-Boa tarde, Srta. Dulce!


-Boa! Viu o Johnny por aí?


-Não desde que cheguei, mas vi a Srta. Miranda. Ela já esteve aqui duas vezes.


-Sério? - olhei para os lados me sentindo observada. Por que Miranda se daria ao trabalho de descer duas vezes?


-Sim, senhora.


-Obrigada!


Fui até o elevador já com o telefone na mão. Era importante arranjar uma desculpa convincente


-O que aconteceu? - a voz de Johnny do outro lado da linha estava exaltada


-Nada - olhei para os lados conferindo se não havia ninguém muito próximo para ouvir.


-Peguei uma carona com o Henrique porque minha aula acabou mais cedo


-Só que você nao estava em casa. Miranda ligou três vezes - revirei os olhos. Ele sempre tentava ser o irmão mais velho mesmo sendo um ano mais novo.


-Fui dar um passeio na praia


-Na praia? Conta outra, Dulce! O que você estava fazendo com o Henrique?


-Johnny!-falei um pouco mais alto, o elevador chegou e entrei ficando mais protegida de curiosos. - Eu fui realmente à praia. Preciso de um favor seu.


-Não vem que não tem.


-Por favor! Por favor!


-Fala sério, quer mesmo sair com o Henrique?


-O quê? Não! Não é nada disso! - comecei a quicar dentro do elevador com medo de a porta abrir e Miranda entrar decidida a verificar mais uma vez se eu já tinha chegado.


-O que você quer exatamente, Dulce?


-Que me ajude. Preciso que confirme para Miranda que eu vou passar a noite com você.


-Você tá maluca?-ele bradou do outro lado - Não vou fazer merda nenhuma!


-Johnny, é importante! - implorei baixinho quando o elevador parou no andar. - Eu faço tudo o que você quiser.


-O Henrique é importante? Até ontem ele era um idiota que corria atrás de você e com quem, até onde eu sei, você nao teve a menor intenção de ficar.


-Não é nada disso, me escuta. Eu não posso te contar, mas não vou fazer nada de errado, eu juro. - consegui mentir descaradamente. No fundo eu esperava fazer tudo o que julgava ser errado.
Pecar sem medo.


- Não vou fazer isso, Dul - e só o fato de ele me chamar pelo apelido que meus pais usavam, já deixava claro que meu amigo estava quase cedendo aos meus apelos.


-Eu só preciso de um tempo, Jonathan. Juro! Miranda está me deixando louca e eu preciso escrever.


-Conta outra. Eu vou fazer este favor apenas porque você sempre quebra os meus galhos. Porém... - fez uma pausa proposital e eu tive vontade de socá-lo. Nada era de graça para Johnny -Amanha eu quero saber exatamente o que está acontecendo.


-Johnny! - gemi


-Quero saber, ou será a sua primeira e última vez. Estamos entendidos?


-Tudo bem- olhei aflita para a porta enquanto procurava minha chave na bolsa.


-Amanhã. Não faça nenhuma besteira, Dulce. O padrinho.


-Eu sei, eu sei. Droga!--ele riu.-Valeu, maninho!


-Vai nessa, morena papel


-Idiota!


E desliguei abrindo a porta
A sala estava escura, assim como a cozinha americana, a sala de jantar, a varanda e, pelo que percebi, todo o andar de baixo estava na maior escuridão. Apesar do silêncio eu sabia que a minha
amiga estava lá, em algum lugar, esperando por mimm.
Subi fazendo questão de fazer barulho, batendo as sapatilhas no chão. Ela não apareceu. Do último degrau eu pude ver a luz saindo do quarto dela, que ficava antes do meu e estava com a porta aberta. Respirei fundo tentando aparentar tranquilidade. Assim que cheguei a avistei sentada na cama, os fones no ouvido, um sorriso imenso no rosto
Pintava as unhas dos pés. Miranda amava esmaltes então fazer as unhas no sábado não a impedia de pintá-las outra vez na segunda-feira.
Ela conferiu o celular, respondeu uma mensagem com um sorriso apaixonado e olhou distraidamente em minha direção, me vendo parada lá. Minha amiga soltou um grito e depois, com a
mão no peito, começou a rir


-Droga, Dulce! - falou alto demais levando a mão ao peito, com todo o cuidado, o que me fez entender que o esmalte ainda estava fresco, retirou os fones. - Onde você estava? - olhou para a
janela conferindo que começava a anoitecer.


-Fui caminhar na praia. Preciso fazer umas coisas - comecei a sair do quarto, mas ela me seguiu rapidamente


-Andar na praia? Você ficou com o Henrique? - riu com vontade. - Tá apelando, Dulce!


-Eu não fiquei com ele. Foi apenas uma carona onde não rolou nada além de conversas sobre o mundo nerd.


-E você foi à praia para tentar se matar após este tempo todo ouvindo este papo chato? -continuou rindo. - Sério, Charlotte? - desisti de conversar e entrei em meu quarto. Ela continuava na
minha cola. - E os joelhos?


-Nem lembro mais da queda.


-Só você mesmo para cair no meio do calçadão. O padrinho adoraria mais esta história sobre a sua falta de coordenação motora.


Fui ao closet e comecei a procurar por algumas pecas. Deixei para pegar as calcinhas quando Miranda saísse. Chamaria demais a atenção dela.


-Se eu tivesse falta de coordenação motora não conseguiria tirar a carteira de habilitação. - escolhi um short solto e uma camiseta justa.


-que você está fazendo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Separando algumas roupas. -Ah é? Hum! -Você vai sair? - implorei mentalmente para que ela me dissesse que dormiria na casa do novo namorado, assim não deveria nada a Johnny. -Não - olhou para mim e desviou os olhos para o chão. - Dulce? - pela sua cara eu sabia exatamente o que me pediria. E confesso que adorei -Tudo bem, Miranda. Vou p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dourado Postado em 14/04/2020 - 11:10:46

    Não acredito que vc desistiu mesmo de continuar a história

  • gaby.albuquerque Postado em 03/10/2019 - 22:52:37

    Cadê vc desistiu da fic? Estou mega ansiosa e curiosa não me deixa assim não plissssssssssssssssssssssssssssssss.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo

  • mandinha.bb Postado em 21/08/2019 - 00:20:36

    Cadê vc desistiu da fic? Estou mega ansiosa e curiosa não me deixa assim não plissssssssssssssssssssssssssssssss.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo

  • camilly Postado em 13/08/2019 - 10:38:54

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 31/07/2019 - 12:13:05

    Ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 31/07/2019 - 09:32:37

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-*

  • mimila Postado em 22/07/2019 - 15:43:03

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-*

  • linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:38:23

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-*

  • linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:37:34

    Ucker Não querendo trair a Dul *--* awnn o homem está apaixonadoo

  • linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:37:08

    Espero que essa conversa com os meninos não faça o Ucker terminar ou se distanciar da Dul con medo da mídia :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais