Fanfics Brasil - cap. 22 Atração de ferias (adaptada)

Fanfic: Atração de ferias (adaptada) | Tema: Laliter/hot/romance


Capítulo: cap. 22

223 visualizações Denunciar


Peter narrando.


Dia 23-01-18 (Quar. – Estar tudo uma confusão. -18h).


Olhei pra Lali indo meio aborrecida pro carro e voltei minha atenção pra pessoa a minha frente.


-Mary, olha, dá pra ser mais rápida, pois ainda tenho coisas pra fazer - Ela me encarava.


-Peter, eu queria muito pedi pra você pensar e ver se é isso mesmo que você quer, se você quer realmente termina comigo - De novo isso.


-Mary você me conhece, com esses tipos de coisa eu não levo na brincadeira, foi o que disse a você, não dá mais, o que eu sentia por você passou, foi bom enquanto deu, sim foi, mas acabou.


-Você só terminou comigo por causa daquela garota, eu sabia que ela iria fazer você acabar comigo eu odeio ela - Ela tinha ódio nas palavras.


-Foi por ela sim que eu terminei, mas é porque eu me senti atraído por ela, o que adiantaria ficar com você pensando nela? Desejando ela? Não adiantaria nada - Cruzei os braços - Tenta por isso na sua cabeça, acabou eu e você, podemos ser amigos, colegas ou nada mais, por favor, não venha novamente se humilhar porque isso me faz sentir pena de você e eu não gosto desse sentimento - Fui bem sincero.


-Você acha que ela vai ser pra sempre? E quando ela volta pra casa dela? Como vai ser? Você vai ficar ai sozinho porque ela não vai abri mão de lá por você, ela é uma riquinha mimada que só quer curti com a sua cara, mas você não consegue ver isso, não é mesmo? - Respirei fundo - Você, quando ela for embora vai ficar ai sozinho, pois eu não vou voltar mais com você - Dei uma risadinha.


-Mary ela vai ter que ir sim, lá é a vida dela mais garanto que daremos um jeito de sempre estarmos nos vendo e se ela quiser termina comigo por ter que volta vai ser uma escolha dela e te garanto que fico sozinho mais não tentarei voltar pra você e agora me da licença que já gastei tempo de mais falando coisa que você já escutou - Virei às costas.


-Peter espera - Virei e olhei pra trás - Tenho que te contar uma coisa - Respirei fundo.


-O que Mary? - Me virei pra ela.


-Eu acho que estou grávida - Arregalei os olhos.


-Como? - Me aproximei dela.


-É isso ai, eu acho que estou grávida e o pai com certeza é você.


-Mentira sua garota, você não esta grávida, isso é uma tentativa fútil de me fazer ficar com você.


-Não isso é verdade, bom, eu acho estou em duvida, mas tenho quase toda certeza já tem um mês que não desce.


-Como você me conta isso só agora?


-Porque eu estava com medo da sua reação - Ela parecia nervosa - Estou com medo de estar.


-Mas sempre usamos camisinha, nunca esqueci isso - Eu agora que estava com medo.


-Pode ter rasgado, não sei, só sei que de um tempo pra cá estou tento enjoou, dor de cabeça e estou sentido meu corpo diferente.


-Olha eu ainda não estou acreditando muito nessa historia, mas se esse mês não descer tenta me avisar, ok.


-Ta bom, te mando uma mensagem ou ligo.


Concordei e sai, pronto agora mais isso e se ela estiver falando a verdade? E se por alguma acaso ela esteja? Como vai ser isso? Lali nunca que aceitaria, ficaria com raiva a ponto de não quer mais nada comigo, mas não poSSO mentir pra ela, é mais que minha obrigação contar a ela, se quero ter um relacionamento bom preciso falar a verdade, mesmo que a verdade seja tão ruim, entrei no carro e ela estava de cara fechada, não falei nada, não estava em condição e ela também parecia não querer falar nada.


-Vamos? - Olhei pra ela que me encarou.


-Sim, vamos - Ela estava seria - O que ela queria com você? - Engoli em seco.


-Prefiro conversar lá - Comecei a dirigir.


-Ta bom, e eu tenho que te falar uma coisa.


-Eu também tenho - Estávamos como perfeitos estranhos falando dessa forma.


Não falamos mais nada eu estava perdido em meus pensamentos e ela nos dela que parecia ser sérios quanto o meu, mais a que ponto de serio o dela era? Pois o meu era no ponto máximo. Chegamos a fazenda, saímos do carro e fomos caminhando lentamente até paramos na frente da casa e nos encaramos, ficamos nesse silencio incomodo por alguns segundos até eu quebra aquilo.


-Quer conversa agora?


-Prefiro que seja agora - Ela estava seca - Quem começa?


-Você pode ser? - Ainda estava me preparando como falar do melhor jeito aquilo pra ela.


-Então ta, não vou me livra mesmo de falar isso a você - Ela respirou fundo - Como sabe o Mariano me ligou - Concordei com a cabeça - E como sabe só vim pra cá passar as férias, é como sabe eu estou gostando pra valer de você e tem um problema com esse sentimento, acabei esquecendo de uma coisa, eu não moro aqui, eu moro muito distante de você e Mariano fez o favor de me lembra isso naquela ligação, quando ele me perguntou quando voltaria, pois ele vai ser noivar e me quer ver lá e com isso me lembrei que esse final de semana será o ultimo meu aqui - Ela abaixou a cabeça e eu não estava conseguindo processar o que ela falou - Peter eu não quero, eu juro, eu não quero te perde, eu não quero te deixar aqui, eu não quero termina uma coisa que nem começou, eu quero ficar com você muito - Uma lagrima escorreu em seu rosto - Eu não sei o que fazer, eu não posso simplesmente deixar minha vida lá, mas eu não posso simplesmente te deixar, e eu fico perdida - Ela começou a chora e eu a puxei pra um abraço - Peter, eu não quero te perde - Ela soluçava e eu passava a mão em sua cabeça.


-Calma minha pequena - Dei um beijo em sua cabeça - Eu também não quero de nenhum jeito te perde -Eu estava muito confuso com as ultimas noticia - Daremos um jeito - Ela me olhou.


-Qual jeito? Você mora aqui e eu lá, é uma distancia muito grande - Ela ainda chorava - Peter eu não quero te perde por causa dessa distancia.


-Você não vai me perde, eu te prometo, darei meu jeito e não vamos ficar distantes - Ela me abraçou -Também não quero te perde e já que é seus últimos dias aqui temos que fazer ser os melhores, e eu prometo minha pequena não vou desistir de você assim tão fácil - Ela me olhou.


Continuamos abraçados e ela ainda chorava, eu não podia contar agora a ela o que a Mary me falou, agora estava pouco me importando com ela ou se ela esta ou não grávida, agora eu estava me importando em saber como faria pra não perde a Lali...


Trouxe Lali pra minha casa, estamos deitados na minha cama, ela esta mais calma embora ainda saia algumas lágrimas e ela esteja muito triste.


-Quer alguma coisa? - Ela me olhou.


-Quero uma solução pra não perde você - Ela puxou meu braço pra um abraço forte.


-Isso por enquanto não tenho, mas vou ter de algum jeito - Passei a mão em seu cabelo.


-E se você não tiver a tempo de eu ir? - Sua voz estava fanha.


-Vou ter de alguma forma, já falei, não quero te perde, então se não quero, vou ter que ter uma idéia até sábado - Apertei a bochecha dela.


-Por que as coisas pra mim é assim? Quando estou feliz tem que vir alguma coisa e quebra essa felicidade.


-Porque isso é a vida, mas nossa felicidade não vai ser quebrada e vamos esquecer isso por alguns segundos ta bom? - Ela se virou pra mim.


-Se tivesse um jeito - Ela curvou a boca.


-Mas tem um muito gostoso - Sorri.


Nos beijamos, não era um beijo como os outros que tinha desejo esse era diferente, era calmo, com carinho, sem presa, como se estivéssemos depositando todos nossos sentimentos naquele beijo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vem hexa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lali narrando. Dia 24-01-18 (Quin. – Dois dias. -14h 35min). Ontem sai um pouco tarde da casa do Peter, ele falou pros pais e irmã que estava namorando comigo, ele é muito fofo, fez de tudo pra me ver alegre, mas não dá, sabe, poxa, só de pensar que sábado eu estarei indo embora já me deixa triste, nunca pensei que iri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais