Fanfics Brasil - Dulce O Professor Vondy

Fanfic: O Professor Vondy | Tema: Romance + Hot 🔥


Capítulo: Dulce

760 visualizações Denunciar


Capítulo 13


A vida tem cada vez mais obstáculos, principalmente quando e/se está apaixonado...
-William Shakespeare


Dulce Maria


-Agora, aluna aplicada, é a sua vez.


Puta que pariu! Meu sangue recomeçou a ferver. Ucker me olhava com olhos ferozes e famintos como se fosse me atacar. Meu único desejo e pensamento era que ele realmente o fizesse.
Estar com o meu professor me colocava em um mundo particular. Uma atmosfera apenas nossa onde poderíamos ser e fazer o que quiséssemos. Quando estávamos na cama, mesmo que ainda não fosse da maneira que desejávamos, esquecíamos que existiam obstáculos que precisaríamos enfrentar, problemas sérios e que as consequências daquela brincadeira poderiam ser irreversíveis.
Mas, como eu disse, quando estávamos nos braços um do outro, este pensamento não existia, e eu não entendia o porquê. Por que tudo do lado de fora não tinha relevância quando ele me beijava?
Por que até mesmo o meu projeto perdia a importância quando meu professor me tocava?
Eu não entendia, só sabia, dentro de mim, que mesmo sem ter certeza de nada, Shakespeare sempre tinha razão. Nenhum caminho era fácil quando havia envolvimento emocional, no entanto,
estranhamente, os casais pareciam nao se importar. Eles simplesmente seguiam.
E era o que eu estava fazendo ali, com o meu professor me encarando em expectativa. Naquele momento, nada em minha vida era mais importante do que ter Ucker em minha boca. Tudo que eu queria era sentir seu gosto, a textura de seu membro e saber até onde poderíamos chegar. Eu o queria e este era o meu objetivo. Tê-lo para mim e em mim.


-Dulce, seu rosto corado deveria ser um motivo para me obrigar a parar, no entanto, todas as vezes que a vejo desse jeito tenho vontade de ultrapassar todas as barreiras. E um estímulo muito
forte.


Seus dedos acariciavam meu rosto e cabelos, colocando-os atrás da orelha, como se eu fosse uma menina inocente a um passo da perdição. Bom.. Esta era mesmo a minha realidade. Meus olhos
não deixavam os dele, tentando descobrir como iniciar o que tanto desejávamos


-Uma moeda de ouro pelos seus pensamentos - sussurrou e sorriu gentilmente.


O vermelho de meu rosto se espalhou pelas orelhas e desceu pelo pescoço. Engoli em seco Ucker sorriu mais largamente e beijou meus lábios com doçura


-Diga. Precisamos fazer isso juntos


Sua voz calma e quente entrava pelos meus ouvidos e acionava os botões em meu ventre que me envolviam ainda mais naquela deliciosa necessidade que eu sentia dele.


-Eu quero...


Fechei os olhos bastante constrangida, era algo inacreditavelmente íntimo, mas eu precisava dizer. Estávamos juntos em toda aquela loucura. Abri os olhos encarando seu rosto e me enchi de
coragem.


-Quero fazer isso... sentir o seu gosto... em minha boca.


Ucker fechou os olhos como se minhas palavras fossem fortes demais para ele. Mordendo o lábio inferior puxou o ar com força e, quando abriu os olhos novamente, eles estavam negros luxuriosos e penetrantes, alcançando não somente a minha alma, também me tocavam e estimulavam bem... lá. No centro entre as minhas pernas. No mesmo lugar onde seus lábios brincaram.
Ele baixou o olhar e seus olhos quentes como brasas percorreram meu corpo nu. Uma de suas mãos desceu pela minha cintura, alcançando minha perna e acariciando minha coxa. Depois refez o
caminho utilizando a mesma intensidade que me incendiava de dentro para fora


-Eu também - disse por fim. - Venha - me puxou e rolamos no colchão. Rapidamente eu estava sobre ele.
Meu professor se acomodou no travesseiro e me aguardou. Seus olhos atentos me paralisaram impedindo-me de iniciar.


Oh, droga! Como devo fazer? Merda!


Ele continuava me olhando, aguardando ansioso me deixando cada vez mais envergonhada. Deveria haver um "manual de práticas pré-sexuais para virgens" ou qualquer coisa parecida. Seria bastante útil naquele momento. Meu professor sorriu. Droga! Ele se divertia com minha falta de experiência.


-Por que não começa com o gel? Faça como eu fiz em você.


Mordi os lábios adorando a ideia de poder tocá-lo completamente sem nenhum empecilho.
Será que eu saberia como fazer? Sim, eu saberia. Seria como da primeira vez, tocar como ele já havia me ensinado.


-Tome - ele me entregou o pequeno frasco. - Passe um pouco nas mãos e esfregue uma na outra para aquecer.


Obedeci ciente de que seus olhos me acompanhavam como um bom mestre faz com seu aluno.
Com o óleo aquecido nas palmas das mãos me preparei para iniciar meu trabalho, mas parei antes de alcançar seu peitoral.


-Devo usar as algemas e vendá-lo também? - Ucker riu e umedeceu os lábios


-Não. Como seu professor devo guiá-la, Dulce - estreitou os olhos e sorriu de alguma piada interna o que me deixou intrigada e ao mesmo tempo irritada. - Calma! Estava apenas pensando no que você seria capaz de fazer, caso eu permitisse que me algemasse. - ah!... Ahhhhhh! Sorri maliciosa. Eu realmente faria. - Foco, Dulce! O óleo - sugeriu.
Imediatamente coloquei minhas mãos sobre seu peito e comecei a massagem. Ucker me observava. Suas pupilas dilatadas, a respiração ficando instável e acelerada. -Pode espalhar o óleo por onde desejar.


Ok! Corri as mãos pelos seus ombros e bíceps bem trabalhados e adorei a sensação dos seus músculos retesando ao meu toque. Voltei ao peitoral e desci pela barriga. Ele se mexeu um pouco e
eu parei instantaneamente buscando seus olhos.


-Continue - a voz rouca foi um excelente incentivo.


Meu professor estava deitado com as pernas entre as minhas, eu sentada sobre ele com as mãos massageando eroticamente o pé da sua barriga. Ucker mordeu levemente os lábios e fechou os olhos quando deixei meu indicador correr pela borda da sua cueca


-Quero que você tire - pedi ainda com a voz baixa.


Eu podia ver sua ereção quase saltando de dentro do tecido e só esta ideia já me deixava com a mente inundada de imagens e sensações.
Ucker se movimentou embaixo de mim e, com a minha tímida ajuda, retirou a cueca sem demonstrar embaraço. Ele estava muito confortável o que me fazia desviar o foco e me perder em pensamentos pecaminosos.


-E agora? - Perguntou observando atentamente minhas reações. Meus olhos estavam fixos em seu membro completamente rígido. Involuntariamente umedeci os lábios -Puta que pariu, Dulce, não faça isso! - rosnou.


-O que eu fiz?-murmurei sem saber ao certo o que tinha feito de errado para causar aquela reação.


-O que você fez? O que você sempre faz, menina.


-Ucker, eu... - mordi o lábio inferior


-Continue, Dulce... - fiquei sem saber o que dizer. - A massagem... o óleo - revirou os
olhos me deixando completamente sem graça.


-Ok!


Peguei mais um pouco do óleo e esfreguei as mãos aquecendo o líquido. Sem mais conversa peguei seu membro sentindo o tecido escorregar com facilidade devido à lubrificação extra. Meu professor arqueou o corpo e soltou um gemido que me acendeu totalmente. Meu íntimo estava em festa, porque eu adorava ver Ucker daquela maneira. Tão entregue.


-Assim, Dulce! - movimentou seus quadris na direção das minhas mâos. Aumentei a
pressão e ele gemeu mais me deixando quase em êxtase.


Corri minha mão em seu pau mantendo-o preso entre meus dedos e comecei a masturbá-lo. Subindo e descendo. Eu sentia que o produto esquentava ainda mais em meus dedos, eu acelerava e
parava para potencializar os efeitos.
Quando estava no meio destes movimentos subindo e descendo, vagarosamente, me armei de coragem para razer o que almejava. Ele estava de olhos fechados se deleitando com o calor do óleo e os movimentos implacáveis
da minha mão. Eu muito excitada e louca de vontade de colocá-lo em minha boca. Sem que ele percebesse, inclinei minha cabeça em sua direção e, quando terminava o subir de minha mão
reiniciei o movimento de descida, só que com os lábios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Ah! Dulce! Gemeu como nunca havia feito antes. O som foi extasiante. Totalmente "orgástico" e me deixou completamente molhada. Desci os lábios sentindo-o entrar em minha boca. Céus! Não cabia totalmente. Quando chegou ao ponto em que eu sabia que não daria mais, apertei os lábios e o suguei. Achei que a seria uma ótima manei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dourado Postado em 14/04/2020 - 11:10:46

    Não acredito que vc desistiu mesmo de continuar a história

  • gaby.albuquerque Postado em 03/10/2019 - 22:52:37

    Cadê vc desistiu da fic? Estou mega ansiosa e curiosa não me deixa assim não plissssssssssssssssssssssssssssssss.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo

  • mandinha.bb Postado em 21/08/2019 - 00:20:36

    Cadê vc desistiu da fic? Estou mega ansiosa e curiosa não me deixa assim não plissssssssssssssssssssssssssssssss.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo

  • camilly Postado em 13/08/2019 - 10:38:54

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 31/07/2019 - 12:13:05

    Ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 31/07/2019 - 09:32:37

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-*

  • mimila Postado em 22/07/2019 - 15:43:03

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-*

  • linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:38:23

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-*

  • linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:37:34

    Ucker Não querendo trair a Dul *--* awnn o homem está apaixonadoo

  • linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:37:08

    Espero que essa conversa com os meninos não faça o Ucker terminar ou se distanciar da Dul con medo da mídia :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais