Fanfics Brasil - cap. 6 Atração de ferias (adaptada)

Fanfic: Atração de ferias (adaptada) | Tema: Laliter/hot/romance


Capítulo: cap. 6

222 visualizações Denunciar


Lali narrando.


Dia 11-01-18 (Sex.-A noite-20h)


Hoje aqui estar animado, meu tio é muito animado deixa o lugar em uma animação só agora ele e o pai do Peter estão preparando uma fogueira lá fora e hoje realmente estar merecendo uma, pois estar um frio chato estou agora procurando uma roupa que não vai ser muito difícil, pois vou por uma calça jeans apertada e uma blusa de manga longa preta, ainda bem que pensei em por roupa de frio na mala, peguei meu conjunto de lingerie roxa e as vesti e a roupa também, fui ao banheiro penteei o cabelo, passei apenas delineador nos olhos e brilho incolor no lábios pra não rachar passei também o perfume voltei ao quarto peguei as meias botei nos pés e calcei o all star,sai do quarto e fui pro da Cande.


-Oi posso?


-Claro. - Ela estava terminado de por sua sapatilha. - Vamos desce, pois minha mãe pediu nossa ajuda. -Concordei.


Descemos e fomos direto pra cozinha lá minha tia pediu que levássemos algumas comidas que ela havia feito e bota na mesa que tem na varanda, assim fizemos levamos tudo que ela pediu pra fora, ah falando em minha tia ela retamente esqueceu que eu havia bebido mesmo mau.


-Pronto eu acho que vocês já levaram tudo lá pra fora. - Olhamos minha tia.


-Então vamos Lali, ficar por lá e guarda nossos lugares.


Cande saiu me puxando chegamos lá fora e dona Jimena já estava por lá com Rocio que veio até nós.


-E ai meninas. - Ela sorriu.


-Oi linda. - Cande sempre meiga.


-Ah Cande chamei a Mary tem problema não né?


-Claro que não. - Ih já vi que ia ser chato.


-Gente irei lá em cima, já volto.


Subi havia esquecido de pegar meu iphone, quando peguei vi uma chamada da minha mãe liguei de volta e ficamos conversando, ela falou que estava em Sp pois tinha uma reunião de trabalho me perguntou como estava tudo aqui e respondi que legal, acabamos e sai quando cheguei na varanda estavam todos se servindo das comidas da minha tia, senti falta do Peter e da Mary deviam estar na casa dele ou ela ainda não chegou e ele nem vai vim.


-Lali. - Olhei Gas que me chamava.


-Oi? - Parei ao lado dele.


-Não vai se servi?


-Sim vou. - Sorri.


Peguei um prato e botei pouca comida sentei ao lado de Cande e Ro e ficamos conversando enquanto comíamos, assim que acabamos botamos os pratos na mesa e olhei pro portão e Mary estava entrando, pelo menos ela não estava com ele, ela parou na nossa frente.


-Oi gente. - Como sempre lançou aquele sorriso falso.


-Amiga. - Rocio abraçou a mesma.


-Como me ama a tarde nos víamos e já estar com saudades. - Elas riram. - Cadê meu lindo?


-Esta vindo ele estava fazendo uma coisa.


-Gente vamos começar. - Minha tia nos chamava.


-Mãe ainda falta o Peter. - Gaston falou.


-Pode começar gente daqui a pouco ele vem. - Dona Jimena olhou minha tia.


-Ok então vamos sentar.


Fomos pra perto da fogueira Rocio sentou ao lado do Gaston, Cande também e eu sentei ao lado dela e Mary ao meu lado, ah que raiva.


-Bom quem quer começar a contar as historias? - Meu tio olhou pra todos. - Ninguém, ok, eu começou. -Ele sorriu.


Meu tio começou com uma historia de terror, na verdade tinha mais suspense que terror depois que ele acabou foi a vez de seu Nicolas a dele sim era terror confesso que fiquei com um pouco de medo, mais um pouco assim que ele acabou Peter chegou.


-Peter. - Mary acenou pro mesmo que veio em nossa direção. - Amor achei que não viria mais. - Ela o beijou, na frente de todos.


-Não, estava terminado de fazer uma coisa, oi gente. -Todos olharam pra ele eu também mais apenas dei um sorriso torto ao contraio dos outros que acenaram.


Ficamos naquilo nas historias depois meu tio começou a tocar no violão... Já era quase 1h quando acabou, meus tios e pai do Peter foram pra casa mais nós resolvemos ficar mais um pouco, pois a fogueira ainda estava acessa.


-Gente. - Cande levantou e parou na nossa frente. - Vamos no domingo na cachoeira?


-Aqui tem cachoeira? - Ela me olhou.


-Sim. fica um pouco afastado daqui, mas tem. - Sorri gosto de cachoeira.


-Por mim vamos. - Peter respondeu e todos olharam pra ele. - Que horas?


-As 08h ta bom pra todos né? - Todos respondemos sim. - Então as 08h saímos daqui, talvez chame até a Dani se ela estiver de folga.


Continuamos conversando eu conversava com Gas que estava dando em cima de mim o tempo todo, não que ele não seja legal mais sei lá não estava a fim de ficar com ele, não sei mais eu acho que a presença do Peter me deixava sei lá travada.


-Lali vamos andar um pouco?


-Gas não acha que esta tarde não?


-A vamos andar por aqui e voltamos. - Ele levantou.


-É vamos. -Levantei também.


-Gente vou andar um pouco com a Lali. - Todos nos olhamos principalmente o Peter.


-Não demora hein e não vai pra tão longe Gaston. - Cande avisou.


Saímos fomos andando pelo caminho de pedra fomos conversando besteira, até que paramos perto do estábulo me encostei na parede e olhei pro céu.


-O céu aqui é lindo. - Sorri e olhei pra Gaston.


-Sim é sempre assim. - Ele sorriu.


Gaston foi se aproximando eu sabia o que ele iria fazer, não só bobinha ou ingênua, eu estava mesmo querendo ficar com alguém, ver o Peter beijando a namorada me dar vontade de beijar uma pessoa, mesmo que essa pessoa no momento  seja meu primo, já que só tinha ele... Ele botou a mão na minha nuca e me puxou pra mais perto dele e nos beijamos, era engraçado nunca havia ficado com um primo, tenho por parte de pai uns seis alguns já pediram pra ficar comigo mais nunca aceitei, porem acabei ficando com Gaston, mas ele não queria só um beijo, queria algo a mais. Ele foi descendo o beijo pro pescoço e eu estava aceitando eu sei não podia mais eu sei lá eu acho que estava com tanta vontade de ficar com alguém que acabei cedendo... Mesmo não sendo ele que eu queria aqui beijando meu pescoço, me beijando queria outra pessoa que seria difícil de ter.


-Gente. - Gaston parou e me olhou suas mãos estavam dentro da minha blusa, quase que ele botou a mão no meu seio.


-Quem é? - Falei baixinho só pra ele.


-O Peter, não acredito. - Eu que não estava acreditando.


-Gente vocês estão ai? - Arrumei a blusa e saímos de trás do estábulo.


-Oi? - Parei na frente dele que me encarou com um olhar não muito aprovado.


-É que a dona Gimena mandou todos entra, pois esta tarde e as meninas não queriam vir chamar vocês.


-Minha mãe quer que entre agora?- Peter olhou pra Gas.


-Bom foi isso que eu disse. - Ele parecia estressado.


Peter foi na frente e eu e Gas atrás, nos olhávamos e sorriamos, logo voltamos e elas estavam lá.


-Vamos Ro e Mary. - Peter olhos elas.


-Sim vamos. – Ro falou. - Tchau gente até amanha. - Acenamos e ela foi à frente.


-Tchau pra vocês. - Mary passou o braço na cintura de Peter. - Vamos. - Ele olhou pra ela.


-É vamos. - Ele respondeu seco. - Tchau pra vocês.


Demos tchau e eles foram entramos eu ainda dei umas olhadas pra trás pra ver se sei lá ele estava olhando mais nada, subi pro meu quarto tranquei a porta e comecei a tirar minha roupa,semi-nua dobre essa roupa a botei no lado da cama e peguei meu baby-doll o botei,fui ao banheiro escovei os dentes fiz o numero um e voltei pro quarto desliguei a luz e deitei na cama...


Já são quase 3h da manha e nada deu conseguir dormir não paro de pensar no que Peter pode estar fazendo com a Mary, eles lá no quarto dele na cama dele, ah eu não estou apaixonada por ele só sinto sei lá uma atração, mais uma atração que só de pensá-lo lá beijando ela passando a mão no corpo dela me deixa com vontade de chora o certo é eu tirá-lo da cabeça, pois nunca vou ter ele mesmo o negocio é ignorá-lo e quem sabe até dar uma chance a Gaston...


Peter narrando.


Dia 12-01-18 (Sab.-Madrugada-03h)


Não estou conseguindo dormir, estou pensando no que Lali e Gaston fizeram lá sozinhos, eu sei muita coisa não deve ter acontecido, mas ele deve ter beijado-a, passado a mão em seu corpo, eu sei não deveria pensar nisso eu tenho uma namorada que é ótima mais aquela morena não sai mais da minha cabeça, ela não sai ao ponto deu não querer dormir com Mary, pois eu sabia que nós nem iríamos dormir provavelmente estaríamos transando aqui eu até queria sabe só pra ver se conseguia tira-la da minha cabeça.


-Peter. - Olhei pra porta e era Mary.


-Oi?


-Posso dormir ai como você, prometo é só dormir? - Ela parou a minha frente.


-Ta vem. - Ela sorriu e fechou a porta. - Não estava conseguindo dormir e pelo jeito você também.


-É o sono não quer chegar hoje. - Curvei a boca.


Mary virou pra mim e me deu um beijo, era só dormir sei, os beijos foram ficando mais quente ela acabou ficando por cima de mim, desci minha mão até sua bun.da e apertei com força,como queria fazer isso com a da Lali, ela mordeu meu lábio inferior e foi descendo seus beijos.


-Quem vai começar primeiro sou eu. -Ela sorriu.


A ajudei tira a box ela pegou meu membro que já estava começando a ficar ereto e de imediato o enfiou em sua boca e ficou indo e voltando as vezes rápido as vezes de vagar e passando a língua por volta do meu membro me chupando, Mary ficou nisso por longos minutos, entrelacei meus dedos em seu cabelo e ela me olhou ainda com meu membro em sua boca, sorri e comecei a conduzir sua cabeça pra ela ir mais rápido, era ótimo vê-la fazer aquilo, ficamos nisso por um bom tempo até eu gozar em sua boca enquanto o gozo não parava de sair ela não parou se lamber, assim que parou a puxei ainda pelo cabelo.


-Ai! - Ela fez uma voz sexy.


Lê dei um beijo rápido e finalizei com uma mordida em seu lábio, agora é minha vez a botei debaixo de mim tirei sua camisola, ela estavam sem nada por de baixo de imediato desci abri suas pernas e passei minha língua em sua intimidade aonde já estava úmida, fiquei nisso e ela ficou estimulando seu clitóris, penetrei dois dedos em sua entrada a fazendo soltar um gemido alto, fiquei brincando com a língua em sua intimidade e ela estava ficando louca com isso, ainda com o dedo nela o tirei e ela pegou minha mão e chupou meu dedo estava sentido seu gosto, tirei o dedo de sua boca e peguei no criado mudo um envelope de camisinha o rasguei e o botei olhei pra ela que ficou me olhando esperando eu penetrá-la, mas não fiz, fiquei a olhando.


-O que não vai fazer? - Ela me olhava.


-Lembra de mais cedo? - Ela balançou a cabeça em sim. - Então não acha que eu devo fazer a mesma coisa com você? - Sorri.


-Não você não pode fazer isso. - Ela ficou de joelho na cama e aproximo perto do meu ouvido. - Peter eu sei que você quer enfiar isso em mim. - Ela segurou meu membro. - Eu sei que você estar doido pra me fu.der todinha então pra de fazer charme. - Ela me olhou com um sorriso safado


-Você é uma vadia sabia. - A joguei na cama.


-É eu sabia. - Ela mordeu o lábio inferior. - Uma vadia que querer ter muito prazer com isso ai dentro dela. -Ela olhou meu membro. - Anda Peter me dê prazer.


Ok chega de maltratar e eu também já não estava mais agüentando, sentei na cama e a puxei ela veio e pegou meu membro e sentou nele, Mary ficou rebolando em meu membro às vezes ela pulava, ficamos nessa posição por tempos depois a deitei na cama e ainda penetrava nela...


-Vai Peter, vai com mais força. - A voz dela estava fraca.


Fiz como ela pediu fui com toda força possível, fiquei a estocando era isso que ela queria então era isso que ela teria, mais fiquei por mais uns minutos mais havia chego ao meu clímax fui parando aos poucos tirei meu membro de dentro dela e seu gozo também estava saindo, me ajoelhei e comecei a sugar e ela entrelaçou os dedos em minha cabeça passei a língua com rapidez ela começou a gemer alto, parei a olhei e ela estava cansada eu também estava deitei ao seu lado e ela deitou em cima de mim e botou a mão ao meu peito e apoiou o queixo.


-Gostoso. - Ela mordeu meu lábio. - Cada vez você esta melhor.- Nos beijamos.


-Você que é uma gostosa e vadia. - Puxei seu cabelo. - Você é muito vadia e das boas. -Lê dei um beijo agressivo.


Paramos de nos beijar e ela saiu de cima de mim e deitou, em minutos ela estava dormindo, levantei fui ao banheiro já estava amanhecendo, liguei o chuveiro no gelado e entrei, fiquei minutos lá mesmo acabando de transar com Mary que era ótima na cama não parava de pensar em fazer essas coisas com Lali, dei um soco na parede por não conseguir tirar essa da minha cabeça...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vem hexa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali narrando. Dia 12-01-18 (Sab.-Sem animo-12h) Essa de passar a madrugada sem conseguir dormir e só consegui dormir as 07h da matina, porque quando finalmente minha cabeça parou de passar imagem do Peter pegando a Mary, vem o galo com o faniquito de todos os dias, então só consegui dormir as 07h isso é péssimo hoje eu vou estar u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais