Fanfics Brasil - cao. 9 Atração de ferias (adaptada)

Fanfic: Atração de ferias (adaptada) | Tema: Laliter/hot/romance


Capítulo: cao. 9

10 visualizações Denunciar


Lali narrando.


Dia 12-01-18 (Sab. - Caminho de casa-16h 15 min).


Já estávamos encostados no carro, esperando a Mary e pra piora Peter não parava de me olhar e eu acabava olhando, aquilo estava me irritando.


-Cande pede pro Peter a chave do carro, por favor. - Ela me olhou.


-Lali ta com vergonha de pedi?


-Não, ta eu peço. - Não queria mais falar com ele, fui até ele e parei em sua frente. - Você pode me dá a chave do carro?


-Pra que? - Ele ergueu uma sobrancelha.


-Porque eu quero entrar, estou cansada de espera. - Cruzei os braços.


Ele não falou nada, simplesmente abriu e eu entrei, sentei e peguei meu iphone e comecei a escutar musica. Logo Mary chegou trazendo uma mala eu acho que ela vai passar a mora na casa dele, Peter botou a mala dela e a bolsa da Dani no porta mala, elas entraram, Dani sentou no meio, Mary, claro, na frente seguimos, Mary estava um nojo pro lado do Peter que só respondia sim e não, ele estava serio parecia com raiva, nossa como demoramos a chegar. Peter parou o carro e todos saímos, fui a frente alem de estar sei lá confusa com a conversa que tive com ele estava com sono e isso estava me deixando um porre, entrei.


-Nossa, finalmente chegaram. - Gas parou no meio da sala.


-É, finalmente. - Eu falei estava chata.


-O que foi Lali? - Ele me olhou.


-Nada, só estou cansada.


Subi correndo me tranquei no quarto tirei o all star e joguei a sacola no chão, deitei na cama agarrada com o travesseiro por um instante quase chorei mais não iria chorar não por isso, ele não merecia uma lagrima que escorre-se pelo meu rosto eu sei poderia ter aceitado que ele termina-se com ela era isso que eu queria mais pra que pra quando eu voltar pra casa o deixar todinho pra ela, não era melhor deixar do jeito que estar logo ele me esquecia e eu iria esquecê-lo também, bom pretendo né.


Acabei dormindo ainda bem, acordei agora porque meu iphone estar aos berros o peguei e era uma ligação do meu pai, atendi ficamos conversando diz ele que estava namorando uma mulher que fiquei boquiaberta com a idade dela, tipo tinha idade pra ser minha irmã mais velha tinha 22 anos e ele 42 anos ok né, conversamos mais um pouco nada demais e logo desliguei olhei a hora nossa 20h dormi pra valer, entrei no banheiro tirei a roupa a botei no cesto liguei a ducha no morno e comecei um banho pra relaxar a cabeça e o copo,me seguei e botei uma roupa leve, estava calor, ”me arrumei” voltei pro quarto peguei a sacola do biquíni e joguei no guarda-roupa decidi desde não iria me refugia pra sempre porque não queria ver o Peter, quando cheguei na sala as meninas estavam vendo tv.


-Oi. - Elas olharam pra trás.


-Sumiu menina. - Sentei ao lado da Dani.


-Estava precisando dormir. - Sorri.


-Esta melhor agora prima?


-Muito melhor. - Sorri. -Acho que estava precisando dormir, estava muito mal-humorada. -Ri.


-Não diria mal-humorada, diria triste. - Olhei rapidamente Dani.


-Triste que nada. - Ri - Gente estou com fome.


-Vamos jantar. - Elas levantaram.


Fomos pra cozinha ajudamos minha tia a fazer a mesa na sala de jantar, tudo prontinho fomos jantar, Gaston não parava de me olhar mais eu estava querendo fugir dessas olhadas, depois que acabamos fomos pra varanda a noite estava linda como sempre ficamos conversando até altas horas quando resolvemos fazer uma festinha do pijama, nos arrumamos e arrumamos o quarto da Cande pra irmos dormir, entramos a madrugada conversando papo de garota fazia tempo que não tinha uma noite tão engraçada Dani era ótima pra deixar uma pessoa animada, fomos dormir as 03h pra acordamos as 07h não sei se iremos estar acordada a essa hora.


Dia 13-01-18 (Dom. – Café da manha as pressas-07h 30 min).


Estamos tomando café que nós preparamos, olha isso, já estamos arrumadas só falta mesmo acabar o café e irmos pra ir pra cachoeira, pois Cande falou que não tem como ir de carro, ou seja, iremos caminhando, acabamos e voltamos pro quarto escovei os dentes e sai desliguei o iphone e o guardei no guarda-roupa me olhei no espelho ótima e sai fui ao quarto de Cande onde elas estavam.


-Vamos meu povo. - Parei na porta.


-Já vamos descer. - Dani respondeu. - Só falta a Cande sai do banheiro.


Cande saiu e descemos pegamos uma bolsa que havíamos preparado com alguns lanches, pretendemos voltar só no fim da tarde então temos que levar coisa pra comermos.


-Gente cadê o Gas? - Olhamos Dani.


-Verdade, cadê esse menino, fiquem ai que vou chamá-lo e Dani vai ver se o outro povo vai. - Cande entrou novamente, e eu e Dani descemos as escadas.


-Vamos comigo? - Ela me olhou.


-Melhor não. - Curvei a boca.


-Por quê?


-Por nada, vai lá que olho a bolsa.


Ela saiu, eu acho que Dani esta desconfiando ela e esperta e toda hora solta uma indireta e foi depois dessa conversa que ela teve com Peter, será que ele disse a ela alguma coisa?...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vem hexa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali narrando. Dia 13-01-18 (Dom. - Caminho -08h 15 min). Sentei no degrau da escada a espera desse povo, logo Cande e Gas desceram ficamos conversando logo chegou os outros e saímos, no caminho Mary como sempre quis se amostra mais depois da decisão que tive de ver ela de coisa pro lado do Peter e não me afetaria de jeito algum... Realmente o caminho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais