Fanfic: Atração de ferias (adaptada) | Tema: Laliter/hot/romance
Lali narrando.
Dia 04-02-18 (Será que essa vergonha nunca vai acabar? -12h).
Tomamos nosso café que estava uma delícia, não sabia que ele mandava tão bem na cozinha, depois que acabamos ficamos nos agarrando, agora eu tinha quase certeza que seria isso sempre estaríamos nos agarrando...
-Hey, chega não? - Nossas bocas estavam juntas.
-Sim, mais infelizmente não consigo te larga mais. - Já havíamos separados nossas bocas.
-Pode começando a conseguir - Ele se afastou e sentou na cama e olhei pros braços dele. -Está doendo? -Ele me olhou sem entender.
-Não seria eu que deveria te perguntar isso? -O encarei e senti minhas bochechas arderem.
-Peter para de falar disso o tempo todo - Cruzei os braços - Será que essa vergonha nunca vai acabar? - Perguntei mais pra mim do que pra ele.
-Depende, se você praticar sempre você acaba perdendo essa vergonha - Olhei pra ele que tinha um olhar malicioso.
-Peter! Nunca achei que você teria esse lado tão safado - Neguei com a cabeça e ele riu.
-Eu sei esconder esse lado muito bem - Ele riu e eu revirei os olhos.
-Bobo - Dei língua pra ele que tentou morde – Hey! se controla - O afastei – Sério, desculpa mesmo nunca imaginei que poderia ficar desse jeito - Olhei pro braço - Foi porque não consegui me controlar -Dei um sorriso tímido.
-Esqueci isso meus braços não serão amputados por alguns arranhões e nem minhas costas vão cair por causa disso - Ele sorriu e foi se aproximando - vamos dizer que esses arranhões foi uma troca, por eu ter te machucado também - Ele sentou e curvou a boca.
-Ham machucado? Não, você não me machucou - Não estava entendendo o que ele queria dizer com isso.
-Bom, à maioria das mulheres falam que na primeira vez dói, por isso quero saber se te machuquei - Ele parecia preocupado.
-Peter você é um príncipe sabia – Sorri, eu acho que estou mais apaixonada por ele – Sim, quando você me penetrou não posso negar que senti uma dor, sim senti, foi como se eu tivesse recebido um beliscão forte, mas depois passou - Ele sorriu eu me levantei e sentei no seu colo e ele entrelaçou o braço na minha cintura - Você é perfeito, nenhum cara se preocuparia em saber se a garota sentiu ou não dor - Sorri e selei nossos lábios.
-Fico mais tranquilo achei mesmo que tivesse machucado você - Ele beijou minha bochecha e mordeu de leve - Posso te fazer uma pergunta? - Ele tinha um tom desconfiado.
-Faz, qual é a pergunta?
-Eu queria saber se você gostou? - Agora ele estava com vergonha.
-Agora você que está com vergonha, que lindo - Lhe dei um beijo rápido - Respondendo sua pergunta, foi a melhor noite, melhor experiência que já tive na minha vida - Sorri e ele também - Não poderia ter sido melhor do que foi - O abracei e escondi meu rosto na curva de seu pescoço. -Obrigada por ontem. -Ele me deu um beijo no pescoço.
-Obrigado você por te me deixado ser o seu primeiro - Ele beijou meu ombro.
-Se deixei foi porque tive confiança em você - Olhei o mesmo.
-Obrigado - me deu um selinho rápido - Se foi bom ontem pode se preparando pra próxima - Arregalei os olhos.
-Estarei esperando com ansiedade - Mordi seu lábio inferior.
-Está começando a se solta né - Levantei e parei na frente dele.
-Tenho não é mesmo - Pisquei e sorri - Agora da licença que vou ver se minha mãe já chegou - Fui para porta.
-Hey - Olhei para trás - Não está esquecendo de nada?
-Eu acho que não - Ele olhou pra bandeja - Isso é com você - Sorri e mandei um beijo pra ele e sai.
Fui pro meu quarto, tomei um banho, peguei um short e blusa no guarda-roupa me vesti e sai do quarto. Fui no da minha mãe, e nada, ela realmente quis tomar um chá de sumiço, voltei ao meu quarto peguei meu iphone e liguei pra ela o celular só chamava, estava começando a ficar preocupada com esse sumiço, já são quase uma da tarde e nada dessa mulher, fui ao quarto do Peter, mas ele não estava lá então desci fui a cozinha e ele estava lá lavando louça.
-Minha mãe ainda não chegou - Sentei na cadeira e ele me olhou.
-Já ligou pra ela?
-Sim e nada, ela é assim, fica quieta por um tempo, mas quando se solta pronto - Bufei e Peter parou ao meu lado.
-Aonde ela costuma ir?
-Não sei, nunca perguntei a ela.
-Tenta de novo ligar pra ela - Peguei o iphone e liguei, novamente só chamava. –Por.ra ela está pior que adolescente - Botei o aparelho na mesa.
-Calma Lali ela deve estar por aí com algum cara.
-Eu espero que sim.
Fomos pra sala, lá ligamos a TV e começamos a assistir desenho, na verdade o Peter porque eu mesma estava preocupada com a Ariel que sumiu...
.......
Autor(a): vem hexa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Lali narrando. Dia 04-02-18 (Mato ela agora ou deixo pra depois? -14h). Eu já não estou aguentado, ela não aparece, não atende o celular, o que aconteceu com aquela maluca? -Peter será que ela bebeu demais e bateu o carro em algum lugar e estar no hospital? - Andava de um lado pro outro na sala. -Não Lali, se não teriam l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo