Fanfic: Atração de ferias (adaptada) | Tema: Laliter/hot/romance
Peter narrando.
Dia 03-02-18 (Eu não imaginava! -23h 20 min).
Lali tirou suas mãos da lateral do meu corpo e as levou até o cós do meu short e começou a descer enquanto eu a olhava fazer isso, ela parecia meio desconfortável, terminei de tirar o short e o joguei pelo chão voltando a olhá-la e ela olhava pra boxer que eu estava e rapidamente tirou seu olhar de lá e me olhou ficando meio vermelha, fui me inclinando e ela fazia o mesmo.
Com Lali já deitada me ajoelhei novamente e tirei seu short o jogando pelo chão lê lanchei um sorriso e ela tentou retribuir mais ela sei lá agora estava meio diferente, parecia com medo, me deitei em cima dela, com cuidado claro, beijei seu pescoço, aquele pescoço tinha uma coisa que me atraia eu adorava beijá-lo, parei o beijo e a olhei que desviou o olhar me aproximei de seu rosto unindo nossas testas e fiquei a olhando, o que havia acontecido pra ela ter mudado assim.
-Lali o que esta acontecendo?
-Nada - Ela forçou um sorriso, logo me beijou com muito carinho e deu suas famosas mordinhas no meu lábio inferior com força enquanto suas mãos passavam pelas minhas costa e ela encravando suas unhas e descendo rasgando minha pele, soltei logo um gemido fraco por conta da dor com certeza minhas costas estavam sangrando, mas o que me incomodava mesmo era meu membro que estava ereto e latejava, eu não estava mais agüentando aquilo. Levei minhas mãos até o top aonde o subi e tive que parar o beijo, joguei-o por algum lugar, segurei rapidamente um de seus seios e o massageei enquanto mordia e dava alguns chupões no outro. A respiração dela estava falha e os gemidos dela eram constantes,mais uma vez as unhas dela desceram pelas minhas costas e pelos meus braços e passou a mão levemente em cima do meu membro que me fez soltar um leve gemido.
Segurei suas pernas e me sentei na cama afastando suas pernas e distribuindo beijos em uma delas parando no quadril, apertei a parte interna da sua cocha é mordi o mesmo lugar, ela soltou um gemido de dor, era incrível como a parte interna da cocha feminina era lisinho e macio, era ai que vinha a vontade de morder. Algo que o que não deveria passar pela minha cabeça naquele instante passou, é f*deu, a encarei e encostei nossas testas novamente.
- Você é virgem? – Perguntei um tanto surpreso, ela mordeu o lábio inferior e concordou com a cabeça e eu a beijei e a encarei. – Quer que eu pare?
- Não. – ela disse em um sussurro e eu sorri, seria uma honra ser o primeiro na vida dela, a beijei novamente um pouco mais com carinho desta vez.
Passei os dedos pelos detalhes de sua calcinha e a tirei, e passei dois dedos em sua entrada, ela estava úmida e lisa, penetrei um dedo nela a fazendo gemer e segurando meu cabelo. E sem querer deixei um sorrisso sair ao ver sua reação.
Coloquei a boca na sua intimidade e passei a língua a fazendo gemer um pouco mais alto, seria difícil a fazer ter um orgasmo, seria praticamente impossível. A olhei e o rosto dela pegou fogo de tão vermelho.
Parei o que fazia, Lali me olhou meio sem entender o motivo abri a gaveta do criado mudo ao lado da cama e tirei um preservativo.
-Como pude me esquecer disso? - Ela deu um soco na cama.
-Geralmente são vocês que pedem a camisinha - Disse lhe dando um beijo rápido.
Lali segurou o elástico da minha boxer e o esticou brincando com ele, suas mãos tremiam de tal forma que eu estava prestes a perguntar pra ela se ela realmente estava pronta mesmo para aquilo.
-Pequena relaxa. – sussurrei em seu ouvido.
Ela respirou fundo e abaixou minha boxer, finalmente livre, meu membro já estava ereto, e a boxer já estava mais que molhada, ela manteve o olhar no meu membro até perceber que eu tinha visto e desvirou o olhar me fazendo rir.
Rasquei a embalagem do preservativo com a boca e a coloquei.
-Você esta pronta? – perguntei a olhando.
Ela respirou fundo mais uma vez e acenou com a cabeça em um sim, abri suas pernas mais uma vez, e a olhei, ela estava tensa provavelmente com medo, sorri e a penetrei com cuidado e de vagar, eu sabia que ia doer e muito e não queria machucá-la. Assim que meu membro a penetrou pela metade ela começou a soltar uns gemidos de dor que me incomodaram um pouco, terminei de penetrá-la e esperei dentro dela, suas unhas gravaram nas minhas costas com mais força que antes, se não tinha tirado sangue de mim naquela hora agora tinha conseguido.
Suspirei algumas vezes e acelerei a fazendo fechar os olhos e soltar um gemido, coloquei mais força e ela se contorcia, mas não tinha idéia se era de dor ou de prazer.
Minhas mãos andavam por todo seu corpo, ela mordeu meu pescoço com força que me fez arrepiar. Eu a beijava algumas vezes, mas minha atenção estava em outra coisa.
Ela começou a se mexer em baixo de mim tentando conseguir mais prazer pro seu próprio corpo, eu realmente achei que não tinha como ela gemer mais alto, mas ela conseguiu fazer milagre, gemeu e chamou meu nome, aquilo realmente me enlouqueceu me fazendo colocar mais força até chegar ao meu ponto máximo, diminui os movimentos até parar e sair dela.
Joguei-me ao seu lado tentando controla minha respiração e ela fazia o mesmo, a puxei passando meu braço por sua cintura a abraçando, passei lentamente os dedos em sua pele em forma de um carinho. Nós ficamos quietos eu já estava quase dormindo, mas não sabia se perguntava pra ela como tinha sido, segurei sua mão entrelaçando nossos dedos e ela sorriu envergonhada.
-Você é perfeita, consegue esconder que é virgem, você deveria ter me contando antes. – Beijei sua testa. – Eu poderia ter te machucado se não tivesse perguntado, se é que não machuquei. - Ela não conseguia falar o que era até engraçado e bonitinho. – Porque ainda continua com vergonha?
- Jura que não sabe? Talvez por tudo que aconteceu, e por eu estar nua do seu lado. – Ela escondeu o rosto.
- Serio Lali? Vamos ter que dar um jeitinho nisso. – Disse pensativo. – Ficar com você assim não vai ser fácil.
-Só é novidade sabe, nunca havia tido esse tipo de intimidade com alguém dessa forma. – Ela disse em um sussurro.
-Entendo você, logo isso passa. -Beijei sua cabeça. -Depois vira um habito. -Sorri - E outra, por que esta escondendo esse rosto e não me olha?
-Não da ainda. -Ela escondeu o rosto entre o travesseiro.
-Ok então, não vou força quando você estiver confiante me olha ok. -Ela concordou com a cabeça.
Ficamos em silencio enquanto acariciada seu braço, logo Lali caiu no sono e eu a trouxe mais pra perto e lhe dei um beijo leve em sua cabeça...
Eu não imaginava que ela fosse virgem, nunca imaginei que iria ser o primeiro, não posso negar estou feliz por isso, não que seja aquele orgulho masculino de querer pegar uma garota virgem não é isso é mais por saber que ela teve confiança em mim e ter me deixado participar desse momento dela.
........
Autor(a): vem hexa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Peter narrando. Dia 04-02-18 (Você com vergonha é a coisa mais fofa do mundo! -11h). Acordei no meio da noite e minha mão ainda estava no braço da Lali que nem se mexia, me levantei com cuidado pra não a acordar. Fui ao banheiro liguei o chuveiro e entrei em baixo da água super gelada que ao senti-la me arrepiei, e piorou mais q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo