Fanfics Brasil - _o beijo.. Para Todo O Sempre

Fanfic: Para Todo O Sempre


Capítulo: _o beijo..

164 visualizações Denunciar


No capítulo anterior ..

 - Fran e CaroL 'ficam' em brincadeira.

- Laís conta para Karen que se apaixonou por CaroL.

- - - - - - - - -

 Na ausência de seus pais, CaroL convida a galera para uma festa em sua casa.

*a sala está lotada, música alta, galera na pista, bebidas e muitooo beijo na boca*

Laís está acompanhada de Augusto. Fran e CaroL estão sozinhas. 

Fran - CaroL..tá sozinha aqui?

CaroL - utz..pior que tô..

Fran - *fala no ouvido de CaroL*  Tenho chance com vc?

CaroL - *sorri, continua dançando, abraça Fran e continuam dançando, juntas*

Laís e Augusto estão dançando também, próximos de CaroL e Fran.

Enquanto isso, no meio da galera..

Giovana - Iagoo.. mandaram pra vc esse bilhete. Não sei quem é..

Iago - Blza, valeu. *abre o bilhete e lê baixinho* Seu jeito não me engana. Hoje quero vc.. daqui 5 minutos no banheiro masculino. de: Seu apaixonado.

Iago vai para o banheiro, que está vazio. Espera em frente ao espelho, se arrumando. Quando de repente chega Cristofer.

Iago - *intrigado, continua arrumando seu cabelo* ..oii

Cristofer - *chega ao seu lado e começa a se arrumar também* Tudo bem?

Iago - aham.. e vc?

Cristofer - Também. Esperando alguém?

Iago - *se apavora* ...nãooo! quer dizer, .. pq?

Cristofer - *sorri*

Iago - *faz cara de surpreso e se afasta* é.... é vc?

Cristofer - *sorri. vai em direção a porta e tranca-a. volta para perto de Iago*

Iago - *se encosta na parede* ..pq fez isso?

Cristofer - *cola em Iago* Pq hoje eu quero vc *beijam-se*

No meio da sala...

CaroL e Fran se beijam.

Laís olha para seu lado e se depara com o beijo. Larga de Augusto e vai para o banheiro.

Laís entra no banheiro correndo, fecha a porta e se olha no espelho. Começa a chorar.

música: Here Without You - 3 Doors Down

Jean vai para o banheiro masculino, enquanto Karen para o feminino (óbvio).

Karen entra e encontra Laís aos prantos.

Karen - *abraça Laís* Meu Deuus Laís, o que aconteceu?? Me fala!!

Laís - CaroL e Fran, ficando..

Karen - *faz cara de triste* Mas cara, vc tá com o Augusto aqui..

Laís - ..é melhor eu falar com ela.

Karen - vc sabe o que faz. *sorri* fala com ela.

Laís - *sorri e sai do banheiro*

Lá fora..

Jean - *batendo na porta do banheiro* Pô abre ae meuu!

Cristofer fica apreensivo.

Iago fica apavorado.

Cristofer - Faz assim. Se esconde numa dessas cabines. Quando ele sair eu te aviso.

Iago - Tá, tá. *entrando na cabine*

Cristofer - *abre a porta* Ouu caraa, malz ae.. não vi que tranquei.

Jean - tá tranquilo. Entra em uma cabine.

Cristofer bate na porta da cabine que está Iago. Eles saem do banheiro e cada um vai para um lugar diferente.

CaroL segue para a cozinha. Laís a avista e vai atrás.

Laís - *chega correndo* CaroL... preciso fala com vc.

CaroL - Fala more..

Laís - não aqui. vamos lá fora..

CaroL - tudo bem..

Sentadas na grama. Olhando a lua.

Laís - Já faz um tempo que eu queria te dizer.. Tanta coisa, mas não tinha coragem. Achava que eu tava confusa, mas.. eu vejo que não..

CaroL - *fica séria, olhando para Laís*

Laís - Nunca imaginei que isso ia acontecer mas.. não pude conter meus sentimentos. Hoje eu vejo que é besteira esconder isso, se a minha felicidade só irá depender disso.

CaroL - *continua séria, seus olhos enxem de lágrimas*

Laís - CaroL.. independente da sua resposta, quero continuar sua amiga..
Eu estou ..apaixonada por vc.. não consigo mais esconder. *abaixa a cabeça e chora*

CaroL - *deixa escorrer uma lágrima, sorri, pega no keixo de Laís e levanta seu rosto delicadamente* vc sempre esteve no meu coração..

CaroL lentamente se aproxima de Laís. O beijo mais lento, mais prazeroso, mais apaixonado.

música: Eu e Você - Catch Side

Laís e CaroL voltam para a festa.. Já estava tarde, todos estavam indo embora.

Laís se despede de CaroL e de todos.

No dia seguinte..

* * * * * continua... Legal



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): miiih

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No capítulo anterior...Cristofer fica com Iago.Durante a festa CaroL fica com Fran. Laís sente ciumes e abre o jogo. CaroL e Laís ficam.   - - - - - - - CaroL chegara mais cedo no colégio. Ansiosa para rever Laís, afinal, o beijo da noite passada mexeu com ela.Iago chega mais cedo também e encontra CaroL sentada n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaboy Postado em 28/03/2008 - 14:18:22

    Olá, obrigado por comentar minha web, adorei a sua tb, bjus e boa sorte.

  • rafinhacomplicated Postado em 28/03/2008 - 00:50:15

    sua web é muito boa..... posta mais... adorei.. add sua web nas minhas webs favoritas!
    depois passa na minha Rebelde: a aventura continua. É a continuação da novela rebelde.
    Muitas emoções estão prestes acontecer. Coisas ruins e boas.

    bjos

  • ameixinha Postado em 27/03/2008 - 22:21:01

    holaa,ñ precisa pedir desculpa ñ
    os nomes sã pareceidos,mas as webs
    são totalmente diferentes !!!


    eu t add no msn bay

  • bruhrbd Postado em 27/03/2008 - 21:57:56

    primeira leitora!!!!
    sua web tah muito boa! bem diferente das q leio aqui! continua.....
    depois passa na minha, tb tem muitos romances e cenas calientes.
    Minhás webs são: Amigas y rivales e Carrossel 2 vivas as crianças(8 anos depois), onde eles agora são adolescentes e viveram romances, traições e tem uma enquete: vcs querem q Marisol tenha alguma relação amorosa com o Poncho, o professor de Biologia??
    Se ganharo sim, Marisol e Poncho viverão um gtande amor e enfrentarão as consequencias e preconceitos e ganhar o não, ela não se envolverá com ele e tudo passará.
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais