Fanfic: Atração de ferias (adaptada) | Tema: Laliter/hot/romance
Lali narrando
Dia 10-01-18 (Qui. - Uma semana que estou aqui-17h).
É, tenho que admitir que ficar aqui não estar sendo tão chato, às vezes é porque não saímos só vamos quando Peter vai a cidade fazer algum favor a minha tia, mas tirando isso ta legal. Estou no meu quarto pegando as roupas sujas pra lavar, separo por cor, sabe, pra não ter nenhuma peça com alguma cor estranha... Cheguei a área de serviço que fica afastada do resto da casa, não sei porque isso. Comecei meu serviço, levei uma hora, mas terminei, as botei na corda e entrei fui na cozinha bebi um suco que tinha na geladeira, lavei e fui na varanda aonde Cande e Rocio estavam.
-Oi meninas. - Elas me olharam.
-Tava aonde? - Sentei ao lado da Cande.
-Lavando roupa.
-Você sabe lavar roupa? - Olhei Rocio.
-É sei. - Rir. - Não parece mais sei.
Continuamos a conversar até ver Mary e Peter passar, eu parei de falar e fiquei olhando, eu acho que estou cometendo o maior erro da minha vida.
-Ro. - Peter a chamou e ela foi até eles.
Mary ficou me encarando, ela realmente não gostava de mim, mas foda-se eu também não gosto dela, logo Ro subiu e parou na nossa frente.
-Vocês querem ir a um show que estar tendo na cidade?
-Por mim vamos, quer ir Lali? - Elas me olharam.
-Sim vamos. - Sorrir e levantamos
-Ah, Peter pediu pra falar com Gaston e vocês ligarem para Dani e convida-la.
-Ok que horas vamos sair?
-Umas 20h30 min.
-Ok então até daqui a pouco.
Ro desceu. Peter tinha ido com Mary pro carro, provavelmente ir deixá-la em casa, fui pro meu quarto ai me veio a duvida a roupa qual ir, fui ao quarto da Cande.
-Cande qual roupa você vai? - Ela me olhou.
-Com essa que estar na cama. - Olhei era um vestido solto branco com alguns brilhinho e de alça fina. -Porque não sabe com algo você vai?
-Não. - Curvei a boca. - Mais vou ver uma legal. Já falou com Gaton e ligou pra Dani?
-Falei com Gaston e ele vai e mandei uma mensagem pra Dani que respondeu que também vai.
-Ok vou ver se arrumo alguma coisa legal.
Sai e voltei pro quarto fechei a porta, abri o guarda-roupa e as gavetas até que vi uma saia curta jeans, fazia um tempo que não a usava e ia ser ela tirei da gaveta e joguei na cama e agora a blusa, peguei uma de alça fina cor preta e de pano fino ela ia ficar ótima com a saia a joguei na cama e fui pro banheiro comecei o banho lavei os cabelos,depois de quase uma hora sai do banho me enrolei na toalha fui ao quarto peguei meu secador e comecei a secar o cabelo,em minutos eles estavam secos e lindos,ah meus cabelos são lisos de verdade,fui ao guarda-roupa abri a gaveta das lingerie e tirei uma calcinha preta e um tope preto me seguei e os botei,voltei pro banheiro e comecei a maquiagem passei blush rosa claro nas bochechas,nos olhos passei mascara de cílio e delineador pretos fiz olho de gato e passei sombra cinza nos lábios passei um batom vermelho cereja,maquiagem feita voltei ao quarto e vesti a roupa me olhei no espelho e sim ficou legal,calcei meu all star preto e estava pronta alias quase,voltei ao banheiro penteei os cabelos e passei o perfume novamente no quarto peguei minha gargantilha preta a coloquei agora sim pronta peguei minha carteira vi se tinha dinheiro é sim o suficiente peguei meu iphone olhei a hora quase 20h 30 mim,nossa como demorei pra me arrumar fui ao quarto de Cande entrei e ela eu acho estava terminando de se arrumar.
-Nossa ta gata. - Ela me olhou.
-Obrigada. - Sorrir. - E você também. - Ela estava com o vestido e nos pés uma sapatilha quase da cor do vestido.
-Ah faz minha maquiagem?
-Claro. - Ela sorriu. - Onde estar suas coisas?
-No banheiro deixa que eu vou lá. - Ela foi mais logo voltou.
A sentei e comecei fiz a mesma coisa que em mim só muda a sombra que dela foi branca porem deixei os olhos dela mais chamativos, mais nem precisei tanto, pois a cor deles ajudam bastante,o batom dela foi rosa ela estava linda.
-Prontinho. - Ela levantou e se olhou no espelho do guarda-roupa.
-Ah ficou ótimo obriga. - Ela sorriu. - Agora só falta o cabelo.
-Amarrar ele mais deixa o rabo caído de lado vai ficar legal.
-É isso que vou fazer, ela foi pro banheiro e eu sentei na cama fiquei vendo as coisas que tinha no quarto dela em alguns minutos ela voltou.
-Vamos?
-Sim e ficou ótimo.
-É boa idéia a sua. - Sorri.
Saímos do quarto dela e fomos ao do Gaton mas esse já não estava mais por lá, descemos e fomos à cozinha falamos com minha tia que falou pra não chegarmos muito tarde saímos e já encontramos todos a nossa espera, tive quase um treco quando vi o Peter, ele estava um lindo, alias ele sempre esta lindo ele usava uma bermuda xadrez cinza com preto, uma blusa branca de manga curta e um casaco também xadrez só que branco com linhas azuis e nos pés um all star preto descemos e fomos todos pro carro Gaston também estava lindinho estava com uma calça larga jeans,blusa pólo preta e nos pés um sapatenis, Rocio estava de vestido também só que preto tomara que caia e balone com um pouco de brilho e nos pés um salto não muito alto prata seu cabelo estava solto, Gaton foi a frente e nos meninas atrás ficamos conversando...
Peter narrando.
Dia 10-01-18 (Qui. – Indo pro show-20h40min).
Já estávamos todos no carro estava conversando com Gaston, nada de muito interessante, mas uma pessoa não saia da minha cabeça Lali, ela tinha ficado linda desse jeito e a saia deixou sua bun.da mais a mostra não que estivesse curta mais dava pra ver o tamanho perfeitamente, eu estava desejando aperta aquela bun.da a dias, mas não era só isso ela me chamava atenção de algum modo não sei se o jeito mais tinha uma coisa nela que me tirava a atenção claro tirando sua beleza ela era realmente linda, Peter para com isso você tem namorada não tem que desejar outra quem nem liga pra você.
Chegamos à cidade que estava cheia, estacionei o carro em uma vaga livre e saímos, elas saíram na frente pra minha triste, pois Lali estava na minha frente e não tinha como não olhar e quando ela andava ainda rebolava eu ia pirar.
-Cara olha isso. - Olhei Gaston.
-Olhar o que?
-Olha minha prima hoje eu a pego. - Não sei por que mais me senti incomodado com o que ele havia falado.
-Cara ela é sua prima. - Ele me olhou.
-Eu sei, mas ela e mulher e das boas. - Ele tinha um sorriso safado.
-Como se ela tive dando à mínima pra você.
-É só eu agarrá-la e beijá-la se ela quiser algo a mais.
-Você teria coragem? - Olhei pra ele.
-Claro que sim meu sonho é pegar essa ruiva e levá-la pra minha cama. - Esse papo não estava sendo muito bom pra mim.
-Ta fica ai sonhando, olha a Dani vindo. - Olhamos pra ela que parou na frente das meninas. - Esqueceu dela?
-Não que tenha esquecido mais ela não quer mais nada. - Ele deu de ombros.
Paramos ao lado delas, Dani me abraçou e abraçou o Gaston e fomos pra praça onde estava rolando o show que era de bandas locais, logo encontramos Mary que foi até mim e nos beijamos quando nos soltamos ela cumprimentou todos e não pude deixar de notar que Lali me olhava mas quando eu a olhei ela desviou o olhar.
O show estava legal, Gaston varias vezes quis pegar Lali mais ela não deu à mínima pra ele, aquilo estava engraçado.
-Amor to com sede. - Mary me olhou.
-Vou compra uma bebida, gente alguém quer alguma bebida? - Eles me olharam.
-Alcoólica?
-Pode ser. - Não imaginei que ela bebia esse tipo de coisa.
-É traz bebida alcoólica. - Olhei Dani.
-Ok, então só preciso que alguém vá comigo.
-Deixa que eu vou. - Olhei Lali. - Até ajudo a pagar.
-Tudo bem vamos lá.
Saímos e eles ficaram lá, Lali estava próxima demais e o cheiro do seu perfume estava me deixando louco de vontade de agarrá-la mais eu não podia fazer isso, ela me olhou e eu lê dei um sorriso,parei em frente a barraca de bebidas.
-O que você beber?
-Tudo. -Ela riu. – É só você escolher.
-Ok então.
Pedi uma garrafa de guaraná e uma de big apple.
-Serio isso é muito fraco. - Ela olhou pra garrafa de big apple.
-Duvido você consegui beber. -Ela riu.
-É você não me conhece. - Ela pegou a garrafa. - Quanto é moço?
-Hey eu pago essa e você o guaraná.
-Ah que isso.
-Sem discussão eu pago essa. - Ela me encarou.
Ela acabou concordando paguei a big apple e ela o guaraná e voltamos.
-Eu bebo isso puro. - Ela olhava pra garrafa na minha mão.
-Duvido hein. - Sorri.
-Não duvida de mim não hein. - Rimos.
Chegamos perto de todos, abrimos as garrafas e botamos no copo um pouco de cada na vez da Lali quis por o guaraná mas ela não deixou.
-Eu falei que bebo isso puro. - Assim que ela acabou de falar virou o copo e bebeu de uma vez sem fazer careta. - Viu. - Ela sorriu.
Ok ela sabia provocar, passamos a noite assim todos já não queriam beber mais eu e Lali ficamos competindo.
-Poxa já acabou. - Ela olhou pra garrafa, fazendo bico. - Quero mais.
-Chega Lali já bebeu demais. - A mesma olhou pra Cande.
-Cara nem bebi direito.
-Imagina, chega, acho melhor irmos.
-Mas já?- Lali olhou pra Cande.
-É prima vamos. - Gaston a pegou e passou o braço em sua cintura.
Nos despedimos da Dani e da Mary e fomos pro carro, quem ia dirigir era o Gaston porque eu não tinha nem possibilidade, no caminho Lali não falou em momento algum apenas ficou quieta assim que chegamos saímos todos do carro e Lali foi andando na frente, corri e parei ao lado dela.
-Hey você estar bem? - Ela me olhou.
-Sim estou. - Ela estava diferente.
-Sei lá, ficou quieta de repente.
-É um modo de não fazer nenhuma besteira, boa noite.
Ela saiu e entrou em casa fui pra minha mais fui direto pro banheiro tomei uma ducha bem gelada e depois cai na cama e apaguei.
*******
Roupa da Cande,
Roupa da Lali
Autor(a): vem hexa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Lali narrando. Dia 11-01-18 (Sex- Madrugada-1h) Entrei em casa e subi as presas queria tomar um banho, precisava estava suada e sempre quando bebo faço pra quando cair na cama apagar, tirei a roupa a jogue pelo chão do banheiro liguei a ducha no morno e entrei, passei longos minutos lá depois que sai me enrolei na toalha e fui pro quarto. -Ai que sust ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo