Fanfics Brasil - Dulce O Professor Vondy

Fanfic: O Professor Vondy | Tema: Romance + Hot 🔥


Capítulo: Dulce

628 visualizações Denunciar


Dei risada. Minha amiga estava mais do que apaixonada. E quem era eu para julgar? Se pudesse ou tivesse a certeza de que o meu pai não colocaria alguém atrás de mim para se certificar de que eu não estava mentindo, já estaria com meu professor sobre você, pelo amor de Deus!


-E o que posso fazer? Miranda, meu pai não é o seu pai e ele não tem nenhuma autoridade sobre você, pelo amor de Deus!


-Eu sei, mas não quero decepcioná-lo. O padrinho é um superpai e me ajudou muito. Naoposso simplesmente dizer a ele que preciso sair para transar - rimos juntas



-Diga que vai estudar para as provas finais com uma amiga e que eu nao posso porque preciso me dedicar ao livro. Ele vai entender. Entâo você passa a noite com seu "Patrício" - fiz voz doce e
ela riu me batendo no braco


-Patrício mora com os pais. O máximo que vou conseguir são algumas horas num motel.


-Pelo menos você vai conseguir alguma coisa - encostei-me à parede cruzando os braços


-Vocês não se falaram mais? Nenhuma aula extra - ela ficou séria, passando a mão em meu braço. Sorrir sem graça.


-Nao dá para tapear o meu pai, você sabe disso. Ele pensa que para escrever basta computador e muita criatividade.


-E deveria ser somente isso realmente. O restante fica por conta de um certo professordepravado e aproveitador de amigas virgens inocentes - suspirei colocando as mãos nos bolsos.


-Não é apenas isso. E importante ter uma leitura crítica e Ucker está exercendo muito bem esta funçao.


-Eu imagino a forma como ele está desempenhando sua função - ela resmungou sorrindo - Você está gamadinha nel, não é? - e fez aquela cara de pena que eu tanto odiava. Eu não precisava de pena.



-Não! -rebati irritada. - Eu sei muito bem como funciona o meu relacionamento com Ucker. Não sou nenhuma tola


Para meu desgosto era exatamente o que eu era. Uma tola que não conseguiu conter os sentimentos e se apaixonou pelo único cara por quem não deveria se apaixonar na face da terra. O Henrique seria muito mais adequado, sem contar que também seria mais fácil de o meu pai aceitar.


Suspirei e retirei os óculos para limpá-los na camisa. Só que não era o Henrique que eu queria.


-Sei.... -Miranda entortou a boca e me deu uma olhada de esguelha deixando claro que não acreditava em mim.


Bom, eu não poderia repreendê-la. Nem eu acreditava em mimm.


-Meninas - minha mãe entrou no quarto, sem bater. Maes! - Vamos sair para fazer compras? Aproveitem que Peter está com a "mão aberta". Ele quer que eu encha vocês de presentes. Disse que as meninas dele merecem sempre o que há de melhor. - Miranda bateu palmas e deu um gritinho


-Mary, você é incrível. Se tivesse um filho ao invés de Dulce, eu me casaria com ele


-Deus me livre! - reclamei


Minha amiga adorava a facilidade de vida que meu pai nos proporcionava, e quando se tratava de compras ela simplesmente ganhava o dia. Minha mae adorava, afinal de contas esta era uma das poucas coisas que ela fazia sem o meu pai. Não que fosse algo que ela desejasse muito. Eles eram ligados. Absurdamente conectados. Mas quando ela podia sair e comprar sem que ele estivesse do lado palpitando, ela extravasava. Miranda era mesmo a sua melhor companhia, não eu. Eramos tão diferentes que muitas vezes me perguntava por que eu era a filha legítima. Johnny era o filho que meu pai sempre sonhou e minha amiga era sem sombra de dúvidas o mais perto do que minha mãe sonhava que eu fosse. Então o fato era que eu não me enquadrava naquela família. Quando eu afirmava que não me enquadrava, não significava que não gostava de ter uma vida facilitada, mas existia dentro de mim um senso social absurdo, o mesmo que me impedia de ser uma voraz consumidora, como Miranda e minha mae, ou que me impossibilitava de curtir a vida sem limites simplesmente porque eu podia, como Johnny fazia quando não estava sob a supervisão do meu pai. Eu simplesmente vivia com o que era importante ou necessário. Gostava de ter segurança afinal de contas viver não Brasil não era nada fácil, mas gostava de ter um carro velho, como o meu, por exemplo, que comprei trabalhando como monitora em um curso de inglês durante as férias. Uma grande vitória, da qual eu me orgulhava muito. Gostava de roupas, não de um closet tão cheio a ponto de nunca saber o que usar. Só nao poupava quando o assunto era livros. Acontece que por conta do trabalho do meu pai, eu pouco convivia com a minha mãe, pelo menos desde que precisei realmente me estabelecer em apenas um lugar, então fazer compras com ela, mesmo que isso me rendesse um guarda-roupas repleto de coisas que eu jamais usaria, pelo menos não fora da presença dela, era desfrutar mais um pouco do tempo que tínhamos juntas. Por isso nao me recusava. Eu amava a minha mae. 
Por este motivo e, apenas por este, aceitei o convite e sem paciência para uma discussão sobre o que eu estava vestindo, simplesmente aceitei que o melhor a fazer era me trocar. Despir o meu velho e familiar jeans com tênis e colocar um vestido, no mínimo aceitável pela minha mãe, sem contar os sapatos desconfortáveis e a maquiagem, que jamais poderia ser apenas rímel e batom.


Mães!


Parei em frente ao computador e fiquei muito tentada a escrever para Ucker. Mas o que eu diria? Que queria vê-lo? Não. Não podia. Eu não era como Miranda e apesar de tanto ela quanto Johnny serem considerados filhos, era no meu pé que meus pais pegavam, como se eu fosse um tesouro que todas as pessoas do mundo estivessem interessadas em roubar. Foi impossível não revirar os olhos diante de tal pensamento. Salvei meu arquivo e chequei meu celular. Mais uma mensagem do meu professor


"Não vamos mais conversar sobre o seu livro? Sou seu orientador e preciso do material. Entre em contato”


Sorri largamente. Sim, eu queria conversar sobre o meu livro, porém era covarde demais para me deixar machucar. Respirei fundo tentando colocar meus pensamentos em ordem. Sabia que teria de finalizar aquela etapa, afinal de contas ele era o meu orientador e eu precisava da sua aprovação. 


Quem sabe se recomeçássemos?


Professor, envio em anexo meu trabalho faltando somente o último capítulo. Todo restante já está pronto e modificado. Marquei as partes alteradas para facilitar. Assim que terminar enviarei o material completo. Obrigada pela paciência.
-Dulce Maria Saviñón


Bom, foi uma mensagem tranquila, sem cobranças ou qualquer das nossas loucuras. Se ele respondesse que avaliaria e entraria em contato era porque realmente o melhor a ser feito era nos
afastarmos.


Droga! Pensar nisso fazia meu peito sangrar. Como pude me apaixonar? No que eu estava pensando? Ucker era um homem, maduro e experiente. Muito mais velho. O que ele poderia querer
com alguém como eu?
A resposta chegou rápido demais. Eu não estava preparada


“Nao vou avaliar nada sem te encontrar. Você sabe que precisa discutir os detalhes pessoalmente comigo. Se ainda tiver interesse em ser escritora me encontre amanhã no final da tarde. Estarei na praia, você sabe onde. Atenciosamente, Christopher Uckermann.


Uau! Esta foi rápida e certeira. Meu professor estava furioso. O que será que eu fiz desta vez?


-Dulce, vamos! - minha mãe gritou não sei de onde.


Desliguei o computador e parti para o meu dia de compras, como se estivesse sendo levada para um campo de batalha. A noite teríamos um jantar com alguns médicos, ou seja, meu dia estava
perdido.


Sentia falta de Ucker.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lalita_vondy

Este autor(a) escreve mais 13 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker Peguei minha prancha e fui para a praia. Não sabia se minha aluna iria me encontrar. Tinha bons motivos para acreditar que ela não daria as caras. Não sei se sentia raiva ou frustração. Eupensei que estávamos no caminho certo. Dulce era mesmo uma caixinha de surpresas. Assim que cheguei encontrei João Pedro. Ele sempre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 393



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aM.Dourado Postado em 14/04/2020 - 11:10:46

    Não acredito que vc desistiu mesmo de continuar a história

  • gaby.albuquerque Postado em 03/10/2019 - 22:52:37

    Cadê vc desistiu da fic? Estou mega ansiosa e curiosa não me deixa assim não plissssssssssssssssssssssssssssssss.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo

  • mandinha.bb Postado em 21/08/2019 - 00:20:36

    Cadê vc desistiu da fic? Estou mega ansiosa e curiosa não me deixa assim não plissssssssssssssssssssssssssssssss.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Logoooooooooooooooooooooooooooooo

  • camilly Postado em 13/08/2019 - 10:38:54

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 31/07/2019 - 12:13:05

    Ansiosa e curiosa por mais.... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 31/07/2019 - 09:32:37

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-*

  • mimila Postado em 22/07/2019 - 15:43:03

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-*

  • linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:38:23

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-*

  • linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:37:34

    Ucker Não querendo trair a Dul *--* awnn o homem está apaixonadoo

  • linevondy Postado em 18/07/2019 - 09:37:08

    Espero que essa conversa com os meninos não faça o Ucker terminar ou se distanciar da Dul con medo da mídia :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais