Fanfics Brasil - _no colégio.. Para Todo O Sempre

Fanfic: Para Todo O Sempre


Capítulo: _no colégio..

229 visualizações Denunciar


No começo era díficil. CaroL não se sentia a vontade escondendo seu segredo. Por isso, resolveu 'sair do armário' e contou sobre sua sexualidade para seus melhores amigos. Eles aceitaram de uma forma natural e com muito carinho. Com o tempo, alguns dos amigos abriram o jogo. Renan e Iago também eram gays. Mas de Iago, somente CaroL e Giovana sabiam.

*aula vaga no colégio, rodinha de amigos*

CaroL - Meuu, isso aqui tá muito monótono. Que tal um.. ''verdade ou desafio'' ?

Iago - ai ai.. haha.. Já é!

*CaroL, Iago, Renan, Patrícia, Laís, Camila, Jéssica, Fran e Cristofer fazem a roda no pátio do colégio, sentados no chão com a garrafa no meio. Os casaizinhos Giovana e Felipe, Karen e Jean, Junior e Ivana sentam no banco e ficam olhando a brincadeira*

Iago - Eu começo! *girando a garrafa* Parô em... Renan..e ...Laís.

Renan - Haá! Verdade ou Desafio ??

Laís - humm... Verdade!

Renan - Surgiram boatos de que vc gosta de meninas, é verdade?

Laís - ahh .. *levanta e sai da roda*

Renan - hahaha.. *roda a garrafa* CaroL ... e Camila.

CaroL - Verdade ou Desafio beibee ?

Camila - Verdadeee.. haha

CaroL - É verdade.. que vc traiu teu ex com o .. Renan ???

Camila - Táá, é verdade, mas foi um beijo de amizade só.. sem fala que o Renan é um bichona haha..com todo respeito Rênaanziinnn *jogá beijo pro Renan*

CaroL - HaHa.. Ok Ok.. *roda a garrafa* Fran e.. Iago.

Fran e Iago namoraram, até que Iago não aguentou mais seguir com a mentira de que gostava de menina e decidiu terminar. 

Fran - Verdade ou desafio ?

Iago - Verdade .. *faz sinal com o polegar*

Fran - É verdade que vc nunca me amou?

Iago - Sim, desculpa. *abaixa a cabeça* 

Patrícia - Éééé .. *disfarçando o clima roda a garrafa* Isso aqui tá muito chato, CaroL ..e Fran de novo..pelo amor de Deus escolhe desafio que eu quero mais ação! *todos riem*

Fran - tá.. desafio!

CaroL - haha ..escolhe alguém pra rolar um ABC! (abraço/celinho/colada)

Fran - *olha para todos ao seu redor*

Patrícia - escolhe a CaroL hahahaha!

Jéssica - haha.. Fran é papuda, inventa por ae que é bi mas nunca vi ela com nenhuma mulher!

CaroL - eiitaa, mas isso é problema dela. Vai Fran, quem vc escolhe ?

Fran - É..é problema meu mesmo, e outra Jé, como quer me ver com menina? ..na rua? na esquina? Bem capaz né? ..escolho a Carol tá?

CaroL - *cara de assustada* Maaas..

Fran - *levanta e puxa CaroL para levantar*

CaroL - *dá um abraço bem forte, um celinho..e o beijão, colada nela*

Enquanto isso, Laís saiu de perto, em direção ao banheiro. Karen estava desconfiada de que Laís estivesse, realmente, gostando de CaroL. Foi atrás.

Karen - Eii .. Láh, o que tá acontecendo?? *abraça*

Laís - *com os olhos cheios d'agua* Eu não sei, não sei o que acontece comigo. Tenho vontade de falar tudo que eu tô sentindo agora mas.. eu posso estar confusa..

Karen - amiga.. eu sei o que acontece, e não precisa ter vergonha de nada. Desabafa vai, fala tudo..

Laís - *chorando* Eu me apaixonei por alguém.. mas tenho medo do que pode acontecer apartir de agora.. morro de ciumes, não aguento mais aguentar calada.. Kaá.. promete por favor, não falar nada disso pra ninguém?

Karen - Nunca amiga, nunca! Pode confiar em mim.. me fala, quem é esse alguém?

Laís - ..eu tô apaixonada pela CaroL..

Karen - *sorri* dá pra ver nos seus olhos.. e olha amiga, não se esconda.. não deixa teu amor escapar! Corre atrás.. vc merece ser feliz!

Laís - Obrigada Ka.. mas meu medo é de que ela não sinta a mesma coisa.. e também, de eu estar confusa..sei lá.. entende?

Karen - Entendo sim. Mas é errando que se aprende. Se não der certo, pelo menos vc sabe que tentou.

Laís - *enxuga as lágrimas* Por enquanto não vou falar nada.. é nosso segredo tá?

Karen - claro amiga.. tô aqui pra te ajudar tá? .. Vamos voltar lá.. a brincadeira acabou.

O sinal bate. Eles voltam para suas salas.

*Na sala*

CaroL - *senta junto de Laís na mesma cadeira*  Laáh, tá tudo bem contigo?

Laís - Tá sim more..e com vc?

CaroL - Bem, bem.. hehe

Laís - ééé.. pegou a Fran néaah safadonaa haha ..

CaroL - hahaha.. ai ai.. brincadeira interessante essa né?

Laís - Pois é..

CaroL - É né, pena que vc saiu *faz cara de triste, brincando*

Laís - Ahh, mas daí.. nem fiz falta! haha

CaroL - ..vc que pensa.

Laís - *olha fixamente aos olhos de CaroL* 

(música: Eu e Você - Catch Side)

Professor chega na sala. Carol levanta e vai sentar em sua carteira.

 

* * * * * * * * * * continua... Legal



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): miiih

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No capítulo anterior .. - Fran e CaroL 'ficam' em brincadeira.- Laís conta para Karen que se apaixonou por CaroL.- - - - - - - - -  Na ausência de seus pais, CaroL convida a galera para uma festa em sua casa.*a sala está lotada, música alta, galera na pista, bebidas e muitooo beijo na boca*Laís está aco ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaboy Postado em 28/03/2008 - 14:18:22

    Olá, obrigado por comentar minha web, adorei a sua tb, bjus e boa sorte.

  • rafinhacomplicated Postado em 28/03/2008 - 00:50:15

    sua web é muito boa..... posta mais... adorei.. add sua web nas minhas webs favoritas!
    depois passa na minha Rebelde: a aventura continua. É a continuação da novela rebelde.
    Muitas emoções estão prestes acontecer. Coisas ruins e boas.

    bjos

  • ameixinha Postado em 27/03/2008 - 22:21:01

    holaa,ñ precisa pedir desculpa ñ
    os nomes sã pareceidos,mas as webs
    são totalmente diferentes !!!


    eu t add no msn bay

  • bruhrbd Postado em 27/03/2008 - 21:57:56

    primeira leitora!!!!
    sua web tah muito boa! bem diferente das q leio aqui! continua.....
    depois passa na minha, tb tem muitos romances e cenas calientes.
    Minhás webs são: Amigas y rivales e Carrossel 2 vivas as crianças(8 anos depois), onde eles agora são adolescentes e viveram romances, traições e tem uma enquete: vcs querem q Marisol tenha alguma relação amorosa com o Poncho, o professor de Biologia??
    Se ganharo sim, Marisol e Poncho viverão um gtande amor e enfrentarão as consequencias e preconceitos e ganhar o não, ela não se envolverá com ele e tudo passará.
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais