Fanfics Brasil - cap. 24 Atração de ferias (adaptada)

Fanfic: Atração de ferias (adaptada) | Tema: Laliter/hot/romance


Capítulo: cap. 24

14 visualizações Denunciar


Peter narrando.


Dia 25-01-18 (Sex. – Conversa. -19h).


O tempo esta voando, mas estamos conseguindo acompanhar ele, minha mala já esta feita graças à ajuda da minha namorada e as dela eu nem preciso falar, o importante é que já compramos minha passagem que por sorte conseguimos compra pro mesmo vôo dela e por mais sorte na poltrona ao lado, podemos dizer que a sorte estar a nosso favor. Antes de irmos tenho que dizer a ela o que Mery falou e essa nem sinal pra me falar nada, o que me faz pensar que era apenas uma chantagem, mas por via das duvidas o certo é contar tudo a Lali, eu a conheço pouco, mas o que conheço me faz pensar que ela não iria surta ou querer termina comigo, no máximo sua reação será de espanto não sei muito bem...


-Peter o que você tem? - Lali me olhou deitada na minha cama enquanto eu saia do banheiro com a toalha enrolada na cintura.


-Porque a pergunta? - Parei em frente ao guarda-roupa e tirei uma bermuda, blusa e depois abri a gaveta e peguei uma box.


- Faz um tempo que estou reparando que você estar serio - Ela apoiou o cotovelo na cama e apoiou a cabeça na palma da mão.


-Precisamos conversa, primeiro vou trocar a roupa.


Entrei no banheiro me sequei, me vesti rapidamente, penteei o cabelo e passei o perfume, sai do quarto. Lali já estava sentada na cama.


-O que temos pra conversa? - Ela me encarou e eu sentei ao seu lado e envolvi meu braço em sua cintura a trazendo pra perto de mim - Não esta pensando em desisti da viajem não né? - Ela tinha um olhar aflito.


-Não sua bobinha - Ri e ela respirou em aliviou.


-Então o que? parece ser serio pela sua cara - Ela ergueu uma sobrancelha.


-Se lembra que tinha te falado que tínhamos que conversa no dia que você falou que teria que volta? - Ela apenas assentiu com a cabeça - Então o que tinha que te falar é que a Mery esta achando, entendeu, achando, que esta grávida - Engoli em seco com medo da cara que Lali fez.


-O que Peter? - Ela estava com um tom calmo, achei que ela iria explodir.


-É isso ai, ela acha, entendeu, acha - Lali tirou meu braço de sua cintura e levantou - Lali você não vai querer terminar comigo por causa disso não né? - Ela cruzou os braços.


-Peter olha minha cara - Ela usava um tom calmo, mas ao mesmo tempo serio.


-Olhei e ai?


-Peter olha bem e ve se eu me espantei com essa noticia - Ela estava querendo me matar de curiosidade.


-Não, você esta até calma demais - Dei um sorriso torto.


-Então isso significa o que? - Ela estava-me assustando com essa calma.


-Que você não se importa? Você só esta fingindo essa calma toda pra explodi daqui a cinco segundo? ou você vai terminar comigo? - Ela se aproximou de mim.


-Muito bem, você acertou... - A interrompi.


-Em qual das opções? - Erguei uma sobrancelha.


-Na terceira... – Ela falou seria e eu já tratei de interrompê-la novamente e tentar defender meu lado.


-Mas Lali pode ser mentira dela, você sabe que ela não queria terminar comigo, então você não precisa tomar essa decisão assim tão de pressa - A encarei que ainda continuava me encarando e mais próxima de mim - Lali fala alguma coisa.


Ela continuou calada e se aproximando cada vez mais, eu estava com medo de a qualquer minuto ela voar no meu pescoço e essa hipótese estava mais perto de se torna verdade quando ela passou sua mão por trás da minha nuca e me encarou, mas logo essa hipótese passou quando ela aproximou seu rosto do meu e me deu um beijo, por um segundo pensei que iria morrer, mas com esse beijo eu acho que não vou e posso respirar mais aliviado, passei as mãos pela sua cintura e a trouxe pra mais perto, fazendo ela se ajoelhar na cama e sentar no meu colo, apertei sua cintura com mais força enquanto ela aumentava a velocidade do beijo e eu a trazia pra mais perto colando nossos corpos, Lali parou o beijo e abrimos os olhos e ficamos nos encarando ela ainda manteve a cara seria enquanto eu tinha uma cara um pouco preocupada.


-Peter eu acho que isso te responde que a terceira opção nunca vai passar pela minha cabeça, não por isso, a segunda é uma coisa que eu não gosto de fazer por uma cosia tão boba e a primeira essa sim é a que eu escolho eu não estou me importando se ela estar ou não sabe por que? - Neguei com a cabeça - Jura que não sabe? então vai passar a saber, porque eu não quero te perde por nada, e outra, como você mesmo disse, ela acha, então não temos a certeza e mesmo que tenhamos isso não ira alterar nada entre nós - Ela sorriu e me deu um selinho rápido.


-Nossa, por um segundo eu achei que estaria mesmo tudo acabado e que você ainda iria me matar - Ela riu e eu acabei rindo também.


-Jura, mas só pra te deixar mais calmo nunca passou isso pela minha cabeça nem deixar você e muito menos te matar primeiro que eu seria presa, segundo sua mãe me mataria e terceiro iria ser um desperdício fazer isso - Ela mordeu meu lábio inferior - Escuta uma coisa, essa hipótese dela estar grávida, não me faz querer te matar, mas se você aprontar alguma coisa que eu não goste nem um pouco eu te mato e ainda te mato com uma arma terrível - Arregalei os olhos fingindo ter medo pelo tom de ameaça que ela usava.


-Ok então, não vou aprontar nadinha - Juntei as mãos em sinal de promessa - Qual seria a arma?


-Seriam vários grampos de cabelos, eu iria enfiar um por um nesse seu pescoço - Ela passou as unhas aranhando o pescoço.


-Grampos de cabelo? - Juro que não estava escutando isso.


-Sim, grampos de cabelo, seria uma morte lenta e torturante - Ela tinha um sorriso de psicopata no rosto.


-Não, juro que não pensei que você possuía um lado tanto malvado.


-É eu tenho poucos são os que conhecem.


-Tenho pena desses poucos.


-Então comece a ter pena de você.


-Eu já estou incluído nessa lista?


-Já você acabou de conhecer um pouco esse lado - Ela usava um tom de psicopata.


-Ok vamos parar por aqui, pode ser?


-O que ficou com medo?


-Medo que nada - Dei um sorriso.


-Tem certeza? - Ela foi me empurrando e eu ia caindo aos poucos na cama.


-A certeza do mundo - Deitei na cama e ela foi se inclinando para frente e deslizado suas mãos sobre meu abdome.


Não falamos mais nada, envolvi minha mão em sua nunca e trouxe seu rosto próximo do meu.


-Minha psicopata.


-Meu medroso.


Rimos e nos beijamos Lali enfiou suas mãos no meu cabelo e eu ia descendo as minhas até parar em suas coxas e aperta de leve e ela mordeu meu lábio inferior, estou vendo que ela adora morde...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vem hexa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lali narrando. Dia 25-01-18 (Sex. - Quase! -20h). Peter rapidamente trocou de posição me deixando por baixo, com essa agilidade pude sentir minha respiração acelera um pouco de tal forma que o fez sorrir, ele encostou nossos lábios novamente e invadiu minha boca com sua língua, elas se cruzaram, o mesmo intensificou o beijo e aprox ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais